Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Fabiana 99291-6391

#2266 Mensagem por Uncharted0044 » 02 Dez 2016, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera

Td com a Fabiana.

http://bellacia.com.br/fabiana/" -"-

Local bacana, discreto e de bom nível, não é a mina das fotos mas ela poderia por fotos dela mesmo (tem muitas bem piores anunciadas kkkkk), a recepção deixa a desejar, ela me recebe com uma blusinha, shortinho e chinelo, ela é uma morena alta, cabelão, corpo no lugar, não é nenhuma unanimidade mas pro meu gosto vai bem, embora prefira as baixinhas. Tomo aquela ducha vou pro quarto, rola uns beijos ela já vai tirando a roupa e dando aquela punhetada boa, desce pro oral com camisinha, chupa bem, engole tudo, chupa as bolas fica por um bom tempo, deito na cama, ela vem por cima cavalgada forte, peço pra ela deitar de bruços, ela me atende prontamente meto assim por mais um tempo e gozada.

Notas:
Rosto: 8,50
Corpo: 9,00
Oral: 8,00 (Poderia ser 10 se fizesse sem camisinha)
Bunda: 8,00
Peitos: 9,00
Anal: Não faz
Repeteco: Possivelmente, boa opção, se o cara estiver procurando dar uma relaxada de leve.

150,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivey
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2016, 14:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Barby

#2267 Mensagem por Ivey » 05 Dez 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tarde!

Já acompanho o fórum a muito tempo mas esta é a primeira postagem.
Começo pela última perva desbravada a tal ana barby. Depois de vários contatos,
(foi bem difícil acertar o dia/horário) consegui agendar um sábado de manhã.
No local ela é muito simpática e extrovertida, papo muito legal e deixa o cara a vontade.
Está chegando aos 40 mas é muito melhor do que muitas novinhas por ai...
Chupou sem capa e sem pressa, meteu aparentemente com vontade e deixou gozar na boquinha.
Depois do banho conversamos por um tempo e vazei.

É realmente bem difícil agendar com a menina mas vale a pena, eu já havia quase desistido mas insisti.

Resumo:
Rosto 9 (aparente ter menos de 30 por conta das plásticas)
Corpo 9 (pequeninha, malhada, barriguinha chapada)
Seios 9 (silicone mas pequenos, proporcional ao corpo)
Bunda 10
Bucetinha 10
Repeteco Talvez, não costumo repetir.

Valor 150,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Lara Sophia

#2268 Mensagem por realgermanguy » 06 Dez 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanho o fórum já faz um tempo e nunca contribui, portanto vão alguns dos meus relatos nos posts a seguir.

Já fui algumas vezes fazer um TD com a Lara e ela é o que todos dizem. Simpática, sempre procura atender o cliente da melhor maneira possível, e está com o corpo sempre em dia.

Notas:
Geral: 9
Corpo: 9,5
Bunda: 10 - Boa de pegar, olhar e dar uns tapas
Peitos: 9 - Grandes, silicone e bons de pegar e chupar
Local: Aí que está o problema. O apartamento é bem capenga, num prédio pior ainda. A ducha também é horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Ana Barby

#2269 Mensagem por realgermanguy » 06 Dez 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo consegui marcar com a Ana Barby, mais por problema do meu horário. Ela é muito gostosa, o local é muito bom, discreto e limpo. Ela atende sem pressa, te deixa a vontade, mas achei que gosta muito de falar de outros clientes. No geral ela fode bem demais!

Notas:
Geral: 9,5
Corpo: 9,5
Bunda: 9,5 - Boa de pegar, olhar e dar uns tapas
Peitos: 10 - Grandes na medida certa, silicone e bons de pegar e chupar
Local: Muito bom, bem limpo e discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Babi Muniz

#2270 Mensagem por realgermanguy » 06 Dez 2016, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de setembro provavelmente. A Babi é uma menina simpática, porém seu corpo não faz o meu estilo, suas fotos são bem tiradas para não parecer que é gordinha. Achei o preço bem alto pro atendimento.

