Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3837-8085

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 14
Beija:Sim 27Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207)

#31 Mensagem por Agassi » 30 Dez 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Motivado pelas fotos do site, marquei com a Rafaela. A garota é muito bonita de rosto, mais do que nas fotos. Peitos siliconados com cicatriz levemente aparente e bicos médios.
O corpo está em cima, sem barriga, bunda média e um pouco soft, uma malhada iria bem.
No fight, beijou com vontade e chupou pra valer sem capote, mandou bem.
Foi bem enquanto resolveu meter sem PPP. Esse foi o problema da garota, apesar de mostrar estar curtindo dar, depois de uma certa parte do programa, abusou dos gemidos falsos desde o início, e em certos momentos ficou pedindo pra gozar, dando a impressão de que gostaria que eu gozasse logo pra se livrar do programa. Nem dei bola pra isso e meti por 1 hora sem parar, e em determinado momento quando percebeu que não adiantava botar pressão, relaxou e pareceu estar curtindo.
No geral a garota é bonita e a comi pra valer. Sendo assim, o TD foi positivo, mas, com ressalvas devido ao PPP.

OBS: o valor aumentou, paguei 250,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#32 Mensagem por JPalmar » 12 Jan 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Reunião no Rio e tempo disponível = visita a Delírio
Casa de fácil acesso, passou por uma reforma e agora os "quartos" têm paredes e não biombos. Assim não há a necessidade de ir para a outra sala do andar (apesar de ser mais espaçosa).
A casa estava cheia e só um "quarto" disponível, mas um monte de GPs.
Apresentação das GPs, cariocas, paulistas e duas gaúchas. Escolho Sheila, loirinha do Sul com sotaque gostoso.
Ela entra no "quarto", tímida e papo pra lá e pra cá, diz que estará na Cidade Maravilhosa até o final de fevereiro vindo se divertir e ganhar alguma $ para retornar ao Sul para estudar.
Começou uma massagem nas costas e passou a esfregar seus peitos médios naturais. Não resisti e me virei para chupa-los.
Não tardou para ela começar a brincar com meu pau e cair de boca sem agasalho.
Ficou um bom tempo chupando até as bolas.
Agasalhei o menino e pedi para ela vir cavalgar. Mudamos de posição e gozei no ppmm.
Tempo para descanso e uma conversa. Beijos sem regular e menino animado outra vez.
Chupou muito sem capote. Menino vestido, finalizei com ela de 4.
Retornarei assim que possível.
Recomendo!

Link:
🔗

Saturno Plutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Saturno Plutão » 19 Mar 2016, 20:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
RAFAELA - TD em 26/02/2016

Decidi ir a Copacabana conhecer este antro, que fica perto da estação Siqueira Campos do metrô. Chegando ao prédio, fui à sala 207, mas as damas estavam atendendo na 201, as duas salas são da mesma casa. Como foi a primeira vez e não fiz agendamento, solicitei uma apresentação das meninas, que eram de todos os jeitos, etnias e origens. Escolhi a Rafaela para receber minhas energias planetárias positivas.

Rafa é uma morena-clara, paulista do interior, 29 anos embora aparente beeem menos. Seios médios siliconados, barriga sexy (nem trincada nem balofa), pepeca levemente peluda. É mais bonita ao vivo do que nas fotos do site. Disse que faz anal, com uma taxa extra, mas não pedi.

A casa é bem organizada, as damas e a recepcionista fazem de tudo para evitar encontros entre os cuecas. O problema é que só tem um banheiro, do lado da recepção.

Depois do meu banho tomado, fomos para um dos quartos com tatame. Rafaela não foi nada burocrática, embora realmente abuse dos gemidos falsos no início, como relatado acima.

Nos chupamos e depois meti nela com vontade. Depois de gozar pela primeira vez, um breve descanso e recebi uma massagem que foi razoável. Fomos para o segundo round que foi mais demorado e com várias posições, ela por cima, ppmm e de 4. Dessa vez Rafa gemeu de verdade. Gozei enquanto brincava com o dedo no cuzinho da gata, que aparentemente gostou muito de receber minhas energias planetárias positivas.

