TD realizado 21/12/2016.
Falar desta mina é pouco, bonita, alto astral sempre, gostosona, tudo ão e por onde passa chama a atenção pelo corpão.
Me viu na recepção e abriu aquele sorrisão, pro cafofo, subindo a escada, que rabeta bonita, vestidinho apertado sem nada por baixo e no cafofo tratei de tirar, gostosa pra caralho.
Muito beijo e ducha confirmada só pegação e gulosa no pelo, Zé trincando e Adriana dando o maior trato, se esbaldou, sem miséria e retribui dando aquele trato na xavasca tesuda.
Peitões oferecidos e mamados com vontade, que tetas gostosa de mamar, me esbaldei naquele corpão e pedi o gorro.
D4 na cama, rabão bem empinado, foi até os bagos, fodão da porra, delicia de mulata e depois da muita chavasca, sabendo do que gosto nela, ofereceu o brioco.
Passei gel e devagar pra se acostumar entrou até o talo, D4 enrrabando a tesuda da Adriana , virei-a de frango assado e com o travesseiro debaixo da bunda pra arrebitar bem soquei do brioco com vontade.
Posição da porra de gostosa, aquele mulherão, toda arreganhada, soquei com vontade por um tempão, curtindo ao máximo, suado, pernas tremendo, tiro o Zé de dentro do brioco, tudo bem arreganhado.
Tiro o gorro e Adriana numa gulosa animal sugou até o ultimo bueninho, Adriana é fodaça de primeira.
Mina TOP em tudo, em matéria de corpo, simpática ao extremo e te faz parecer a ultima bolacha do pacote, cada centavo valorizado ao máximo.
Papeamos um pouco, ducha, gongo tocou, final de duas horas de muita pistolada.
Beijão de despedida.
Custo = 2:00 = R$ 340,00 no cash ( Forista)
Fui...