POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muita espera, consegui uma tempo pra dar uma relaxada. Com medo de fakes(nunca acabam) e querendo algo novo
pesquisei e pensei muito. Com as devidas medidas de contato e analises resolvi sair com A
Carioca. Nao estava muito crédulo se suas fotos eram verdadeiras, fiquei meio receoso. Somente depois dos posts dos colegas, me senti mais seguro.
Mandei um whats, ela foi bastante simpatica e explicou certinho como funciona. Tem
LOCAL de facil acesso na Barra sul, ela até indica estacionamento proximo para ajudar. Acertado o valor, rumo ao local.
Ao chegar aviso que estou a espera e já desce pra me receber. Abre a porta e já vejo que ia me dar bem. Estava com um vestido preto que valorizava suas curvas.
É magra, com seios pequenos e uma bunda que merece parar e ficar admirando por uns minutos, nao é grande mas é (quase que) perfeita pro seu corpo. Algumas fotos do seu anúncio não são dela, me parecem ser de alguma outra modelo. As fotos caseiras são dela sim, mas é mais alta do que se pensa vendo as fotos.
Subimos e e sentamos no sofá pra aquele papo quebra-gelo. A garota é inteligente e conversa legal, bem simpática. Entretanto não conseguia me concentrar muito, já estava louco pra tirar aquele vestido. Conversa vai e conversa vem começamos uma pegação de leve, beijos, amassos e vestido no chão...
Ela estrategicamente começa um boquete com a bunda virada pra um espelho, QUE VISÃO. Boquete sem capa, bem cadenciado e estilo namoradinha/putinha. Tive que me segurar pra não gozar ali mesmo. Logo apos peço para colocar a camisinha e vamos pro Fight.
Ela atende prontamente e já começa cavalgando. Garota tem técnica, variando entre metidas rápidas e devagar, trocamos algumas posições e gozo com ela cavalgando.
Conversamos um pouco e já começamos o fight de novo. Começa com um boquete e uma pegação mais frenetica, aparentou gostar (dos tapas). Gemidinho bem baixinho, bem estilo namorada.
Gozo com ela de frango assado, quando me pareceu gozar, confesso que nao resisti e ...
Logo apos ficamos conversando mais um pouco e até rolaria uma terceira, mas o alvará já tinha vencido.
Depois de tanta decepção (exceto Luana) com GP nessa cidade até deu gosto de entregar uma garoupas na mão da moça. Dinheiro bem empregado é muito bom. Provavelmente terá um repeteco...
Valor: 400
Contato:
47 9 9167-8348
http://bellacia.com.br/carioca-fotos-reais/
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140224210
ROSTO: 9,5 (Beleza é muito relativa, mas certeza que chama atenção na rua)
CORPO: 9,0 (Magra, relativamente alta, bronzeada)
BUMBUM: 9,8 (Não é uma bunda grande de mulata, mas é uma bunda (quase que) perfeita, nao dou 10 porque gosto de bundão kkk)
BUCETA: 9,5 (Cheirosa e com bigodinho de hitler)
SEIOS: 8,5 (Naturais e pequenos)
BARRIGA: 10 (Zerada)
FIGHT: 9,6 (Nao regulou posição, faz o estilo namoradinha)
BOQUETE: 9,1 (Muito bom o boquete, mas o melhor da regiao ainda é da Luana)
ANAL: não faz
ATENDIMENTO: 9,7 ( MUITO simpatica, inteligente, nada de PPP, nao regulou tempo e atende sozinha)
REPETECO: Sim