Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Racs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#376 Mensagem por Racs » 11 Set 2016, 00:12

Chegando na casa da rua da TV Tarobá, só está disponível a Alana rosto não muito bonito, mas da para encarar, corpo normal, nada demais, vou com ela mesmo. No quarto oral bem feito, porém meteco sem muita interação , ela não estava com os melhores hálitos , como o clima tava monótono queria só esvaziar, então ppmm e 4, e leite na borracha !

Rosto:5,5
corpo:6

investi 100 mango, na época não estava inflacionado, TD realizado há 1 mês atrás. Como vi várias fotos de garotas novas no site, pretendo ir desbravá-las.

obs: Vi a Julia corpo massa e rosto normal, entretanto, tinha uma mina massa dms pelas fotos acho que é a Sabrina ou Camila, fica a dúvida !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#377 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 27 Set 2016, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TDs em dia .. resolvi rumar a casa próximo a TV .. Aline disponível dei sorte ,
::gostosa:: desconfiava que estava a trabalhar na casa , conheci ela em uma
rede social e comi fora da casa a dias atrás claro com outro cache , resumindo
a garota é nova , belo shape , malha muito ,td bem trabalhado td durinho , rumamos ao quarto sra duma chupeta , esta manja do ofício , muito babado ,
uma bela de uma cavalgada , PPMM , de quatro avamarela ... uma cinturinha ,uma deusa , bela
gozada no e'pei... banho vazari trabalhar .
Rosto : 7 normal
Bunda : 10000 destaque
Seios : medianos e lindos
Pelve:forte abraço , inodora ,bem gostosa
Atendimento : 8 foi bom para uma rápida ,
Como já comi fora , dentro da casa não recomendo , tipo não é mulher de meia foda , embora
a garota em questão cujo a rumores que esteja atendendo no
RJ em flat em uma breve temporada , nao tenho certeza se já retornou .

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#378 Mensagem por WTiger » 03 Nov 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Nota:6
Td realizado na casa da Joaquim Lacerda. Tinha 2 garotas disponíveis e escolhi a Pati. Ela é bem magrinha, peitos e bunda pequenos, estilo ninfeta. Bonita de rosto. No quarto, depois de tomar um banho, fiz um movimento pra beijar mas ela esquivou. Perguntei se ela não gosta de beijar e ela deu uma desculpa que eu nem lembro. Não insisti. Demos uns amassos e ela começou o oral sem capa. Foi fraco, sem muita pressão. Como não empolgava logo pedi pra meter. Comecei no PPMM e fiquei bastante tempo assim. A buceta dela é apertadinha, mesmo com ela tendo passado bastante gel, meti gostoso. Trocamos e ela foi por cima. rebolou gostoso no meu pau, mas não ficou muito tempo, disse que cansou. Então peguei ela de 4 e meti com força. Ela estava gemendo baixinho até então , mas começou a gemer mais alto, pedindo pra eu gozar. Não demorou muito pra eu encher a borracha. Apesar dela ter sido bem artificial vai ficar com um positivo, mas com pouca vantagem sobre o neutro.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7 (pra quem curte nifetas. Não tem muita carne)
Oral: 5

Preço: R$120,00 por 30 min.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por WTiger » 15 Nov 2016, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Td realizado na casa da Ibiporã. Tinha 2 garotas disponíveis, acabei escolhendo a Gabi. Garota magrinha, razoavelmente bonita, com algumas tatuagens. Seios médios para pequenos, firmes como a bundinha dela. Estava com um baton bem forte, acabei não beijando. Começou com um boquete bem feito, sem capa, com boa pressão e bem babado. Chupou um bom tempo até eu pedir para ela por a capa e vir por cima. Cavalgou gostoso, sem preguiça. Rebolou bastante no meu pau até trocarmos para o PPMM e FA. Pra finalizar, peguei ela de 4 e soquei gostoso, enquanto dava uns tapinhas na bunda dela, até gozar. Foi bem atenciosa no atendimento.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Oral: 7

Preço: R$ 120,00 por 30 min

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#380 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Nov 2016, 14:28

