Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP

#1231 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Nov 2016, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:MONIKE NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Nobres Confrades, a cada vez que vou a Mogi me decepciono com o péssimo atendimento das cortesãs da região. Ontem consegui marcar com a Monike Ninfetinha. Combinamos ás 10:00 mas perto do horário mandou um whatsapp avisando que a babá iria se atrasar, então reagendamos para as 10:30 mas as 10:30 manda uma mensagem dizendo que precisava levar o filho para tomar vacina, então marcamos para as 14:00 mas perto do horário manda uma mensagem dizendo que está indo deixar o filho com o pai e que seria melhor as 17:00, perto das 17:00 ligo e ela disse que estava no carro indo deixar o filho mas que as 17:20 eu poderia buscá-la que ela estaria pronta. As 17:20 ligo e nada de atender, então as 17:45 recebo outra mensagem dizendo que já estava quase chegando e só ia tomar banho e estaria pronta. As 18:30 finalmente me encontro com a GP, uma garota sem sal e sem açúcar, meio derrubada e mal arrumada, pensei em desistir mas como já estava ali mesmo resolvi "encarar". Fomos para o Brás Cubas e a GP monossilábica ficou no celular durante o trajeto (algo que abomino em uma puta). Mas o pior ainda estava por vir, chegando lá começamos os trabalhos, e como ela disse que já havia tomado banho, resolvi dar uma linguada na vulva dela, mas me assustei com o cheiro, algo que há muito tempo não sentia, parecia que tinha um queijo azedo dentro da prexeca, um fedor insuportável que só de lembrar me dá enjoo, então para acelerar o processo, coloquei ela pra mamar, gorro no "zorro" meti no PPMM, gozei, tomei dois banhos pra ver se esquecia o cheiro e fomos embora.

http://acompanhantesmogi.wixsite.com/ac ... ninfetinha" -"-

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 04
Pele: Branca
Seios: Pequenos e Moles
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 04 S/C
Vaginal: 03
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 150,00 + R$ 45,00 Motel Bras Cubas
REPETECO NEVER MORE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro yasuda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes-SP

#1232 Mensagem por Hiro yasuda » 21 Nov 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado.
Hoje acordei com tesão e resolvi procurar uma garota, entrei no viva e vi alguns anúncios. Me interessei por um e entrei em contato logo em seguida.
No anuncio não tinha fotos então eu pedi para ela me enviar, tudo certo, marcamos as 10h no motel Brás cubas. Horário confirmado, chegou no horário que marcamos. Muito nova a garota, até pedi para ver o rg porque realmente não parece maior, mas é sim, 19 aninhos e carinha de 15... Enfim, faz oral gostoso sem capa, gosta bastante de chupar a cabeça e cospe no pau.
A buceta é apertada e depilada, meti de quatro e depois pedi para comer o cuzinho, sou tarado por cu.
Anal bem gostoso, gozei rápido!!!
Espero sair de novo com ela, garota muito alto astral.

Contato: 11958389283

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1233 Mensagem por kaioloverboy » 28 Nov 2016, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Salve, salve depois de um bom tempo sem ter um alvará eis que consegui um na última semana e depois de uma breve pesquisa consegui o contato da Cris e através do
whatsapp (11) 95253-4056, responde rápido as mensagens, normalmente atende nos Motéis de Mogi, mas de preferência os de Jundiapeba.
Bom encontro marcado fui para o motel e ela se atrasou uns 15 minutos, mas compensou pela visão, morena clara, uma boca gostosa, seios médios durinhos, uma bunda
gostosa e grande, tatuagem nas costas e um piercing no nariz. Bom fomos tomar um banho e lá começamos a nos pegar, chupar aqueles seios durinhos e melar meus dedos naquela bucetinha foi algo bem prazeroso.
Fomos para a cama e lá a meteção foi alucinada, a mulher gosta da coisa, chupa super bem, senta e cavalga de uma maneira deliciosa e lá foi porra na borracha,
fiquei olhando aquela bunda e fui logo botando meu pau naquele cuzinho, mas ela no começo disse que não, que tinha uma taxa de R$ 50,00 e que não curte muito fazer
mas depois de um bom papo liberou com o pagamento desta taxa.
Como estava com o alvará curto parei por aí, mas foi duas boas gozadas e com certeza tera repeteco, pelo custo x benefício e pelo gosta da moça em fazer gostoso.
Vamos compartilhar as saídas aí galera, esse site tá parado ou a crise chegou ou estão escondendo o jogo.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55 m
Peso: +- 54kg
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 08
Pele: Branca
Seios: Médios durinhos
Bumbum: Grandes
Atendimento:
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 50,00 (mas vale a pena, mas não faz com qq um)
Resumo: 09 (só não leva o 10 pq senão iria querer namorar, rsrsrs)
Custo:
R$ 120,00 1 hora
R$ 80,00 30 min

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1234 Mensagem por Lucas79 » 05 Dez 2016, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom, Vou relatar uns TDs atrasados aqui, esse será o primeiro dos 4.

