Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chocolat89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#1576 Mensagem por chocolat89 » 03 Dez 2016, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala parceiros, sou novo por aqui, mas acompanho o fórum a algum tempo já. Esse é meu 1º TD pois a experiência foi incrível...:

Ontem após passar a tarde toda tentando contato sem sucesso com a Bianca Duarte, parti pro tops... algumas ligações, valores absurdos, frieza no telefone, até que uma me atendeu super bem, sua simpatia me encantou de cara e como estava no meu orçamento (valor máximo que aceito pagar $ 250) resolvi arriscar:: Angel Liberatto: http://www.topsdemaceio.com/garota/angel-liberatto" -"-

Loira gostosa, branquinha, tudinho no lugar. Bem simpática no fone, cobrou $ 250 no seu local ou no motel (ponto positivo não cobra deslocamento) marcamos no motel em jacarecica, demorou 20min pra chegar... mas quando chegou me surpreendeu, exatamente aquilo que tem nas fotos (bem melhor pessoalmente). Super simpática e extrovertida, um sorrisão lindo, nem houve tempo pra gelo, muito envolvente, ela já chegou chegando, rolou uma química de cara.. Batemos um papinho rápido, o clima rolou fácil...

Notas (0 a 5):

Rosto: 4 (bonita, idade confere com o anúncio)

Peitos: 4 (naturais, médios, durinhos e bonitos)

Barriga: 4 (Natural exatamente como nas fotos)

Buceta: 4 (exatamente igual as fotos, pelinhos aparados, cheirosa e bem gostosa de meter e chupar, uma delícia!)

Pernas: 4 (igual as fotos, proporcionais ao corpo dela)

Bunda: 4 (natural, branquinha, um tesão de 4)

Anal: (não deu tempo de rolar apesar de estar incluso no programa, mas ela tem um cuzinho lindo, chupei muito... no repeteco irei provar essa delícia!)

Oral: 5 (chupa muito gostoso, com vontade, totalmente sem frescura, sabe o que faz, tive que interromper 2x pra não acabar com a festa antes da hora, rsrsrs)

Beijo: 5 (beijou sem frescuras, estilo namoradinha...)

Fight: 5 (Rolou uma química 100% entre a gente, estilo namoradinha, muitos beijos e amassos, chupadas e 69, se envolveu 100% na foda, não regulou o tempo (era pra ser 1h mas rolou 1:30h tranquilo) O celular dela ficou no silencioso, garota totalmente sem frescura, a única coisa que ela me pediu foi pra não morder ela com força pra não marcar, já que ela é branquinha rsrs... A mina sabe e gosta de fuder, comi aquela buceta deliciosa em várias posições, mas ela de 4 é um espetáculo a parte, que visão... só de lembrar o juninho já dá sinal aqui rsrsrs... Tem um cuzinho lindo, mas foi tudo tão intenso que não deu tempo de aproveitar... Como vai ter repeteco, na próxima relato o cuzinho tbm...Detalhe é que a safada fodeu com vontade e tesão, gozou 2x uma na paulada e outra na chupada rsrs... foi incrível, fiquei maluco vendo aquela gostosa gozando no meu pau...ontem foi meu dia de sorte, de todas as garotas que já sai na vida (umas 12) essa foi sem dúvida a melhor, a mulher é linda, gostosa e extremamente simpática, não foi a mais bonita, mas seu atendimento foi muito diferenciado, digo isso pq já tive uma experiências negativas com garotas caras e frescas).

Cachê: $250 (não pediu adiantado), 1h30min (combinado era 1h), Valeu muito o investimento e vai ter repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1577 Mensagem por rbraco11 » 06 Dez 2016, 17:12

Iae pessoal, blz?

To a muito tempo sumido do fórum pq a grana ta curta e não tenho saído muito.

Queria saber se alguém pode me atualizar nas casas de massagens e privês de Maceió? Tava olhando as paginas do fórum e vi muitos comentando da Casa Amarela na Pitanguinha, só que não achei o endereço certo. Se poder da uma atualização nas pervas que são boas, agradeço também.

Obrigado pela a ajuda e um abraço a todos.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD - Vanessa Ferraz

#1578 Mensagem por El_Sonega » 07 Dez 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Vanessa Ferraz: http://garotabrasil.com.br/acompanhante ... ssa-ferraz" -"-

Ta um pouco atrasado, mas vai! Cismei de comer um baixinha e gostei do atendimento no fone, bem manhosa e ainda negociou. Fui no ape dela e unica coisa que eh igual as fotos eh o tamanho, porque o resto bem diferente... Nem branquinha e nem tao durinha que nem nas fotos do site, que tambem tava no Tops. Rolou um photoshop, mas ela estava em uma fase melhor. Tava la e encarei e o resultado foi mt bom.

