Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3362-5284

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 138 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 74
Oral Sem:Sim 120Não 21
Beija:Sim 136Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#166 Mensagem por Lamy » 25 Dez 2016, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE A TODOS OS AMIGOS, COLEGAS, FORISTAS E SONEGADORES! :-chapeu-:

UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2017 COM MUITA SAÚDE E DINHEIRO EM ABUNDÂNCIA À TODOS, PARA QUE NUNCA PAREMOS DE APRECIAR, DEGUSTAR E DESBRAVAR O MELHOR DA VIDA: SEXO, BUCETA, MULHERES, CHOPP E CERVEJA! \:D/ ::chopp::

Fazia tempo que eu estava na vontade de provar a Bia, por se tratar de uma moça bem extrovertida, simpática, gente boa com os clientes e muito safada!
Ela é estilo gordelícia, estatura alta, cabelos lisos escuros e pele branquinha!
No quarto é uma verdadeira safada! Muito fogosa...tem uma boca gostosa que beijou muito de língua e chupou D+ meu pau...o tratou como se fosse o último picolé da face da Terra...kkkk.
No sexo, ela trepou com muita disposição e safadeza, rebolou e galopou muito.
Gozei no PPMM...

Método de Avaliação by forista JHunt
1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 9 – Muito bonita
1.2 CORPO: 6 - Gordinha
1.2.1 PEITOS: 8 – Grandes e naturais
1.2.2 BUNDA: 7 - Grande
1.2.3 BUCETA: 8 – Limpa, lubrificação natural e foi devidamente chupada
1.2.4 PERNAS: 7 – Bonitas
1.2.5 BARRIGA: 6 – Idem ao item 1.2
1.2.6: HIGIENE EM GERAL: 10 – Estava com um perfume muito bom, boca e buceta em ótimo estado de limpeza.

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 10 – Boquete sem capa, excelente!
2.2 TREPADA: 10 – Muito fogosa!
2.3 ANAL: Não perguntei
2.4 SIMPATIA: 10 – Extrovertida
2.5 BEIJO: 10 – Beija bastante...de língua

3. VALOR: R$100,00, não pediu dose e não consumi bebida

4. TEMPO: 30 min

5. LOCAL: A BH é uma casa estilo zona com barzinho, o ambiente é bom, os quartos são bons, limpos com toalhas branquinhas e lençóis também. O dono (Jorge) é um cara muito gente boa. Lá te deixam a vontade sem indução ao consumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#167 Mensagem por Charles Tranquilo » 03 Fev 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Fala putada! Tudo na paz?? :D

Passadinha bem rápida durante o horário de trabalho na casa do Jorge para dar uma olhada nas pervas, minha intenção era comer a Tamy, que há tempos quero comer, mas ela não estava no dia. Avistei a Flavinha que já em outro dia tinha notado, mas apenas entrei na casa, fiquei 5 minutos e vazei. Intimei ela e fomos para o quarto.

Tomei um banho antes e direto para o sexo...

Notas:

Rosto – 8,0 – Guria bonita! Dá pra andar de mãos dadas susse!

Bunda – 8,0 – Bela bunda! Não tão grande, mas boa!

Peitos – 8,2 – Até poderia dar mais, os peitos dela realmente são lindos! Não tem defeito algum, são peitos médios! E foi justamente isso que fez ela não levar uma nota 9,5, de roupa achei que ela tinha peitões, e aí decepcionei um pouco.

Barriga – 7,8 – Nada de barriga, nada de gordurinha praticamente, ela me disse que faz academia!

Pernas – 8,0 –Coxas boas! Nada de celulite nas pernas, pernas médias bem bonitas!

Beijos – 6,0 – Aí tenho que diminuir a nota. Hálito ótimo! O problema foi que ela me disse que beijava, mas na verdade fica apenas passando a língua bem de leve, não dá aqueles beijos bons de namorada, uma pena.

Oral – 4,0 – Leva apenas essas nota pq usa camisinha, infelizmente. Ela sabe chupar gostoso, se fosse sem camisinha, levaria 8,5 de nota. ::basta::

Atendimento 7,7 – Acho que tirando a parte do beijo, o resto foi bom, garota simpática e atende bem, só os gemidos uma hora que achei meio forçados.

Fight – 8,0 – Soca gostoso! Comeria ela de novo se tivesse peitões! :twisted:

Preço – 100 paus meia hora --- Excelente custo benefício, claro que meia hora não dá pra fazer muita coisa, mas por 100 reais vale a pena!

Se volto?? Na casa sim, com ela não, voltaria se tivesse peitões, porém quem sabe se algum dia quiser muito comer uma gata e não tiver opções, comeria sim!

