DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Vivian ferrari

#901 Mensagem por Galaodoidao » 20 Dez 2016, 22:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Como já disse em outros TD estou tentando manter minha tabela em 200 pilas. Mas me dispus a abrir uma exceção como um presente de Natal para um atendimento completo com direito ao asterisco e gozada na boca com uma mulher razoável. Porém, fim de ano, acabei de chegar de BH com a patroa e estava difícil conseguir um alvará. Achei essa fora do plano e, já estava em Taguá, resolvi arriscar. Pena que não li o Gpguia antes. Não confio em positivos de membros com 1 ou 2 TD como é o caso aqui.
Consegui negociar por 300 tudo, cu e gozada na boca.
O lugar já foi descrito. 30 reais pelo quarto eu acho até razoável. Motel sairia mais caro.
Fisicamente a mulher é toda artificial. A bunda parece que foi posta alí. Os peitos bonitos mas duros igual bola de futsal. Não dá para entusiasmar. Foi um problema chupar sem capa. Quase brochei. O brioco foi taxativamente negado.
Joguei dinheiro fora pela segunda vez este mês (acho que vou parar a putaria até janeiro).
Não recomendo de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#902 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Dez 2016, 07:35

Bruno Safadão escreveu:
Dragon One escreveu:Aos Putões de Plantão,

Fui ao encontro dessa rata semana passada, acho que os putões estão promovendo essa rata só pode.
vi o anuncio na vivalocal que na real ela acabou trocando o chip pelo número de Brasília, anterior era 51- 98681-7891 conforme esse anuncio no capital sexy, mandei o zap resposta fácil e deu aquela atenção, Quando solicitei umas fotos mandou a mesma do perfil, ai fui mais fundo e descobrir uma fotos da perva no site " http://www.capitalsexy.com.br/acompanha" -"- ... rari-linda" fiquei DOIDO TARADO.
No site, a bunda dela é a coisa mais linda que alguém pode apreciar. Mas infelizmente pessoalmente parece bunda de traveco, são silicone mal colocado sei lá que porra foi aquela,
Como eu não sabia disso, liguei para ela dizendo que queria fazer anal e a perva no telefone se prontificou a atender meu "requerimento anal".
Ela pediu 450 lascas pelo programa. Ofereci R$ 250, incluindo anal a rata aceitou e aí fui ao encontro. Pior que tem nego aí pagando R$ 1.000,00 pela doida, prefiro mil vezes a Rafa dias, Luana Vip etc. até mais barato. Enfim, passou a localização rumei para ADE de águas claras, tive que pagar 30,00 lascas na entrada do hotel já fiquei puto porque ela não avisou, chegando ao ap quando vi a rata, percebi que não era nada do que estava no site. Mesmo assim decidi partir para o fight, pois estava a fim de traçar o anelzinho dela. Quanto ao corpo, os peito são siliconados até gostei, ja a bunda não curtir, rosto passa batido, olho até bonito, gaúcha né, Mas até aí tudo bem se o atendimento não fosse tão ruim. O bola gato é encapado e realmente burocrático! Pedi a rata para chupar sem capa ela aceitou mais não tive tão tesão, Ela trepa de forma mecânica! Mas o pior ainda estava por vir! Depois de colocar a rata de 4 e meter forte, eu estava decidido a finalizar a foda comendo o rabicó da perva. Quando pedi para adentrar o RECINTO FECAL, a puta falou que depende do tamanho e tal, começou a reclamar, mas enfim liberou e pediu para ir colocando bem devagar e não mexer kkkk, quando meu pau chegou ao fundo comecei a socar sem piedade kkk, finalizei no cuzinho dela e quando a rata foi tirar a camisinha pediu para não mexer e ai que o fedor subiu kkk, a rata se borrou toda no meu pau, filha da mãe...ainda saiu dizendo, viu você quis meu rabo kkkk.
Eu estava puto! Gozei e fui embora decidido a não voltar mais e alertar a galera sobre o tremendo 171 que essa rata passa nos companheiros!
Resumindo: Não recomendo aos irmãos consumirem esse produto!

Desculpe se foi escrito nas coxas, a patroa por perto não posso dar mole kkk.