Notas:
Geral: 6
Corpo: 5
Bunda: 6
Peitos: 6 - Grandes, naturais e caindo
Local: Discreto e ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Juliana Filipa

#2271 Mensagem por realgermanguy » 06 Dez 2016, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por falta de opções fiz um TD com a Juliana Filipa. O rosto dela já é bem judiado, e o corpo se mantém em pé devido a plásticas. Fiquei menos de 30 minutos e fui embora. Barato, mas não acho que vale o preço


Notas:
Geral: 6
Corpo: 7
Bunda: 7 - Parece ter silicone, achei estranha
Peitos: 7
Local: Ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: shayane (47) 98408-3081

#2272 Mensagem por bucao » 06 Dez 2016, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Beleza galera

Bucão na área para postar mais um TD ;-)


Depois da pisada de bola da Ana Barby (eu postei aqui no fórum), pra não perder o álvara entrei em contato com algumas GPs e para minha alegria consegui marcar com a Shayane.

Durante as ligações e mensagens, eu vi o post do nosso camarada @sinalnovo e concordo com tudo que ele descreveu. A guria tem um corpão de academia bacana, peitão, coxão, bonita e pra minha alegria o local dela é muito top.

Na pressa marquei um TD básico (200,0 por 1 hora) sem anal, garganta profunda, gozada na boca... as putarias que nós adoramos fazer kkkkk :mrgreen: mas foi um programa show. Digo pra vocês que volto nela mas pra fazer a putaria por completo :twisted: :twisted: :twisted: comer aquele brioco de 4 deve ser uma loucura.

Bom! é só isso, não tem muita coisa pra contar... foi um encaxe de ultima hora, que poderia ter me dado mal mas acabei me dando. Numa próxima eu marco um programa completo e ai conto pra vocês minha opinião.

Shayane - mulherão mesmo, gostosa
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... u/shayane/" -"-

Valeu, até a próxima e caso não apareça aqui de novo... Feliz Natal pra todos e um ótimo ano novo. A putaria não para :lol: :lol: :lol:


Abraxos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
f4k3f4k3
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2016, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda Mattos - 47 9 9636 1624

#2273 Mensagem por f4k3f4k3 » 14 Dez 2016, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz o crime na semana passada.
Estava em Bnu a tarde com tempo livre e um dinheiro desviado em caixa...
Marquei com a Fernanda no local dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contrariando o que disse nosso colega anteriormente
eu gostei do atendimento.
A menina é dedicada no que faz... gosta de fazer... tem um oral gostoso e não reclama ou regula.
Achei o rosto dela muito bonito e tem uns peitos bons para dar umas mamadas...

Notas:
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: não tive a oportunidade mais ela diz fazer.

Se voltar a Bnu e tiver com o orçamento em dia... repito sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Ago 2015, 20:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MARCELA PINK 99788-4949

#2274 Mensagem por prateado arantes » 15 Dez 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por indicação de uma amiga conheci uma nova garota.
Descrição da garota: magrinha, pequena, nifetinha com tudo no lugar, cabelos castanhos compridos quase ate a bunda, que por sinal e muito gostosinha, pequena, redondinha e durinha, seios pequenos tbem, mas firmes.
Marcamos pelo whats o local e o horario, no horario acertado chequei e ela estava la.
No caminho pro motel, conversa facil, divertida.
No motel alguns beijos e cheiros no pescoço ainda de roupa e aos poucos vai tirnando a roupa, como ja disse pequenhinha mas gostosa de olhar e pegar, tudo bem proporcinal, pele branquinha e lisinha.
Vamos para a banheira, masi uns amassos, me sento na banheira e ela vem chupar, sabe muito bem o que faz com a boquinha gostosa, ficamos assim um tempo depois vamos pra cama, e eu vou chupar a buycetinha, lisinha, sem pelos e cheirosa e ai vamos seguindo o ritmo e o tesao, variamos as posiçoes, ela sempre participando e curtindo, eita magrinha safada.
Enfim gozamos, banho, devolvo a menina onde ela me pediu pra deixar e volto pra casa que o alvara estava vencendo.
Enfim mais uma boa opção
Contato: 99788-4949 whats.
Valor: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Free Style k
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2275 Mensagem por Free Style k » 16 Dez 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!
Há duas semanas fui conhecer a famosa Vick Venturini, muito bem falada por aqui...
O atendimento dela realmente é muito bom e o local então, é TOP, não faço muitos TDs mas o local dela é o melhor que já fui, apartamento familiar até que bem discreto...