Ha umas 3 semanas sai com a Livia, morena clara de peitos grandes e resto do corpo mignon, bem gostosinha.

Marquei com ela no braz cubas, chegou 10 min depois de mim, foi bem tranquila.

Com relação a transa, eu particularmente nao gostei muito. Nao tem iniciativa alguma, achei bem mecanica, beijos bem regulados tb.

Apesar disso tem bom papo, mas se fosse p bater papo, ficava em casa no whatspp.

Nota geral:5,5 pelo corpo legal.

Repeteco nunca.

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por Lucas79 » 05 Dez 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:naty romanoff

Meu segundo TD a ser postado aqui foi com a naty romanoff. Estava atras de uma ninfeta e acabei lembrando dela.

Marquei de pegar ela e rumamos ao motel.

ela é bem ninfetinha mesmo, corpo de meninininha tb. Na transa tem atitude vem p cima, pega no pau, chupa o pau, beijo gostoso e parece gostar do que faz.

Tem um papo bacana tbm.

Mas achei o preço salgado demais pra regiao: R$ 250,00.

So nao vai ter repeteco por conta do preco.

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por Lucas79 » 05 Dez 2016, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline bainainha

Terceiro TD foi com a aline baianinha. Falar dela é chover no molhado, entao vou economizar.

A aline continua a mesma delicia de sempre. Corpo todo durinho e um apetite por sexo incrivel, fica molhada muito facil.

Enfim metemos gostoso durante 1 hora. Sai do motel mais que satisfeito

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por Lucas79 » 05 Dez 2016, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:bRANCA

Nota:7
Meu ultimo TD a ser postado foi com a Branca.

Uma ninfeta linda de olhos azuis clarissimos e muito da gostosa.
Combinei com ela na casa dela em mogi e partimos rumo ao athos.

Ela é aquele tipo de menina que voce ve na balada e quer pegar ela de qualquer jeito.

Sobre o TD em si, ela é bem timida, talvez nao atenda muito entao nao esta acostumada a ser GP entao tem pouquissima iniciativa. Mas nao tem problema, porque a iniciativa pode ficar por conta de nos, ja que eh impossivel ficar parado vendo ela pelada. Ainda mais quando se escuta a voz de menina dela, uma delicia.

Ela adora dar uma cavalgada no pau e gemendo.

Unico ponto negativo dela mesmo é que ela regula bem o horario.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1238 Mensagem por Jonh B Oman » 10 Dez 2016, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:LIZANDRA

Nota:8

Prezados Confrades, a Terra do Caquí precisa de fato evoluir em atrações para adultos, pouca oferta e as que existem são sem qualidade, então resolvi subir a Serra do Itapetí e visitar o famosa Boate Casa Blanca, mais conhecida como CHAP CHAP. O lugar é bacana, agora reformado tem piscina e área externa com churrasqueira, porém peca nos preços exorbitantes e uma taxa de R$ 40,00 para entrada (sem consumação), o que acho completamente inviável.
Chegando lá vi que o plantel está bem diversificado, várias garotas novas e bonitas mas a Lizandra me chamou atenção pela discrição e timidez, uma moreninha dessas que você vê em balada e jamais imagina que é puta, então sentamos para conversar e entre um drinque e outro alguns beijos para avaliar a compostura da cortesã, então resolvemos ir para o abate.
Entramos no quartinho fomo tomar banho juntos, e ali mesmo partimos para o que realmente interessava naquela noite. A GP Beija sem miséria e em seguida se ajoelha e começa uma mamada extraordinária e fica assim durante um bom tempo, fomos para a cama, ela pede pra eu deixar e senta, cavalga e rebola com vontade, depois coloco no PPMM e soco fundo até ela pedir de quatro, foi prontamente atendida até ela anunciar o gozo, na mesma posição soquei até jorrar bastante e esvaziar o saco, Mas não parou por ai, menina gulosa tem um folego juvenil e começa novamente uma chupeta até eu soltar novamente o jato quente. Missão cumprida, tomamos banho e fomos embora.

