Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Casa como sempre bastante movimentada, fim de ano, todo mundo querendo tirar o atraso do ano todo. Estava de olho na Isis (nao ha mtos tds com ela aqui, muitos sonegadores ), mas um cara foi mais rapido e escolheu. Acabei optando pela Ligia, cabelos claros, alta e corpo em forma. Garota muito simpatica e divertida. Fez oral s/c bem feito. Beijos um tanto quanto regulados, sem lingua. Acabei comendo em diversas posicoes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Fala ai, Bando de Safados !
TD realizado com a Natália, que dispensa maiores comentários, que ontem estava deliciosa, a casa tem muita mulher bonita, mas ela é uma das tops. Muitos beijos, chupadas deliciosas (ela por cima passando aquelas mamadeiras grandes pelo meu corpo e junto aquela lingua maliciosa..... eu me acabo, o molequinho tava tão duro que até latejava, ai capa nele e bora brincar ! Várias posições e muitoooooo !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Ae né, como já estava por ali, fui chupar Juju !
"A cara da riqueza" ..... tem jeito de Madame mesmo, muito gostosa, que corpo tem a perversa, toda malhada, durinha, silicas perfeitos nem se vê marcas, bicos supimpas, beijos apaixonantes.
Cenário com meia luz, som romântico no celular e saio chupando cada dedinho dela, por vezes visitando o "vale encantado", em seguida um 69 daqueles, capa no danado e bora brincar....e quando a pego pela cintura as minhas mãos quase se unem é show, a grand finale foi com ela deitada de costa e segurando na lateral do colchão, e eu empurrando forte naquela buceta maravilhosa. ouvindo a Jeniffer Lopes cantando "Could this be love".... como uma hora passa rápido perto dessas meninas !
Ela me trata tão bem que nem parece que estou pagando. Mas como sempre digo: " METADE DO MEU DINHEIRO GASTEI COM BEBIDAS E MULHERES, A OUTRA METADE DESPERDICEI !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Fui ontem logo no primeiro horário nesta clinica com boas opções . Como era cedo tinha poucas opções mas a Helen veio se apresentar e para minha surpresa estava livre pois o cliente dela tinha desmarcado .
Estava curioso para testar o atendimento desta gp pois até agora o tinha lido os tds dos colegas e queria saber se era tudo isto que falavam . Para minha surpresa é tudo isto e mais um pouco .
A GP tem uns seios grandes maravilhos para fazer uma espanhola e tem tesao neles . Um bunda de fechar o transito , grande na medida e o melhor de tudo é o atendimento .
Ela chupa com maestria com diversas cadencias , e não regula nada . Beijos de namorada e faz qualquer posição . Foi uma bem dada que me matou pois já não tenho o pic de antes . Depois ainda fez uma massagem d verdade .
A GP além de gostosa , bom atendimento é uma pessoa boa gente com um bom papo . Tem substancia em todos os sentidos . Vai ter repeteco sempre que possível .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Fica dificil falar alguma outra coisa que ainda nao foi dita.
Realmente a mulher é um furacao.
Atendimento nota 10!
Oral sem, com direito a garganta profunda, anal da melhor qualidade e sem dó!
Uma delicia.
Repeteco?
Sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
TD repeteco com a Thainá no Sábado dia 17-12
Primeira vez que visito a clinica em um Sábado, pois estava curioso em conhecer as freelas.
Apresentações feitas, mas mesmo assim acabei optando pelo tradicional. Thainá, afinal, nos damos bem e optei pelo garantido. Não estava afim de arriscar e precisa de um bom atendimento. Eu gosto das preliminares com a Thainá, estão já fui reservando 2 horas para dar tempo de fazer tudo.
Como sempre, o astral dela é ótimo. Muitos carinhos, beijos sem frescura, sem restrições, oral sem capa, caprichado, sem pressa.
Já o oral nela deu pra me dedicar bastante naquele clitóris avantajado. Ela gozou 3 vezes e ficou extasiada.
Não tem tempo ruim com a Thainá. Repeteco sempre que puder. É só alegria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Repeteco com a linda princesinha do game ir thrones.
Loirinha delicia super astral.
Finalizei na boquinha de veludo dela.
A Laís eh certeza de bom atendimento
E final feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Aproveitando um tempinho livre no sabadão de manhã (17/Dez/2016) rumei p Brooklin.
2o TD no cartão novo
Minha intenção era conhecer a Hellen ou repetir com a Grazy masa agenda delas estava cheia no meu horário de alvará disponível. Após o desfile... minha escolhida descobre que ta entrando naqueles dias...
Mas sem neuras pq a casa sempre tem muitas opções. Acabei então escolhido a Bruna, morena de cabelos pretos bem longos, e com carinha de safada. Na apresentação ela ja estava me convidando p fazer uma festinha... e quase fizemos uma dupla... mas eu não tinha $
Mas ela aguentou bem o tranco sozinha mesmo... Mais uma garota bonita e safada triplo sim! Chupou com vontade, beijou, cavalgou com vontade e fez várias posições no vaginal e também aguentou com maestria no anal!
