Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venonvenon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11146 Mensagem por venonvenon1 » 26 Dez 2016, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:POTIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td atrasado mas nao sonegado ,
potira , garota bonita , esforcada , tenta agradar , refuga os beijos , tentou uma massagem , mas nao eh muito boa nisso
pelo empenho e simpatica td ok ... mas nao repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11147 Mensagem por pirata1977 » 26 Dez 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ultimo TD do ano, depois de tentar com duas gp de site e sem sucesso rumei p/ brooklin.
Garota: estatura baixa, corpo bom com destaque para a bunda M mas bem gostosa.
Atendimento: sem frescura, vários beijos, depois chupou sem camisinha e em seguida veio por cima, pausa para uma massagem e depois começou outro oral, finalizei de quatro e fui.
Casa: hj com poucas garotas devido as festas de fim de ano, quartos limpos e toalhas lacradas.

Link:
🔗

nichszusagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#11148 Mensagem por nichszusagen » 26 Dez 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
TD realizado na semana passada com a abertura de nova milhagem, agora com bonificação menor ( somente meia hora ) e após 6 etapas ( antes 5 ).

a escolhida dentre as poucas garotas disponiveis foi a Bruna. Morena paraense com muita disposição e boa pegada.

Não me arrependi mas também não foi top. Fez de tudo para agradar mas acho que a correria do dia ( a casa iria fechar às 17:00 por conta da entrega dos presentes) tirou um pouco do foco.

=> ultimamente tenho tido a falta de sorte de sempre estar numa suite que não tem o controle remoto do ar. Ou tudo ou nada.

Fui

1/6

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#11149 Mensagem por firefly » 26 Dez 2016, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:10
Com muitas garotas viajando fui com a Camila que é garantia de um ótimo atendimento.
Muito beijo na boca, Espanhola e anal no ppm, de ladinho e finalização na boca dela, depois de tocar o interfone.

Link:
🔗

Bluebaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11150 Mensagem por Bluebaron » 26 Dez 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Após apresentação escolho a garota de nome BIANCA .
Me dei bem. A garota estava com muita tesão.
Após o banho, já cai de boca no Junior, com muita vontade. Chupou de tudo que
é jeito. Engoliu,chupou as bolas, encheu de beijos a cabeça, elogiou o tamanho e a grossura.
Depois de colocar a capa, fez do Junior seu trampolim. Se divertiu a garota e como.
Tive de me controlar para não estragar a brincadeira .
Após a farra inicial, pediu para colocar D4, e mandou socar forte. Por mais
que socava, queria mais. PQP. Deitou de bruços e com a bunda empinada. passou ela a
socar forte. Não aguentei, ai foi a primeira.
Após banho de ambos, novamente cai de boca, com mais tesão.
Aí peço para ficar em pé, apoiada na parede, nas ponta dos pés .
Fui enfiando bem devagar, e aí começa a loucura.
A garota ficou muito doida, curvou um pouco e começou a gritar, a gemer, socou muito.
Depois, ficou em pé, eu comendo a por trás, agarrando e passando a mão nos peitos deliciosos, e beijandoa
de lado, e socando muito. Qdo fui gozar, fiz questão de gozar nos seus peitos, aí voou para todo lado.
Foda inesquecível .
Garota sensacional.
Diz que estava com muita tensão e aproveitou de mim, devido ao meu "talento".
Após banhos, pediu para ficar chupando até tocar o interfone, no que a atendi prontamente.
Não demorou muito, jorrou mais porra, lógico em menos quantidade em toda a
sua cara deliciosa.
PQP garota mete muito.
Muito gostosa, bonita para caraio, toda tatuada, queimadinha de sol sem marcas. Deve tomar sol peladinha.
Essa gosta do que faz e faz por prazer.
Primeira vez que me dei bem nessa vida de putanheiro.
Repete o sempre.

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#11151 Mensagem por eds2007 » 26 Dez 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD realizado dia 12/12...

Muito bem recepcionado pela Jack...

Bora pro quarto..... banho... papinho quebra gelo e comeca a tortura..... chupa bem forte e com cadencia.....tive de pensar nas contas pra nao queimar a largada..... deixo brincar bastante.... depois capa.. comeca a cavalgar.... chupo os peitoes e mudo pra de 4...... onde gozo fartamente...

Novo banho.. papo e toca o gongo...

Repeteco com certeza.....

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11152 Mensagem por b.terror » 26 Dez 2016, 21:49

POSITIVO

26/12 Camila

Último TD do ano, garota fantástica Camila, belíssimo conjunto, mulherão MILF de para o transito, com seu bundão e peitão e uma carinha de safada.
Satisfação garantida, desta vez com direito a massagem para desestressar e finalizando com sensualidade me deixando a ponto de bala!
Eis que ela senta de frente para mim e dá uma tremenda gozada de escorrer pelas minha pernas.
Mais oral e partimos para um 69 onde de novo uma linda gozada na minha boca.
Mais uma vez com ela no meu colo, e que gozada!!! Com direito a gritos que me enchem de tesão,
Como ela já estava meio debilitada, coisa muito rara hehe, catou meu pau e chupou loucamente até encher a sua boca de leitinho.

