Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#541 Mensagem por Magnata SP » 08 Dez 2016, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala Confrades!

Fui ontem ( 07/12/2016) conhecer essa tal de Monique que tanto comentaram aqui no tópico do prédio, cheguei por volta das 15:30 hrs, fazia um calor infernal do jeito que eu gosto rs

Subi no 302 e encontrei a perva com sua amiga, gata e simpática por sinal, parece realmente ter entre 18 e 20 anos, morena clara, comunicativa, disse que o programa era R$30,00 por 30 min com oral sem e deixava ser chupada, como não consegui sacar a grana no caixa 24 horas, pois não encontrei nenhum perto e só estava com R$20,00 no bolso e lá não aceita cartão, acabei saindo com a amiga gostosinha que aceitou cobrar R$20,00 por 20 min, uma garota chamada Bianca de 20 anos, iniciante, 1ª local que atende. O acho que foi o valor mais barato que já paguei por uma foda! hahaha

TD

O ambiente do local é precário, mas como não vim atrás de instalações e sim de uma foda nem liguei... a garota é loirinha, 1,68 m, bonita, sorriso bonito, pele macia, barriga saliente, uma bundinha média caida, bucetinha grandinha e carnuda.
No quarto fiquei nu a garota tirou o shorts e ficou com o top cobrindo os seios, achei estranho mas enfim..zona trash...começou colocando capa com o pau ainda mole, ponto negativo, nem para a perva punhetar um pouco, Ok, fez um oral bem meia boca, pedi para deitar na cama, chupei sua buceta gostosa, fiquei um certo tempinho e a garota já pediu para comê-la de frente, meti gostoso em sua buceta abertona, bombei bastante, depois pedi para ficar de bruços, a puta preferia de 4, blza, coloquei ela de 4 na cama, soquei minha pica dentro de sua buça , dei um tapa forte em sua bunda.. ela flw que não podia, me empolguei kkk e com o tempo estourando e suando bicas acabei jorrando minha porra na borracha!

Uma foda aceitável pelo preço, pelo menos não voltei de saco cheio rs

Ainda volto para pegar a Monique antes que purpurine dessa vida.

Causo Trash 1
O engraçado é que sempre peguei ônibus próximo desse local e sempre fiquei desconfiado que esse lugar era um puteiro vertical, meu instinto de putanheiro não falha, agora posso dizer que esta confirmado é um puteiro da zona trash do centro de São Paulo

Causo Trash 2
Estava descendo as escadas depois da foda quando vi uma moreninha mignon espetacular com uma cara de safada, sapeca, muito mais gata e gostosa que a Monique...Ela me cumprimentou na escada, voltei atrás dela e perguntei seu nome e onde atendia, ela não quis informar seu nome mas disse que eu poderia localizá-la no 305...vale muito apena!

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#542 Mensagem por Anjo Safado » 10 Dez 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Olá companheiros, putanheiros. Fui ao mal assombrado prédio São João em decorrência da curiosidade em que tive sobre a Monique do apartamento 302. Há alguns anos eu tinha eliminado aquele prédio do meu itinerário da putaria pelo o lugar ser digamos: a definição da palavra “trash” e intimidador.
Quanto a descrição do local, o acesso ou como funciona aquele prédio eu estaria sendo redundante considerando o histórico de publicações dos colegas que antecederam a mim neste tópico.

Monique

O colega MOTTAINAI descreveu bem a menina:
MOTTAINAI escreveu: A Monique tem o rosto bonito que me lembrou um pouco a oscarizada Anne Hathaway (foto abaixo), rosto fininho (mania que as famosas tão querendo hoje em dia fazendo a cirurgia de bichectomia), cabelão preto bonito e bem liso (o que muitas tem que ficar fazendo chapinha pra conseguir), seios bonitos mas pequeninhos, o que dá a ela ainda mais o frescor da adolescência, já que tem 19 aninhos, barriga zerada e com piercing no umbigo (é muito sexy isso!), pernas lisinhas e bonitas, mãos bem cuidadas com unhas bem feitas, pezinhos que estavam em cima de um sexy sandália de salto alto fino (que tirou pro TD pois acha que suja a cama), aliás pezinhos bem feitos, pequeninhos, com unhas bem cuidados e bem arqueadinho (sexy!!!) e bumbum não grande mas bem arrebitadinho. Ou seja, corpo espetacular e rosto lindo de uma ninfeta de 19 anos! E por 60tinha por 1 hora e direito a chupetinha S/C!!!!
Como eu considero linda a Anne Hathaway. Por que não fuder uma sósia dela?

