Pobres daqueles que pensam que as atividades bélicas diminuem em função do final de ano , tanto que lá estava eu aterrissando na Tangará , nesta última terça , tentando diminuir o stress de 2016 . Eita aninho complicado , que parece não querer ir embora ! Mas com algumas cuecas sentadas na sala , tentava eu rastrear um possível alvo , sem ter que entrar em fila , mas eis que de repente surge do nada a super- Raíssa , que usava um shortinho jeans com um top azul claro ,em uma sandalinha de salto alto sexíssima ,que desfez todas as minhas pretensões de passar em revista o resto do plantel . Não tenho vergonha em afirmar que a Raíssa é o meu sonho de consumo , de modo que rapidamente nos embolamos no Q1 , para matar a saudade . Ela emagreceu um pouco , e o que já era ótimo , ficou maravilhoso . Já há algum tempo percebemos que os nossos santos batem , de modo que cada luta fica sempre melhor que a anterior . Já aos abraços e beijos , juntamo-nos na ducha para tentar esfriar um pouco aquele fogo , massa nem a água fria fez resultado . Deitamos abraçados , e aos poucos fomos nos beijando de uma forma cada vez mais deliciosa . Rapidamente me vi sobrevoando suas turbinas , onde me lancei com o maior carinho do mundo , curtindo demais aqueles mamilos enormes curtindo a luta tanto quanto eu . Fico transtornado em encher de beijos e atenções todo aquele material , a começar pela barriguinha , passando pelas coxas , pernas e pés , pelos quais tenho verdadeira tara . Mas a perseguida da fera , é coisa do outro mundo . a ponto de me deixar sem fala , insistindo demais para que ela demonstre a reciprocidade esperada . E a Raissa é 10 !!! Não deu muito tempo para que o mariscão ficasse todo molhado e lubrificado . Partimos então para novos abraços e carinhos , como se fôssemos recém-casados . Os beijos desta gata deveriam ser catalogados no Guiness , como os mais deliciosos do mundo . Partiu então para uma peta matadora , que me permitia segurar os seus cabelos , que eu tanto admiro nas fotos que eu tenho . Olhando sua popa no espelho , ainda tentei engatá-la no 69 , mas já não me restvam muitas forças . Como a gata percebeu que eu estava prestes a jogar a toalha , rapidamente emborrachou meu 88 mm , para monta na minha cintura e encaixá-lo deliciosamente naquela escultura . Molhada e extremamente apertada , mais os movimentos de vai e vem diabolicamente orquestrados pela gata , que repentinamente se colocou de cócoras para realizar um pistão matador , foi a gota d’água para eu dar uma enorme lubrificada na coitada .
Mas o pós luta também é inesquecível , com aqueles papos com química , aquele sorriso encantador , e a vontade de começar tudo de novo , outra vez .
Difícil foi ter que sair desacompanhado do quarto , e depois da Tangará , sem ter a Raíssa de mãos dadas comigo
Nem deu tempo de parabenizar a gerencia , já pensando em voltar o mais rápido possível , para repetir o prato . Se houvesse uma escala evolutiva com as gps da casa , com certeza a Raíssa seria o TOP das TOPs . Eu antes gostava muito dela dela , mas agora eu parei . Estou simplesmente adorando o charme desta incrível gata , a partir de agora !!!
01 hora = R$ 157.00 , no cartão
Cambio e desligo
STUKA