Notas (0 a 5):
Rosto: 2 (cara de empregadinha, mas da para encarar de boa)
Peitos: 2 (medios, molinhos, nem de longe os firmes e empinadinhos das fotos)
Barriga: 2 (a velha pochetinha que nao incomoda)
Buça: 4 (pequena e bem apertada, bem gostosa de meter)
Bunda: 3 (natural, tem volume, mas e meio mole)
Anal: 3 (nao aguenta muito e pede para ir devagar)
Oral: 4 (bem caprichado e sem capote)
Fight: 4 (pediu adiantado, mas sem nenhuma frescura nem regulagem depois disso, aguentou a pirocada gemendo e curtindo bastante sem chegar perto de celular nem nada. Sabe foder bem e agradar o cliente e ainda deixa bem a vontade. Atendimento mt bom)
$250, 1h20min, ape. Valeu o investimento!

Link:
🔗

eds0802
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1579 Mensagem por eds0802 » 10 Dez 2016, 01:41

tacitus escreveu:Salve Galera, meu primeiro post aqui, so uma observação em maceio os valores estão bem inflacionados com relação a Curitiba e outras cidades que tem coisa bem melhores e por menores preços.
Uma pergunta alguém conhece e tem alguma experiência com essa aqui? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140461910" -"-

sai com ela esse dias, eu gostei pois ela faz meu estilo, agora ela é bem baixinha mais faz bem gostosinho, so achei caro, nao vale essa grana toda que ela cobra no anuncio, vamos as notas

Notas (0 a 5):
Rosto: 4 (bonita)
Peitos: 4 (naturais, pequenos, durinhos e bonitos)
Barriga: 4 (Natural exatamente como nas fotos)
Buceta: 4 (bem gostosa e apertadinha coisa difícil, uma delícia!)
Bunda: 3 (natural, branquinha)
Anal: (nao perguntei)
Oral: 4 (sem capote)
Beijo: 3 (beijou sem frescuras, estilo namoradinha...)

Link:
🔗

Codornas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1580 Mensagem por Codornas » 13 Dez 2016, 00:10

Sou novo no fórum! Alguém já saiu com a Juju Carvalho do tops?

http://www.topsdemaceio.net/garota/juju-carvalho" -"-

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1581 Mensagem por oralblack » 13 Dez 2016, 16:06

Olá putanheiros

A famosa Pamela Lins estará em Maceió daqui a pouco

Uma gostosa do Recife. Programa garantidíssimo! Dúvidas acessem o fórum Recife e vejam os TDs

Fone +81 98516-9355

Fui!!!

Link:
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1582 Mensagem por Caixa123 » 17 Dez 2016, 00:23

Alguém já nessa promoção de Natal http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142239939" -"- ??
Cheguei a marcar, a me encontrar, porém tive que sair urgente do encontro. Fiquei muito puto. Pelas fotos no anuncio é top.

Link:
🔗

Maluco_da_cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1583 Mensagem por Maluco_da_cabeca » 19 Dez 2016, 04:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sai com a Melina do tops. http://www.topsdemaceio.com/garota/melina" -"-

fato: ela ta fortinha, fotos não são reais.

vamos as notas, 0 a 10:

rosto: 8. ela é linda, tipo namorada.
peitos:5 grandes, mas não são firmes, como nas fotos.(prefiro menor e firme)
abdomen: 5 mole, com um buchinho rsrs, mas não atrapalha, mas não parece em nada como as fotos.
xota: 6, limpinha raspadinha, mas bastante usada.
cu:? não quis. 100 temers a mais.

fight: 7. Ela se esforçou bastante, apesar do não deixar gozar na boquinha, mas como fiquei frustrado por não ser o que eu imaginei, não curti muito. Sabe quando vc ta com fome, vai em um restaurante e não tem o que queria, mas come o que tem, porque ta com fome?

resultado: 250 temers a menos. Se fosse como nas fotos tava um preço legal. (Era pra ter ido na babi, mas 350 ta caro demais)

Não recomendo por não ser autentica. Sei lá, talvez eu fosse de novo se ela desse uma malhada e um desconto.