Test Drive (11:00 – 12:00 em 08/12/2016)

Quando eu cheguei ela abriu a porta com o sorriso dela, ela estava junto com uma colega loira e me perguntou onde eu havia a encontrado perguntando-me em qual jornal eu a encontrei. Falei do GPguia e a menina loira falou: Você quer ir com a Monique então. Posteriormente ela comentou que no último sábado (03/12/2016) um dos clientes mostrou para ela sobre o site e ela falou que mal sabe operar um computador. Ela é o tipo de pessoa que merece ter publicidade dos foristas, uma menina simples.
No quarto com o lençol da cama limpo tiramos a roupa e ela começou com um boquete gostoso sem capa e ela fez olhando para mim constantemente. Se os colegas querem oral sem capa duas dicas: 1 - vão com os pelos dos testículos e da virilha aparados; 2 – vão de banho tomado. O corpo dela é lisinho e a pele dela é linda na qual eu procurei durante todo o Test Drive manter o máximo de contato do meu corpo com o dela.
Após o boquete ela colocou a camisinha e foi enfática ao não querer que eu colocasse a mão na camisinha por motivos higiênicos, o que ela falou até que fez sentido.
Fomos para o papai-e-mamãe, ali eu optei em meter suavemente nela mantendo a cadência para aguentar ficar o máximo de tempo possível, nada de movimentos estilo britadeira. Foi muito gostoso, ela me abraçou e foi uma delícia.
Fiquei cansado e pedi para ela papel higiênico para limpar o suor, falei que iria dobrar o programa de 30 minuntos para 1 hora.
Ela voltou e reiniciou no boquete, depois a peguei de quatro fiquei metendo nela por um tempo ali, fomos para a posição de ladinho, só que o meu parceiro apesar de estar ereto não estava rígido como eu gostaria, então fomos para o papai e mamãe na qual fui no intuito de gozar, e, gozei. Ela me serviu água e até um local para eu tomar um banho.

Em todo o momento ela se esforça em agradar, ela me passou três informações que desejo compartilhar:
Ela atende de segunda à sábado;
o telefone profissional dela é 981683273, imagino que ela não tenha WhatsApp; e
ela disse que trabalhará lá até fevereiro de 2017.

Pelo trabalho dela em se preocupar em servir bem o cliente ela poderia trabalhar fácil em qualquer clínica. Se ela colocar um par de silicone nos peitos e corrigir uma leve falha no sorriso dela, que é lindo mas não perfeito, ela poderia ser uma daquelas meninas de flat.
Eu fiz o programa de 60 reais pelo período de uma hora, considerando o custo x benefício a Monique foi o melhor programa que eu já paguei e me fez refletir sobre as benesses da Área Trash sobre as clínicas de massagem, prives e acompanhantes. Pretendo até fazer uma publicação a respeito.
Pelo número elevado de postagens da Monique neste tópico o título poderia ser modificado para: O Prédio onde a Monique trabalha.

Gozem bastante,
Anjo Safado

Link:
🔗

Crumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#543 Mensagem por Crumbler » 11 Dez 2016, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Nota:2
Saí com a Michele hj. Apt 104.
Mulata coroa, com tatuagem na mão esquerda e na perna (homenagem aos netos,kkkk)
Combinamos trintão com anal, achei que tinha feito um achado, ledo engano.

Ela começou com uma chupeta emcapotada com dente arranhando. Nem 30 segundos depois ela já quis vir por cima. Ela montou, começou com aquele gemido falso horroroso, e de novo, nem 30 seg depois pediu pra comer ela de 4. Mais 30 seg na buceta e ela falou pra por no cú. Dei umas bombadas por 30 seg, de novo, e aí ela começou a tagarela, "tá segurando o gozo?"
Passei tanto nervoso com essa pressa dela que eu resolvi me apressar, gozar e cair fora.
Nunca mais passo naquele apt. Afff

Link:
🔗

Daniel Wally
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#544 Mensagem por Daniel Wally » 14 Dez 2016, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

