POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Adriana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim
Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
Garota: Kelly TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim
Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
Atendimento no dia 28 as 13hs com hora marcada com a Kelly e a Adriana.
As duas atenderam eu e o meu amigo no mesmo quarto, durante 1 hora, 170,00 cada um.
Adriana: Bonita, corpão, Bundão bem grandão lindo, cinturinha, Peitão, Super Coxão. Atendimento 10.
Kelly: Bonita, corpo bonito, Bunda com marquinha de biquine linda. Atendimento 10.
No chuveiro passei sabonete no corpo todo da Adriana e tomei um banho.
Na cama fiz uma massagem na Adriana e passei ameixa vermelha no corpo dela, que delicia lamber a bunda com gosto de ameixa,
enquanto isso a Kelly tava fazendo uma chupeta (sem camisinha) no meu amigo.
Pedi para a Adriana colocar a camisinha, ela colocou e chupou gostoso.
Comi a carequinha apertadinha da Adrina. Ela me levou para o sofá e empinou o Bundão,
com carinho comi bem gostoso a bucetinha por traz.
A Kelly ofereceu tudo pro meu amigo, ele não é orgulhoso, aceitou e se esbaldou.
A Kelly veio se esfregar em mim e me empurrar com a bunda para cima da Adriana que estava de 4, muito foda.
O meu amigo pediu para liberar a Adriana para ele. Sobrou a Kelly para mim. Trocamos as camisinhas, metemos gostoso pra caralho
em varias posições, ela se acomodou no sofá rebolou com carinho e sem miséria.
Gozei com a Kelly cavalgando e a Adriana com a bunda fenomenal na minha cara.
Meninas Sensacionais, super bom astral, fizeram de tudo para agradar e conseguiram, gente boa.