Já sou cliente da GATA que de rata não tem nada, ela é linda e com uma BUNDA fenomenal, lisinha sem nenhuma estria, nenhuma celulite... esse cara ai de cima é um recalcado que para botar defeito numa menina tao linda e simpática, ele deve ter falado isso por ela não ter feito o valor q ele sugeriu ate pq ela não cobra barato, então provavelmente esse cara não saiu com ela com certeza pq se saísse não falaria nada dela e não e puxar saco da menina e pq ela realmente mostra seu corpo no vídeo do site, então não tem como ser propaganda enganosa pq pessoal e só olhar nos sites capitalsexy e loverbrasil q vcs irão ver q não tem fotoshop em vídeo isso não existe decepcionante o NÍVEL de homens q nem esse POBRETÃO de merda q não tem condições de ter uma mulher desse nível em casa!!!! Deve ter um BUCHO no mínimo e qdo paga p uma gata ainda quer botar defeito antes de fala dela vei vai olhar p tua mulher q deve ser um CANHÃO...... Vivian e topissima já saiu em capa recheio da SEXY e isso pessoal recomendo!!!! NOTA 10.
manuel oliveira 839 escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:
LoverTom escreveu:Pessoal nao to aqui pra defender gps mais veja como o senhor acima e bem cara de pau além de pedi desconto ainda quer completo. Quer comer puta pague o preço e o pobre ainda reclama de 30 reais que pagou pra subir no hotel kkkkkkk.e pelo relato ela ainda compriu com as exigências do cara pro cara vir colocar um negativo? Fala sério ne ? O que está parecendo e que o santo dele nao bateu com a menina e ta qurendo queimar ela. SINCERAMENTE COM TANTOS POSITIVOS SO VC QUE NAO GOSTOU....FALA SERIO NE! VIROU BAGUNÇA ISSO AQUI.
vc é oque ? a propria puta ou o cafetão ?

vai defender puta na casa do caralho

quer dizer que se tem meia duzia de positivo ninguem pode negativar ?? vai te a merda

e se o cara reclama do preço e pechinxa, qual o problema seu porra ?

se eu fosse moderador já tinha te limado
Bom pelo visto esse comentário desse outro otário defendendo o recalcado la de cima nunca experimentou uma gata educada de alto nível, deve pegar somente as do site só 50 e pela linguagem coloquial desse outro otário ai já dá para perceber o nível de instrução, não sabe reconhecer o q é uma mulher de qualidade de uma baixo nível. Então moderadores antes de vocês julgarem a menina viviane, a conheçam primeiro... nota mil dou p essa gostosa, pois tem uma bunda arribitada, rosto de boneca e faz tudo sem frescura incluindo anal até dominação... saio com elas 2 vezes por semana inclusive a levo em restaurantes pq uma linda mulher merece e é educadíssima!!! Recomendo e fora PEÃOZADA de merda que não sabe o que é bom de verdade..........

bom, depois desses ultimos comentarios defendendo a puta de pessoas com cadastro recente e outros td de forista cadastrado agora, fica ridiculamente obvio oque está ocorrendo aqui: tds fakes
pelo palavriado acho que é a mesma pessoa

estou denunciando o post espero banimento dos mesmos, puta bloqueada

temos que combater o pior do gpguia

Link:
🔗

Dragon One
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#903 Mensagem por Dragon One » 21 Dez 2016, 09:36

Caro amigo Lover tom,

Basta ver meus comentários, não sou de reclamar dos preços das minas e tão pouco desvalorizar o trabalho das prestadoras, comentei sobre o valor do hotel também não achei caro, só falei que não foi avisado, eu geralmente já vou com a grana da mina e mais nada, até porque hoje em dia usamos mais cartão do que espécie devido malandragem. Sei que fazer sexo com um pião que não conheça é complicado, nem todos são higiênicos, mas em fim, já viu desde quando sou membro? Acho que não. Só um exemplo abaixo do caro Galaodoidao. O companheiro foi não gostou também, essa zorra aqui para avaliar os atendimentos ou colocar a carreira das minas lá em cima? Tamo junto Rodiziodecarne. ::basta::

