Fui usuario constante do site entre os anos de 2007 a 2009 , onde tenho alguns de meus Tds registrados com esse mesmo nick pelas áreas Trash de SP
Nesse meu retorno venho relatar meu TD realizado no ultimo dia 14 de Dezembro por volta do meio dia no edificio Itatiaia
Após desembarcar do elevador no 8º andar , vou descendo as escapas e analisando as opçoes dos seguintes andares
Ao chegar no 6º andar , vejo uma mulata ao fundo de biquine minusculo azul , um espetáculo de mulher ao melhor estilo das ''mulatas do Sargentelli '' , mulata cavala encorpada 22 anos , bunda enorme , coxas bem grossas e torneadas , seios pequenos
Decido abordar , e ela simpática me abre um sorriso e com um forte sotaque carioca me passa o valor do programa . Em seguida vamos ao quarto .
Ao chegar , ela relata que esta sentindo uma pequena dor das coxas , proveniente da aula de musculação que havia feito logo pela manha .
Olhando seu corpo avantajado e com a informação de que ela é praticante de musculação , uma curiosidade me vem a cabeça e me arrisco a perguntar se ela faz uso de anabolizantes .
Pra minha surpresa , ela aceitou a pergunta numa boa e com total simpatia confessou que sim , e ainda comentou quais substancias faz uso . Segundo ela , é moradora da baixada Fluminense e vem a SP atuar como GP
Quando ela tirou o biquine e ficou totalmente nua , eu fiquei louco . Que corpo tem aquela mulata . Enquanto ela mexia em seus pertences que estavam na cama , eu aproveitou para abraça la por tras e fico me esfregando naquele bundão enorme .
Em seguida , ela higieniza meu penis , coloca o preservativo , e comigo em pé na cama e ela em pé no não , inicia uma chupeta muito gostosa , na medida !
Após finalizar o oral , ela pergunta qual posição eu queria . Escolho ela de 4
A sensação foi maravilhosa , aquela mulata de 22 aninhos de 4 na cama , aquele bundão e coxas grossas durinhas enormes saradas , vc fica maluco durante a penetração
Bombei por um bom periodo até que ejaculei na bucetinha depilada dela .
Depois da transa enquanto nos arrumavamos , trocamos uma idéia . A garota é bem simpática , tem um forte sotaque do Rio de Janeiro , muito comunicativa e educada .