Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1951 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Dez 2016, 08:44

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Alicia
TIPO - Branca
IDADE - 21
SEIOS - GG
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Cheguei na casa já era a noite, como sempre fui muito bem recebido, pela lindíssima Ju e pelo Takuma gente boa, muitas meninas pela casa!
Resolvi conhecer a Alicia, 1.65 alt, loira, rosto médio, seios fartos siliconado, barriguinha qualce em ordem tem um pouco de eseso nada que comprometa, bumbum e coxas proporcionais.
Falo que já trabalhou em várias boate.

Quarto banho de ambos, conversei um pouco para quebra o gelo, tivemos beijos bem prolongados, eu chorei um pouco seus seios, sua chaninha, ela me chupou um pouco sem camisinha, até que bom ela só fica na cabecinha não fica chupando ele todo, camisinha ppmm finalizei com ela de d4.

Ela até tento me agrada! Mais eu percebi ela tem um pouco de malandragem de boate ela meio que enrolo, pra fazer o serviço, você que tem que contuci a coisa! Vai leva um neutro, mesmos aos trancos e barrancos compriu a tarefa. Eu acredito que com essa atitude ela não dure na casa.
Perfil da casa não é esse, coordenação da casa fica de olho!
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#1952 Mensagem por Jota Quest » 23 Dez 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Beijou na Boca:NÃO
Jennifer

Repeteco com a Jeniffer
Moreninha magrinha, cinturinha fina, bunda e pernas grossas, belo visual.
Atendimento muito bom, oral s/ e fight sem frescura.
Garota recomendada

A casa cada dia melhor, varias garotas com atendimento top.
Casa recomendada.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1953 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Dez 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

NOME -Roberta
TIPO - Branca
IDADE - 26
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa sexta-feira a tarde, fui bem recepcionado pela belíssima Juliana, e Bela, casa lotada de cueca alguns colegas, é um verdadeiro disfile de mulher para todos os lados. Repeteco sem muito acrescenta, hoje nossa química tava melhor.

Roberta branca cabelo preto até as costa, rosto bonito, seios pequenos que cabem na boca certinho, barriguinha zeradinha, bumbum medio bem volumoso cocha bem definida, ótimo conjunto pra subi visual dela é lindo.

Quarto banho de ambos, conversamos um pouco para quebra o gelo, ela veio me beijando vários beijo quente, depois veio por cima de mim beijando meu.corpo entre alguns beijo, comecei a chupa seu seios acabe na boca certinho, chupei sua chaninha até ela goza na minha boca, ela veio.me fez um oral sem camisinha muito.bem feito, toquinha peguei de 4d ladinho finalizei no ppmm
Destaque para oral muito bom. Entro para lista do repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1954 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Dez 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

NOME - Mirella
TIPO - Branca
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Desci do programa da Roberta, fui até o mercadinho comprei uma cerveja, figuei apreciando as garotas pra lá e pra cá, ai agente com Ju, com a Mirella, para 18h

Mirella, branca, 1.65 alt, cabelo preto até o pescoço, seios médios, conjunto bem atraente para subi!

Quarto, banho de ambos, conversamos um pouco, ela veio por cima de mim, figuei beijando aquela boca maravilhosa, 40 minuto, depois chupei seios seios ela curtiu bastante, sua chaninha depiladinha, até ela goza gostoso na minha boca, ela me chupou mais um pouco, toquinha, de ladinho, de quatro, finalizei no ppmm beijando sua linda boca.

Sai do quarto de pernas bamba, figuei conversando com os amigos, quando. Vani muito legal um amor de pessoa ela e queridíssima Juliana, surpreende agente com esfirra.

Foi muito top, só tenho agradece toda equipe dessa casa, que já é a melhor. Muito obrigado. Vani.
Fui.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1955 Mensagem por altobomgosto » 24 Dez 2016, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rhaissa

Nota:10
Rhaissa loira

Já trabalhou na casa, voltou , belo visual, rosto bonito., belo corpo, seios naturais e rijos.

Excelente BBBJ , DEEP THROAT, CWG, BBBJTC

Grand finale como eu gosto ! leitinho na bokinha dela ! Aprovada e vai ter repeteco !

A casa está bombando sob o comando do Takuma, Susan e da Juliana, também pela Tiana e Vaní!

