TD realizado nessa quinta feira dia 22/12/2016
Tinha reparado q o anúncio do viva e skokka tinha uns anúncios de umas garotas q estariam atendendo neste local, entrei em contato com umas duas garotas onde realmente confirmaram q a casa era nova e pelo preço me interessei e resolvi dar uma averiguada, logo cedo tinha visto o anúncio de uma tal de Roberta e marquei com ela por volta de meio dia, sai do trampo as carreiras e fui ao local, ( sempre antes de ir a um local novo dou uma averiguada no Google mapa pra ver a localidade) fkei na dúvida pois são 3 casas com a mesma numeração, 370 A, 370 e 370, a casa certa acertei logo, ainda bem e a 370, portão preto com uns sacos plásticos no portão, entrei a gerente veio logo se apresentar se desculpando logo q só estava com 2 garotas e uma má estava atendendo, quando olhei para outra estava almoçando me apresentou logo fkei naquela se saia fora ou fkva pois não gostei do q eu vi, me ofereceu um refrigerante pedi um guarana, assim q vc entra na casa, na área tem umas mesas como se fosse um bar, sentei e tomei meu guarana pensando se ia fkr ou não, já tava naquela onça resolvi fkr então saiu do quarto a outra garota com um cara uma tal de Roberta branquinha magrinha coxas grossas uma falsa magra bem gostosinha mas com uma cara de fnl de festa, resolvi fkr com a outra q tinha terminado de almoçar, a sobremesa dela ia ser meu cacete latejando na boca dela, detalhe a casa só tem dois quartos, tomei um banho, banheiro bem limpo por sinal é fomos para o quarto, acertei 1 hora completo por 150 pilas, aí foi logo batendo aquele arrependimento quando a garota começou a tirar a roupa, foi tirando a roupa e foi caindo peito, barriga só não caiu a bunda pois a mesma tinha uma bunda até razoável, começou com uma chupada muito ruim, chegando até a me machucar, a mulher arregaça o pau do sujeito até o tronco sem nenhuma técnica, foi aí q colocou a camisinha e foi pra cima cavalgando, até aí a mulher não tinha dada um piu , pedi pra ela fkr de 4 pois tava afim de gozar logo ela começou a se envolver e gozei logo tomei outra duxa e tentei conversar com ela pra quebrar o silêncio foi aí q notei q a garota estava em silêncio por ela tem uma espécie de problema de dicção, ela não pronúncia de jeito nenhum a letra R ela tem o mesmo problema do cebolinha, então puxei mais conversa com ela pra se soltar mais e darmos outra, começou a chupar de capa mesmo e perguntou se eu ia querer o ring logo eu disse q poderia ser, passou duas dedadas de gel no brioco e fui empurrando devagarinho até entrar toda, vi q estava desconfortável pra ela e então notei q não ia gozar logo dei umas socadas e resolvi parar já estava afim de sair fora tomei outra duxa paguei ela é o guarana e sai fora , a foda em si não gostei mas a garota se esforça tem mais 3 garotas mas não estavam por lá
A o nome da garota q fkei e Paula
notas
rosto 6
Seios 5
Xota 6
Bunda 7
Pernas 7
Foda 5
Repeteco não