Uma das melhores fodas do ano!

170 no cash

TD 2/6

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#11153 Mensagem por Oriente-se » 26 Dez 2016, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Muito bem recebido pela Lia, neste dia 26.
TD com a Tais novamente.
Delícia de garota e faz de tudo para agradar.
Atendimento nota 10.
Triplo sim.
Altamente recomendada!
Editado pela última vez por Oriente-se em 26 Dez 2016, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#11154 Mensagem por eds2007 » 26 Dez 2016, 22:08

POSITIVO

TD dia 19/12

Muito bem recebido pela Jack e Lya.

Encaminhado pro quarto... banho.. papo..ajoelhou e comecou a chupar bem forte... pede pra deitar e continua a tortura... deixo brincar bastante e peco capa... comeca cavalgando ... beijos 1000... peco pra ficar de 4.....bombo bastante e gozo muito.....

Novo banho... papo e toca o gongo....

Top da casa..... terah repeteco.... sempre !!!!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#11155 Mensagem por Oriente-se » 26 Dez 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nesta segunda, a excelente e eficiente Lia tomando conta de tudo.
TD com a Grazy: garota fora de série, bonita, olhos e cabelos claros e seios siliconados.
Mas o que mais chama a atenção é o seu jeito de ser.
Ótimo oral s/c.
Beija muito.
Não sei se faz anal, pois não solicitei.
Atendimento nota 10.
Altamente recomendada!

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

O fogo de uma marajoara...

#11156 Mensagem por Ximbador69 » 27 Dez 2016, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Semana passada, segunda (19/12) fui na Brooklin atrás de uma novata, mas ela não estava, então pedi apresentação, mas já com o intuito de não fazer repeteco.

Algumas garotas ocupadas, resolvi aguardar alguns minutos, até que surgiu a Bruna, que sempre adiei a escolha por mera deliberalidade momentânea, embora ela me atraisse.

Outras vezes, não havia conseguido encontrá-la em decorrência da vida universitária, que ocasiona a saída vespertina, infelizmente....mas, agora, ela está de férias!

Ao se apresentar, eu já disse:"Vamos?" e ela pensou que eu estivesse com brincadeira, face ao meu histórico com ela de "ximbação"...

Bruna é morena clara com cabelos lisos e negros bem compridos abaixo dos ombros; tem mais de 25 anos (na verdade, ela até foi precisa na idade, mas me pediu para que não revele...rsrs...ok, vou respeitar, embora essa preocupação seria desnecessária, uma vez que ela aparenta menos do que a realidade); tem 1,65 de altura; olhos levemente puxados (resultado da mãe japa), embora ela seja marajoara e uma parte da população paraense possui este traço físico marcante; seios pequenos e naturais firmes; xoxota depilada com um filetinho de pêlos na parte superior; não possui uma única tatoo e nem um piercing (uma raridade nos tempos de hoje em dia, né!?); já trabalhou no ofício anteriormente em boate e numa outra casa; está na Brooklin há uns 7 meses.

Fomos às 19:30 hs numa suíte no térreo mesmo do lado direito (uma das primeiras, agora não me recordo o número) com tatame e poltrona.

Logo ao fecharmos a porta, ela mostrou pra que veio...rsrs...me beijou ::namorando:: e começou a se esfregar o corpo dela no meu....o olhar de safada era instigante e ali já prometia uma "boa pegada"....estilo Nicole "furacão" (a original,morena e magrinha, não confundir com a outra tal de ex Raica da Kin, que não me agradou).

Continuamos ali de pé nos atracando, sem perder um único minuto, até que ela me ajudou a tirar a calça, a cueca, ajoelhou e iniciou uma chupeta instantânea ali mesmo ::oral:: ....ela já havia tirado o sutiã e só faltava a calcinha...notei que o corpo dela é muito melhor do que eu imaginava....tá tudo em dia mesmo....até a barriga chapada.

Embora, já tivéssemos iniciado ali mesmo na entrada do quarto....fomos tomar uma ducha juntos.

Algumas brincadeiras embaixo do chuveiro, mais pegação....até que voltamos novamente para o conforto do quarto.

Já deitados e com as preliminares bem aquecidas, encapei e ela veio no coqueirinho....eitaaa....Bruna é insaciável, me surpreendeu positivamente...tem um fogo arretado....mesmo quando eu dava umas paradas, ela não diminuia o ritmo....não deu para segurar muito tempo....gozei como um cavalo.

Foi um primeiro round intenso que aumentou bastante a temperatura ::diabo:: ....ligamos o ar e tomei uma ducha antes de voltar para o tatame.

Pedi que ela ficasse de bruços, esparramei o meu óleo nas costas e na bunda dela, enquanto conversávamos, abri a breja ::chopp:: ....nos olhávamos através do espelho.Bem articulada, divertida e dona de uma alegria ímpar....alto astral mesmo (pensei em compará-la com a Sylvia Design...aquela morena que faz propaganda, mas a tal famosa é muito perua, enquanto a Bruna é até discreta e não fala alto como essa que mencionei....acho que lembrei da morena da tv apenas porque é bastante animada e tem aquela cara de "adoro sexo").