ABG.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#1956 Mensagem por falcao_negro » 24 Dez 2016, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Mais um delicioso repeteco com a Jennifer.
E como sempre muito bom.
Jennifer

Morena Clara, cabelos pretos compridos, ninfetinha com um belo corpo, cinturinha fina do jeito que gosto, peitos pequenos naturais, barriga zerada, bundinha bonita. No quarto bem simpática, começou um pouco tímida, mas foi se soltando aos poucos.
Mandou vários beijos liberais sem miséria e depois foi descendo e mandou uma boa chupeta s/c bem gostosa com boa pressão e bem trabalhada com a linguá. Depois coloquei a camisinha e abusei um pouco do seu corpinho delicioso.
Garota manda muito bem, mete gostoso, sem frescura, se entrega na transa o que deixou tudo mais gostoso ainda.
Metemos de vários posições sem frescura... metida completinha, finalizei e sai de pernas bambas.
Vale outro repeteco com certeza.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#1957 Mensagem por falcao_negro » 24 Dez 2016, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda,

Morena mignon, com cabelos pretos compridos, corpo bonito, rosto bonito com um belo sorriso cativante.
No quarto após banho caímos na cama, onde ela mandou vários beijos sem miséria e depois mandou uma boa chupeta s/c.
Na transa mandou bem, mas é um pouco tímida, não regulou posição, deixou eu abusar bastante do seu corpinho gostoso.
Sai satisfeito!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1958 Mensagem por lordão_oldschool » 24 Dez 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Passada no ultimo dia 21/12 final da noite cheguei por lá já eram 22:30 mas tava pegando fogo do jeito que o diabo gosta muitas meninas lindas e gostosas.
Já cheguei com alvo em mente a Patricia loira maravilhosa
Repeteco número: já perdi as contas
TD padrão Patricia completo e de qualidade.
O problema de comer ela é que vc fica mau acostumado com o padrão classe AAA ai sai com outras que não dão aquele capricho vc já não gosta, é isso passa lá de novo esse ano ainda na festa de encerramento.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#1959 Mensagem por MauSP » 24 Dez 2016, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:10
Fala loucos blz? M@u na área

Esse T.D. realizado dia 20 é baseado nessa música aqui. https://www.letras.mus.br/raimundos/32204/

Na na na Na na na Na na na Na na na Na na na Na na na Na na na é o Diabo!

O Grupo combinou
Uma festinha na Tangará
Pra combinar a união de mais de 2 anos
Numa tarde ensolarada
toda aquela putanhada tomando refrigerante
E com a galera toda engajada
Foi mais fácil armar a bimbada
Pra galera que ia estar presente

Eu e Solano, com uma idéia na cabeça
Chegamos pro Carioco sobre a tal daquela barraca e disse: "Tu visse?"
Falamos também com o Sérgio e com a Vani que é super gente boa, aí já é meio caminho andado
Pra rolinha comer alpiste
E pros rapaz não ficar triste
Nós levamos gelada, o Gutto levou um Red,
Sérgio e outros camaradas também fizeram a preza, Vany também,
As minas se envolveram
E todo mundo foi chegando pra tào falada festa.
Vários salgados também rolando
E foi pra lá que nóis rumamos, quase nos desenfreamos
Nóis num tinha tempo ruim e os cabra foram chegando
E eu atrás ia gritando:
"Bora pra barraquinha , vai rolar uma chupetinha
Falcão, Zé Bob e até o o Comicu colou :badgrin:
Quando eu cheguei no recinto, a festa já rolava solta
Fui com A Pri ex Nanda pro abate

[ external image ]

Priscila
Velha conhecida , ex Nanda da enjoy, não resisti ao seu rostinho lindo. ::gostosa::
Me beijou gostoso, pegou no meu pau, pôs a boca de veludo e eu gozei gostoso.

"Foi num puteiro em João Pessoa
Descobri que a vida é boa
Foi minha milésima vez"

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#1960 Mensagem por MauSP » 24 Dez 2016, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:9
No mesmo dia da festinha subi com uma mina que nunca me decepciona

Suzy
Loirinha paranaense, braquinha, gente fina, ninfetinha.

