POSITIVO Nome da Garota:amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas,
Novamente repeteco com a amanda...sou muito fã de uma boa chupeta...e a amanda é sensacional neste quesito...o td foi bem parecido com o anterior apenas com o gran finale diferente
Fomos para o quarto a amanda é super simpatica, tomamos banho ela veio por cima ja me beijando desceu beijando meu peito e deu uma atenção especial nos meus mamilos, continuou descendo lambendo minha barriga em volta do pau e começou a mamar de leve minhas bolas bem babado na pressão certa...uma delicia...depois começava a lamber o kct, lambia inteiro sem colocar na boca bem babado, fez esse caminho varias vezes e enquanto lambia roçava seus com as pontas dos seus dedos pelo meu corpo coxa barriga peito, isso me deixava todo arrepiado, depois de eu estar tinindo ela pega e abocanha o kct...com gosto, chupa devagar saboreando o kct na pressao certa, volta chupa a cabeça passa a lingua, volta chupar e enquanto isso acaricia de leve as bolas...é realmente uma chupada bonita de se ver...rsrrsrs...de vez em quando ela dá aquela encarada e aquela piscadinha com cara de sem vergonha...
colocamos a capa e ela veio por cima, ja me sobrava pouco tempo pois fiquei aproveitando a chupeta, demos mais uns beijos, depois peguei ela D4 e bombei um pouco e perguntei se eu podia dar leitinho na boquinha dela....ela falou que queria muito o leitinho na boquinha...
......bombei mais um pouco e dei o kct pra ela chupar ela mamou gostoso comigo deitado na cama...eu parecia que ia explodir...gozei pra caralho ela recebeu tudo na boquinha e continuou chupando..chupando... chupando...o orgasmo pareceu durar uns 30 segundos, só desmamou depois que o meu pau amoleceu por completo...depois foi no banheiro cuspir toda a porra...sensacional a foda..
Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco..
BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)