Tempo: 1 hora
Nota: 8,5
Vai ter repeteco? Talvez sim.
Recomendo? Sim.

FOTOS DA RAFAELA: http://deliriooriental.com.br/rafaela.html

Link:
🔗

O_tenista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por O_tenista » 01 Abr 2016, 07:17

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui ontem.
Encarei a Pâmela (http://deliriooriental.com.br/pamela.html)

Achei meio estranho: você vai numa sala, conhece as teraPeUTAS, escolhe a teraPeUTA e ela te leva para outra sala atravessando a área comum do prédio na frente de uma clínica médica e crianças e adolescentes.... Estranho.... Bom não sou síndico do prédio mesmo....

A jovem é nova mesmo, muito maquiada, falsa magra, peitos pequenos, buceta cheirosa, depilação de uma semana mas nada demais, tem uma bunda bonita devia valorizar mais.
Ela te leva para tomar um banho e te espera. Banheiro xexelento.
Depois partiu pro fight mas eu queria uma massagem....
Me botou para chupar os peitos dela, bicos sensíveis ela deve se amarrar.... Aí parti pra chupar a buceta dela.... E ela se amarrou também. Demorou uns 15 minutos mas gozou.... Bonito. Ficou até sem graça
Aí partiu pro boquete - de camisinha.... Já negativei
Perguntei se não fazia na pele e ela disse não
Nem tive mais tesao. Meti de 4 e ela não arrebitava a bunda. Deixava a bunda reta.....
Aí foi só gozar e pedi licença
Não vale a pena.... Muito burocrática

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#35 Mensagem por O projetista » 27 Abr 2016, 13:17

POSITIVO

Nota:7
Havia aparecido um tempo na agenda, e inicio o calvário de listar mentalmente o que poderia estar por vir, entretanto, tentei aproveitar a PROMOÇÃO DA CRISE, DA VIP THERAPY (ver tour: ), no entanto a JULIANA não estava presente, assim, volto a pensar em Copacabana e sigo até lá.

Desço na Estação Cantagalo e sigo a Nossa Senhora de Copacabana com a Miguel Lemos.
Pensei na Susi Massoterapias, que ainda tenho mais coisas a dizer sobre ela, mas sem imagem do corpo, descartei.
Realizo minha consulta nos fóruns, e recomeço a rever a minha “top of mind”, articulando o útil ao agradável, e penso em uma presa, naquele mundo de pedra, entre a montanha e o mar.

[ external image ]

Pensei na CLEO PAES, (link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011142430885), mas NÃO TEM LOCAL, ENTÃO ABORTEI.

Peço ajuda a dois grandes amigos foristas, e dou uma parada para tomar um café e alguns docinhos sofisticados, na PARADIS, Délices Français.

[ external image ]

Defino que desejava uma massagem e um sexway, frente ao elevado valores, teria que ser pra valer, não estava a fim de gastar 250,00 numa punheta e creme nas costas.
Volto a caminhar
Passo pela famosa praça Serzedelo Correa, e lembro da rua Siqueira Campos

Todavia, estava na Rua Hilário Gouveia, e lembro-me do Triangulo das Bermudas, EDEN, DELÍRIOS ORIENTAIS e TERAPIAS ORIENTAIS.

E se elava no meu subconsciente, o nome da RAFAELA, na qual conversei sobre ela juntamente com o meu amigo Aquiles Esparta, via facebook, muita pesquisa e debate, sobre beijos, oral, envolvimento e terminação.
http://www.deliriooriental.com.br//

E subo até o meu destino.
Ao adentrar, sou recebido pela atendente, e logo comento sobre a Rafaela.
Ela sugere que também pode apresentar as demais, talvez por ainda demonstrar certa insegurança, porém peço para ver a RAFAELA.

- Ela entra com expressões e da forma que esperava me abraça, e solta um sotaque Paulista, e me paquera, e ao conversar, a escolho.

(São essas mentiras sinceras que desejo, diz sempre o Captain Lee).