O Fight\
Fui conduzido ao quarto pela Suzy.
A mina eu já conheço e aprovo há milianos de 3 outras casas.
Quarta ou quinta vez com ela.
Após higiene de ambos sou recebido com muitos beijos, um blow job delicioso, engoliu a tora por completo,
a maciez de sua boquinha de veludo, coisa de louco, chupando como se fosse um sundae de morango,
se perdendo por alguns minutos no meu brinquedo.
Retribui abusando da sua bocetinha cheirosa,
fui ficando com mais tesão,
quando não estava aguentando mais , pedi capa, e let´s go, comecei a socar no ppm ,
encaixe perfeito, boto de 4, que visual
perfeito, visão do paraíso, já tinha tomado várias , demorei a gozar até que não me seguro e o gozo é inevitável.
Gozei muito.
Segundo round gozei com ela no bola gato

O Instituto M@umetro recomenda com louvor.

"Então vamos viver,
e cantar
O que importa é nossa alegria"

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

RAISSA LOIRAÇA

#1961 Mensagem por musacco » 24 Dez 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Nota:8
BUENAS NOCHES MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

23日12月 2016年

Como sempre estimulado em ir nesta excelente casa sob o comando da MÃE"ZONA" VANI que é uma pessoa ética, de caráter e exemplar, jamais me tratou mal, mesmo não tendo ido lá muitas vezes, pois busca sempre um relacionamento de longo prazo com seus clientes, ao contrário de outras clínicas que só pensam no ganho pontual e te tratam bem apenas se você é cliente assíduo e ELITE "PNC", por isso considero ela como minha segunda mãe.

E como sempre bem recepcionado pela equipe da gerência - TAKUMA E JULIANA, como sempre solícitos e atenciosos. Já aproveitei e tomei meus 2 litros de guaraná, sem ninguém fazer cara feia... :mrgreen: Feitas as devidas apresentações, me interessei pela KAT (MODELETE), RAÍSSA LOIRA, MIRELLA e EDUARDA NINFETINHA. mas a escolhida foi a RAISSA pelo bocão estilo "ANGELINE JOLIE", e que bocão.. :D

[ external image ]

STOCK: RAISSA (TYPE : SWINGTRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Loira que chama atenção pela beleza facial, rosto bonito com olhos grandes e expressivos, cabelos loiros e compridos bem cuidados, destaque para a boca super carnuda e com lábios grossos deliciosos de beijar e morder com carinho, seios médios naturais e bonitos, sem efeito da gravidade, bumbum um pouco "FLAT", não tão consistentes, porém gostoso de apalpar, barriga zerada com cinturinha fina, bucetinha limpa, raspadinha, higiênica, quentinha e molhadinha e com lábios delicados gostosos de chupar e enfiar a língua.

NOTA (BLF) : 8,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HK (Humm...que boca carnuda deliciosa de beijar, fiquei mais de 15 minutos beijando ela no grau máximo de excitação), TPS, SIB, SUPER 69 WITH INTENSE FACE FUCK, BWJ (Bem gostoso, na velocidade requerida, porém poderia ser mais completo com linguarada nas bolas), SHM, THAI MASSAGE, more FACE FUCK YEAH and mental orgasm.

NOTA (ATO): 8,5

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OVERALL PERFORMANCE: 8,25 (Garota simpática, que demonstra ser bastante solícita com o gosto do cliente, beijou de forma deliciosa e sem frescuras, realizou minha fantasia no "FACE FUCK" e com iniciativa, realmente um tesão inesquecível, mas ainda preciso pegá-la em outras posições.)

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ADIÒS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA Y PERVERTIDA. :-chapeu-:

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1962 Mensagem por kamura » 24 Dez 2016, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Td feito hoje com a Raissa.

Moça loira, com belos seios naturais e barriga em ordem.

Oral bem feito sem capa e vaginal legal.

Uma pena eu somente ter tido meia hora para conhecê-la...

Está foi minha estreia na tangará.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1963 Mensagem por kamura » 24 Dez 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:NÃO
Td feito hoje na véspera de Natal com a patrícia.

Loira mignonete, olhos azuis marcantes e muito simpática.

O atendimento é excepcional. Completo, triplo sim.

Repeteco sempre que possível.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1964 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2016, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Nota:8
Salve putos.

