A beleza é uma equação relativa. Depende dos seres humanos, das suas interações e dos seus desejos. Relativa e subjetiva, a beleza depende do entendimento individual e das regras coletivas.
A gp valentina, no momento, talvez, não se encaixe nos padrões de beleza atuais: mulheres extremamente preocupadas em modificar seu corpo de acordo com os padrões impostos pela sociedade. Mas, quem sabe, em um tempo em que musas como marlin moore foram consideradas símbolos sexuais, muito mais pela sua atitude; claro,além do que do que, por sua beleza.
Feitas as minhas observações de homenm mais velho e talvez mais aprofundado naquelas questões da vida. E que contemplam as mulheres em seus mais diversos aspectos, vou ao td da gp Priscila.
A Priscila é uma menina muito bonita e super querida que te deixa completamente á vontade na hora da transa. Marcamos no ap dela e quando cheguei me deparo com uma mulher espetacular (no meu ponto de vista) embora já li relatos falando mal dela por ela não ser mais como nas fotos do site. A Priscila é uma mulher super calorosa começou chupando sem capa, mais parecida com uma massagem. Não demorou muito para o Lobisomem estar prontinho, ela veio por cima e começou a cavalgar que nem uma louca. Virou de costas para mim e cavalgou com mais vontade ainda. Ficamos por muito tempo trocando de posições e eu fodendo aquela bucetinha até que no mais alto momento de tesão ela olha pra mim e fala “ vem me comer de quatro” sem pestanejar por um segundo aceitei a solicitação da menina e comecei a comer aquela bucetinha. Comecei a socar devagarzinho e ela começou a pedir para eu socar cada vez mais forte. Acabei gozando muito dentro da maravilhosa bucetinha dela.
Eu considero a Valentina e a Priscila duas mulheres maduras que sabem muito bem o que querem e isso reflete na cama. Duas mulheres que se entregam demais na hora h tentando deixar o cliente super satisfeito.