TD realizado segunda-feira dia 12/12/2016.
Garota Alícia do apto. 205 - 2° Andar. Morena corpão maravilhoso, cabelos longos pretos, seios inacreditáveis, lindos, grandes, generosos e bicudos. Estilo mulherão para quem gosta de uma verdadeira "cavala". No trato é super meiga, atenciosa, carinhosa. Começou o programa fazendo um boquete com capa maravilhoso. Como não pude deixar de elogiá-la ela se mostrou encabulada, e aí aproveitei para acariciá-la. Foi quando a deitei na cama e comecei a dedilhar sua bocetinha ao mesmo tempo que fui beijando seu corpo e mamando naqueles peitos lindos, perfeitos. Percebi que ela gostou da brincadeira e notei que a xoxota dela estava ficando molhadinha. Aí até esqueci de meter, parti pra cima e comecei a dedilhar com mais vontade, ficamos ali um bom tempo e depois de um certo tempo ela gozou, se contraiu todinha e deixou minha mão melada com aquele melzinho delicioso de sua bocetinha.
Garota gente finíssima, ficamos conversando um bom tempo depois do programa que eu dobrei só pelo prazer da sua companhia.
Meu caros, essa mulher realmente vale a pena.
Fica a dica, garota nota 1000.
Abraço a todos os confrades!

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#545 Mensagem por koruja » 18 Dez 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kemilly

Nota:8
No apartamento da Monique ninguém atendeu, Lorraine também não estava então tentei a sorte no 306.
Me atendeu uma mina de toalha, perguntei o valor e ela me disse 20 conto. Entrei a garota foi escovar os dentes pois estava fumando.
A garota tem um estilo diferente, parece ser meio lokona, tem cabelo curto como se já tivesse feito quimioterapia, rsrs, tem umas tattoo do Corinthians é bem carinhosa e simpática.
Entrei no quarto ela veio me abraçando, beijando meu corpo o que me deixou bem excitado, foi me elogiando sendo carinhosa. Pediu pra eu deitar e fez um bom oral com preservativo, não perguntei se fazia sem, mas tinha boa pressão e meio molhado. Depois mandou eu sentar na ponta da cama e sentou no meu pau, deu umas reboladas com força não aguentei e gozei.
Me ofereceu um banho fiquei meio com medo de deixar minhas coisas mas arrisquei. No banho ainda não estava satisfeito e pedi pra ir de novo, ainda estava de pau duro. Mais uns beijinhos no meu corpo, fez um bom oral de novo e dessa vez fui por cima. Chupei os peitinhos dela e meti com força, coloquei de quatro e meti com vontade ela pedindo mais e rebolando com força, fui de frente de novo e gozei.
Me ofereceu outro banho e eu aceitei.
Gostei muito, a mina é bacana só não é bonita. Mas valeu os 40 conto, uma das melhores putas que já comi.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#546 Mensagem por atiradordeelite » 19 Dez 2016, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Nota:5
Salvee.

Feito no último sábado pela manhã.

Colei direto no ap. 203, tava afim de catar a Ana que é boa no visual e no atendimento também. Infelizmente a gp ñ tinha ido, então fui com uma tal de Yara que lá estava.

Garota: Morena maranhense de rosto até legal. Cabelos pretos, se mostrou até simpática e boa conversa. O corpo é razoável, barriga com flacidez, as pernas são bonitas com tatoo, seios pequenos bem apreciáveis e bunda média ñ volumosa, mas d4 até instiga o insano.

TD mero esvaziamento! Já num quartin até bom com cama grande, a gp é triplo ñ, nem chupar seios e xana podia, cá entre nós, bem brochante kkkkk... dei umas acariciadas e o pau deu sinal de vida, então encapuzou e fez um boquete até bom. Comi no ppmm e depois a peguei d4. A gp até que ficou bem gostosa nessa posição, dei umas metidas moderadas e gozei até gostoso, pois tava afim de gozar e cair fora.

R$ 20/20 minutos, ñ houve aceleração, mas a mina é muito restrita, diz ir pro Maranhão, mas volta daqui 1 mês, repeteco é sem chance, gp com interação 0, vou dar neutro levando em consideração o valor módico.

Michelle loira continua por lá, qlqr hora faço um repeteco com a loira animada.

Fui!

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#547 Mensagem por Spring Rosa » 20 Dez 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Bom Dia Galera !

Segue em td realizado ontem as 13:30 hrs, decidi ir no 306 conhecer a Kemily.
O programa é do mesmo tipo que o Koruja descreveu.

A mina tem o rosto redondo e cabelos curto quase raspado, seios pequenos e bunda media, barriga saliente.
Super simpática e comunicativa, trabalha sozinha.