[ external image ]
- Bela mulher, 29 anos, casada, mãe de uma menina de 5, mora em Copa, marido desempregado, enfim, quem está preocupado com isso; no momento; eu não, não nesse momento

[ external image ]

A infra:
A cabine com macas, mas fiquei numa próxima a janela, bem refrigerada, como demanda no Rio de Janeiro, banheiro bom, tudo ok. Não sei por que ainda escrevo isso.

Higienização feita, e logo estávamos abraçados, pois ela também havia feito a sua, e portava um belo roupão, logo nos atracamos e o jogo casual começa.
[ external image ]

SEXWAY

O resultado do encontro foi POSITIVO, no entanto ocorreram algumas ressalvas, que me chamou um pouco a minha atenção, OS GEMIDOS ALTOS, e sem justificativas claras, pensei em dar NEUTRO, fiquei muito na dúvida.

(Entretanto, ela porta qualidades que aprecio sofisticação, (visto em sua linguagem corporal), entrega beijos, oral sem capa (não para todos) e NÃO GOSTA QUE GOZEM EM SUA BOCA, pontos conquistados)

Beijos que iniciaram num mix de entrega e limites nos seguiram durante o atendimento, haja vista que também não esperava muito, contudo, ao final ficamos juntinhos, e ela fazia questão de estar conectada com o que dizia, e sentia seu desanimo ao contar a sua vida, já que deve ser uma história narrada inúmeras vezes durante o dia.

O WAY foi ótimo, EXCLUINDO OS GEMIDOS, na qual pensei em DOUTRINAR, e no fim disse:
- Amor, geme quando realmente estiver gostando.
Ela respondeu:
- Vou ficar quietinha, mas é que vc tem uma boca gostosa, e como sabe chupar um peito..rs

Amassamo-nos introduzindo uma CAVALGADA, que de fraca (ela não malha e também expressa preguiça), mas ajudei e pedi que se apoia com os pés na cama, foi legal.

Meti de LADO, algo que a tempos não faço com GP, e adorei vê-la no espelho, bela MILF.
Não poderia faltar a NUMBER FOUR, posição preferida pela dama, e por um ultimo um PPxMM, com direito a leiteria sobre a sua pélvis, barriga e um jato entre os seios.

Ressalvas:

Acabei esquecendo-me de executar uma espanhola, é que talvez pela forma não vulgar, acabei sendo um cavaleiro educado e gentil, e fui retribuído por um POMPOARISMO (retração, contração vaginal, na posição NUMERAL), frente ao seu pedido de que meter-se devagar, e não resisti de deu umas bombadas e leves tapas e apertos.
O foco é trabalhar nos gemidos, reduzindo a sonoridade.

[ external image ]

Pensamentos Compartilhados:

Lancei o seguinte texto no meu facebook:
“Copacabana, suas delícias e feitiços.
Todavia, após o encontro, fiquei pensando sobre o modelo de atendimento, penso haver um desgaste comigo, principalmente o mental.”

E fiz um comentário que trago aqui, uma reflexão que fiz, ao colega Alemão Belleti, que nota uma futuro aposentadoria:

“Ontem após me encontrar com a Rafaela em Copa, fiquei bastante pensativo, com o modelo de atendimento, sem dúvida ao passar do ano, há um desgaste, não só corporal.”

“Estou pensando em dar um tempo, e escrever estes pensamentos, afim de desenvolver uma forma mais sofisticada de prazer, e elevar o processo de escolha, juntamente com uma garota que também se cansou de atender desta mesma forma, é isso que venho francamente pensando.”

[ external image ]

Pensei que deveria ter retornado na Mirian, não sei, ou ter conversado com ela, mandado flores, bem, a de se ter uma saída, algo novo.

Acho que esse TD não terminou, ainda estou pensando o que esta inércia poderá levar.

Abraços
Msc

RAFAELA
MILF PAULISTA DELICIOSA

PROJETISTA -UM JEITO FODA DE ESCREVER TD..rs

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por O projetista » 14 Set 2016, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:2
Afastado e envolvido com outros projetos, que ainda não rendeu frutos, mas a incubadora está cedo para a proclamação de alguma boa novidade.