Ainda na última terça-feira, fiquei tomando umas brejas, comendo uns salgados, trocando idéias com a galera e ximbando bastante. Nessa de ximbar, me aproximei da Geovanna que ñ costuma ficar até tarde no antro. Ela ñ é de beber, mas perguntou, se teria como eu arrumar uma cerveja pra ela, nisso vem passando a mãezona Vany com uma sacola de Skol gelada, já catei uma pra mim e outra pra gata, ficamos de bate papo e subimos ou descemos, rsrsrsrs...

Garota: Morena de belo rosto, destaque pra boca sexy e olhos expressivos, realmente ela é gatinha. Corpo bom com ligeira flacidez, pernas bonitas, seios médios com leve declínio e bunda média apreciável.

TD satisfatório! Já num quartin até bom, só faltou um listerine e espelho do lado da cama, ficamos nos beijos de língua, e como beija gostoso essa gp. Costumo sempre andar com halls de morango, como nós havíamos tomado umas cervejas, tudo fluiu numa boa. O boquete dela foi desencapado, olhando nos olhos e sendo muito sedutora, chupou ás bolas e lambeu o saco também, realmente um ótimo oral. Também chupei sua xana deliciosa e dei umas lambidas em seu cuzinho, literalmente, me esbaldei ali. Capa no jovem. Pedi pra vim por cima, depois a peguei d4 e encerro gozando em cima da sua bunda, mas antes avisei e tive o consentimento da princesa, já que finalizar no boquete, diz ñ deixar, vai saber, né?
Mina bonita e bem sexy, derrepente cato novamente pra ver se há evolução, rsrsrsrs... mas pela beleza e atendimento vale bastante.

Confesso que neste dia dormi na TG e catei 4 pervas, depois posto o outro e agrego no TD minha aventura na barraca do boquetex, realmente devia ter essa barraca direto kkkkk...

Abraço a todos.

Fui!
Editado pela última vez por atiradordeelite em 25 Dez 2016, 04:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1965 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2016, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Dando continuidade naquela terça-feira insana.

Já lá pelas tantas da noite, Priscila fica me atiçando e abrindo aquele sorriso lindo que ela tem, logo não aguento e fomos meter. Como já sabe a grande maioria, ela é gatinha de rosto e olhos claros, tem uma simpatia e serenidade, que, me deixa boquiaberto, tentei resistir pra ñ enforcar o bolso $$, mas sem chances. O corpo é muito bom, pernas bem grossas, peitos médios siliconados e uma bunda G muito gostosa.
No sexo ñ tem erro, beija muito, trepa muito, chupa muito e ñ tem miguela, exceto no anal que sempre peço, mas ñ rola. Brincamos bastante e gozei na boquinha linda dela, como já tava meio chapado e já tinha ido com 2, saiu pouca porra, mas com a Pri é sempre muito bom, gp com rosto de menina e corpo de mulherão, show de mulher essa gp.

Já na madruga, fico de bate papo com Carioco, Solano, mãezona Vany, Eros Millenium, Sérgio e a sapeca da TAINÁ. Tainá ficou chamando pra ir pra barraca do boquete, um lugar improvisado com lençol usados como cortinas, um banco e só. Acabei indo pra famosa barraca com a gatinha, mina de boa estatura, seios pequenos, bunda média e pernas longas, rostinho da hora c/ belo sorriso. Ela tava afim de beijar e nos beijamos bastante e pincelando o pau no bucetão, confesso que fui muito loko, e mesmo tendo comido 3, fiquei doidão ali esfregando o pau no clitóris... depois ela deixou eu chupá-la por um bom tempo, como a casa já tava vazia, ñ tivemos problemas com tempo, pois a mina tava num astral muito legal. Chupei demais àquela xana e cu, depois ela começa a ótima chupeta, eu de pé e ela sentada, chupava um pouco, babava e na sequência caímos nos beijões de língua, depois de um bom tempo, consigo extrair ás últimas gotas de porra, foi só uma merrequinha, Tainá até estranhou, mas eu falei que era a quarta gozada, caímos na risada. Kkkkk....

Foi isso galera, terça-feira muito loka, depois na sala, fiquei mais ou menos 1 hora fazendo massagem na Tainá e trocando idéias com a galera que lá estava, foi tudo muito bacana e memorável, quinta-feira estaremos lá novamente...

Link:
🔗

Responder