Indico.

Valeu pela dica Koruja.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#548 Mensagem por Suguitani » 21 Dez 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:pricila

Nota:7
td realizado ainda pelo mês de novembro em um domingo com junto com meu primo e forista elvis sempre.
sem nada para fazer em casa em um domingo a tarde, fomos fazer um tour por esse predio eu e elvis batendo em vários andares, ates que paramos de vez no ap 202 aonde tinha o maior número de novinhas nesse domingo.
o elvis vai primeito com a mesma e já faz o teste drive e logo chega a minha vez de pegar ela com o elvis deixando só a rebarba, pra mim.
descrição da gp: branquinha uns 28 anos, rabeta média p/ grande, coxas grossas , e peitos grandes, o rosto e bem mediano.
acertei o valor 20$ e bora jajá bater o bife, fez a peta sem camisa, no meu taco, depois eu lambi a sua xota por um tempo, em seguida ela poe pomada na xota , e madeira pra dentro dela , de ppmm, ela por cima cavalgando, e no final troquei o ´´oleo com ela d4, casinha cheia tchau querida.

20$ 20min 10$ peta no pelo.

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#549 Mensagem por Spring Rosa » 22 Dez 2016, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bom Dia Galera !

Td realizado no dia 21/12/2016, apto 205 por volta das 14:00 hrs.
Afim de conhecer novas gp no predião decidi ir no 205, pois havia lido um relato aqui no forum.
A mina Paula Chupetão, já fiquei curioso no nome, uma tia de uns 45 a 50 anos, loira tingida, seios grande caidos, bunda pequena mas durinha e barriga media saliente.
O td chupeta no pelo, e faz jus ao nome, muito bem executado, veio por cima e depois peguei ela de 4 e borracha cheia.
Super alegre e comunicativa, deixa vc a vontade não tem frescura.
Segunda ela é sua primeira semana no predião, antes trabalhava na liberdade, divide o apto com a prima,

20,00 reais por 20 min.

Link:
🔗

Night Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#550 Mensagem por Night Hawk » 22 Dez 2016, 09:53

NEGATIVO

apartamento 302 22/12
Quem abre a porta sem ter que bater foi a Monique, ela é bonita e com salto fica mais alta e tinha uma loira safada tambem..
Atendimento foi de R$30,00 oral sem, pensei que tinha escolhido bem até ver a silada bino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou limpando a piroca e depois comecou chupar gostoso porem nao podia fazer nada so passar a mao nas tetinha que ela tinha.
na chupada ela mais punhetava do que chupava, meio que para gozar logo, ja foi brochante.
Comendo ela de papai mamae a garota ficava toda hora dizendo que nao podia levantar a perna e tinha quer daquele jeito, ela trava as pernas e com a buca arrombada vc nao senti porra nenhuma.Pedi para sentar em cima e a mesma diz que nao faz é papai mamae e de quatro.
Quando viu que nao ia gozar, pediu para mudar para de quatro e la foi indo o tempo e como sempre ouvir dessas puta de 20 conto, ja acabou o tempo goza logo.

Na boa zuado demais, prefiro uma feia que me deixe louco do que uma bonita mecanica.
Essa é a pura realidade, nao vao achando q ela vai deixar fazre alguma coisa.

Link:
🔗

josealencar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#551 Mensagem por josealencar » 23 Dez 2016, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:munique

Nota:8
Fala Comprades.
Bom devido a quantidade de post desta dita cuja resolvi arrisca, pensei comigo mesmo não sera comigo que esta puta fara um atendimento Ruim.
Pois bem Pegue o carro e parti pro centro direto para este antro de perdição, chegando la subu as escada e vou direto no ap 302 me atende um garota loira colega de quarto da munique peço para chama a dita a espectativa era alta devida aos post aqui relatados, Quando a vejo Pergunto seu nome e a mesma responde munique.. e falo pra ela a você e a famossa munique e ela me responde aonde eu ouvi fala dela e lhe digo GPGUIA.
A Garota e bonita pos padões do predio PRONTO... Muito Gostosa e Simpatica
vamos ao atendimento Começou tirando a roupá e depois esfregando a bumda em mim ...pensei me dei bem em seguida pede para eu deita e vem com o famoso lenso para lixa o pau :roll:
e depois começa um boquete muito bom sem capa depois de um tempo peço para a danada vim por cima a mesma se nega PONTO NEGATIVO Fomos PPMM ela trava as pernas no seu corpo tipo te segurando não curi muito essa parada peço para ir de 4 dou uma bombadas tava dificil goza ela diz voce não que bater uma e goza na minha boquinha? eita agora me dei bem pensei, Começo a acaricia seu corpo e batendo uma na hora de goza peço para ela cair de boca ela não vai então por que prometeu PONTO NEGATIVO de nove Propaganda enganosa
Resumindo Vou dar neutro pois a garota e bonita,gostosa mais ela tem muitas limitações sei que não podemos espera muita coisa deste lugar mais e um aviso para os desavisados
Repetiria talvez
30 CONTO E RUA