Então, sigo institivamente a Copacabana, mesmo contrariando um amigo, tentando-se desfazer das rigorosas leis da física e sem delongas, digo que me dei muito mal.

MILENA
Com M, de MERDA

O meu objetivo era outro, até estava pensando numa massagem, mas a janela abriu, e fui aproveitar a oportunidade, e fiz um pequeno “tour”, que ao longo dos dias, se tiver tempo eu exponho, mas digo que o plantel da Delírios é um dos mais fracos dos últimos tempos.

“In locco”, o visual e as possibilidades são bem restritivos, entretanto, estava entre duas beldades, Michele e Milena (ambas siliconadas), contudo de perfis diferentes, uma beleza peculiar, http://www.deliriooriental.com.br//melissa.html" -"- - magra alta; e a outra bem gostosa, morena, malhada e bonita (o que me arremeteu a ótimas lembranças de GP´s que tive o prazer de colocar essa mão grande em suas bundas).

Pré-SEX
Escolha feita, mesmo sabendo sobre a ausência dos beijos (1º erro), talvez acreditando que bastava rezar, fui, arrematado por aquele instituto de homem, frente a estar diante de uma cavalinha.
Banho, posicionado numa cabina da sala 206 (informo que a terapias orientais faliu, agora é tudo Delírios, ocorreu digamos uma incorporação).

Então, retorno e a gata retorna com a seu kit, papo vai, papo vem, na tentativa de quebrar a gata, mas a todo momento o afastamento era ditado.

SEXWAY FRACASSADO
Entrego-me, e vamos que vamos, ataco os seios e a pica reacende, entretanto ela não sei, foda, é chato escrever isso, MAS A GATA NÃO SABIA FAZER ORAL (sem capa), muita punheta, muita tristeza.
Fiz um 69, até que legal, e a gatinha começou a chupar (tentei conduzir a transa, mas a guria não me escutava, não entendia.

Coloco a capa, mesmo assim, e num PPxMM, legal a pica que entrou meia bomba, ficou forte e o sexo começa.

Tentei brincar com a xota; ela não deixava; voltei aos seios e ela desviava a cabeça, já que tentava subir (aos beijos).

NADA...
Posição numerar, FRACASSEI, o clima deu uma grande caída, e a pica voltou a ficar meia bomba, e novo retorno ao que ela pensa ser ORAL, retorno ao PPxMM.
O velho começa a suar, e a tristeza a aumentar, e para não delongar e envolver foristas e sonegas a esse pleito do mal, a sua bunda me causava lembranças, principalmente da Terapeuta Gabi, da majestosa Bianca Mello e de outras, todavia a energia se cominava a uma boneca inflável.

O foda foi ao retornar a empresa, e ser abordado por um colega dizendo que estava com cara de mexicano.
Que porra é essa, não entendi a piada, na verdade, não entendi porra nenhuma.
Péssimo fim de tarde, péssimo dia.

Ela não tem fotos (está apenas a duas semanas, segundo ela)
200 - 1 HORA NO LIXO

Abraços
Msc

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Agassi » 28 Dez 2016, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Trata-se de uma negra com traços finos, alta, esguia.
Pele macia, bem tratada, cheirosa.
Toda durinha, bunda empinada. Seios médios, empinados, naturais, bicos delicados.
Buceta raspada, cheirosa.
No fight ela faz tudo que você pede. Boa lubrificação natural.
Chupada competente sem capote.
Não tentei anal.
A garota é bem calada, não gosta de papo, sem problemas para mim que não fui lá pra conversar.
Não tem foto no site.
Recomendo.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Agassi » 28 Dez 2016, 08:39