Link:
🔗

Maceiogp2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1584 Mensagem por Maceiogp2016 » 22 Dez 2016, 17:57

Galera.
Tava sem grana. Decidi me sacrificar e ir comer as putas do mercado. Proximo ao colegio são jose.
Segui pelo lado onde fica o colegio. Ai vi os puteiros. Entrei na casa azul. Acho que era 286(acho).

Sentei na mesa...
Chamei uma puta.
Nome dela... Eduarda
Eduarda, morena, rabuda. Cabelos longos e meios cacheados, linda.
Preço 70 com tudo. 50 programa e 20 o quarto.
O lugar é ruim sim! Mas as putas não!
Entramos no quarto( horrivel), mas quero é gozar e nao luxa em suite.
Tomamos banho. Me beijou. Ja foi pegando no meu pau. Me disse que como eu era novo iria me da um tratamento diferente.
Atencao( todas reclamam pq so vai veio q nao da no coro, entao qndo vai um cara pauzudo, novo, doido pra fuder uma buceta. Elas ficam todas loucas.)

Deitei na cama. Chupou chupou chupou. Boto a camisinha e fomos pro fight!

Notas de 0 a 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10
Fight:10
Se envolve bastante.
E pedi muito rola.

Gastos: 70 renans de temers

Vou sempre la. E cara sao cheiroda e gostosas. Se nao tiver precoceito com o quarto vc fode de boa.

Link:
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1585 Mensagem por Kak2007 » 23 Dez 2016, 00:05

Pessoal boa noite, sou novo por aqui... Procurando contato das primas acabei encontrando o gpguia... Amanhã conto minhas experiências com duas pervas show... Semana passada Suzi Pimenta, e hj a famosa Luiza... No próximo post vou relatar!

Link:
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Suzi Pimenta

#1586 Mensagem por Kak2007 » 23 Dez 2016, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando, semana passada estava afim de sair com uma loirinha (gosto mais das morenas, mas estava louco pra traçar a perva) que estava anunciando no Tops, Loli Schatz, telefone desligado (e saiu do anúncio), então decidi partir pra referendada http://www.topsdemaceio.net/garota/suzi-pimenta" -"- , me atendeu de primeira, com uma voz de deixar o caralho latejando, combinamos no Memphis, era por volta de 12:00, chegou em 20 min cravados, qnd abro a porta, o juninho bateu continência na hora... Vamos ao q interessa:.

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,0 (Não é nenhuma miss Bahia, mas tem um sorriso cativante, boca carnuda e olhar de puta safada)
Peitos: 5 (médio, durinho e super deliciosos como nas fotos)
Barriga: 5 ( a nega é chapadinha)
Buceta: 5 (jumenta acavalada, aquele pinguelo é coisa fora do normal, maior que já chupei, e como chupei deliciosamente...)
Bunda: 4,5 (ver aquela puta de 4 já é o suficiente pra gozar sem nem se tocar... durinha demais)
Anal: 0 (faz, mas tá inflacionado demais, rsrs... outro dia faço o test)
Oral: 5 (chupou sem borracha com aquela boca carnuda deliciosa, tive que tirar de vez pra não gozar)
Fight: 5 (Que foda inesquecível, se envolveu em todos os momentos... Tomou uma ducha e já caiu de boca no caralho, pedi pra vir do banho já sem calcinha, chupou uns 5 min e caímos no 69... mordi por um longo time aquele grelo, capote na cuca e tome pik na nega gostosa... a morena é safada, mas não aguentou qnd eu mandei ela roçar com força o grelinho, gozou na hora gemendo gostoso... eu não aguentei sentei na cama e pedi pra ela cair no torno, a nega colocou a cabelo de ladinho e gozei mordendo as costas e apertando o biquinho do peito, ainda ganhei o elogio por ter feito a nega suar e gozar gostoso, ela disse que tá acostumada a 15 min de fight pra rolar o derramamento do leite, ficou em pé na cama em frente ao ar condicionado esfriando o corpo quente e retomando folego...kkkk)
250 temers bem empregados em 1h e 10 min de foda, breve repeteco... No próximo conto a experiencia de ontem c a Luiza coisa mais linda e gostosa que tem naquela casa amarela!!

