Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafamatrix
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2016, 15:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#451 Mensagem por rafamatrix » 15 Set 2016, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já sai com Sher varias vezes, é muito gostosa, peito , bunda, coxa, corpo todo no lugar, piercings dela no mamilos são bem excitantes mesmo, as fotos do site são dela, se não for, ela arrumou uma idêntica a ela..Não é a toa que sempre saio..
Presente dela é 350,00 a hora , ela faz massagem relaxante tbm, um binde que dá , adoro, pra mim compensa a saída, eu nunca pegaria essas de 100 , 200 e pouco , sem chance. :doubt:
Ela é psicóloga , acho que cursa , tem bom humor, gente fina, cabelo escuro ate no bumbum, que é uma delicia tbm, voz gostosa no cel , so de conversar com ela já fico doido , corpo cheiroso, limpinho, ,pele macia, xana lisinha, :P
Cara pode ir sem medo, eu pelo menos curto muito atendimento, conversa, corpo dela.
Sempre Indico pros amigos tbm, já fiz festinha que ela foi hehehehe :D
Nota 10 em tudo!

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Qualquer dúvida só mandar uma MP.
gploverbh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno45souza22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2016, 01:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#452 Mensagem por bruno45souza22 » 17 Set 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá, não sou de sair muito pq sou casado e acho que em Ipatinga tem poucas opçoes boas. Saí com a Bárbara Gomes por indicação de um amigo pq não confio em nada "virtual". Liguei e marcamos no motel mesmo, ela foi no carro dela, fiquei meio com medo de não ser nada do que eu imaginava fui no escuro confiando no meu amigo e levei um susto quando vi uma garota de 20 anos simplesmente linda saindo daquele carro, tive uma ótima surpresa, bem bonita, corpo lindo e super arrumada, superou minhas expectativas em todos os quesitos, apesar da pouca idade ela tem uma personalidade e tanto e muito muito gostosa :badgrin:
Tomamos um banho conversamos um pouco e fomos pro fight, mama muito gostoso olhando pra gente é muito bom, estilo namoradinha bem safada, ela veio bombando por cima e eu vendo aquilela ninfetinha com um corpasso gostoso em cima de mim não aguentei muito tempo e gozei sou fraco mesmo :badgrin: :badgrin: :badgrin: fiquei meio triste com a minha performance um tanto rápida né, mas ela me convidou pra um 2 round, veio me chupando de novo e me pegando ... só que nao teve jeito não, gozei rapido na segunda tambem kkkkk
paguei 350,00
CONCLUSAO: as fotos do site são reais, achei ela super acima da média, garota nota 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - Nem perguntei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbosa1975
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2016, 11:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#453 Mensagem por barbosa1975 » 21 Set 2016, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então, descrição sobre atendimento da SHER já tinha saído com ela antes, e repeti esses dias...
Eu e minha esposa fomos em uma festa, e por coincidência do destino ela também estava lá, muuuuuuito bem arrumada e gostosérrima , ela estava com uma roupa diferente que vai nos atendimentos, pois como ela mesma já disse, vai de moto , então vai de calça , blusa de frio e sandália baixa, normal, diz não ter como ir de salto alto, saia, vestido, também não vejo problema ir de calça, do jeito que sempre vai...
Na festa não tinha um homem que não olhava, estava muito sexy, salto e vestido, eu tentei disfarçar ao máximo, mas a minha mulher é de outro mundo , esperta kkkkkkk , e viu e me chamou muito atenção, pelas olhadas nela :lol: , e ela me reconheceu, mas é muito discreta, não deu bandeira de nada, nem ficou olhando, ponto muito positivo a discrição dela...
Quando foi 2 dias depois, consegui dá uma escapulida, pois sou muito ocupado, compromissos não deixa, mas dessa vez deu, e marquei com ela, no motel Status, ela atende muito lá, eu fui, logo depois ela chegou, recomenda suíte tal de lá, já conhece bem o motel, e acabei gostando de lá pela discrição da localização. Aguardei uns 10 minutos e ela chegou de moto, muito bem disfarçada como sempre, roupa discreta, de quem anda de moto..
Entramos no quarto passei a grana pra ela 350 reais a hora, logo depois fui pro banho , e eu já com cacete duro, ela colocou a hidro para encher , sempre entramos, eu estava precisando de uma massagem , e ela fez em mim, ótima, mão forte, toca nos pontos certos, relaxei bem, logo depois começou a chupada deliciosa em mim, perfeito, garganta profunda e bem molhadinho o oral dela , pedi para parar um pouco se não já ia gozar , e queria meter um pouco :razz: . Peguei ela de quatro de primeira, uma delicia, gostosa demais porra hahaha , segurei , e fizemos muitas posições... 8) Fomos para hidro conversamos sobre muitos assuntos, curto essa parte dela também , a conversa, acho ela muito culta, para conversar sobre qualquer assunto, tem mente aberta..
Saímos da hidro, como tínhamos tempo ainda, fomos nos pegar um pouco mais , deliciosa, muitas posições , atendimento ÓTIMO , ja falei com ela se quiser namorar aceito kkkkkkkkkkkk , ela não anima, uma pena :?