MANCADA
Nome da Garota:Pamela

A garota tem um corpo bonito, bunda grande e dura, pernas bonitas.
Seios bem pequenos, mas não são caídos. Rosto aceitável. Disse ser paulista.
As fotos do site são confiáveis.
Não é simpática, nem disfarçou a insatisfação de estar ali.
Não chupa sem capote e sequer coloca a boca no saco.
Por ser gostosa, não me importei com a marra da garota.
Mas, ainda no início do fight, começou a cavalgar bem, tudo tranquilo até que outra garota esmurra a porta pedindo gel. Ela sem mais nem menos se levanta e sai do quarto.
Diante da situação broxante, lhe chamei a atenção. Ela, muito marrenta, me deu opção de parar o programa e escolher outra garota. Aceitei sua opção é a mandei vazar.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Agassi » 28 Dez 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Depois da pisada de bola com a Pamela, escolhi a Leticia.
Trata-se de uma loira catarinense com presença.
O corpo é bonito, mas seria bom uma malhada. Peitos siliconados bonitos. Bonita de rosto.
No fight não tem preguiça, faz tudo que se pede.
Dou positivo, pois salvou o dia com a pisada de bola anterior da Pamela.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Agassi » 17 Jan 2017, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Marquei novamente com a Lorena. Dessa vez ela estava bem mais solta. Estava com cabelos soltos, bem tratados, que valorizou muito o conjunto. Aliás a garota é muito bem tratada e cheirosa.
O corpo é todo em cima, seios e bunda deliciosos. Corpo sem tatoos.
O fight foi melhor do que na primeira vez. Meti de tudo quanto é jeito e ela foi muito participativa, pedia pra ser comida o tempo todo. Fez um oral sem capote com muita vontade.
Recomendo!
Editado pela última vez por Agassi em 17 Jan 2017, 22:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 201)

#41 Mensagem por pr0nd » 16 Mar 2017, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

De passagem em Copacabana e com a segunda de manhã tranquila, fui relaxar na Delírio Oriental - que, agora, está na 201, e não na 207.

Cheguei, fui apresentado ao plantel e escolhi a Mariana, moça magrinha e com seios bem pequenos (mas que falou em aumentá-los). Fomos direto para o fight, com ela caindo de boca com capa e logo eu virando para um PPMM e de 4 (bundinha pequenina mas boa de agarrar) até eu encher a primeira sacola da manhã.
Um descanso, uma conversa agradável e fomos para o segundo round, com ela sentando com força e velocidade até arrancar leite do pau e encher mais uma sacola. Honorários pagos, banho tomado e lá vamos nós.

Por 200 por hora, e sendo no centro de Copacabana, é uma boa pedida.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Agassi » 08 Abr 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nova passagem pelo Rio e pela casa.
A casa continua meio bagunçada, barulho entre as cabines, banheiro pequeno e todo molhado, mas eu já sabia do esquema.
Escolhi a Jessica na apresentação, não tem fotos no site.
A garota é mignon, morena clara. Rosto bonito, sorriso bonito.
Corpinho gostoso, cheio de curvas, bunda proporcional ao corpo, arrebitada, barriguinha lisa, sem totoos visíveis.
Seios siliconados, proporcionais, deixa chupar a vontade.
Garota atenciosa e simpática. Apesar de eu não curtir, não foi avessa aos beijos.
Boquete sem capote e competente.
Meti de todos os jeitos e não teve reclamações, a garota trabalhou pra valer.
Não quis fazer anal.
Achei o dinheiro bem investido, 200 reais 1 hora.
Recomendada.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#43 Mensagem por Poderoso Picão » 28 Ago 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Nota:7
TD realizado há umas duas semanas.

http://www.deliriooriental.com.br/melina.html" -"-
https://elliterio.com/anunciante/melina-delirio" -"-

Consegui marcar facilmente pelo zap. Apesar de eu ter me atrasado (eu avisei) consegui atendimento para mais alguns minutos adiante.

Foi a primeira vez que fui lá. Na recepção me deixaram esperando numa sala que estava passando filme pornô. Depois me encaminharam para o local onde se concentra o conjunto de quartos para a foda. O esquema é parecido com o da Dudas Massagens, ou seja, você tem que atravessar o corredor e (eventualmente) se deparar com pessoas que estão visitando o prédio para outras finalidades.

Fiquei num quartinho meio apertado esperando a Melina chegar. Dá para ouvir a meteção no quarto ao lado.