WTiger escreveu:Td realizado na casa da Ibiporã. Tinha 2 garotas disponíveis, acabei escolhendo a Gabi. Garota magrinha, razoavelmente bonita, com algumas tatuagens. Seios médios para pequenos, firmes como a bundinha dela. Estava com um baton bem forte, acabei não beijando. Começou com um boquete bem feito, sem capa, com boa pressão e bem babado. Chupou um bom tempo até eu pedir para ela por a capa e vir por cima. Cavalgou gostoso, sem preguiça. Rebolou bastante no meu pau até trocarmos para o PPMM e FA. Pra finalizar, peguei ela de 4 e soquei gostoso, enquanto dava uns tapinhas na bunda dela, até gozar. Foi bem atenciosa no atendimento.

Notas:

Corpo: 7

Essa GP é a mesma "Gabi" que, há uns meses atrás, atendia numa casa de massagem fuleira, em uma sobreloja ali na Duque, esquina com Alagoas, pertinho da Santa Casa...Na época (uns 5 meses atrás), atendia pelos mesmos 30/40 minutos e cobrava $80... É gostosinha e valia esse preço... Agora, $120, pelos mesmos 30 minutos, na minha opinião, é caro para o nível dessa GP em questão...

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por WTiger » 21 Nov 2016, 12:27

Fodedor Municipal escreveu: Essa GP é a mesma "Gabi" que, há uns meses atrás, atendia numa casa de massagem fuleira, em uma sobreloja ali na Duque, esquina com Alagoas, pertinho da Santa Casa...Na época (uns 5 meses atrás), atendia pelos mesmos 30/40 minutos e cobrava $80... É gostosinha e valia esse preço... Agora, $120, pelos mesmos 30 minutos, na minha opinião, é caro para o nível dessa GP em questão...
Infelizmente Londrina está muito fraca de "Fast fucks". Casas com estrutura ruim ou condições de higiene precária estão cobrando 80/100 reais, com garotas medianas. Concordo que R$ 120 por 30 min pra essa ou qualquer outra garota de casa de massagem está caro, mas pra quem não tem tempo nem dinheiro para levar puta em motel a opção é comer pão com mortadela em casa ou pagar caro em churrasquinho de gato...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#382 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Nov 2016, 13:58

WTiger escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Essa GP é a mesma "Gabi" que, há uns meses atrás, atendia numa casa de massagem fuleira, em uma sobreloja ali na Duque, esquina com Alagoas, pertinho da Santa Casa...Na época (uns 5 meses atrás), atendia pelos mesmos 30/40 minutos e cobrava $80... É gostosinha e valia esse preço... Agora, $120, pelos mesmos 30 minutos, na minha opinião, é caro para o nível dessa GP em questão...
Infelizmente Londrina está muito fraca de "Fast fucks". Casas com estrutura ruim ou condições de higiene precária estão cobrando 80/100 reais, com garotas medianas. Concordo que R$ 120 por 30 min pra essa ou qualquer outra garota de casa de massagem está caro, mas pra quem não tem tempo nem dinheiro para levar puta em motel a opção é comer pão com mortadela em casa ou pagar caro em churrasquinho de gato...
Sim... vc não está errado... para ir em motel, vc vai pagar um valor que não compensa... Fora o tempo: ninguém vai no motel para ficar 30 minutos com uma GP (apesar de que algumas adorariam isso)...

Só acho que nas casas da Mel, se cobra um preço de Filé Mignon, mas, o que vendem, é carne de segunda mesmo... É inegável que, no que se refere a estrutura e higiene, não existe casa, nos mesmos moldes de atendimento na cidade, igual... Triste é vc ir lá e, apesar de toda a estrutura física, se deparar com as mesmas putinhas das casas fuleiras, cobrando um preço maior não pq melhoraram alguma coisa no atendimento mas, apenas, por estarem em um "açougue" mais limpinho...

