Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

DANI

#151 Mensagem por Womanizer RS » 08 Dez 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quarta-feira estive na casa à tarde. Fazia 2 anos que não aparecia ali. Poucas vez fui na casa. Só fui para comer puta conhecida.

Pedi desfile. Se apresentaram umas dez putas. Tinha um material de qualidade até (no quesito beleza). Acabei escolhendo a Dani. Se fosse por gostosura, teria umas cinco na frente dela certamente. Como me lembrei dos relatos aqui do fórum, apostei nela.

Moreninha de pele clara, cabelo longo, pequena, 1,50m, seios pequenos, nada de barriga, bundinha e coxas proporcionais ao tamanho. Rosto normal.

A menina é bem querida, simpática, interage numa boa. Gostei que ela valoriza preliminares: beija orelha, pescoço, peito...

O oral é sem capa. Diria que razoável. Pode melhorar, pois fica só no mastro e não vai nos bagos. Falta-lhe repertório no chupisco.

Para meter é boa. Não fica reclamando nem apressando, muito menos pedindo leitinho. Por fim, pergunto se deixa gozar na boca. Disse que não deixa. :x Então gozei nos peitos.

A garota é bacana, dá atenção aos cliente, não é de ficar fazendo teatro ou fingindo. Só que precisa melhorar o oral. E não deixar finalizar no oral pesa negativamente. Vou dar um positivo, embora diga que está perto do neutro.

Não penso em repetir.

R$100 p 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#152 Mensagem por warner29 » 27 Dez 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tessália

Garota Tessália.

Fui atrás da Dani, bem comentada aqui, apesar disso pedi o desfile, pois é a primeira vez q vou na casa.
A Dani tava atendendo, então nem vi.
No desfile me chamou a atenção a Tessália, uma negra alta, corpao, rosto bonito, bem cheirosa, meiga e simpática, tudo q um cliente quer na apresentação.

Aproveito p dizer q no desfile umas foram bem secas e pareciam de má vontade, tipo de saco cheio, o q convenhamos é ruim p elas e bom p nós pq já dá pra excluir da escolha.

A casa a meu ver tá no nível das demais nesta média de valor, atendimento amigável, achei fácil estacionar nas proximidades. Banheiro no quarto, ar condicionado.

Atenção com as fotos do site, enganam muito, tudo com muito filtro, aliás isso virou moda nas GPs. Mas a casa tá bem servida.

Chamei a Tessália, embora n tenha preferência por mulher grande, vejam bem, grande, não gorda.... Aliás a Tessália é uma negra com tudo na proporção certa. Peito siliconado, barriga chapada, pele lisinha, pernas compridas e bem torneadas, rosto bonito, sorriso encantador.
Ela chega e me diz q vai fazer do meu jeito, é só eu dizer, uns beijos, carinhos e peço pra ela ficar de 4 pra chupar aquele rabo, chupei, lambi, tudo cheiroso e gostoso. Pedi um boquete e falei q gostava bem suave e fui atendido.....E que boquete, podia ter gozado ali. Mandei deitar, ppmm, galinha, pedi p ela sentar por cima, depois de ladinho e gozei.
Após o boquete ela passou um óleo no corpo, q coisa bem boa, mas se for casado e vai dali p casa, cuidado.

GP n regula posição, gostosa, cheirosa, simpática.
Farei bis.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#153 Mensagem por warner29 » 27 Dez 2016, 16:37

Zeus_144 escreveu:
Womanizer RS escreveu:Amigos, uma pergunta: essa Dani do relato não é a que atendia no Terapia ano passado?
Não confrade, essa perva trabalhou só na equilibrio, desde o ano passado, porém ficou uns 2 meses afastada e retornou mês passado. Abraço.
No desfile vi a Daiane, morena pele clara, já vi em algum lugar nestas andanças da putaria, acho que no terapia. Alguém sabe mais informação?

Link:
🔗

guerraj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#154 Mensagem por guerraj » 30 Dez 2016, 09:17

POSITIVO

Nota:10
Buenas!

Ontem, olhando algumas clinicas para comemorar com a galera do meu setor de trabalho e finalizar 2017, me fui com um colega a primeira vez na Equilíbrio Massagens (vários amigos já tinham indicado)

Chegando lá, local tranquilo, da pra colocar o carro na rua (pelo menos tinha lugar bem na frente).

