POSITIVO Nome da Garota:Amandinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas desilusões pessoais, decidi afogar as mágoas, começando a vida de raparigueiro, na busca do consolo de boas pernas entrelaçadas, tentei conhecer o maior numero de prive possível em dois meses, onde conheci 10 Prive no total, sei que não é expressivo a quantidade comparando com os relatos de alguns floristas profissionais do gp guia, no entanto como meu intuito não é quebrar recorde, e sim afogar as tristezas até que deu mais ou menos certo.
Diante de minha experiência resolvi compartilhar com os nobres colegas até por gratidão e companheirismo já que foi por esse site que comecei a pegar indicações e sair com GP.
Realmente questão de gosto é muito pessoal, no entanto questão de qualidade não se discute, os amigos podem até traçar o mesmo percurso que fiz e discordar com relação as meninas, pois com o desbravar da leitura saberão que indico a mais "cobiçada" mas com relação a prive, desafio qualquer um que prove o contrário! (ESSE DA ANTONIO SALES 2371 É O MELHOR DA REGIÃO) o lugar é agradável, limpo tem uma boa estrutura e me senti muito confortável com a forma de apresentarem as meninas, a recepcionista leva cada beldade no quarto e a gente escolhe, o que para mim é indicação de bom atendimento e respeito ao cliente! no entanto não é de prive que almejo ortografar, e sim da mulher que elegi, ser a mais completa, tanto da sala como de todos os prives que frequentei!
Garota Amandinha,
Enfatizo mais uma vez, questão de gosto não se discute, o amigos podem até não perceber o luxo que é essa mulher, eu percebi todos os detalhes dessa mulher, desde de seu sorriso meigo, da doçura do seu olhar até a perfeição de seu corpo! essa mulher é encantadora, destaca-se das demais logo no primeiro lance de vista, (pessoalmente acredito, ser ela muito invejada pelas demais colegas de sala, com certeza é a escolhida por todos) bom de verdade, falando no bom e conhecido português a mulher é muito GOSTOSA, TESUDA É UMA PANICAT! RSRSRS.
Vamos ao que interessa quando me apresentaram eu que estava sentando em um estofado no próprio quarto não pestanejei, em pensamento logo falei para meu ego é ela, no entanto como queria conhecer as demais, esperei que trouxessem e diga se de passagem só mulherão, uma por uma ia entrando e me excitando, no entanto meu ego não deixou escolher outra, confesso que fiquei tentado por uma Talita uma morenaça, no entanto escolhi a loirona que mulher completa, minha nossa, se o cara for fraco... kkkkk
Fiquei sem ação quando ela chegou de saia preta e blusinha, toda faceira com um rebolado de deixar qualquer um louco, naquele momento não importava mais nada, era só eu e ela e uma musica agradável que tocava no ambiente criando um clima perfeito para uma transa espetacular! pedi para que ela fosse retirando a roupa aos pouquinhos, de pronto atendeu, foi se despindo e cada peça que tirava meu coração disparava impulsionando a alavanca-de-Arquimedes rsrsrs, logo ela com olhar de sapeca perguntou vai se despir não? kkk e eu que estava só admirando sua beleza respondi, sim claro! de repente se inclinou até mim, minha nossa pensei que fosse gozar ali mesmo, passou um tempinho gritei para para para rsrsrs, faz uma massagem, queria baixar minha excitação e não desperdiçar a gozada de uma forma tão simples, cada mão que ela passava em mim eu devolvia, pegando em sua bunda em suas coxas torneadas, foi então que pedi para ela ficar de quatro é impossível ficar sem relatar cada detalhe do corpo dessa mulher, que visão espetacular ela com um gemido forte ditava o ritmo das estocadas, alternamos em várias posições, onde preferi gozar na posição tradicional olhando dentro do seu olho, sentindo suas unhas em minhas costa, me deixando com a sensação, que naquele momento, não existia nada melhor que aquela transa, confesso que sai suspirando da sala!