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#168 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Fev 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nai

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia da festa do Havai.
Bebendo com amigos e com as meninas, a que mais se soltou e mostrou bem seu lado puta foi a Nai, ficamos ali brincando conversando, fizemos algumas apostas e acabei ficando pelado com o colar havaiano pendurando no pinto :lol: :lol: :lol:
Bebemos mais um pouco e fomos ao quarto, banho juntos nos secamos, fomos a cama, onde ela chupa o pinto com vontade tentou garganta profunda, subiu em cima cavalgando e finalizamos nesta posição, para variar foi bem especial acho que devido a cachaça.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Casaria com ela (ainda mais que a bichinha gosta de cozinhar, tenho que experimentar o frango com batatas que ela faz no forno)
Morena clara com cabelos pretos compridos, baixinha com uma bunda redonda grande e durinha e peitos médios
Valores 100,00 meia hora mais bebidas e doses

Ps: Quem quiser a receita do frango com batatas no forno, mande MP que eu passo :lol:

Link:
🔗

otaviocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#169 Mensagem por otaviocwb » 04 Mai 2017, 09:08

Bom dia Amigos...
Este valor está errado... o Jorge subiu o preço já faz algum tempo...

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Stallone Cobra » 04 Mai 2017, 16:16

Que eu saiba continua 100,00 a meia hora sim, apesar de que sempre vou para beber e a conta fica bem acima dos 100.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Mai 2017, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bebendo uma cerveja a Tamires chegou toda simpática, gostei dela paguei uma cerveja e ficamos conversando e nos agarrando, me deixou com tesão e intimei pro quarto, subimos, fomos ao banho juntos nos agarramos bastante e fomos a cama ensacou a cobra passou Kalypso, e cavalgou mudamos de posição, e a coisa começou a esfriar devido a porra do lubrificante não estava sentindo mais nada, pedi então para finalizar na chupeta, várias tentativas de garganta profunda e gozei na punheta.

( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Leva Positivo beirando para Neutro, mas o problema foi o lubrificante, tirando isso a foda ficaria mais interessante.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#172 Mensagem por Prime » 05 Jul 2017, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:LilI

Nota:9
Saí da casa verde após o TD e rumei pra azul no intuito de tomar cerveja. Fiquei lá de boas um tempão até que resolvi bolinar a Lili. Lili é uma menina que tem os "olhinhos atraentes" by Diogo Portugal, mas é bem novinha e gatinha. Normalmente ela fala pelos cotovelos, mas aquele dia estava mais interessada nos carinhos...^^.

Pensei comigo... tenho que ir, e fui!!!

No quarto um sexo bem carinhoso e gostoso, como namorados. Ela realmente queria, então só poderia ser ótimo.

De 4, ela por cima e terminamos no PPMM.

Acerto os 100 temers e vou satisfeitíssimo e cansado pra casa.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Sexta e sábado tem festas no tio Jorge, sábado é aniversário dele, mas as festas serão na VERMELHA.

Abraço aos guerreiros e um vá tomar no cu aos sonegadores. (By zerg)

Link:
🔗

lfpvf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#173 Mensagem por lfpvf » 10 Jul 2017, 14:51

Qual o endereço certinho da casa?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Prime » 11 Jul 2017, 09:45

lfpvf escreveu:Qual o endereço certinho da casa?

http://www.bluehousemassagem.com.br/casa.html" -"-

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Jul 2017, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD atrasado, estava quase me esquecendo de postar.

Fui na casa e para variar tinha uma festa que agora não lembro o tema, estava bebendo e conversando com algumas damas, e o papo fluiu com a Amanda e resolvemos subir ao quarto, chegamos lá com muitos beijos fomos ao banho juntos, nos secamos fizemos um 69, ensaquei a cobra e meti pra dentro da buceta , variamos algumas posições estourei o champanhe. O que deu uma desanimada no TD foi um pouco do hálito da moça, mas de resto está aprovada.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do Esperado
( ) Casaria com ela

Tempo meia hora

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Prime » 28 Jul 2017, 09:32

Stallone Cobra escreveu: chegamos lá com muitos beijos

Imagina se fosse bom então... rss

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Prime » 14 Ago 2017, 10:08

Prime escreveu:
Stallone Cobra escreveu: chegamos lá com muitos beijos

Imagina se fosse bom então... rss

JD, pare de chorar. Tio Jorge vai fazer dia 18 e 19 a festa do desconto. (provável que os valores continuem).

Pra quem paga em dinheiro o valor será 120 e 180.