Entrando, temos o careca na portaria super gentil e a moça que recebe os pagamentos, já nos passou para o quartinho escuro de luz vermelha pra começar o desfile.

Feito o desfile, tiveram umas 10 meninas, umas 2 fizeram cara de antipáticas, mas o restante das meninas foram super gentis.

Me interessei na Dani e na Bruna, como era primeira vez do meu parceiro neste "ramo" deixei ele escolher e ele pegou a Bruna, menina nova na casa bem alta com tudo em cima.

Escolhendo a Dani, mignon, bem pequeninha, seios pequenos, mínima barriguinha, mas super simpática e com um sotaquezinho la no fundo do interior.

1º round fomos ao quarto, tomei uma ducha ela tbm, começou em uma massagem boa (simples, mas relaxante), mas como estava muito quente, aumentamos um pouco o ar e fomos para o fight, começou nos beijos, gosta de beijar, beijou pescoço, enquanto isso, já fui dando uma conferida no material traseiro com a mão :lol: , pediu pra chupar, prontamente atendida, me deitei na cama e ela começou um oral.
Oral bom sem capote, na medida, sem forçar para o cara gozar logo, pedi um 69 (confesso que fiquei meio receoso), mas fui atendido e estava cheirosinha e bem lisinha, ficamos uns 10 minutos assim, enquanto eu chupava ela e brincava com os dedinhos, ela foi dando umas gemidas e forçando cada vez mais o guri, quando estava quase me acabando, pedi pra parar e emborrachar o guri, fomos para um ppmm, soquei muito forte e borracha cheia (ponto muito positivo é que ela deixa pegar no cabelo, gosta de ser um pouco submissa eu acho).

2º round tomei uma ducha, esperamos alguns minutos, conversamos um pouquinho mas sem ppp, logo já começamos nos beijos de novo, pedi para chupar só que dessa vez comigo em pé, enquanto ela chupava perguntou se queria que soltasse o cabelo (ela percebeu que eu gostava de segurar), encapamos o guri e fomos de novo no ppmm, soquei forte, meu colega do lado chegou a bater a bater na parede porque eu tava afazendo muito barulho :lol: :lol: :lol:, enquanto comia ela, me pediu para pegar ela de quatro pois ela gostava, prontamente atendida, coloquei de quatro e soquei bonito (ela gosta de se olhar no espelho eu acho), soquei forte já estava esgotado, deitei ela de bruços e dei mais uma socada, já muito cansado, pedi pra ela vir por cima pra eu descansar, cavalgou com vontade, sempre muito forte, passa um pouco, flexiono os joelhos e seguro ela, ai soquei muito forte, pra acabar, ja estava exausto, alguns minutos e borracha cheia.

Vamos as pontuações:

Casa: bacana, limpa (aparentemente)
Higiente da casa: boa, sabonetes de motel, toalha limpa sem cheiro, lençol novo.

Menina:
Rosto: 8 (da pra andar de mão dadas)
Peitos: 7 (pequenos, não caídos, de mãe)
Bunda: 9 (média redondinha)
Barriga: 8 (lisinha, mas ela confessou que estava um pouquinho mais cheinha :lol: )
Buça: 10 (depiladinha e cheirosa)
Simpatia: 10 (menina super legal)
Higiene: 10 (cheirosa, sempre tomando ducha)

Custo:

R$ 150 uma hora + R$ 30,00 taxa do cartão (esqueci de levar dinheiro :doubt: )

Gostei da casa, pelo CxB, fui bem atendido, com certeza voltarei na casa para experimentar outras meninas.

Link:
🔗

Safajons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#155 Mensagem por Safajons » 30 Dez 2016, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esta semana queria dar uma esvaziada no saco, tentei alguns contatos e nada. Bem, fui conferir o plantel da Equilíbrio pelo site, fazia um tempinho que não aparecia por lá. Pelas fotos pensei em marcar com a Tati e a Viky.
Chegando ao local, pedi o desfile. As expectativas infelizmente não se confirmaram, mta produção nas fotos, não condizem com a realidade, se é que não são fakes. Do desfile, acabei optando pela Isis.
Subimos ao quarto, nada de luxo, mas utilizável, cfe caracterísitcas já citadas em outros relatos do tópico.
Ela propõe uma massagem, aceito e ela se esmera, massagem bem legal!! Mas minhas intenções eram outras. Parto para uns arretos. A Isis não curte beijos, não curte que a chupem, mas tem uma chupada fenomenal, com excelente pressão, carícias no "bichano" e mta dedicação, quase me fui ali. Pena que é com capote. Do oral, peço para ela ficar de quatro, queria curtir meter nela com a visão do seu bundão!! Assim foi, mas a empolgação com o oral não me fez ir mto longe.... heheheh.... dei umas boas metidas e logo me acabei na bucetinha dela. Fui ao banho e ao retornar deitamos na cama, mas de acordo com o início, não houve "química". Resolvi parar por ali e ficar apenas na meia hora. A missão proposta já havia sido cumprida.