____________________________________________________________________________________
Galaodoidao:

TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): NS Repetiria? (Sim/Não): Não

Como já disse em outros TD estou tentando manter minha tabela em 200 pilas. Mas me dispus a abrir uma exceção como um presente de Natal para um atendimento completo com direito ao asterisco e gozada na boca com uma mulher razoável. Porém, fim de ano, acabei de chegar de BH com a patroa e estava difícil conseguir um alvará. Achei essa fora do plano e, já estava em Taguá, resolvi arriscar. Pena que não li o Gpguia antes. Não confio em positivos de membros com 1 ou 2 TD como é o caso aqui.
Consegui negociar por 300 tudo, cu e gozada na boca.
O lugar já foi descrito. 30 reais pelo quarto eu acho até razoável. Motel sairia mais caro.
Fisicamente a mulher é toda artificial. A bunda parece que foi posta alí. Os peitos bonitos mas duros igual bola de futsal. Não dá para entusiasmar. Foi um problema chupar sem capa. Quase brochei. O brioco foi taxativamente negado.
Joguei dinheiro fora pela segunda vez este mês (acho que vou parar a putaria até janeiro).
Não recomendo de jeito nenhum.

Link:
🔗

elbigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#904 Mensagem por elbigodon » 21 Dez 2016, 11:33

Olha eu estava lendo estes posts, e cheguei a uma conclusão. Nao sou a favor de pessoas que defendam postagens negativas! Como também acho errado outra pessoa vim e detonar quem o fez, para isso existe a moderação p/ pegar e remover defesas ou algo parecido, pelou menos é o que eu vejo aqui. Nosso amigo comedordecarne disse que parece ser a mesma pessoa quem está escrevendo tudo, sim, eu até concordo, porém ao meu vê é quem está a detonar a puta. Mas com certeza ele que dizer tudo mesmo, por que de ontem para hj parece que estão fazendo uma campanha para remover a puta em questão. Muito me espanta que puta seria tão otaria a tão ponto? Isso pra mim é coisa de algum camarada que foi bloqueado por falar merda de mais ou a garota acabou perdendo a paciência, sinceramente não sei. So pesso a moderação que tome uma atitude, pois estamos chegando no natal não a caça as bruxas. Comedordecarne só uma coisa meu amigo quem que educação da o mesmo. Isso aqui acredito eu que foi criado p/ dividirmos experiências boas oras ruins nao para nós degladiar entre nós mesmos. Espero que reflita sobre o assunto.
MODERA ANTES DE QUALQUER ATITUDE, VAMOS ATRAS DOS FATOS, PORQUE E NITIDO QUE ESTÃO QUEENDO A CABEÇA DA PUTA
e só obs: quem em dois dias tem tanta coisa postada dessa forma, aff além de nitido e gritante!
só mais uma coisa pelo que averiguei a puta nunca teve anuncio no viva local como foi dito, só isso já mostra a intenção da pessoa #ficaadica

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#905 Mensagem por SR ROLA » 21 Dez 2016, 20:16

Rapaz a briga aqui está e feia hein, tá na hora de uma faxina Aqui. Os bops estão putos hahahaha

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Carol

#906 Mensagem por Galaodoidao » 27 Dez 2016, 19:02

JP Pica escreveu:Ótimo encontro com a Carol
Encontrei a Gata no site so cinquenta e fiquei curioso pra conhecel-a
Faltando uma hora antes liguei e confirmei horario pois ja estava a caminho. Disse que deixaria meu nome na potaria...
Morena bem atraente com cara de ninfeta um pouco gordinha com um sotaque diferente. Sorriso gostoso, companhia agradável, papo bem envolvente...
Entao a gata começou uma massagem que se masturbava em cima de mim roçando no meu pau no seu bumbum e corpo...ja fui ficando louco com aquele bundao...entao coloquei ela de 4, encapei o boneco e ela estremeceu sentindo minha pica deslizar naquela bucetinha apertada e molhada de tanto tesão. Gozei como há muito tempo não gozava. Então foi minha vez de fazer a Carol gozar chupando e dedando muito aquela xota enquanto suas pernas bambeavam de prazer e ela gemia loucamente sentindo minha língua estocar na sua entradinha ate me dar todo seu melzinho...fui tomar um banho , depois ela ,conversamos um pouco mais e fui embora !
Rosto: achei bonita
Peito: GG
Buceta: limpinha, cheirosa e apertadinha.
Preço: 120

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... carol.html" -"-
Interessante como tem aparecido por aqui putões récem cadastrados postando desbravadas do socinquenta. O pior é que nem contar a história sabem fazer de forma convincente! Tem um da Any top que até sumiu!

