Feliz 2017

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Feliz 2017

#1 Mensagem por Anjoex » 28 Dez 2016, 20:16

Pessoal, estive ausente do fórum por algum tempo porque fiz uma uma viagem para o Piauí com a minha esposa e a minha meninazinha. Mas já estou de volta. Aproveitando o ensejo, desejo a todos os confrades um feliz ano novo. Que 2017 seja repleto de felicidades e boas conquistas. Um feliz 2017 a todos e em especial a meus queridos amigos:

Paranorman
Observador-23
Noctívago
Silverar7
Edy_Alves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Feliz 2017

#2 Mensagem por Edy_Alves » 29 Dez 2016, 16:50

Anjoex escreveu:Pessoal, estive ausente do fórum por algum tempo porque fiz uma uma viagem para o Piauí com a minha esposa e a minha meninazinha. Mas já estou de volta. Aproveitando o ensejo, desejo a todos os confrades um feliz ano novo. Que 2017 seja repleto de felicidades e boas conquistas. Um feliz 2017 a todos e em especial a meus queridos amigos:

Paranorman
Observador-23
Noctívago
Silverar7
Edy_Alves
Obrigado confrade! Desejo o mesmo a você e aos amigos citados um abraço.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 29 Dez 2016, 18:03

Mesmo não sendo citado aqui no tópico, venho desejar a todos confrades de Fortaleza - CE

Feliz 2017 para todos vocês e seus familiares, são meus sinceros votos e que tenham somente TDs POSITIVOS no ano que vem. :D

Um forte abraço a todos!

FUNDER
Coordenador GPGguia

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por silveirar7 » 29 Dez 2016, 20:15

Anjoex escreveu:Pessoal, estive ausente do fórum por algum tempo porque fiz uma uma viagem para o Piauí com a minha esposa e a minha meninazinha. Mas já estou de volta. Aproveitando o ensejo, desejo a todos os confrades um feliz ano novo. Que 2017 seja repleto de felicidades e boas conquistas. Um feliz 2017 a todos e em especial a meus queridos amigos:

Paranorman
Observador-23
Noctívago
Silverar7
Edy_Alves
Obrigado brother desejo o mesmo a você e a todos, muita felicidade e saúde!!

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Observador-23 » 29 Dez 2016, 21:17

Obrigado amigo Anjoex, desejo o mesmo para ti e também para todos que contribuem e fazem esse fórum ser uma boa fonte de informação, que para o ano que já está para iniciar que possamos ter mais sorte, saúde, felicidade, paz e dinheiro no bolso e que também possamos nos livrar o máximo de GPs frescas, frias, golpistas, careiras, apressadas, mecânicas, grosseiras, mal educadas e desprezíveis.

Abraços!!!

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Paranorman » 30 Dez 2016, 14:23

Paranorman
Observador-23
Noctívago
Silverar7
Edy_Alves
Po muito obrigado amigo, te desejo o mesmo, muitas realizações, saude, dinheiro e putaria.

Abração amigo

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por davidsurfer » 31 Dez 2016, 11:19

Quero desde já desejar meu feliz 2017 a cada um dos parça q tem contribuído para o fórum, muita saúde paz e q 2017 venhamos ter o triplo do dinheiro q gastamos com essas garotas q venham surgir mais opções de qualidade melhor e q as trastes q não sabem nos tratar bem venham fkr sem atender nenhum cliente q venham ter q mudar de ramo, q os colaboradores deste fórum venham ter suas finanças triplicada fazendo com q venhamos sair com mais gps e q os sonegadores venham ser descobertos por suas esposas kkkkkk.
Estes são os meus sinceros votos aos parças vlw ...

Link:
🔗

Responder