Resumo:
Rosto: 7 (bonita, mas nada demais)
Oral: 10 (sensacional!!)
Peitos: 6 (médios p/ grandes, flácidos, mas rendem uma boa mamada)
Bunda: 6 (gde, carnuda)
Bucetinha: 6 (grelo sensível, mas boa de meter)
Anal: Não perguntei, mas acho que faz c/ tx extra.
Envolvimento/Simpatia: 4 (mto pouco)
Custo x Benefício: 6 - RAZOÁVEL, R$100,00 p/ 30min, NÃO REPETIRIA.

Era isso...... que 2017 seja um ano PHODA!!!!

Link:
🔗

otricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#156 Mensagem por otricolor » 02 Jan 2017, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Quinta feira dia 29/12, eu e meu colega fomos fazer a festa de final de ano da empresa na Equilibrio.

Fomos muito bem recebidos na casa, rolou um desfile com as garotas disponíveis e eu escolhi a Bruna.

Chegamos no quarto , trocamos uns beijos e rolou uma baita quimica, transamos em várias posições e ela se mostrava estar bem animada e sendo bem safada, isso me fez curtir muito a transa.
Chupa muito bem e com muita vontade. :badgrin:

Recomendo ela para todos!!!

Menina:

Rosto: 8
Peitos: 9 naturais e tamanho bom, nem grandes e nem pequenos
Bunda: 9 Bem redondinha sem celulite e tamanho médio
Barriga: 8
pepeka: 9 bem apertadinha
Simpatia: 10 Muito querida e simpatica
Higiene: 10 Muito cheirosa

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#157 Mensagem por master B » 02 Jan 2017, 23:04

POSITIVO

Nota:8
Dias atras fui nesta casa novamente, pedi o desfile e acho que pelo horario da tarde muitas estavam em atendimento não veio tantas garotas como da outra vez anterior q estava mais florido, passou umas 6 ou 7, algumas bem gatas só que junto delas vinha uma cara de desanimo indicando que seria um TD ruin, pena. fiquei entre duas a Dani que ja havia feito um otimo TD e uma menina q esqueci o nome mas tinha uma carinha de safada e dise ser bem liberal, bem a Dani levou vantagem por a lembrança do anterior ter sido muito bom e dito e feito é muito bom comer aquela pequenina, d todas as formas, ela chupa com vontade e tem uma pequinha deliciosa de se lamber e cria um clima muito bom, se as outras focem espertas mudariam seus conceitos de atitude.
Dani- pequena estilo ninfetinha
rosto- bonito
sexo bucetal-bom e bem pegado xotinha pequena cheirosa depilada
oral- bom e sem capa
bjs- com vontade clima bom
anal- dessa vez não comi, mas libera com extra

Link:
🔗

booze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#158 Mensagem por booze » 03 Jan 2017, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Anal:SIM
GP: Vick

Salve, salve confrades. TD realizado mês passado, de passagem por POA fui conferir a casa, mas não sem antes ler as dicas aqui no GPGuia. Fácil de estacionar, local discreto, até que bem arrumadinho. No desfile umas 10 garotas. Boa qualidade do plantel, algumas de beleza mediana, mas quase todas eram PUTAS (isso que anda faltando por ái!!). Maioria se apresentou com calma, agarrou, se roçou, deixou passar a mão e dar uma conferida detalhada no produto (ponto positivo pra casa :mrgreen: ). Uma ou outra que foi protocolar, comeria certo umas 4 do desfile. Porém tinha saído de casa a fim de comer uma mulata, então já fui apontando pra Vick ou Tessália (só a Vick estava).

