NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
As vezes as coisas dão tão errado que é IMPOSSÍVEL que a culpa seja de uma pessoa só.
Somente relatos positivos, já havia sido elogiada por um conhecido que saiu com ela, enfim, tiro certeiro. Já havia tentado marcar com ela outras vezes, mas meu horário é meio esquisito e ainda não tinha dado certo. Ela já havia me mandado algumas fotos, mas foram deletadas por mim. Mandei uma mensagem pedindo mais fotos e ela me respondeu reclamando um pouco: "Já te mandei fotos outras vezes e você nunca marca." Confesso que não curti a reclamação dela, mas entendi. Deve ser um saco ficar mandando fotos e trocando mensagens e no final não rolar nada. Entendi o posicionamento da Layane, pedi desculpas e voltei a trabalhar. Eis que ela me manda algumas fotos, diferentes das que ela tinha mandado antes, e me conquistou. Fotos caseiras, SENSACIONAIS. Trocamos mais algumas mensagens e combinamos de nos encontrar.
A peguei perto da casa dela, centro de Campinas, e fomos para o Anonimato. Bate papo animado, fomos quebrando o gelo, ela fez propaganda de algumas amigas, enfim, uma companhia agradavel. Mas o tempo inteiro com o celular na mao, mandando e recebendo mensagens de voz, WhatsApp e etc. Estavamos a caminho do motel e achei isso até que normal.
Sempre que eu chego no motel gosto de dar uma namoradinha primeiro, para ir quebrando o clime e ir me envolvendo e isso acabou não rolando. Eu fui tomar uma ducha, quando saí ela já estava pronta para tomar uma tambem e já fomos direto para a cama. Não rolou uns beijinhos antes e eu gosto muito disso, mas, enfim, acontece.
Começamos a dar uns beijos, mas nao deu muita liga. Ela beija, mas o estilo de beijo dela não bateu com o meu. Sublimei e parti para
um oral nela que eu curti bastante. E acho que ela também curtiu. Depois ela retribuiu um oral muito maneiro também. Gostei bastante. Colocamos o EPI e partimos para a meteção. O oral dela foi tao animal que eu fiquei com muito tesão, muita vontade de gozar, mas segurei o maximo que pude. Tentei brincar com o dedo no cuzinho dela, mas não rolou muito não. Ela não estava querendo e não sou de ficar forçando.
Enquanto estava comendo ela de quatro o celular dela começou a tocar e como não estava no mute incomodou um pouco. E aí cometi meu erro fatal. Perguntei se ela queria atender o celular... ela hesitou um pouco, mas acabou atendendo. Eu parei de meter, ela falando no telefone me disse para continuar e, daí para frente, nos próximos 20 minutos ela não largou mais o telefone. Eu continuei metendo, gozei, tomei um banho, voltei para cama, vi um pouco de TV e ela continuava no telefone. (Falou, mandou mensagem de voz, recebeu mensagem de voz, WhatsApp).
Bodiei! :/ Não havia clima para mais nada! Eu só queria sair fora. Ficou um climão ruim...
Ela percebeu, me pediu desculpas, trocamos algumas mensagens depois, enfim, ela sacou que não foi legal. No final eu achei isso bem legal, pois mostrou preocupacao por parte dela.
Como disse no inicio o encontro desandou tanto que acho que parte da culpa deve ser minha mesmo! Well, shits happens!
ROSTO - 9 - Gata. Já tinha visto as fotos no WhatsApp.
SEIOS - 9 - Naturais. Grandes. Bem deliciosos, mas acabei não aproveitando muito.
BUNDA - 9 - Durinha. Lisinha. Achei TOP.
ANAL - 0 - Até tentei alguma coisa, mas não rolou.
VAGINAL - 8 - Normal. Mas foi gostoso meter.
ORAL - 10 - Achei bem bom! FOi o que eu mais curti.
BEIJO - 8 - Beija. Bons beijos, mas não deu fechamento.
SIMPATIA - 9 - Começou de forma agradavel, mas o final deu uma comprometida em tudo.
CELULAR - 0 - Prefiro não comentar. Recomendo fortemente aos foristas que peçam para ela manter desligado.
TEMPO - 10 - Ela foi super cordial com o tempo, dizendo que não tinha pressa e etc. Curti bastante isso.
R$ 300,00 por 1h
R$ 119,00 Anonimato