Fui nessa boate no dia 10/11,o dia do jogo do Brasil conta a Argentina. Tem muita puta boa com o custo acessível,e muitas derrubadas também, mas o ambiente é meio pesado pra quem não tá acostumado com cabaré de periferia,no entanto,pra mim foi tranquilo. Só assisti o jogo e conversei com algumas meninas. Pretendo voltar.
Boate Primeiro Andar - Prazeres
R$ 50,00 - Telefone: (99) 9999-99
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Boate Primeiro Andar - Prazeres
Pessoal sou novo no fórum e vim contar minha primeira historia aqui.
Quero falar da delicia que eu sai hoje, a coelhinha do Brasil Débora Ferraz, segue contato 81 983295722
Espetáculo de menina, muito, mas muito linda, rostinho de menina safada, novinha, corpo de menina, peitinho siliconados magrinha do jeito que eu gosto, adora controlar, senta que é uma delicia, cara fiquei doido vou te contar. Fui para o Eros de Afogados e ela estava la pontualmente, cheirosa, arrumada, não é vulgar feito já sai com algumas, sorridente, fala bem, super recomendado. O cachê dela é R$ 350,00 mas eu queria o cuzinho, tive que pagar mais um pouco, porém valeu muito a pena pensem num cuzinho apertadinho. Pelo seu cu magnifico tive que pagar R$ 450,00, pagaria ate mais pelo prazer que ele me proporcionou. Então amigos fica ai a dica ta, ela sabe fuder e fazer gozar. Semana que vem com certeza eu repito.
Quero falar da delicia que eu sai hoje, a coelhinha do Brasil Débora Ferraz, segue contato 81 983295722
Espetáculo de menina, muito, mas muito linda, rostinho de menina safada, novinha, corpo de menina, peitinho siliconados magrinha do jeito que eu gosto, adora controlar, senta que é uma delicia, cara fiquei doido vou te contar. Fui para o Eros de Afogados e ela estava la pontualmente, cheirosa, arrumada, não é vulgar feito já sai com algumas, sorridente, fala bem, super recomendado. O cachê dela é R$ 350,00 mas eu queria o cuzinho, tive que pagar mais um pouco, porém valeu muito a pena pensem num cuzinho apertadinho. Pelo seu cu magnifico tive que pagar R$ 450,00, pagaria ate mais pelo prazer que ele me proporcionou. Então amigos fica ai a dica ta, ela sabe fuder e fazer gozar. Semana que vem com certeza eu repito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É esse prédio com nome Hotel Batalha??manguesboy escreveu:mano, segue o link do streetview:jukapirama escreveu:Alguem tem o endereço ou print do street view?
https://www.google.com.br/maps/@-8.1554 ... 312!8i6656
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
isso
KroPuta escreveu:É esse prédio com nome Hotel Batalha??manguesboy escreveu:mano, segue o link do streetview:jukapirama escreveu:Alguem tem o endereço ou print do street view?
https://www.google.com.br/maps/@-8.1554 ... 312!8i6656
-