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#552 Mensagem por laskadorputanheiro » 23 Dez 2016, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Olá confrades!
Resolvi dar uma passada no predião da São João hoje.
Já tinha ido na Monique e, como ela me traiu com muitos colegas de putaria, como forma de protesto eu decidi não passar mais no 302. :D
Subi as escadas e bati no 305. Atendeu uma ninfetinha morena com idade aproximada de uns 21 anos. Bonita de rosto e corpinho até enxutinho. Nome da pervinha: ANA. Moreninha, cabelos cacheados. Pensei: me dei bem! A Lorraine também estava lá, mas minha vibe é desbravar novas putas, pois já fudi com ela.
Então, depois de acertado o valor por 20 minutos a garota falou para eu ir para o quarto do fundo. Logo ouço a campanhia tocar e era outro cliente que ficou esperando. Veio logo depois e tirou a roupa deixando à mostra seu corpinho legal para os padrões do prédio. Encapou o "cabra" e fez um boquete sem muito entusiasmo. Ela não parecia muito interessada em fazer um bom trabalho. Isso já me desestimulou. Pedi para ficar logo D4 e bombei naquela bucetinha. Folgadinha demais! Pau dentro, pau fora, pau dentro, pau fora...gozei em pouco tempo e vazei. Acredito que a pressa dela em atender o outro cliente influenciou o desempenho. Vai um TD Neutro pela aparência da garota.
Saí dali e fui descendo as escadas...ainda com vontade de gozar mais...Este é assunto para o próximo TD..

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#553 Mensagem por laskadorputanheiro » 23 Dez 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:10
Descendo as escadas e ainda puto da vida com a Ana do 305, resolvi passar no Ap 203, da Michele Gaúcha e sondar o ambiente.Afinal, a Michele é "hours concours" em bom atendimento. Pelo menos, comigo. Bati e ao abrir a porta me deparei com 3 gatas. Uma coroa loira (se for a Carol, está um pouco diferente), uma mulata sorridente e uma gata mais nova. A Michele estava atendendo no quarto. Fiquei alguns minutos observando as meninas e de olho na mais nova: Paloma. Cabelos lisos com luzes. Falsa magra. Bonita de rosto. Corpo tatuado (caralho! aquilo deve doer...kkk). Boca carnuda e muito tranquila. É o tipo de mulher que eu casaria, se fosse uma civil. Então, combinamos e fomos para o quarto. Ela ofereceu o banheiro, se eu quisesse. No quarto eu pensei que iria me fuder novamente como aconteceu no apt 305 com a Ana, pois ela continuava com o celular na mão. Ledo engano. Ela soltou o celular. Falou para tirar a roupa. E, assim que ficamos pelados ela me surpreendeu com um abraço afetuoso. Caralho! Me desarmou! Encapou o "cabra" e eu ainda surpreso com aquele abraço não conseguia me concentrar na chupeta dela. Falei para ficarmos deitados na cama um pouco e ela veio toda carinhosa e deitou a cabeça no meu peito. PQP! Ficamos assim por uns 3-4 minutos e ela fazendo carinhos com a mão no meu pau. Com o cabra em ponto de bala ela fica D4 e eu metendo naquele corpinho lindo, olhando o cuzinho todo raspadinho e bem cuidado. Mulher cheirosa, deliciosa e linda para meu gosto! Gozei gostoso e mais uma vez me surpreendi naquele predião. Ela não apressou o atendimento e foi super gente fina! Final de ano, com o espírito natalino em nossos corações dei uma caixinha para a garota! Nos despedimos e ainda falei para ela que ficaria famosa...ela perguntou se eu postava aqui no GPGuia e ao confirmar ela abriu um sorriso lindo e falou para eu voltar. Vou voltar mesmo!!
Na saída, a Michele estava lá, toda de vermelho (como ela mesma diz: "não esqueça aqui da Ferrari". Beijinho no rosto, agradeceu a visita e falou para voltar sempre! O apartamento está mais arrumado e mais limpo também.
Aviso aos putanheiros de plantão: se forem lá vou ficar com ciúmes!! kkkkk
Atendimento excelente por $20,00 temers no preço normal, sem caixinha.

