Hoje dia 30/11/2016 fui lá no local, o prédio fica em frente ao calçadão C.Rolim no Centro.
Quando cheguei lá Juliana que abriu a porta, morena, bonita, gostosa, bem como a foto que enviou. Mas como ela já estava ocupada com um cliente, então fui com a Bruna.
Bruna é uma Loirinha, estatura Mediana, com um bela Rabo, os peitos pequenos que cabe muito bem na boca ao chupa-los. Bonita de rosto e muito simpática.
*LOCAL*
Prédio se não me engano se chama "Palácio do Progresso", com várias salas comerciais.
Local, limpo e organizado.
*ATENDIMENTO*
Tomei um Banho, e depois deitei na maca, ela começou com uma massagem, mas nem me ligo muito, pois prefiro o fight ?. Deitei de costas, depois ela pediu que eu virasse onde massageou o "Penisvaldo", aí que o negócio foi melhorando. Depois fomos para uma daquelas poltronas, que vira uma cama, aí ela começou a chupar bem gostoso no pelo. Depois pedi que ela deitasse que eu ia chupar aquela buceta dela deliciosa. Aí camisola no garoto e sucesso. Bruna faz um estilo namoradinha, carinhosa, beija na boca.
Adorei seu atendimento.
Com certeza terá um repeteco, mas quero ir provar a Juliana também.
*PREÇOS*
Massagem com finalização Oral R$ 80
Massagem com finalização Oral e Vaginal R$ 100
Massagem com finalização Anal R$ 150