Selecionada a GP, já chega sorridente, beijando, se pelando no tempo certo, fez um boquete de responsa (pressão boa, chupada nas bola) que quase gozei. Depois já veio sentando no colo e rebolando, dando aquela preliminar de corpo antes de metermos. No fight consegui me segurar e fiz matar a vontade, onde fiquei socando uns quase 50 min nela. GP não regula posição, aceita bem todas, joga o corpo dela contra o teu, rebola e faz o diabo, muito boa. Bundinha pequena que dá pra segurar com a mão inteira, gosta apertem ela e segurem com força. Gozada na boca sem cerimônia e cusparada fora depois.

Faz, mas não pedi anal pois ia me acabar e a intenção era curtir. Diz que faz dupla com Tessália e gosta, quem sabe rola!

Custo 150,00 por 1h

Não repetiria nesse momento com a GP (tb não sei pq foi bom o TD :idea: ), mas voltaria na casa pra comer as outras que ficaram faltando, inclusive essa Tessalia que a própria GP disse ser muita boa de foda. Já vi que vou acabar fodendo as duas juntas!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#159 Mensagem por Marine » 03 Jan 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tessalia/Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td Duplo com a gigantona Tessalia e a gatinha Tati.
Na dúvia de com que ficar, fiquei com as duas.
A tessália é uma mulata tipo passista. Muito alta com corpão, peitos siliconados, bundão duro e bonita de rosto. A Tati é tipo ninfetinha com o corpo mignon, durinho e bronzeado.
A Tessália é mais profissional e rodada e a Tati é pura safadeza.

Comecei chupado as duas depois chupei um pouco a tati que já ficou endiabrada. Depois elas me chuparam, mas com camisa.
Depois chupei a e Tessalia e a comi de frente de quatro. A Tati não se segurava e pediu pica.
Passei o resto do tempo comendo ela que fica bem loca. Elas não se chuparam mas ficam pegando nos peitos e bunda uma da outra.
Gozeis com elas se esfregando.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por warner29 » 06 Jan 2017, 09:11

POSITIVO

Nota:8
TD com a Dani

Sobre a casa, já foi comentado bastante aqui, p mim tá no padrão de outras nesta faixa de preço sendo que o atendimento na recepção é bom, caras simpáticas....e bastante GPs num bom padrão.

A Dani é uma Guria morena, rosto bonito, mingnon, peito pequeno e uma bundinha durinha e redondinha. GP super simpática, conversa bem, se esmera em agradar.

Fui pro banho e na volta ela já nua, comecei abraçando, beijando e acariciando, ela retribuiu na mesma intensidade....Tudo tipo namoradinha, bom beijo.
Pedi p ela chupar e o boquete é bom, pedi suave como eu gosto e ela caprichou enquanto eu fazia uns carinhos nela. Depois foi um ppmm e aproveitei pra chupar seus peitos e pegar o outro com a mão, depois um ppmm bem abraçadinho, vale dizer q ela corresponde bem.
Claro q vem uma foda de ladinho, ela sentada e eu mamando nos peitos e final de quatro. Pô de quatro, a Dani com aquele bundinha durinha é muito bom, meti em vários ritmos até gozar.
Outro ponto positivo é q a Dani geme na medida certa, isso acho importante.
Um papo pós sexo num ótimo padrão, banho e fui.

Com certeza repetirei.

Não perguntei se faz anal e se deixa finalizar na boca, mas por TDs anteriores parece q sim.

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#161 Mensagem por DeadZed » 07 Jan 2017, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Estive neste recinto, num dia de muito calor o que me preocupou ... mas o ar condicionado deu conta do recado. Banheiro no quarto...

Pedi o desfile e umas 10 meninas foram se apresentar, eu ja tinha em mente a Daiane, Bruna ou Dani, mas só a Daiane que estava no desfile, as outras tantas que desfilaram não me chamaram atenção .... na verdade nem mesmo a Daiane e ai vem o único ponto negativo, aquele corpo das fotos do site são coisas do passado. As fotos são realmente dela, dá pro gasto eu diria.

Com relação a foda, foi tranquilo, tudo o que pedi fui atendido. Não pedi anal até pq a diferença das fotos já me deixou cabisbaixo.
Beija sim, mas eu não sou muito de beijar nestas situações.

A garota é esforçada, simpática e por isto o positivo , o único porem é a diferença das fotos para a realidade.