Resumo da Ópera

Garota:
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Custo:
R$ 300,00 1/Hora

Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1239 Mensagem por nandosp.33 » 12 Dez 2016, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Naty Romanoff

Nota:6
Garota: Naty Romanoff
Contato:(11) 988605343
Custo R$ 250,00 por 1 hora + Motel
LInk: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141525186" -"-

Marquei com esta garota no motel Perfil em Suzano, ela mora perto , veio andando , porém atrasou 30 minutos !
Realmente é ninfeta, corpo durinho, porém não rolou química.

Foram duas gozadas: uma no oral (não finaliza) e outra com ela de quatro.
A garota é esforçada e gente boa, porém não repetiria.

Link:
🔗

joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP / LÍVIA DELÍCIA (11) 95838-9283

#1240 Mensagem por joe_walker » 13 Dez 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Observado alguns relatos, notei o da LÍVIA DELÍCIA (11) 95838-9283 (Mogi das Cruzes / Motel Brás Cubas). Trocamos alguns whats e na semana subsequente marcamos. Ela respondeu tranquilamente (enviou algumas fotinhos) as mensagens e todas as perguntas/dúvidas sobre seu atendimento (ponto positivo).
BIOTIPO: Morena 1,55m, cabelos lisos negros (muito bem tratados e lindos), corpo mignon "filé" de garota próxima a completar 20anos (informações colhidas), pele sedosa, boca carnuda, peitos naturias médios/grandes, bem educada e sorriso fácil. Resumo é uma gatinha hipergostosa.
FIGHT/PRELIMINARES: (após banho tradicional) Muitos beijos, um "warm-up" sensacional e Livia caiu de boca no "joe" (s/c). Ficamos nos "pegas" um tempinho. Durante o oral e os pegas fiquei de olho/apalpando/alisando seu corpo (refletido no espelho) macio e suculento.
POSITIONS: Papis&Mamis / Doggy-Style / Cavalgada / Ladinho (ela é toda delicadinha, mas aguenta tranquilo a pegada e gosta muito)
FINALIZAÇÃO (ÕES): Primeira no Doggy-Style / outra engolindo "joe" s/c mas não finaliza na boquinha (jorrei os "joezinhos" nos "peitolas" incrivelmente deliciosos. Feito intervalo/devidas higienizações, entre o 1º / 2º rounds.
OBSERVAÇÕES: Uma surpresa gratificante pelo seu atendimento....show, show, show. Não rolou anal por incompatibilidade de tamanhos rs - (Namoradinha/Tranquila/Atenciosa/Gostosa)
Despedidas e um até logo.

Tempo/valor padrão

Link:
🔗

Melhordomelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1241 Mensagem por Melhordomelhor » 17 Dez 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MAIA

SABRINA MAIA

Fala aí bando de putos! tava sumido por aqui, frequentando os famosos flats de SP nos Jardins e Moema...só delícias :twisted: . Mas resolvi dar uma boa garimpada aqui pela região e encontrei uma princesinha. Achei o site dela depois de pesquisar várias e várias páginas do google, mas acho que valeu a pena, o nome dela é Sabrina maia, uma moreninha, 18 anos, peitinho e bunda todo empinado e linda! Pra passear de mão dada no shopping. Peguei o whats dela e marcamos pra uma quinta feira (15/12) no Brás Cubão. Esperei uns 20 minutinhos e ela chega, que bela surpresa, uma ninfetinha linda de rosto e como nas fotos do site, um verdadeiro achado pra região. É um pouco tímida e travada no começo, disse que começou agora e não tem muita experiência, batemos um papo antes e eu disse pra relaxar, tomamos uma cerveja e fui conduzindo as coisas. Beijos e amassos e ela logo começa a se soltar, a partir daí o bicho pegou!! Chupei um tempão aquela pepéka cheirosinha e ela gemendo baixinho...depois um 69 e bora pro fight! É estilo namoradinha, ficamos no papai e mamãe curtindo agarradinhos e depois finalizei de quatro olhando aquela bunda redondinha.

Valor: R$ 200 + motel + cervejas - 1h

Repetéco? Com certeza, disse que atende em dupla com outra menina que já conheço e já saí bastante e recomendo, mas perdi contato...a Bruna Casadinha (tesão da porra comer mulher casada!!!rs). Na próxima pego as duas!!!
Espero que não purpurine rápido...

Whats: 11 97358-7749
http://sabrinamaiagp.wixsite.com/sabrinamaiagp" -"-

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1242 Mensagem por Pokemogi » 21 Dez 2016, 06:04

NEUTRO
Nome da Garota:Dani loirinha

Nota:5
Contato fácil através o WhatsApp, telefone (11) 95274-8359. Combinado TD e valores (170,00/1 hora).
Pede que o encontro seja feito em frente ao motel. Atende só em Suzana de preferência no intimus.