Link:
🔗

AdvogadoAlagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1587 Mensagem por AdvogadoAlagoano » 23 Dez 2016, 14:47

Fala rapaziada, sai com a famosa Suzi e Deus abençoe q negona deliciosa. uma das melhores foda q tive ... em breve vou relatar detalhadamento...

meu relato é sobre a Bruna Lisboa do Site Topmaceio, a mina é linda e tem uma bunda gigantesca mas é ruinzinha na cama, pra começar, quer receber adiantado ( não vejo problemas mas ok), chupa com camisinha, e tipo fode numa má vontade do caralho, sem contar q vive regulando o transa.. ela mora cm uma outra menina q não conheço e é bonitinha, até tentaram ir cm as duas mas acabo q nem rolou.. enfim, não indico pra ninguem...

Outra coisa rapaziada, alguém conhece essa tal de Lavínia Moraes ? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137027290" -"-
vi umas fotos dela e fiquei impressionado porém nunca li nenhum comentário e sei lah, to achando bem fake as fotos.. alguém já foi nela?

Link:
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Luiza Casa Amarela

#1588 Mensagem por Kak2007 » 24 Dez 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Conforme combinado vou relatar agora o TD com a Luiza famosinha da Casa Amarela da Pitanguinha, que só conheci graças ao fórum (venho lendo os posts dos companheiros da putaria a mais ou menos um mês, e me cadastrei essa semana)... Sou muito precavido em sair com garotas que não anunciam, mas paguei pra ver (e gozar), decidi entrar em contato com a Luiza na quarta feira a noite, super educada, me disse que não estava mais atendendo naquele horario, pediu que eu ligasse no outro dia, noite longa... e na quinta pela manhã liguei pra perva, a principio eu queria sair com ela reservadamente, mas ela me falou que só estaria livre pra sairmos as 17:00, e pra mim era inviável, pq a delegada chega por essas horas, rsrs... Eu que nunca havia ido numa casa de massagens perguntei como era o atendimento lá, ela me falou que eu iria gostar que era tranquilo, então fui logo no horário de almoço, chegando lá confrades que maravilha de morena, numa calça jeans toda atacada, blusinha branca e um rosto encantador, a morena é dessas de passear no shopping de mãos dadas, rumamos pro quarto, ducha pra refrescar o juninho. Meu amigo que morena topada saiu do banheiro numa calcinha branca e um sutiã que logo fui tirando, batemos um bom papo enquanto apalpava aquelas tetas, foda de primeira morenaça super simpática, vamos as notas:

Notas (0 a 5):
Rosto: 5,0 (A moreninha é linda, boca parece um veludo, olhos da cor de mel, de rosto é de longe a mais gata que sai, cabelos super cheirosos, se não fosse puta e se fosse solteiro eu casava, rsrs)
Peitos: 3,5 (grandes naturais, mas um pouco flácido, mas nada que desencante a gata, provavelmente esteve amamentando recentemente)
Barriga: 3,0 (se fosse regrada e malhasse reduzia a pequena ponchete)
Buceta: 4,5 (limpinha, cheirosa, carnuda e aparada, só não leva 5 pq gosto de buceta raspadinha)
Bunda: 5 (puta do cuzão maravilhoso, montou com aquele rabo virado pra minha cara, delicia)
Anal: sem nota (não fiz o TD, mas ela faz)
Oral: 5 (chupada sem capote com aquela boquinha de veludo, finalizei no oral com a puta me encarando gostoso)
Fight: 4 (se envolveu demais, brincou muito com meu caralho, pena que não gozou, gosto de ver a puta gozando... já eu explorei demais a puta, adorei ver ela quicando em cima de mim, a puta me pediu pra gozar na boca, foi uns 40 min de uma foda deliciosa, passei quase dez minutos no fim com a puta lambendo e chupando a cabecinha me olhando com aqueles olhos lindos, mel na boca e no peitinho da puta, foda finalizada e vai ter repeteco por esses dias fora da casa só pra ver a puta gozar...

obs: Perguntei o pq dela não anunciar, ela disse que nunca se interessou, mas é bem melhor que muitas do tops... e a casa é tranquila confrades, qnd sai dei uma olhada nas outras meninas lá, não me agradei muito, mas pelo preço ta ótimo!

180 temers por 1 h, valeu!!