Passado um tempo naquela posição....sem que eu pedisse, ela virou de frente, para que eu passasse óleo na frente...aquilo me excitou mais ainda....normalmente, observo que algumas evitam se expor demais ou tem um pudor desnecessário, mas a Bruna se mostrou bem despachada....caprichei no excesso de óleo na xoxota....vendo ela ali toda lambuzada, já fui ficando animado para o segundo round, mas pelo esforço que eu vinha fazendo ali com as mãos, eu estava já suando...então, tomei mais uma ducha apenas para dar uma refrescada.....

Quando retornei, nos beijamos, ela partiu para a chupeta, que logo virou um 69, onde ficamos ali por vários minutos...brinquei com a lingua no períneo ::cobra:: que escorregou para o cuzinho e ela gostou....gemia e caprichava ainda mais na chupeta.

Ela colocou a camisinha com a boca e ficou de quatro ::bundao2:: ....tentei bombar nesta posição, mas não senti um bom engate....pior é que o interfone tocou.

Bruna levantou e atendeu e voltou rapidamente para a posição, mas tive que agilizar....coloquei ela de frente no PPMM e sentindo que a camisinha havia ressecado....o jeito foi tirá-la e gozar um pouco acima do púbis, enquanto ela batia uma siririca.

Gostei muito da Bruna e agora entendo porque ela está presente na maioria das duplas do Jguto....ela realmente é aquele tempero que vai bem com todas...o jeito espontâneo e a proatividade dela são qualidades inerentes que se sobressai no atendimento...um dia, ainda quero fazer um four com ela, pois ela se mostra bastante disposta a encarar a modalidade.E a escolhida será a Thaís, que pelo que ouvi há um bom entrosamento entre as duas, além do que é uma morena que também me atrai muito....

Não há como não avaliar a Bruna com a nota máxima...foi além do que eu esperava.

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11157 Mensagem por Valentino46GPguia » 27 Dez 2016, 15:32

POSITIVO

Nota:9
Passada na Brooklin no dia 13/12 cedinho

Equipe de manobristas e recepcionistas atenciosos e discretos como sempre.

Pedi apresentação, mas confesso que ninguém ali me balançou. Era muuuito cedo 11:30 decidi esperar um pouco e recebi uma dica da Carla. Era 12:15 e o cliente da Hellen das 12:00 estava atrasado e ela estava liberada. Não pensei duas vezes.

Hellen: mulherão com corpão, bundao, peitao, coxão e um caminhão de simpatia. Sempre sorridente e pronta pra agradar.

Subimos, começamos com beijos que foram esquentando e esquentando até ela agachar na minha frente e abocanhar meu pau. Ficou ali fazendo uma chupeta de responsa enquanto eu apreciava à vista. Na cama ela cavalgou e depois pequei de quatro pra bombar até finalizar.

O segundo round começou com massagem e terminou com um boquete delicioso pra fechar com chave de ouro. A garota tem um pique de dar inveja!

R$170/1 hora cash
Milhagens 5/6

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11158 Mensagem por Valentino46GPguia » 27 Dez 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Passada agora na Brooklin pra fechar o ano!

Mesmo com muitas meninas de folga na emenda dos feriados, a casa estava com bastante movimento e muitas opções disponíveis. Começo a achar que o segredo é o horário. As meninas que entram mais tarde fazem mais o meu estilo!

Após a apresentação vou de Sabrina. Magrinha, peitinhos PP, tattoos, bunda muito gostosa e buceta bem apertadinha.

Começamos com beijos meio tímidos que se espalharam pelo corpo todo. Ela foi se soltando. Beijei a barriguinha sequinhas e dei umas lambidas na virilha dela pra ela se soltar mais. Chupei ela um pouquinho, mas ela me empurrou de volta pra cama e começou a me chupar deliciosamente. O oral dela é nota 8, mas compensa pela vontade e pelas olhadinhas de canto de olho. Com o pau duro, ela subiu e cavalgou bem gostoso. Depois peguei ela de quatro deliciosamente olhado pra bundinha dela e socando forte. Mais uma chupada e finalizei na barriguinha com ela fazendo carinha de safada!

Delícia!

O único comentário é que o chuveiro estava queimado eu acho, mas com o calorão de hoje nem deu pra sentir. Se fosse num dia frio ia ser foda. Tenho certeza que dão um jeito logo.

R$170/1hora
Milhagem 6/6

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11159 Mensagem por Jcmineiro13 » 27 Dez 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
TD feito com a Alice, menina nova
Só 21 aninhos mas com experiência
De uma mulher d 30,fez uma
Gulosa muito boa e depois calvagou
E depois ficou d 4 e no final
Gosada na boquinha ,muito show
Essa menina vale vários repetecos!!!

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11160 Mensagem por ContatoKmkz » 27 Dez 2016, 23:05

POSITIVO

Camila é um espetáculo!
Moça linda, gostosa e boa de papo!
Triplo sim e puro tesão. Faz de tudo pra agradar e manda muito bem.

Link:
🔗

Responder