POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada,
segunda (19/12) fui na
Brooklin atrás de uma novata, mas ela não estava, então pedi apresentação, mas já com o intuito de não fazer repeteco.
Algumas garotas ocupadas, resolvi aguardar alguns minutos, até que surgiu a
Bruna, que sempre adiei a escolha por mera deliberalidade momentânea, embora ela me atraisse.
Outras vezes, não havia conseguido encontrá-la em decorrência da vida universitária, que ocasiona a saída vespertina, infelizmente....mas, agora, ela está de férias!
Ao se apresentar, eu já disse:
"Vamos?" e ela pensou que eu estivesse com brincadeira, face ao meu histórico com ela de "ximbação"...
Bruna é morena clara com cabelos lisos e negros bem compridos abaixo dos ombros; tem mais de 25 anos (na verdade, ela até foi precisa na idade, mas me pediu para que não revele...rsrs...ok, vou respeitar, embora essa preocupação seria desnecessária, uma vez que ela aparenta menos do que a realidade); tem 1,65 de altura; olhos levemente puxados (resultado da mãe japa), embora ela seja marajoara e uma parte da população paraense possui este traço físico marcante; seios pequenos e naturais firmes; xoxota depilada com um filetinho de pêlos na parte superior; não possui uma única tatoo e nem um piercing (uma raridade nos tempos de hoje em dia, né!?); já trabalhou no ofício anteriormente em boate e numa outra casa; está na
Brooklin há uns 7 meses.
Fomos às
19:30 hs numa suíte no térreo mesmo do lado direito (uma das primeiras, agora não me recordo o número) com tatame e poltrona.
Logo ao fecharmos a porta, ela mostrou pra que veio...rsrs...me beijou
e começou a se esfregar o corpo dela no meu....o olhar de safada era instigante e ali já prometia uma "boa pegada"....estilo
Nicole "furacão" (
a original,morena e magrinha, não confundir com a outra tal de ex Raica da Kin, que não me agradou).
Continuamos ali de pé nos atracando, sem perder um único minuto, até que ela me ajudou a tirar a calça, a cueca, ajoelhou e iniciou uma chupeta instantânea ali mesmo
....ela já havia tirado o sutiã e só faltava a calcinha...notei que o corpo dela é muito melhor do que eu imaginava....tá tudo em dia mesmo....até a barriga chapada.
Embora, já tivéssemos iniciado ali mesmo na entrada do quarto....fomos tomar uma ducha juntos.
Algumas brincadeiras embaixo do chuveiro, mais pegação....até que voltamos novamente para o conforto do quarto.
Já deitados e com as preliminares bem aquecidas, encapei e ela veio no coqueirinho....eitaaa....
Bruna é insaciável, me surpreendeu positivamente...tem um fogo arretado....mesmo quando eu dava umas paradas, ela não diminuia o ritmo....não deu para segurar muito tempo....gozei como um cavalo.
Foi um primeiro round intenso que aumentou bastante a temperatura
....ligamos o ar e tomei uma ducha antes de voltar para o tatame.
Pedi que ela ficasse de bruços, esparramei o meu óleo nas costas e na bunda dela, enquanto conversávamos, abri a breja
....nos olhávamos através do espelho.Bem articulada, divertida e dona de uma alegria ímpar....alto astral mesmo (pensei em compará-la com a
Sylvia Design...aquela morena que faz propaganda, mas a tal famosa é muito perua, enquanto a
Bruna é até discreta e não fala alto como essa que mencionei....acho que lembrei da morena da tv apenas porque é bastante animada e tem aquela cara de
"adoro sexo").
Passado um tempo naquela posição....sem que eu pedisse, ela virou de frente, para que eu passasse óleo na frente...aquilo me excitou mais ainda....normalmente, observo que algumas evitam se expor demais ou tem um pudor desnecessário, mas a
Bruna se mostrou bem despachada....caprichei no excesso de óleo na xoxota....vendo ela ali toda lambuzada, já fui ficando animado para o segundo round, mas pelo esforço que eu vinha fazendo ali com as mãos, eu estava já suando...então, tomei mais uma ducha apenas para dar uma refrescada.....
Quando retornei, nos beijamos, ela partiu para a chupeta, que logo virou um
69, onde ficamos ali por vários minutos...brinquei com a lingua no períneo
que escorregou para o cuzinho e ela gostou....gemia e caprichava ainda mais na chupeta.
Ela colocou a camisinha com a boca e ficou de quatro
....tentei bombar nesta posição, mas não senti um bom engate....pior é que o interfone tocou.
Bruna levantou e atendeu e voltou rapidamente para a posição, mas tive que agilizar....coloquei ela de frente no
PPMM e sentindo que a camisinha havia ressecado....o jeito foi tirá-la e gozar um pouco acima do púbis, enquanto ela batia uma siririca.
Gostei muito da
Bruna e agora entendo porque ela está presente na maioria das duplas do
Jguto....ela realmente é aquele tempero que vai bem com todas...o jeito espontâneo e a proatividade dela são qualidades inerentes que se sobressai no atendimento...um dia, ainda quero fazer um four com ela, pois ela se mostra bastante disposta a encarar a modalidade.E a escolhida será a
Thaís, que pelo que ouvi há um bom entrosamento entre as duas, além do que é uma morena que também me atrai muito....
Não há como não avaliar a
Bruna com a nota máxima...foi além do que eu esperava.