POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse TD foi realizado na segunda quinzena do mês de novembro, vale a pena postar pois as 2 ainda podem estar na casa. Fiz um menage com as 2 e sai muito satisfeito.
Como foram 2 numa foda só vou separar serão 2 TDs uma pra cada. E a primeira será a Cristal.
S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRÍVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)
VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : Alta branca, possui coxas malhadas. Como é um privê com poucas meninas no máximo 5 ou 6 é só perguntar pelo nome.
BELEZA : D - De rosto achei um pouco abaixo da média.
BUNDA : B - Ja de bunda esta um pouco acima da média, tem uma bunda tesuda, ela mesmo fica se vangloriando da bunda que tem disse que eu escolhi ela porque gostei da bunda dela e a Agata disse "também quem não ia gostar dessa sua bunda"
PEITO : A - Tem peitões bem grandes uma delicia de chupar, não lembro exatamente mas creio eu que são naturais.
BUCETA : B - Pouco acima da média que eu ja experimentei.
PERNAS : B - Coxas saradas pouco acima da média, pernas bonitas.
SEXO ORAL : C - Com camisinha mas faz bem e se aventurou lambendo as bolas.
SEXO GERAL : (3x) A - Faz com vontade mesmo, fode bastante sem reclamar de nada, faz em qualquer posição sem frescura.
SEXO ANAL : Não sei se faz
SIMPATIA : (2x) A - Bem acima da média, muito simpática e com papo agradável.
SAFADEZA : (3x) S - Safadíssima, perfeita nesse ponto, fala umas safadezas e putarias na hora da foda.
CUSTO BENEFICIO : A - Pelo valor o atendimento esta excelente.
TOTAL : 85 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.6 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa GP é MUITO BOA.
Bom pessoal é isso. Amanhã volto com a avaliação da Agata que também foi um tesão na cama.
Até mais.