perto do shop Ibirapuera –tem 2 vagas, mas eh meio ruim de estacionar. O que vc pode fazer é estacionar no shopping, que tbm é mais seguro do que deixar na rua. A casa é discreta, sem placas, luminosos ou algo do genero. A sala de recepcao é bem arrumadinha, confortavel e limpa. Tem uns 3
quartos no andar de cima , tipo suítes – tem uma parede que acaba formando um tipo de box, onde fica o chuveiro. Toalha limpa, com um nível médio de garotas. Como faz tempo q não
vou lah, não sei como esta o plantel atualmente. Mas as minas costumam cumprir o horário. Apenas sei q a
Brenda Gaúcha mudou p/ Carla e atualmente tem outro nome. Tem fotos na Malicia. Essa tem uma bunda muito boa!! Cabelos lisos longos e de rosto com beleza media. Ela beija na boca. Já conheço essa Brenda desde quando ela trabalhava no prive aki em Santana na Zuquim 422 e dpois
na Zuquim 53. Daí ela foi para a Jurupis e ficou por lah, onde se tornou gerente da casa....
A velha historia de algumas garotas q começam nos baratinhos e vão para os
mais carinhos..ehehhe.....
Numa outra visita (faz tempo!) , fiquei com uma falsa loira, 1,67m 65kg 28a. Nao lembro o nome, mas, na epoca ERA R$40,00 a hora. Fiquei no quarto da frente. Lembro pq tinha aberto um pouco a janela e dava de frente com as janelas dos predios vizinhos... fechei rapidinho!!
Este é um dos poucos prives em que fizeram reformas, investiram na melhoria da casa com relação à apresentacao/instalações/atendimento aos clientes SEM aumentar absurdamente os preços normais....
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada: R$ 15,00
Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito