POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
Me desculpem caso haja algum problema com o relato, minha primeira vez escrevendo aqui mas vamos para o TD.
TD realizado sexta-feira, lá pelas 16h.
Bom, fui visitar outro dia por causa dos relatos dos colegas aqui que o atendimento da Gerente Fran era muito bom.
Não consigo ir em uma casa e não se sentir confortável. Então a recepção para mim faz parte do negócio sim. Gosto e faço questão de ser bem atendido do começo ao fim e não apenas no quarto.
Chegando na casa e quem me abre a porta? A famosa Fran que, para minha surpresa, já era uma velha conhecida e amiga.
Primeira impressão fantástica.

Abraços, beijos e conversamos um bom tempo para me atualizar de como ela estava. Depois de um tempo batendo papo ela levanta e entra para pedir a apresentação.
Como já a conhecia e sei que ela é sincera e gosta de cativar o cliente, já me canta a letra sobre os atendimentos pois sabe o que gosto e procuro.
Duas dicas no momento que estou na casa: Isabela ou Thais.
Isabela, garota nova que, conforme comentou começou a pouco tempo no ramo.
Cabelos lisos compridos, rosto lindo, delicado, tímida e de fala macia. Estilo namoradinha. No quarto se solta mais e tem um sorriso fantástico.
Altura mediana, talvez uns 1,68m, corpo bonito, magra e com comissão de frente natural fantástica.
Cintura fininha que, na hora do rala e rola, adora uma boa pegada.
No quarto um papo para deixar a garota mais confortável (pois se ambos se sentirem bem é mais provável que a festa seja melhor, não é?). Como estava sem pressa conversamos um tempo, foi se soltando, bom astral e altas risadas... tempo e bora pro banho tcheko básico.
Terminando ela entra e me ajuda a acabar onde além de curtir o banho já rola uns beijos gostosos, de delicados a quase me engolir..hehehe. Já começou bem...
Vamos para o fight onde a garota se entregou de uma tal forma que, meu amigo, foi difícil segurar.
Bola gato (faz tempo que não falo isso kkkk) no pelo, gostoso, cadenciado, pressão na medida certa, sem pressa, não tão molhado mas quando ela olha para você...rapaz... isso não importou nem um pouco.
Olhar safado, de quem ta gostando, e quer que você goste também....difícil não querer fiar ali curtindo apenas.
Mas bora encapar o menino.
Entrando naquele monumento dos deuses (ppmm) a garota fecha os olhos como se fosse para sentir cada centímetro. Abraçou o menino gostoso, na medida certa, até o talo...a ponto de dar aquela tremidinha quando chega no fim.
Forço ele para dar uma dilatada na largura e a garota se arrepia toda. Curti a reação natural dela.
Ficamos ai um tempo e ela pede para ficar por cima quase implorando.
Anos de prática no jogo, lógico que não fiz o que ela pediu e a coloco de lado enterrando mais ainda naquele monumento.
A garota só falta revirar os olhinhos...hahaha muito bom!
Fico ai até que ela começa a respirar mais alto dando ideia de que vai gozar. Respiração mais e mais forte até que ela dá uma tremida (que para quem conhece é fantástico) e sinto tudo inundado lá dentro.
Amigo, imagina um olhar de satisfação. Pois é...
Não aguento e resolvo deixar acabar ali mesmo. Minha vez de aproveitar e inundo a borracha.
Ficamos respirando um tempo olhando um nos olhos do outro quando resolvo tirar a borracha.
Rapaz!!!! De repente cade ela??? Os dois olham com cara de assutado e ela estava cobrindo apenas a metade. Mas ainda estava lá.
Que surto!! Ambos arregalam os olhos mas depois caem novamente na risada.
Resumindo: garota muito bacana, foda fantástica, surpresas para acelerar o coração, alívio e altas risadas.
Repeteco? Com certeza!!
Desculpem pela portagem longa mas como disse, primeira postagem aqui no forum.
Saída e mais papo com a Fran até quase ela fechar a casa.
Ainda me deu dicas das garotas e quem tem meu estilo de atendimento, ou seja, ainda vou voltar muitas vezes na casa.
Milhagem anotada e bora para casa pois uma passada rápida se tornou algo de umas 5 horas...hehe
Resumo da brincadeira?
Repeteco na garota e na casa pois ainda faltam algumas (várias) para conhecer.