Notas:
Rosto:6
Peito:6
Bunda:5
Pernas:5
Envolvimento:8

Não repito e não volto nesta casa.

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#162 Mensagem por masturboy » 15 Jan 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Estava no zaffari da Plinio e resolvo dar uma passada pra conhecer essa casa também. O lugar fica do lado de uma creche. Mas enfim, quem sou eu para julga-los?

Cheguei e fui atendido pelos donos do lugar mesmo e já me levaram para um dos quartos para aguardar pelo desfile. Longo desfile diga-se de passagem. Passaram umas 12 gurias, definitivamente para todos os gostos: alta, magra, peituda, siliconada, negra, morena, etc. chegou a ser até demais, no final mal lembrava o nome das mais interessantes. Ao contrário do puteiro vizinho Encanto massagens, esse é um desfile mais tradicional porém as minas deixam apalpar de boa e sabem provocar o cara.

Escolhi a Baby, que só pelo nome já da pra concluir que é uma mina bem novinha. Peitinho pequeno e bundinha gostosa. Bem ninfetinha.

http://equilibriomassagens.com.br/page.php?item=522" -"-

Mal deve ter os 18 anos ditos por ela. Fazer oq, enquanto houverem péssimos pais no mundo ficarei muitíssimo satisfeito já que sou tarado por essas novinhas.

Inexperiente, meio timida e simpatica. Dava pra ver que queria agradar o cara. Tive que conversar um pouco com ela antes para a deixa mais a vontade. Quem gosta de estilo namoradinha é um prato cheio, quem prefere as vagabundas boas de cama melhor passar longe. Tomamos banhos juntos e os arretos estavam tao fortes que ja fomos pra cama sem mal nos secar.
Começou com um boquete no pelo que nao curti. Muito forte, nao soube medir a pressao e muito mecânico. Logo tirei ela dali e pedi para ela dar uma cavalgada. Ficou ali gemendo baixinho por um tempo. Muito bom, estava adorando
Pedi para ficar d4. Mas aí veio uma decepção: subiu um cheio forte de buceta, a ponto de pedir para ela se deitar e ficar no ppmm até encher a borracha. Gozada boa.

NOTAS:

Simpatia: 8 - timida porém sabe conversar de boa sem papinho chato de puta. Se intregou, beijava bastante
Rosto: 9 - achei bem gatinha. Novinhas sao meu ponto fraco
Peitos: 9 - pequenos, bicos rosados e ótimos de chupar. Me deliciei ali
Barriga: 8 - nada a reclamar
Boquete: 5 - Ruim. nao tem a manha
Buceta: 4 - Aparência normal e depiladinha porém com cheiro forte. Por pouco nao estragou a foda. Ainda bem que nao meti a cara ali.

Ganha positivo pelo geral. R$100 meia hora.
Repeteco? talvez. Há indicações dos confrades no tópico que valem ser conferidas. Durante o desfile outras duas me chamaram a atenção.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por warner29 » 16 Jan 2017, 23:23

Pois é, fica a dica pras GPs, usem um óleo na perseguida e no corpo após a ducha, ameniza odores e tira o cheiro ruim desses sabonetes de motel.
Muitas passam um óleo, mas nem todas.

Link:
🔗

PParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#164 Mensagem por PParker » 17 Jan 2017, 08:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Buenas indiada,

Fui visitar esse puteiro, fazia tempo que não ia lá, pedi desfile, no desfile não tinha nenhuma mulher bonita, mas a última que passou essa Duda, me agradou pela forma que me tratou, do tipo bem putinha, daí pensei: melhor uma cheinha fodedora do que uma princesa boneca inflável. Pedi meia hora. Chegamos ao quarto o mesmo tratamento do desfile, mas após o oral durante o fight, dei um tapinha na bunda da puta e ela se ofendeu, que não estava ali pra apanhar e blá, blá, blá... deitei ela no ppmm e fodi ela assim até gozar.

Segue o placar:

Rosto: 5
Barriga: 2
Bunda: 2
Peitos: 6
Foda: -5 (Não cumpre oq promete)

Link:
🔗

CosmicSquid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#165 Mensagem por CosmicSquid » 25 Jan 2017, 19:11

Há uma menina chamada Jaque no local(pode ser visto no site também), vi no viva um tempo atras como Pietra. Tenho interesse, porém gostaria de saber se alguém já comeu.

Link:
🔗

Responder