Sobre o fight:
Chego e ela já me recebe só de lingerie, magrinha, toda pequeninha, de rosto não é tudo aquilo (pro meu gosto)...
Vamos para a suíte e vou pra ducha básica, volto e começamos a se beijar (beijo bem mais ou menos), ela pede pra me sentar num pufe e começa a me chupar, sem capa e bem gostoso, dá umas olhadas nos olhos, lambe a cabecinha, chupa as bolas muito gostoso, garganta profunda... Vamos pra cama e começamos no 69, chupei aquela bucetinha linda, toda pequeninha e lizinha, lambi aquele cuzinho apertadinho e meti o dedo no cuzinho enquanto chupava a bucetinha e ela se empenhava na garganta profunda e chupando as bolas, aproveitei a garganta profunda e enchi aquela boquinha de porra, e ela não me decepcionou, não deixou vazar nada, nenhuma lmbança, guardou tudo na boquinha e depois cuspiu no banheiro ? ? ?
Conversamos um pouco, rolou uma massagem nas costas e pés com bastante creme e começou a me chupar denovo, encapou o bicho e sentou gostoso cavalgou um pouco depois pediu de 4, acariciava o cuzinho enquanto comia aquela bucetinha, não resisti e dei um upgrade no valor combinado, fui obrigado a comer aquele cuzinho bem apertado até gozar denovo.

Atendimento TOP mesmo, sem pressa e sem frescura de verdade...

Notas:
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 8
Bucetinha 10
Cuzinho 10
Boquete 10 sem capa e bem feito
Fight 10

Valor R$ 120 + aditivo de R$ 50 pelo cuzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Paloma Nikita - 33225827

#2276 Mensagem por Corsário » 20 Dez 2016, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, buenas !


Depois de tanto ler coisas boas a respeito da moça é chagada a hora de conhecer a Paloma da NK...

Ligo marco, já tinha visto as fotos, chego na casa nova, que ainda não conhecia, realmente muito bom, grande, estrutura muito melhor que muito motel aqui da cidade.

Na sala um plantel de respeito, umas 7 meninas todas lindas e apetitosas e a exceção da Duda, todas novas para mim, espero poder ter tempo para conhecer mais a funda cada uma delas...rs

Paloma já descrita aqui por vários foristas, aparenta uns 25 anos, loira, olhos claros, pele branquinha e tatuada, destaque para o rosto, linda...

Me leva para a suíte, higiene, ela vai buscar seus apetrechos, depois também vai pra ducha, simpática sorridente, começamos uns peguinhas na cama, me recosto, ela me olha com cara de safada e solta essa "Sou bem tarada tá, adoro chupar", quase pedi em casamento nessa hora...kkkkkk

Sem dúvida alguma, a alcunha de Paloma Chupadora está em boas mãos, mama muuuuiitoooo, deve ter ficado uns 20 minutos se dedicando ao garotão, depois encapou, coloquei ela de costas e invadi aquela bucetinha molhada... mordendo e beijando o pescoço que deixava ela toda arrepiada, dava pra ver e sentir na pele, uma delícia... vou metendo cadenciado, sentindo ele gemer gostoso, falando umas sacanagens, aumento o ritmo ela fica cada vez mais ofegante, gemendo gostoso, aperto suas mãos enquanto vou fundo, se fingiu tá de parabéns, mas sinto ela relaxar toda o corpo e gozar gostoso, aproveito e vou no embola da gata... leite no látex.