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por WTiger » 18 Dez 2016, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:5
TD realizado na casa da Ibiporã. Já era noite e só tinha a Beatriz disponível. Não achei bonita de rosto, mas tem um corpo legal. Seios médios, macios, e bunda grande. Começou com um oral mediano, sem pressão. Como não estava empolgando pedi para meter. Comecei no PPMM depois de ladinho e com ela com por cima. Ela estava com preguiça de cavalgar. Deu umas reboladinhas e logo pediu pra pegar ela de 4. Soquei com força enquanto dava uns tapas na bunda e pechava o cabelo dela. Fiquei assim até gozar.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6,5

Preço: R$ 120 por 30 min

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por WTiger » 18 Dez 2016, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

TD Realizado na nova casa, que fica na esquina ao lado da casa da Ibiporã, mas com entrada na rua lateral (não lembro o nome, mas acaba na entrada do Country). A casa, assim como as outras, tem boa estrutura, com boa higiene. Tinha 2 garotas disponíveis, nenhuma que chamasse a atenção, e acabei escolhendo a Natalia. Mediana de rosto e corpo. Tem os seios médios, mas um pouco moles, e bunda média pra grande. Tem uma barriguinha, mas nada demais. Começou com um bom oral, bem babado e com boa pressão. Depois de chupar bastante perguntou se eu queria meter. Mandei ela vir por cima. Cavalgou com vontade, de frente e de costas, mas cansou rápido. Trocamos e comi ela de bruços e no FA. Acabei gozando nessa última posição.

Notas:

Corpo: 6
Oral: 6,5

Preço: R$ 120 por meia hora.

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#385 Mensagem por Racs » 27 Dez 2016, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há alguns dias atrás. Cheguei na casa da rua Ibiporã lá estavam duas garotas disponíveis; escolhi a Tais. A garota é japonesa possui um rosto bonito, porém quem procura uma de corpão não recomendo. pois ela é do estilo bunda e seios pequenos. Foi muito simpática e atenciosa, começou com um oral sem frescura chupou até as bolas, depois ppmm interagindo muito bem no sexo mudamos para algumas posições( cavalgada, 4 ...). Não regrou posição, beijou na boca , e finalizou no oral !

Para quem curte japonesa, recomendo!

Rosto:8
peitos:6(são pequenos)
bunda:7(pequena, mas redonda)
atendimento:9

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por WTiger » 19 Jan 2017, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado na casa da rua Ibiporã. Só tinha a Bruna disponível. Loira, um pouco acima do peso e não muito bonita de rosto. Seios grandes, um pouco moles, e bunda grande também. Fez o oral sem camisinha, mediano, bem babado mas sem muita pressão. Comecei comendo no PPMM, depois trocamos e ela veio por cima, de frente e de costas. Apesar de ficar uma boa visão nessa última posição, não estava empolgando muito, então peguei de 4 e soquei com força até gozar. Foi bastante simpática no atendimento.

Notas:

Corpo: 5,5
Oral: 6

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por WTiger » 19 Jan 2017, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
TD realizado na casa da esquina da Ibiporã. Estavam a Natalia e a Larissa disponíveis e resolvi experimentar a Larissa. Da outra vez que fui na casa, quando comi a Natalia, tinha outra garota usando o nome Larissa. Não achei muito bonita de rosto. Magrinha, bunda média pra pequena e seios pequenos. Quando cheguei no quarto depois do banho ela já me abraçou e começou a beijar de língua. Ficamos um bom tempo nos amassos até que ela começou o oral sem capote, bem feito babado e com boa pressão. Deixei ela chupar bastante até que eu mandei ela por a camisinha e vir por cima. Ela rebolou com gosto no meu pau, até cansar. Trocamos bastante de posição: PPMM, de lado, de bruços, de 4. Gozei nessa última posição, dando uns tapas na bundinha dela. Ela foi bem atenciosa no atendimento, se entrega legal na transa (ou pelo menos finge bem).

Notas:

Preço: R$ 120,00 por 30 min.