Sempre que dá saio com ela, muito gostosa, simpática,corpaço natural , sem plásticas, tudo perfeito ,cheirosa ,sem pelos , e discreta
Está no site a 1 ano, ou pouco mais, nova no ramo e trabalha super bem.As fotos do site são dela mesmo.Tem 23 ou 24 anos
valor : massagem+Programa = 350,00 hora (ela diz que é profissional de massagem, sempre faço, e pelo que vejo, é mesmo, tem a técnica)

Notas:


Seios: 10
Bunda: 10
Rosto: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Corpo:10 no geral
Anal: Não faz ( e não curto anal)
Simpatia:10

Satisfeito!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athos22
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2014, 13:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#454 Mensagem por Athos22 » 27 Out 2016, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Nobre Amigos.

O Perva é a Amanda Bela dos Vale, loira espetacular.

Fizemos de tudo, ele é bruta no que faz, e estava com total dedicação comigo, nao regulou posição, e foi tomando providencia.

Beijo 10
Aparencia 9
Boquete 10 sem capa
Seios 8
Bunda 10 (faz um anal maravilhoso e agüenta pressão).
Sexo 10

Presente – 350,00 – hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athos22
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2014, 13:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#455 Mensagem por Athos22 » 11 Nov 2016, 16:25

Amigos.

Alguem aqui ja saiu com a Laura - do Belas do Vale?

Alguem indica?

Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheiromecanico
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2016, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#456 Mensagem por engenheiromecanico » 15 Nov 2016, 15:10

Alguem tem alguma referencia da Flavia , do belas do vale?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_2015
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2016, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#457 Mensagem por fernando_2015 » 30 Nov 2016, 23:27

Raparigueiros de plantão....

Alguém já pegou a Verônica, Aghata, Valentina, Barbara ou Valentina do site Belas do vale?

Alguem tem contato da Camila Pitanga, sumiu.... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_2015
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2016, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#458 Mensagem por fernando_2015 » 01 Dez 2016, 11:10

Mineirinho1503 escreveu:prezados, sou novo aqui e quero deixar meu TD.
Em Ipatinga, procure Nicole Maranhão (Belas de Ipatinga), uma morena de cair o queixo, no site parece ser
mais alta, mas na cama se agiganta.
Peguei ela no Ipatingão e fomos para o motel. Fiquei meio apreensivo porque não tinha saido ainda com ela e mais
cedo tive o desprazer de marcar com a tal Duda (feia demais, ela diz que tem 24 anos, só se for de experiencia, rsrs), mas
deixei ela na mão. Mas voltando, chegamos no motel, e quando ela tirou a roupa, que maravilha, linda em todos os pontos,
e mete muito gostoso, com prazer e desejo. As fotos do site não chegam nem perto do que é ao vivo.
No inicio ela estava meio travada, mas depois se soltou, soltou o cuzinho (adora) e gozei gostoso nele. Depois de um banho
e de um papo gostoso, mais uma gozada gostosa: peguei ela de ladinho até ela gozar de tremer (foi de verdade, nada de fingimento)
e depois de um papai e mamae, gozei novamente. Valeu cada real investido.
Rosto: 11
Seios : 10 - medios e duros (silicone, mas perfeitos)
corpo:10
beijo:10
cuzinho: gostoso demais


Qual contato da Nicole Maranhão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd8000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2016, 15:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#459 Mensagem por amd8000 » 01 Dez 2016, 15:38

Fala galera !
Sou novo aqui no GP... Li todas as mensagens aqui achei muito bom mesmo o Forum.
eu sai apenas com uma gp aqui em Ipatinga sou novo e como não trabalho e foda arrumar grana.
Mais foi muito bom ela mandou super bem novinha linda!!

Contato e fotos dela no site
http://www.totalsexy.com.br/acompanhantes.asp?id=488" -"-


Corpo 10
Beijo 8
higiene 10

Estilo Namoradinha.

Se alguem tiver contato de mais algumas que não cobra tão caro e se tiver contato de algumas tambem que tenha local ficarei agradecido se puder enviar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpegadorgv
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#460 Mensagem por elpegadorgv » 08 Dez 2016, 18:19

Pessoal alguém tem alguma informação da Bárbara do Belos do Vale
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Tel: 031991523272)
, de 26 anos q aparece no perfil dela?