Link:
🔗

editor_chefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ana Paula

#907 Mensagem por editor_chefe » 28 Dez 2016, 10:37

Novo número da prestadora: (61) 99857.7347

Link:
🔗

editor_chefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#908 Mensagem por editor_chefe » 28 Dez 2016, 14:13

Acho que diz confusão. Não estou seguro se é este o número. Peço ao administrador que apague, por favor.

Link:
🔗

Morenotesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lorrany Bueno

#909 Mensagem por Morenotesto » 28 Dez 2016, 16:33

Tava a fim de ir nela há um tempo.
Acho que vou desbravar!

Link:
🔗

MisterLX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Stephanie

#910 Mensagem por MisterLX » 28 Dez 2016, 16:39

Bom td a mina parece legal, onde tem anuncio/site?

grato

Link:
🔗

Theklr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#911 Mensagem por Theklr » 01 Jan 2017, 14:49

Marcamos de sair hoje às 14 horas .
Chegando ao local desisti pois a garota com certeza é menor de idade e não parece com nada das fotos . Uma puta furada ! Vamos se ligar ne galera !

Link:
🔗

Pedro Roludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Deborah Lins/Aline Noratto

#912 Mensagem por Pedro Roludão » 26 Jan 2017, 16:11

Aline está de contato novo, brothers. Chama que vale super a pena. Virei cliente assíduo. (11):954422356
Pedro Roludão escreveu:QUE FODA!
Marcamos de nos encontrar no sudoeste a noite e não teve atrasos (mil pontos). Fomos ao A2 pq é meu motel preferido rs.
Lindinha, bem arrumada, perfumada e bem ninfa. Do jeito que eu gosto!
Depois de muitos amassos, beijos e afins fui direto na bucetinha e ele deu um gemidinho leve hehe. Comecei a olhar mais para a buceta dela, analisando, sentindo ela molhar. Como aquela buceta era diferente da minha namorada...
Comecei a sentir um tesão delicioso enquanto ela bateu uma punheta no meu pau que não parava de crescer. Estava com tanto tesudo que babava, me deliciando com sua mamada espetacular. Nossaaaaaa!!!
A Aline estava atrevida demais.
Aproveitei e fui à luta. Na primeira estocada, senti a carne da sua bundinha se abrindo e meu pau ali, deslizando gostoso como nunca. A Aline gemia muito gostoso e me dava mais tesão.
Encapei o menino e coloquei gostoso naquela buceta molhada, deu para perceber que ela estava com muito tesão também . coloquei ela de quatro queria ver a cara dela enquanto metia gostoso , depois de um tempo nessa posição fomos para o papai e mamãe ,queria gozar e tirei a capa e gozei na boca dela enquanto ela pedia leitinho

Ela estar passando cartão, todas as bandeiras
Está cobrando 300
Fica ate 1:30m
Atendimento motel e hotel
Sem Anal
(11):954422356

Link:
🔗

StreetLocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriela Lopes

#913 Mensagem por StreetLocker » 10 Fev 2017, 20:32

Isso tá com cara de nota de 3 reais...

Link:
🔗

foxis09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gabriela Lopes

#914 Mensagem por foxis09 » 10 Fev 2017, 22:23

StreetLocker escreveu:Isso tá com cara de nota de 3 reais...
Eh só ir lá e comprovar oq digo chefe.
Assim como já salvei muito companheiros aki de furadas existentes também dou dicas de garotas lindas que valem a nossa suada grana.

Link:
🔗

Jjuliovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Stephanie

#915 Mensagem por Jjuliovaz » 22 Fev 2017, 10:01

Alguém tem conseguido falar com a Gp?