Rua Maracanã 370
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rua Maracanã 370

#1 Mensagem por davidsurfer » 23 Dez 2016, 08:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa quinta feira dia 22/12/2016

Tinha reparado q o anúncio do viva e skokka tinha uns anúncios de umas garotas q estariam atendendo neste local, entrei em contato com umas duas garotas onde realmente confirmaram q a casa era nova e pelo preço me interessei e resolvi dar uma averiguada, logo cedo tinha visto o anúncio de uma tal de Roberta e marquei com ela por volta de meio dia, sai do trampo as carreiras e fui ao local, ( sempre antes de ir a um local novo dou uma averiguada no Google mapa pra ver a localidade) fkei na dúvida pois são 3 casas com a mesma numeração, 370 A, 370 e 370, a casa certa acertei logo, ainda bem e a 370, portão preto com uns sacos plásticos no portão, entrei a gerente veio logo se apresentar se desculpando logo q só estava com 2 garotas e uma má estava atendendo, quando olhei para outra estava almoçando me apresentou logo fkei naquela se saia fora ou fkva pois não gostei do q eu vi, me ofereceu um refrigerante pedi um guarana, assim q vc entra na casa, na área tem umas mesas como se fosse um bar, sentei e tomei meu guarana pensando se ia fkr ou não, já tava naquela onça resolvi fkr então saiu do quarto a outra garota com um cara uma tal de Roberta branquinha magrinha coxas grossas uma falsa magra bem gostosinha mas com uma cara de fnl de festa, resolvi fkr com a outra q tinha terminado de almoçar, a sobremesa dela ia ser meu cacete latejando na boca dela, detalhe a casa só tem dois quartos, tomei um banho, banheiro bem limpo por sinal é fomos para o quarto, acertei 1 hora completo por 150 pilas, aí foi logo batendo aquele arrependimento quando a garota começou a tirar a roupa, foi tirando a roupa e foi caindo peito, barriga só não caiu a bunda pois a mesma tinha uma bunda até razoável, começou com uma chupada muito ruim, chegando até a me machucar, a mulher arregaça o pau do sujeito até o tronco sem nenhuma técnica, foi aí q colocou a camisinha e foi pra cima cavalgando, até aí a mulher não tinha dada um piu , pedi pra ela fkr de 4 pois tava afim de gozar logo ela começou a se envolver e gozei logo tomei outra duxa e tentei conversar com ela pra quebrar o silêncio foi aí q notei q a garota estava em silêncio por ela tem uma espécie de problema de dicção, ela não pronúncia de jeito nenhum a letra R ela tem o mesmo problema do cebolinha, então puxei mais conversa com ela pra se soltar mais e darmos outra, começou a chupar de capa mesmo e perguntou se eu ia querer o ring logo eu disse q poderia ser, passou duas dedadas de gel no brioco e fui empurrando devagarinho até entrar toda, vi q estava desconfortável pra ela e então notei q não ia gozar logo dei umas socadas e resolvi parar já estava afim de sair fora tomei outra duxa paguei ela é o guarana e sai fora , a foda em si não gostei mas a garota se esforça tem mais 3 garotas mas não estavam por lá
A o nome da garota q fkei e Paula
notas
rosto 6
Seios 5
Xota 6
Bunda 7
Pernas 7
Foda 5
Repeteco não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rua Maracanã 370

#2 Mensagem por John Griffin » 26 Dez 2016, 10:40

Algum dos colegas já desbravou essa aqui de lá? fez uma ótima propaganda

http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 142900696/" -"-

Link:
🔗

Japa_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Japa_ce » 03 Jan 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a algumas semanas.

Combinei pelo zap com a japa por uma hora - $150. Me passou direitinho o endereço que fica próximo ao terminal Lagoa. Chegando lá, é uma casa com um portão preto. Fica fácil de identificar. Chegando lá, vi a perva e gostei do que vi. Conversa trivial e rolamos pro fight.

*ATENDIMENTO*

A mina começou com um oral desencapado que despertou tudo. rss. Rebolou no pau ainda em pé e começou uma punheta gostosa. Depois se deitou na cama e começamos um ppmm muito bom. A mina não força a gozada e geme do jeito que eu gosto, alem de nao refugar posição. Nao aguentei e gozei. Banho tomado e tentei partir pro 2 round, mas por outros problemas, nao fiquei.

A mina faz o estilo namorada safada. Rs. Beija muito, além de ser carinhosa. Só nao vai ter repeteco, pq to a fim de desbravar algumas, mas quem sabe ne.

*NOTAS*
- Rosto: 6,0
- Corpo: 7,0
- Envolvimento: 10,0

Link:
🔗

comedor de bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por comedor de bucetas » 23 Fev 2017, 12:13

Bom dia!

Galera,

As meninas não estão mais neste endereço, falei com a Patricia e ela me disse que foram para o Montese.

Rua Jorge Dumar, 2210 - Montese (Prox. ao Extra)

contato é 985043874

Link:
🔗

Responder