Já peguei a Bárbara Gomes, morena novinha Top. Mais essa outra Barbara é uma branquinha q parece ser top ambém.

Tem uma Valentina e uma Veronica q não conheço tbem, alguém tem informações sobre elas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheiromecanico
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2016, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#461 Mensagem por engenheiromecanico » 26 Dez 2016, 22:10

Alguem tem alguma referencia da Flavia , do viva local ?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139716533" -"-

a tempos tenho vontade de sair com ela, mas sem referencia fica complicado.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xkukax
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Out 2013, 12:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#462 Mensagem por xkukax » 29 Dez 2016, 10:05

também to atrás de referencia da Flavia.

clinica de massagem flor de lotus alguem ja foi?
http://flordelotusmassagem.com.br/" -"-

sabem como funciona? vale a pena?
finalizam as massagens ou e só na mão??

obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#463 Mensagem por Azeiteespanhol » 08 Jan 2017, 15:33

Azeiteespanhol escreveu:
pablo severino escreveu:A turma aí do BARULHO os famosos caçadores de GP não precisa desconfiar de mais ninguém realmente
eles estão certos em tudo o que dizem se eles são um dois ou mais não importa eles estão certos e pronto.
Querem reclamar bater em alguém podem me procurar pra resolver o que tanto prejudica voces
não sou a Amanda nem Bianca nenhuma das garotas e também não sou promoter de nada
NA VERDADE SOU O DONO DO BELAS DO VALE quem quiser reclamar liguem no numero do site ou me
procurem no facebook se quiser marcar pessoalmente também estou esperando ok
Vamos ter uma conversa frente a frente de homen pra homen
é só ligar ou entrar no facebook e mandar chamar o Pablo.
TO ANSIOSO ESPERANDO O CONTATO DE VCS OU DE VC

E você acha que eu vou sair da minha casa para me meter com bandido? Por que quem pega fotos de modelos famosas coloca telefone de uma vagabunda qualquer, chama de puta e VENDE o serviço, é no mínimo maluco, destemido e bandido. E com essa raça eu não mexo não, quem mexe é polícia com cacetete na fuça. Eu fico aqui, no meu cantinho, sossegado na minha casa e vou fodendo a sua vida assim, espalhando por aqui as merdas que vocês fazem. E sabe o que é melhor? Quando eu quer eu pego o telefone e ligo pra suas putinhas, como elas, duas de uma vez se precisar, pago o que é devido por que não me faz falta, e volto aqui para falar a verdade. Beijos!

Olha galera! De tempo em tempo eu venho aqui para repostar isso por que parece que vocês ESQUECEM ou simplesmente não querem ler o fórum. SAI FORA desse tal BELAS DO VALE! O dono desse site já apareceu aqui pra falar que põe foto FAKE e também para ameaçar usuários!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#464 Mensagem por Azeiteespanhol » 08 Jan 2017, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agora vamos á contribuição:

GP MEL CAPIXABA do seguinte anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/deli ... o-id-senm9

Esta morena está com telefone DDD 27 mas está temporariamente em IPATINGA. Saí com ela antes do Reveillon. Marquei pelo Whatsapp e peguei ela no posto falcão, na BR 381 próximo à saída para GV. Fomos num motel próximo ao local.

A GP é morena, mais ou menos 1,60metros, uns 28 a 30 anos, bundinha redonda pele morena mais para negra que para branca. Cabelo espichado de prancha sem muito cuidado. Peitos médios um pouco caídos. Braços e cochas grossinhos, não tem barriga saliente. Fuma e bebe.

No motel foi bem no atendimento. Tomamos banho na jacuzi onde ela bateu uma punheta boa enquanto trocamos uma idéia e bebemos umas cervejas. Depois de lavar tudo fomos pra cama, mais um round de boquete no couro. Ela é bem solta e ficamos á vontade, com beijos e boquete, até que ela resolveu sentar no bixo. Ficou roçando a cabeça do pau no grelho até ficar mais molhadinha. Colocou o pau pra dentro e depois de umas duas estocada ela lembrou de por a camiseta. Se fosse por mim tinha ido sem >:)... Enfim, meti nela com ela por cima por uns 5 minutos. Ela não cavalgou muito, ficou mais sentada em cima e eu fiquei metendo por baixo. Essas putas tão cada dia mais preguiçosas. Depois botei ela de quatro e bombei mais uns 5 minutos. Enfiei o dedão no cú dela enquanto acelerei as bombadas, ela esfregou a buceta e gozou. EU tirei a camisola e gozei na cara dela.