Por fim o gongo toca e finalizo na boquinha como gosto!!!
Enfim, mais uma com padrão de qualidade da casa!!! Selo Triplo X!!!
Abraços,
Edu (Papaku Vermelho)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
TD com a Paloma
Garota com 1,55 m de altura, 55 kg, morena clara com cabelos castanho / loiro, até os ombros. Olhos verdes acastanhados, com uma cor pouco comum.
Muito sorridente e tranquila, toda natural, com seios pequenos e bonitos, coxas grossas, sem barriga, pele lisinha. Bunda grande e durinha.
Atendimento muito bom, adaptando-se ao estilo do parceiro. Além disso é inteligente e conversa bem.
Beijos calientes com lábios e língua, oral sem camisa à vontade, penetração com capote em diversas posições.
Depois, finalização com oral na boquinha da moça.
Retornou à casa há poucos dias.
Recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Bom ..
Passei de novo com a Deusa..
Subimos muitos beijos..
Tiramos tudo e fui direto chupar gostoso ate ela gozar gostoso na minha boca...
Depois soquei aquele bucetinha gostosa...depois ela veio chupar ate eu gozar gostoso todinho na boca dela chupou ate a ultima gota.. depois foi ao banheiro fazer a higiene ..
Conversamos um pouco tomei uma ducha e rua..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Hoje fui com a intenção de pegar uma novidade, mas a Grazy tinha um horário livre justo na hora que ia escolher, aí não teve jeito.
Garota além de bonita faz um atendimento de primeira, beija gostoso, faz um oral muito bom , gosta de receber e faz uma bela massagem no final, hoje finalizei as duas na boquinha.
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 808
Ver TD's
Diana
Num sábado, surpresa ao ver na apresentação, a sempre charmosa Mineirinha que conheço de outra casa. Mulata, toda slim, uns 1,60m creio. Rosto bonito, com uns zóiões!
Que repeteco bom! Daqueles que a saudade trás um tempero a mais no roça-roça. Beijos sem desgrudar daqueles lábios! Aiaiai, as minas de Minas!
Palestra escreveu: Já a tinha visto um outro dia e me chamado a atenção. Cabelos levemente cacheados, uns 1,60m, magrinha, mulata de belo rosto, autêntico FB. Prá quem conhece, diria que lembra a Verônica do Espaço, mesmo perfil. Após poucas palavras trocadas, já engatou um beijo. Quando o beijo encaixa... Dessa vez cumpriu-se a profecia. Tudo o mais encaixou. Longa sessão de preliminares, oral deliciosamente feito e generosamente retribuído. Na hora do vuco-vuco, intenso, sem restrições e posições que fluiram naturalmente. Suadouro bom!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
TD com a Alice: morena atraente, alta, em forma, seios rosados empinados, de bom tamanho é muito bonitos.
Garota simpática e com bom atendimento: nota 8,5.
Ótimo oral sem capa e muitos beijos, estilo namoradinha.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado no início da noite de hoje!
Repeteco com a Grazi! Como recordar é viver! Linda! Linda! Linda! Belo corpo! Seios siliconados! Bela bunda! Muito simpática!
Dentro do quarto, ao fechar a porta! Nos beijamos de língua! De forma prolongada! Intensamente! Pausa para o banho!
Na volta mais beijos, de pé, na cama, de tudo que é jeito! Pênis petrificado! Fez um oral sem capa maravilhoso! Macio, profundo, com ritmo!
Capa no pênis! Veio por cima! Fez todas as variações de um cavalgue! De corpo colado! Com o seu corpo curvado! De tudo que é jeito!
Depois eu fiquei por cima dela! Beijando-a intensamente! Acelerei como poucas vezes! Ela chegou ao orgasmo e logo depois eu fui finalizado!
Tempo para conversa! Risos e muita diversão! E fim do que foi Surreal!
Tempo: 1 hora, valor: 170,00 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
TD realizado hj à tarde. Várias apresentações e escolhi a Tauane.
Garota não beija
Perguntou se queria que chupasse com ou sem camisinha. Lógico que eu quero sem camisinha, se quisesse com pediria.
Não interage e senti ser muito mecânico a transa.
Estava metendo de quatro e na hora soa o sinal e ela para e vai atender e diz que acabou. Eu disse que logo finalizaria e ela me responde que só tem cinco minutos e que depois tem um cliente esperando. Porra já estava ruim, querendo aproveitar o que já estava perdido, com o jeito dela perdi o tesão e finalizei sozinho mesmo gozando no peito dela.
Atendimento abaixo do nível da casa, tem muito que aprender com a Grazy e a Helen.
Não repetiria.
-