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#554 Mensagem por jyraia uzumaki » 23 Dez 2016, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Gente, td atrasado, mas aqui vai: Estive no prédio coisa de duas semanas atrás, havia visto anuncio em um orelhão de uma tal ayumi oriental que fazia oral sem capa ate o final. Cheguei ao ap. 104 que estava indicado no anuncio, quem me atendeu na porta foi uma morena mestiça bonita e bem gostosinha, fui ao quarto com ela, disse pra ela que havia visto o anúncio e queria um oral ate o fim. Ela me disse que não fazia, mas iria verificar com as outras meninas para ver se alguém fazia, ela saiu e depois de algumas conversas e risadas, entrou uma loirinha disse que se chamava Thais, e que fazia sem ate o fim mas que não dentro da boca e que cobrava mais 20$ de taxa. Aceitei, ela saiu e voltou com o kit, ela limpou meu pai com lenço umedecido e chupou bastante, parecia ate banguela de tão suave que era a boquinha dela, sem nada de dente, sem muita pressão, tentei da uma forçada pra um deepthroat mas ela reclamou que tava machucando ela, resolvi colocar a camisinha e peguei ela de quatro dei algumas bombadas ela tem uma tatoo na anca, meti gostoso, quando já estava quase pedi pra chupar de novo, ela chupou e gozei na boca/ cara da perca.... 40$ pilas, sem repete o pois a vida é curta pra figurinha repetida, somente as que rolam química muito forte merecem repeteco na minha opinião e isso ta dificil hj em dia, todas são extremamente profissionais e mecânicas... Mas valew muito a esvaziada de saco, uma delicinha! Por 40$ dilmas gompedas recomendo!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#555 Mensagem por Sexo é Vida » 28 Dez 2016, 00:17

POSITIVO

Nota:9
Ola amigos
Bom fiz mais td com a Monique esse é o segundo,bom minha 3 vez nesse prédio agora entro lá de boa,se formos analisar é bem tranquilo do BL 134 ,fui direto na Monique,eu nem encosto na porta é só chegar perto que elas já abrem...kkkkk
Quem abriu foi a própria Monique,e no sofa estava a amiga loirinha dela que a rapaziada já comentou aqui,ela é novinha também...mais eu acho a Monique gata demais,vai saber quando eu vou conseguir comer uma mina dessa de novo escolhi ela e bora....
Bem a primeira vez que eu fiquei com ela,ela tinha um ar de iniciante,dessa vez não ela já está bem mais ligeira....já mandou eu deitar já sacou o lenço humedecido passou no penis e começou a chupar,da primeira vez que eu fiquei com ela,ela quase não usou as mãos,dessa vez ao mesmo tempo que ela chupava ele me masturbava na velocidade 5...já na intenção de me finalizar rápido na penetração...mais mesmo assim ela chupou gostoso e bastante tempo...depois ela encapou e veio por cima muito gostoso,chegou bem próximo do meu rosto,o cabelo dela lindo comprido sobre meu rosto,e ela pulando sensação boa demais...
Depois peguei ela de 4 ,ai é covardia aquela bundinha redonda com uma rosa tatuada,aquele cabelo solto nas costas dela,bombei gostoso e gozei....
Apesar de não ter mais aquela coisa de iniciante...chupeta no pelo,cavalgada monstro e ainda de 4 ... E ainda tomei uma ducha rápida por 30 reais está bom para caramba não da para reclamar de nada e aquela velha história gosto é gosto cada um tem o seu e é verdade,para mim a Monique é gata demais,só tem aquela pequena falha nos dentes,mais de resto a mina é show...
Queria dizer para o amigo acima que isso é normal ....vc ficou tenso e nervoso...pensando que o tempo ia acabar e vc não ia termina.normal amigo,volta la vc já conhece o local e a garota,essa ansiedade não vai te atrapalhar mais...quando eu comecei a frequentar prives eu tinha tanta vergonha que dava umas 10 voltas no quarteirão antes de entrar,agora já chego respiro fundo e entro direto....kkkkkk

Link:
🔗

Responder