Nova higiene, conversinha básica, ela então se esmera em uma nova mamada, poucas vezes vi uma garota gostar tanto de meter um pau na boca, sem frescura, com vontade, babado, do jeito que considero ideal, fica olhando enquanto ela faz o agrado e por fim recebe seu prêmio, leitinho na boca da gata que não desperdiça nada... nota 10.

$$ 150,00 Temers por 1 hora bem relaxante, certamente terá repeteco, oral digno de ser refeito.

http://bellacia.com.br/nikita-company/" -"-

3322-5827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blu2014
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Abr 2014, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2277 Mensagem por blu2014 » 20 Dez 2016, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Rapaziada da Putaria,

Segue um relato com a Ana Barby,
http://bellacia.com.br/ana-barby/" -"-

Esse relato ja faz um tempinho, mais de um mês pelo menos. Combino com ela no Zap, meio difícil para conseguir horário, mas após algumas tentativas consigo marcar e rumo pro local da Gata, local muito bom, uma casa grande, com estacionamento fechado, bem discreto, quarto amplo e bem arrumado, local top. quando chego sou surpreendido por uma bela Gata, gostosa, tem um relato anterior dela no fórum onde foi usado a frase dizendo que ela é aquela gata da academia que você quer comer e não sabe como, achei muito apropriado pra ela. Ela é super gente boa e deixa o cidadão bem a vontade.

Dou uns amassos e vou para a ducha, em seguida ela também vem e começamos uma pegação ali, sou encaminhado para a cama, pede pra deitar e começa uma esfregação sensacional, ela é enfermeira formada e devido ao estudo conhece bem o corpo humano. Falo isso porque ela sabe dar prazer, fica um tempo esfregando os peitos no meu corpo, depois em cima do júnior e nas bolas, uma loucura. Após isso começa a chupar sem capa, bem molhado, deixa ele bem babado, bate na cara, cospe, chupa as bolas e enquanto chupa fica acariciando as bolas. Enquanto isso fico metendo a mão na sua buceta, metendo os dedos e batendo uma siririca, ela fica toda molhada e meus dedos ficam cheio de mel. Me seguro para não acabar ali mesmo. Como ja falei, ela sabe da prazer, foi um dos boquetes mais prazerosos que eu ja recebi, ela tem uma manha de chupar que deixa o cara louco.

Depois começa e esfregar a buceta no pau, bem devagarinho, fica me olhando e falando um monte de sacanagens. Encapa o bixo e começa a cavalgar, ficamos um tempo nisso e depois fica de 4 na cama e pede pra meter nela, pedido aceito na hora, uma visão espetacular, enquanto meto, fico vendo o seu cuzinho bem aberto na minha frente e não aguento mais, leite na borracha.

Conversa, banho e vazo.

Notas: 10 - Top
Corpo: 10, tudo em dia, malhada
Peitos: 10, siliconados na medida certa
Bunda: 10, boa de pegar, bater e apertar
bucetinha: 10, lisinha, cheirosa, boa lubrificação

150,00 para uma hora de boa putaria, repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREV
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:55
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Lara Sofia

#2278 Mensagem por TREV » 21 Dez 2016, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Lara Sofia.
Contato no Whats 47 99402295
Marquei no seu local, nas imediações do Hospital do Pulmão.

É uma mulher alta, sarada, bem definida, seios siliconados, bumbum durinho, tatuada.

Papo bom e fui por quarto enquanto ela tomava uma ducha.
Boquete muito bom, quase gosei na boquinha. O legal do quarto são os espelhos, enquanto ela te chupa vc confere o rabo. Chupei aquela bucetinha bem greluda com gosto.

Encapo e mando ver. tem uma buceta gostosa. Meti em varias posições até pedir o rabinho.
Um cu muito guloso... gostoso de foder... Gosei gostoso naquele rabicó duro.

Vale o investimento. Mulher pode até assustar pelo tamanho mas é muito simpatica e gostosa.
Recomerei.
180 pila com o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2279 Mensagem por Raziel93 » 22 Dez 2016, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades, tava um tempo ausente aí, sem tempo pra postar, mas é isso aí, vamos aos ultimos desbravamentos

Marquei com a Mirela pelo whats, 1 hora por 170,00

Local próximo ao Batalhão

Uns 40 min antes do TD a mina já começou a ficar me mandando mensagem perguntando se eu ia mesmo, que tava me esperando, que não sei o que, ficou nessa de 10 em 10 min me perguntando onde eu tava, isso já me irritou um pouco, mas blz, fui até o local, cheguei em cima do horário porque acabei pegando trânsito.

Chegando lá uma loira de olho verde, não sei se é a mina das fotos pois ela tem tatuagem e não aparece tatuagem nas fotos, ou tirou com photoshop ou as fotos são de bem antes.

E também ao vivo os seios parecem maiores (O que é uma vantagem......rsrsrs)

De qualquer forma se é ou não é, não fica devendo nada, é bem gata, só o que estraga é que é funkeira.

Fui pra ducha, logo ela veio junto, rolou uma pegação animal na ducha, tomado banho vamos pro quarto

deito na cama ela vem e faz um oral sem capa, muito bom, depois me pergunta como eu quero começar e mando ela vir por cima, ela vem rebolando em cima do meu pau me chamando de cachorro e falando umas sacanagens, daí ela deita na cama e vamos no PPMM, aqui ela virou o rosto pro lado enquanto eu metia, sei lá, gosto quando a mina fica olhando no olho, então perdeu ponto comigo aqui já, dapi logo ja pede de 4, blz, coloco de 4 e começo a bombar naquela buceta, leite na camisinha, daí me deito pra me recuperar um pouco esperando pelo 2º round e a mina simplesmente me manda ir tomar banho e faltava ainda meia hora, daí na hora pensei "To pagando a gozada então? não é por 1 hora", tomei banho e saí fora.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Seios: 8
Buceta: 8
Bunda: 7
Fight: 6

Repeteco? Jamais, falta de profissionalismo, paguei por 1 hora e com 30 min a mina me manda ir tomar banho ¬¬.

Segue o contato:

(47) 9271-1960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2280 Mensagem por Raziel93 » 22 Dez 2016, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na outra semana resolvo desbravar mais uma garota, a Bruna.

Marco com ela pelo whats, 30 min por 120,00

A garota me passa endereço, próximo ao batalhão, na hora já pensei, vixe, mesmo local da Mirela, sim, ela atende no mesmo local e tem a mesma pira de ficar perguntando se vai mesmo a cada 10 min, quando chego lá está ela e também a Mirela, parto pra ducha e vou pro quarto.

Ela é bem gata, parto pra cima, ela já começa com um papo de calma, vai devagar, ali já pensei, me fodi de novo.

Ela chupa meu pau sem capa, por tipo uns 30 segundos, daí encapa meu pau e vem por cima, por mais uns 50 segundos, acho que não deu nem um minuto, já pediu de 4, isso já me irrita, mas blz, dou uma bombada ali por uns 7 min e gozo, TD deve ter dado no total uns 9 min e ela me manda ir tomar banho, daí eu pergunto: "Tá, mas já deu meia hora?" e ela diz que 30 min é isso, ou seja, gozou acabou.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Peitos: 7
Buceta: 7
Bunda: 8
Fight: 3

Repeteco? Nem de graça, não compensa a gasolina gasta pra ir até lá.

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... nau/bruna/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”