Pra quem paga em cartão permanece o 150-210... mas... se pagar duas doses pras putas ele fará o valor promocional no cartão também.

Ele se comoveu com seu choro no sábado. ahuahahuahuah

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Prime » 21 Ago 2017, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Aproveitando a festa do desconto do tio, no sábado, conheci a Camila... Um bebezinho de 19 anos que nunca trabalhou... adivinhem? Lógico que o tio pegou, pois conheço vocês e sei que os fura zóio logo vão lá bopar nela... kkkkkkkkkk

Cabelos castanhos até a bunda, linda de rosto e corpo, toda durinha, seios pequenos para médios, pele bem branquinha. Uma princesinha.

No quarto fiquei estilo de sempre, namorado. kkkkk

Aliás, muito namorado... muitas carícias e uma foda calma, cadenciada que foi bom pra ambos... Pensa numa bucetinha melada.

Se pudesse, repetiria todos os dias, ou até estragarem ela fazendo virar puta velhaca. hahaha

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Paguei em cartão, mas aproveitei o desconto, 30 minutos por 120 temers, pois paguei dose.

Valor é 210 1 h ou 150 meia hora no cartão. Se pagar 2 doses de qualquer valor ou pagar em dinheiro o valor fica 180 uma hora ou 120 meia hora.

Valeu bem a pena, pois devido ao sucesso da festa a promoção vai continuar.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Ago 2017, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estava lá também no dia dia da festa do desconto, mas fui com um amigo onde eu iria pagar umas cervejas pra ele mas o FDP ficou com minha ficha quando fui pro quarto e pagou 4 doses em 1 hora para uma putinha que chamou ele de lindo hahahahahaha. Então consegui o desconto de 30,00 mas gastei 100,00 em dose para uma puta que eu nem sei quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Prime deu a dica e resolvi pegar esta ninfeta chamada Lola, primeiro dia na casa e ainda não tinha dado para ninguém, pelo menos foi isso que a amiga dela que o Prime comeu falou.

Fomos ao quarto tiramos a roupa e levei ela pro banho para nos agarrarmos melhor e dar mais confiança a ela, nos esfregamos bastante ali e resolvemos ir a cama chupei sua bucetinha que já estava molhadinha e no PP&MM ficamos por um tempo, comecei a bolinar seu cuzinho vi que estava fechadinho e perguntei se podia comer ela falou que nunca tinha dado e tinha medo de machucar, então convenci com aquele jeitinho que iria devagar e com carinho =) , virei ela de costas e de ladinho coloquei o prástico dei uma cuspida no pau e comecei a enfiar devagar, quando peguei na sua PPK estava ensopada e ela gemendo gostoso, vi que ela estava gostando mas sentindo um pouco de dor, perguntei se podia continuar ela falou que era melhor não, beleza mais um Cu desbravado kkkkkkkkkk, parti novamente para a xana, bombei bombei e estourei o champanhe.
Levantei fui ao banheiro e com água e sabão lavei o pinto, (fiz o trabalho direitinho hahahahahahaha)

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Casaria com ela

Tempo 1 hora, R$ 350,00 PG, bebidas e já com o abatimento do desconto hahahahahahahaha

Link:
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#180 Mensagem por Gringo8 » 26 Set 2017, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
A garota é a Vivi uma magrinha novinha muito gente boa, porém eu achei ótimo porque foi um atendimento bem tipo namorada querendo agradar e não algo mecânico.
Beijou bastante e com tesão alem de ser legal de conversa, mas o importante foi a transa que se desenvolveu pelo menos para mim de um jeito bem natural e gostoso.
Foram 2 rounds intensos onde gostei do que foi feito com muita vontade por parte dela......aguentou de boa, ficou nas posições que eu pedi.......muito bom, deixando com tesão sempre.
Ela diz que faz anal mas eu estava curto de dinheiro, porem vai ser na próxima. acho que é mais 50 ou 100.

Abaixo as considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO: Menina bonita, de rosto seria um 8; Peitos quase não mas nunca tem pacote perfeito :( .Bunda redondinha firme gostosa, cinturinha e barriguinha em forma. Ela tem umas pernas cumpridas que me deixaram louco e suas formas são bem apetitosas...eu daria um 8 no corpo.

2. DESEMPENHO: Entregou-se muito durante o sexo, beijando gostoso e agarrando o tempo todo. Ótima trepada e ótima companhia....ela fez tudo o que pedí....a nota seria 9,5

3. VALOR: Já conhecidos e variaveis dependendo dia e forma de pagamento

4. TEMPO: 1h

Link:
🔗

Responder