Não é iniciante, sabe ser puta, não é gata não, nem metida à panicate. É uma puta mais tradicional parece menina pobre que resolveu fazer isso para melhorar um pouco de vida, não esquenta muito em ir na academia ficar construindo um corpo escultural pra depois ficar se olhando no espelho e se achando a última bolacha do pacote. O trunfo dessa puta é justamente ser uma PUTA, gostar de rola e se entregar na foda.

No dia seguinte me mandou um zap convidando para tomar uma cerva "sem compromisso", não fui pq tava sem alvará, mas com certeza vou voltar para comer ela novamente.

Notas
Corpo : 6 não é GOSTOSONA
Simpatia : 8 curte o momento, é descontraida
Rosto : 6 é mais bonita que feia, mas não é nada demais
Seios : 4 essa é a parte ruim, são médios e meio caídos, já deve ter amamentado.
Barriga : 7 não é gorda, mas não é essas sarada de academia
Pernas : 9 medias para grossa
Bunda : 8 media mais e durinha. Gozei com ela de 4, foi a posição que me deu mais tesão.
Oral : 8 chupa no couro, em se tratando de IPATINGA já é um motivo de nota alta. AQUI essas porcaria de AMANDA e BIANCA cobra 300 conto para chupar na camisinha.
Bucetal: 7 Bem molhado e ela goza se tu der um trato legal.

VALOR: R$ 150,00 por 1 hora
Telefone: 027 - 9 9642-7043

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otavioF
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2017, 11:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#465 Mensagem por otavioF » 16 Jan 2017, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então foristas , sou novo por aqui , mas vou deixar meu depoimento sobre uma GP , que tive indicação de alguns amigos que saíram com ela , descrição deles muito boa por sinal , me deu mais vontade ainda...

Marquei com as GP Sher , primeiro por indicação dos amigos como disse acima, e depois procurei mais na net , no google a fora , ela tem alguns anúncios , e vi tbm no site BELAS DO VALE tão comentando , uns falam bem outros mal do site, mas nao tive decepção até entao , ainda bem....
E realmente , os elogios que ouvi encaixou exatamente com ela , vamos lá..
Primeiro contato com ela foi pelo numero de Whats App , por ser mais facil , sou muito ocupado , quase sem tempo , viajo muito pelos compromissos em outras cidades , mas arrumei um tempo e consegui dá uma escapulida, rs...
Marcamos no motel de Fabriciano , eu fui , de la liguei logo depois ela chegou , no motel que fomos ela ja conhece bem , parece atender muito lá, como de preferencia , para mim tudo bem...
Como nao tenho experiência vasta com GPS como meus amigos e muitos por ai ,disse isso a ela, então me deixou bem a vontade , tem uma conversa muito agradável muito simpática , linda e cheirosa.. Ela desloca de moto , entao nao veio como tínhamos conversado , nem de salto , saia , roupas curtas , deixou tudo claro , e a forma que conversa me deixou mais tranquilo e confiante de sair com ela...
Chegou , me comprimentou , beijos e tudo , colocou hidro para encher , fui tomar um banho , e ficamos conversando enquanto isso, ja fiquei com pau duro rapidinho, mesmo sem "familiaridade" com a gp ,mas eu vi algo diferente nela , mesmo com corpo maravilhoso que conta , a conversa tbm , é uma menina culta , sabe conversar sobre tudo , tem muito senso de humor..
Depois do banho, as preliminares e a massagem relaxante, fomos para os finalmentes , ela começou com um oral esplêndido em mim, gostosa demais , pedi para ela ir devagar , se nao iria gozar logo , a garota gosta e sabe fazer o "negocio" rsrs , fui ficando animado , e ela veio em cima de mim , numa pose de agachamento igual academia , me pirou , depois peguei ela de quatro , fizemos todas posicoes possiveis , suei a beça , as vezes achava que nao iria aguentar tanta "areia para o meu caminhao" foi muito gostoso , a massagem uma delicia , estava precisando , fomos para hidro conversamos e rimos bastante ficamos mais de 1 hora, passou minutos a mais, nao sei ao certo, no final falou sobre indicacoes , com certeza ELA indico SIM , e vou voltar mais vezes também , achei demais , fiquei muito satisfeito , por mim ficava dia todo , semana toda; mas iria me complicar ...

Valor : 350,00 oral , vaginal e massagem relaxante .
Anal : nao faz , tbm nao gosto
Peitos 10
Pernas 10
Barriga 10 (durinha)
Bunda 10
Oral 10
Simpatia 10
Higiene 10
Repeteco: sim
Faz academia , corpinho uma delicia ,tudo durinho e natural

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3127 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2253 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”