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1589 Mensagem por David Augusto » 25 Dez 2016, 19:59

Boa noite a todos os comprardes, faz um tempinho que não posto, rsrs, tava viajando, retornando na sexta ultima (23), no Sábado (24), pela manha (de12 as 15 hrs.) estava numa festinha na chácara de um amigo nosso, Lá me deparo com a Sheila Moura e amigas, rsrs. conversamos e fomos para um dos quartos da casa, baixinha, coroa já (30 e poucos anos), não bonita de rosto, boa conversa, "mas quem gosta de conversa é pai de moça", tava a dona de topizinho, tirei e comecei a mamar nos peitos, principalmente naquele sinalzinho, tão passado por pikas kkk, espanhola e logo boquete. boquete sem capote e sem pressa, emborrachei e fomos pru figther,controlou algumas posições pelo tamanho modesto de Jrninho. rsrs propus anal, ela me questionou se eu era doido kkkk, foram 2 finalizaçoes, 1 na boca, mas não engoliu, e a outra nos peitos quando fazendo espanhola.
Ela tava em especial com uma amiga por nome Andreia, lindaaaaaaaaaa d+, novinha, branquinha, aproximadamente 160 alt, mas tava afazendo companhia do anfitrião da festa, ela e uma outra também branquinha, a Sheila me passou o contato mas até agora desligado.
Segundo a Sheila, o valor da participação delas na festa foi de R$:300,00, pra cada, por 3 horas, livre a fudelânça, mas o foda, foi a espera kkkkk. livre só 3, a Sheila e mais umas 2 feiosas.as 2 bonitinhas tava com o dono do evento. kkkk

http://www.topsdemaceio.net/garota/sheyla-moura" -"-

Já no Domingo (25), passei a manha com poly, liguei e por sorte ela me atendeu, combinamos de eu apanhá-la no Terminal do Colina, peguei a linda perva, e nos dirigimos a minha casa, tomamos algumas cervejas e fomos pru fighet, mamada naqueles seios sempre bronzeados, ela como sempre elogios ao tamanho e grossura do jrninho, "meu amor todas vezes que saio com vc, tu me lasca toda, saiu arrombada, fudida, meu fio pika grande e grossa da porra" kk, pra começar um boquete com finalização na boquinha, mas não engoliu, depois emborrachei o jr, e fomos pru fighter, todas as posições principalmente a que a dona mais gosta, que é no torno de costa pra mim, depois de 4, ai a dona sofreu kkkk, reclamou mas aguentou toda quando meti com força, "tava com saudade da danada", propus anal, ela n topou, eu entendi pq como já tinha comido outras vezes, entendi o pq da negativa da dona "acho que tava usado, da noite anterior " srsr, finalizei na camisinha, terminamos fomos almoçar. Pra mim a Polly, ainda continua sendo a MELHOR PERVA DE PROGRAMA atualmente. Sem frescura, se Envolve, Mama com Gosto, e aguenta muita pika, além de gozar junto com o homem. passamos juntos das 10r até 12:30 hr. o valor R$:250,00, fora almoço e as cervejas (em casa). Repeteco? SIM, outra coisa ela disse que o valor dos encontros vai aumentar. - pra tristeza de todos kkkk

Link:
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1590 Mensagem por Biscoito_Bono » 26 Dez 2016, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa tarde, Confrades.
Primeiramente, gostaria de manifestar minha decepção com a putaria maceioense. Estou há uns bons anos fora e sempre que retorno de férias à Maceió só vejo cair a qualidade das profissionais e dos locais, e o preço subindo. O preço das garotas que anunciam em sites como o Tops de Maceió são equivalentes a de cidades como São Paulo, BH e Porto Alegre. E não vamos comparar o nível delas, né?
Acho que um ponto importante para começar a elevar o nível da putaria local é organizar a coisa. Por que Maceió tem apenas uma única entrada no GPGuia? Por que não organizar em Acompanhantes, Boates e pontos de rua/trash (como várias outras cidades organizam)?

Isso posto, vamos ao TD.
Fui com a Polly, na Casa Amarela. O contato dela não é permitido divulgar, como já falado aqui. Mas se for possível divulgar o endereço da Casa Amarela, é Rua Dez de Novembro, 83. É uma casa amarela, hehe. Na casa tem algumas garotas, mas não as analisei pq fui direto ao encontro com a perva. Ela é bem simpática e gosta do que faz. Vamos às notas aqui:
Rosto: 6
Seios: 6 (naturais, mas já sentindo o impacto do tempo e da maternidade)
Barriga: 5
Bunda: 5
Boquete: 8
Vaginal: 8
Anal: 9
Simpatia: 10

Em resumo, faz bem o trabalho, mas não é uma mulher tão bonita e gostosa.
O programa sai a 200 contos por 1 hora no local. Achei o valor elevado e acho que até aqui em Maceió é possível conseguir coisa melhor por esse valor (por 300 contos, coisa muito melhor).
Repetiria? Por esse valor, de forma alguma!

Link:
🔗

Responder