Logo no primeiro contato ao ver a gp não me agrada muito a visão, porém como um bom guerreiro não recuso a batalha. Entramos no motel, e fomos nos lavar cada um. Nem tentei beijar nem agarrar antes do TD.

Partimos então paro os finalmente, começa com oral encapado, pergunto senão pode ser sem, e ela diz que é padrão para todos. A O bom que ela já vem com as camisinhas, pelo menos economiza nisso...kkk.... Tem camisinha pro boquete, depois troca por outro na hora da metelança. Metida básica sem muito envolvimento ou empolgação. Descanso/higienização/bate papo até começar 2º round. Mesmo esquema na segunda metida e também mais mecânico.

TD pra esvaziar o saco, apesar da gp ser simpática não recomendo e não repetiria.
Não tive muita afinidade desde o início.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por Jonh B Oman » 23 Dez 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Nota:8

Prezados Confrades, Putanheiros, BOP's e Afins, estou aqui para relatar meu segundo TD com está indiazinha. Marcamos para o final da tarde, a encontrei em Mogi e partimos para o Primavera (aquela entrada do Bras Cubas não é nada discreta). Durante o caminho conversamos e colocamos o papo em dia. Chegando no local, banho tomado, cervejas pra descontrair e logo partimos para o que realmente interessava naquela tarde. Beijos intensos e se entrega, nua ele se ajoelha e começa aquela mamada fantástica, ela tem lubrificação natural, o que facilita a penetração, percebendo que já estava encharcada, então ela senta, cavalga e rebola como gente grande, depois no PPMM com vontade até sentir o fundo do poço e ela anunciar o gozo. Em seguida se posicionou de quatro arrebitando a bundinha e pediu pra ser comida, foram alguns minutos nesta posição até eu jorrar o jato longo e quente.

Pausa para descanso e mais uma cerveja e logo recomeçam os trabalho, longos beijos e uma mamada para restabelecer os ânimos, ela senta e de baixo vejo aquele corpinho delicioso subir e descer na minha TROZOBA, aguenta bem as estocadas e não corre da benga, ela pediu para tomar leite de canudinho mas a visão fantástica daqueles seios pequenos balançando para cima e para baixo estava ideal. A GP tem muita disposição, mudamos para de ladinho bombei mais um pouco depois coloquei ela de bruços para socar até o fundo, e movimentos frenéticos e intensos enquanto ela se masturbava e foi assim durante um bom tempo até até gozarmos praticamente juntos.

Fone: (11) 96716-1350

Resumo da Ópera

Garota:
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Pequeno
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Custo:
R$ 200,00 1/Hora + R$ 60,00 Motel

Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir

Link:
🔗

TON001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1244 Mensagem por TON001 » 05 Jan 2017, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Ticiane

Boa noite,

Programa hoje com essa Ticiane
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... r-id-wp6df , maior furada, as fotos não são reais, não tem 19 nem aqui nem na china, chega na hora uma magrinha com tatuagens e um cabelo bem curto, mas até ai passa, diz que faz oral sem, na hora recusou, sem ânimo nenhum, depois de uns 30 min., primeira gozada, fui tomar uma ducha pra continuar, ela já foi se trocando dizendo que não era uma hora e sim uma gozada, já tinha cafetão esperando a vagaba então nem encrespei.
300,00 conto jogado no lixo, Fujam.

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por Lucas79 » 08 Jan 2017, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

TD realizado com a thaina antes do ano novo.

De tanto falarem nela nos topicos anteriores resolvi apostar na menina pra conferir se era tudo isso mesmo.

O contato com ela foi bem facil. Agendamos para o mesmo dia em suzano no Motel perfil. Peguei ela proximo a estacao de suzano e partimos rumo ao motel.
A menina sabe conversar, da pra ver que não é qualquer zé ruela, entrou nessa porque curte muito sexo e aproveitou pra juntar uma grana.

Sobre o TD

Deitei na cama de cueca, ela tirou a roupa, veio p cima de mim arrancando minha cueca e chupando minha rola com muita vontade, quase gozei ali. Depois pedi pra ela vir e ja colocar a camisinha porque o risco de eu nao aguentar e meter logo tava foda. Comecou entao a rebolar no meu pau de costas, deslizando a buceta no meu pau. Tava gozando quase assim, entao pedi logo pra comer ela... Ficou cavalgando em cima durante um bom tempo, depois virei ela e peguei no frango amassado... onde gozei muito gostoso.
Como estava sem muito tempo banho e rua.

A menina é bem gostosa, apesar de ja ter filho.
Parece que curte muito chupar uma buceta, entao prometi que na proxima vou levar uma buceta pra ela de presente. kkkkk

Link:
🔗

Responder