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#388 Mensagem por fuck_japa_46 » 20 Jan 2017, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Nota:4
Fui dar uma conferida nessa casa da Mel uns tempos atrás, lá da Rua Maranhão, mas não lembro o nome da garota, se não me engano era Fernanda, mas não tenho certeza. Era uma morena clara, de mais ou menos 1,70, cabelos negros e longos, rosto mediano.
Tinham umas 6 garotas na hora, mas nenhuma em especial que me chamasse atenção. Escolhi a referida pois parecia ser a mais apresentável de corpo. Só parecia, pois de camisola parecia que era gostosa, mas ao tirar era um pouco zuadinho, pois a barriguinha era cheio de estrias e marcas, com algumas gordurinhas, como se ela já tivesse tido filho, e os peitos médios porém meio murchos.
O que me desanimou mais foi o atendimento. Já chegou falando que não beija. Se fosse só isso, tudo bem, tem um monte de GP que não beija mas que atende super bem. Apesar dela fazer um oral razoavelmente legal, ela era cheio de não-me-toques, falou que não gosta que coloquem o dedo no buraco e pedia para não ir muito rápido e for pois machucava (oi?). Quase não quis receber oral, fiz um bem rapidinho e já resolvi ir para o fight. Muito mecânica, sem sal, que de alguma forma acabou não rolando muito clima. Apesar de ter usado várias posições, teve uma hora que tava de saco cheio de ficar numa meteção sem envolvimento que pedi para ela vir por cima (que é uma posição que costumo gozar fácil) para terminar logo, pagar e vazar dali (com um pensamento, "que p*rra estou fazendo aqui"). Se soubesse que ia ser mecânica desse jeito, preferiria ter comprado uma boneca inflável e ter transado com ela.

Únicos pontos positivos da garota: tem uma bunda grande, redonda e macia que dava uma boa visão ao pegá-la de 4 e a bucetinha estava limpa e sem odor.

Não volto nessa casa tão cedo, a não ser que alguém me indique alguma garota que atenda super bem ou saiba que elas tenham mudado seu atendimento mecânico e limitado.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por WTiger » 28 Jan 2017, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

TD realizado na casa da esquina da Ibiporã. Tinha 2 garotas disponíveis e escolhi a Patrícia. Garota magrinha, não muito bonita (parece ser nova), de pela clara e cabelo escuro. Seios pequenos e bunda média para pequena, bem firme. Tinha uma tatuagem grande na coxa, de uma flor, e outras menores nos braços. Disse que já trabalhou no Pera.

Ela começou com um oral sem capa, bem meia boca. Como estava fraco peguei ela no FA. A buceta dela é bem gostosinha, com bom abraço, mas ela foi um pouco mecânica. Pedi pra ela ir por cima e ela cavalgou meio sem vontade. Mandei ela ficar de quatro e fiquei um tempo metendo com força. Depois mandei ela deitar de novo e comi ela no papai mamãe até gozar.

Notas:

Preço: R$ 120 por 30 min. Quando estava saindo vi uma loira que me chamou bastante a atenção. Assim que possível volto para provar.

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#390 Mensagem por putaoDOtinder » 31 Jan 2017, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Meu último dia em Londrina, resolvi conhecer a famosa casa da Mel massagem, que na verdade são umas quatro né. Fui nas duas da rua Ibiporã, Vi umas quatro gps e escolhi uma tal de Bianca. Ela é bem gostosa, tem cabelo preto, pele clara, olhos bem verdes, rosto agradavel, Os peito siliconado, barrigachapada, a bunda na média, eu curti bastante, foi a mais gata com quem fiz programa nesse período que passei por aí.

Cheguei no quarto, limpinho e bem arrumado,tomei uma ducha, logo depois ela chegou. Me chamou, eu já fui chegando por trás beijando seu pescoço (cheirosa) enquanto ela ia tirando a roupa,eu olhava ela no espelho pensava meu Deus que gostosa. Fui passando o dedo na buceta dela, Depois fomos para cama onde ela começou um oral maravilhoso(estava com uma bala na boca, essa manja!). Chupou por um bom tempo enquanto eu enfiava o meu dedo na buceta molhadinha dela. Depois encapamos ela se virou de costas e montou em cima da pica, cavalgou por um tempo depois pediu para eu comer ela de quatro. Fizemos papai mamãe, depois comi Ela por traz(Perguntei se podia gozar na boca dela, ela disse que só mediante suborno), então gozei na borracha msm.

Resumo: fiquei muito satisfeito e feliz, com certeza repetiria.
Pontos positivos: oral com bala, senti que ela também gostou e foi bem natural.
Pontos negativos: acho que não curte beijar.(ate dei uns mas acho q ela n curtiu)

Link:
🔗

Responder