Depois de uns minutinhos chegou a Melina. Loira bonita de uns 30 anos e corpo todo tatuado. Tem pernas grossas, bunda e seios pequenos. Me deu um beijo técnico (sem língua) e me ofereceu água e banho. Não vi nada de comprometedor na estrutura da casa.

Depois do banho, começamos com beijo e chupação. A buceta e o cu dela estavam bem gostosos. Depois ela me fez um oral safado, olhando pra mim e engolindo a pica toda. Teve lambida nas bolas e saco. Após alguns instantes assim, finalizei com ela de bruços.

Conversávamos durante a massagem e ela avisou que queria "me comer de novo". Mais um pouco de chupação, camisinha no garoto e finalização agora com ela D4. Falou que gozou. Logo em seguida foram avisar que faltavam 5 minutos para o fim. Deu tempo de tomar um curto banho ainda.

Achei positivo o TD. Mulher do tipo extrovertida e safada. Bom nível de participação dela. Não perguntei pelo anal porque no anúncio eles avisam que há taxa extra e eu não estava a fim de pagar mais.

R$ 200,00/1h.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pisada de bola - Cuidado!!

#44 Mensagem por O projetista » 16 Mai 2018, 09:52

Não poderia deixar de relatar a ingerência que essa sala vem tendo.

Em primeiro lugar, a manutenção de fotos de garotas bonitas que já saíram do estabelecimento, injustificável, expondo e nos sujeitando a procurar algo que não existe.

Por último a fraca gestão na marcação, nos forçando ao erro, frente a burrice das atendentes, que para mim é orientado pelos donos, que diz que a garota está OK para atender naquele horário, e momentos depois diz que ainda vai chegar.

Já notifiquei no Twitter uma vez, até retwitto se for o caso.

Tentei ficar com a Raquel, mas fui traçado por essa péssima prática.

Atenção #PriveDeliriosfurada.

https://mobile.twitter.com/PauloProjetist1" -"-

Abraços
One

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#45 Mensagem por jimmyboy98 » 22 Ago 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Embora eu normalmente vá às casas de massagem da Tijuca aos sábados, a seleção não tem sido muito do meu gosto ultimamente, então experimentei algumas da Copa. Fui primeiro para Delirio; apenas três garotas disponíveis para a apresentação, mas a terceira, Bruna, uma mulata bonita, borbulhante, de corpo esguio e bonito, peitinhos B empinados e bunda firme e bonita, se destacou. Solicitado a falar com ela para perguntar o que ela fez; ela disse tudo. Disse a ela que nunca gozei, então poderia e ela treparia durante toda a sessão? sim. Perguntei se ela beijava; ela me fodeu. Vendido.

Pagou à recepcionista 150 reais pela hora, tomou banho e esperou que ela chegasse. Ela se despiu e parecia ainda melhor do que antes. Comecei meu programa de música pra fazer uma transa a seco, mas ela estava com tanto calor para trotar que eu cortei e fui direto para mim massageando suas costas, pernas, bucetinha e bunda, que ela gostou muito, gemendo de prazer. (Descobri mais tarde que ela só trabalha lá aos sábados; o resto da semana ela trabalha em uma terepia não sexual fazendo massagens de verdade. Deve ter sido engraçado para ela ser massageada em vez de ela fazer a massagem.)

Virei-a para beijar, chupar seus seios e depois lamber sua boceta, mas ela estava tão agitada que não durou mais do que alguns minutos depois de lamber seu clitóris antes de explodir em um orgasmo, descansar um pouco e foi fazer xixi.

Quando ela voltou, ela começou um bbbj por alguns minutos mas eu pude ver que ela queria foder então eu coloquei a camisinha e ela pulou no meu pau e rodou por provavelmente 15 minutos, beijando como uma louca, até que ela gozou novamente , e fui fazer xixi de novo. Ela voltou e fomos missionários até o fim do tempo, com ela gemendo de prazer o tempo todo.

Uma sessão fantástica e gostaria de repetir mas vou a São Paulo esta semana por isso terei que esperar até a minha volta, talvez em novembro.

Recomendação mais alta.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder