Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2011 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Dez 2016, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Rubi
TIPO - Branca
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa, comesso á tarde Quinta-feira, tava começando á festa do branco, como sempre bem recepcionado, pela lindíssima Ju e o amigo Takuma os muito gentiu, Bela tava de saída.

Rubi, branca, 1.70 alt, rosto bonito, olhos preto bem expressivo, cabelo preto até a centura , seios pequenos, bumbum e coxas proporcionais, conjunto bem atraente para subi!

Quarto, banho de ambos, conversamos um pouco, ela veio por cima de mim, figuei beijando aquela boca maravilhosa, depois chupei seios seios ela curtiu bastante, sua chaninha depiladinha, até ela goza gostoso na minha boca, ela me chupou mais um pouco, toquinha, de ladinho, de quatro, finalizei no ppmm beijando sua linda boca.

Sai do quarto de pernas bamba, figuei conversando com os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2012 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Dez 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

NOME - Drika
TIPO - Branca
IDADE - 28
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Continuação

Sai do quarto de pernas bamba, figuei conversando com os amigos a festa rolando solta bebendo shops até umas hora , Rubi, eu figuei olhando, ela indo pra lá pra cá, com aquele bumbum enpinadinho, show de garota.

Rubi, branca rosto médio, olhos pretos, cabelos castanhos com umas mechas loira, seios médios, bumbum enpinadinho, choxas bem torneadas, conjunto bem atraente para subi

Quarto, banho de ambos, convercamos um pouco, loco começo os beijo, beija bem, fui beijando seu pescoço seus seios, chuquei na chaninha depiladinha chupei ela um tempo ela se tremia inteira curtiu, ela fico com muito tesão pediu rola, me fez um ora BA presçao certa babado, toquinha, peguei de bruso ela por cima de mim, finalizei com d4 cegurando sua cintura vendo aquela bundinha enpinadinha, show de atendimento. Fui.

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2013 Mensagem por Play Mobil » 31 Dez 2016, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Não consegui comparecer na Festa do Branco, mas ontem dei uma passada lá para dar a última do ano na Tangará! O pessoal ainda de ressaca por causa da festa, mesmo assim várias garotas na casa! Vi a Rafinha (moreninha mignon, baixinha) chegando e avisei o Takuma-san...dei um tempo para ela se arrumar, mas logo veio me buscar...calor da porra tomei uma ducha e ela já caiu de boca sem enrolação...chupou bem até eu pedir para parar...plastificou e veio por cima...cavalgou bem..quase gozei, mas deu para pegá-la de quatro quando não teve jeito...

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2014 Mensagem por ZE BOB » 31 Dez 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:9
TD feito sexta 30/12 com Roberta das 17:00 as 17:30

Cheguei bem recepcionado pelo Takuma e JULIANA ,depois da festa de arromba de Quinta Feira plantel hj estava reduzido mais com boa qualidade como sempre estavam Grazi, Taina, Raissa, Aline, Taissa, Jennifer, Bia, Kawane, Kelly, Tati, Patricia, Rafinha, Leticia, Giovanna e Roberta que foi minha escolhida do dia e tirei sorte grande a mina é uma espetáculo .

Roberta

Braquinha cavalona gostosa, peitos pequenos naturais bunda grande, coxas grossas, rosto bem expressivo curvas interessantes.

Atendimento

Bom pra caralho ,chegamos na suíte ela já me deu um beijo ai pensei e dei bem e fui pra ducha ela tbm em seguida ,fiquei admirando seu belo corpo gostoso voltou deitou ao meu lado mais beijos ,ai caiu de boca no ze chupetassa babada em câmera lenta bom demais fui retribuir xaninha com pelinhos aparados bem cuidada cai de boca e fiquei ali ate ela virar os olhinhos ,capa no ze veio cavalgar de costas que visão meu pau entrando e saindo daquela xana carnuda ,mudamos d4 putzzzzzzz não aguentei muito tempo bom demais aquela rabão branquinho empinado gozei muito saindo de perna bamba já pensando em repetir

Resumo geral do Td:

Excelente, garota tranquila sempre procurando agradar duplo sim perfeito..

Parabéns Vani e toda direção da casa pelo sucesso da Festa de Quinta ,eu não pude comparecer mais vi que repercutiu muito e a gaelra gostou demais e que venha mais ano que vem.

Um Feliz 2017 a todos. Yes

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2015 Mensagem por Elvis Sempre » 31 Dez 2016, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:6
Td Realizado dia 29/12/2016.... Chegando na clinica Tg , muita festa , encontrei uns conhecidos que não os via faz tempo. Depois meu amigo Casanova Sp e meu primo Sugitani, curtimos a festa , o show de Striper que teve por la.... Depois de um tempo Casanova Sp me indicou uma Gp gata que ele tinha a pego, moça muito bonita nivel casarão, estava por la fazendo um Free, pele branquinha , cabelos liso castanhos longos , de corpo é média pra magra...ressolvi agendar com ela , e esperei um bocado para liberar quarto! Enfim chegou a nossa vez , no quarto tiramos a roupa fui para o banho ela em seguida, assim que ela saiu do banho , ja estava a esperando deitado na cama , a mesma veio e ja foi pegando a camisinha para fazer oral com preservativo , a barrei na hora e me disse que estava com a boca machucada desculpinha clássica, pedi para me mostrar abriu a boca e não vi nada de machucado.kkkk...ja aproveitei e lasquei um beijo de lingua na boca dela, porem ela estava com bafinho e recuei, me falou que iria fazer oral sem em mim , mas só um pouco pq teimava que estava com a boca ferida..ela deu umas leves engolidas no meu pau e logo encapou com a camisinha!!! Nisso pedi para ela se deitar e começei a chupa la bastante , isso ela curtiu se contorçeu toda e que bocetinha gostosa ela tem... Como o tempo estava quase ja estourando enfiei a rola nela com ela deitada mesmo e dei umas bombadas e assim finalizei. Bom a garota é bacana e educada , só estragou a frescurite de bjs e oral rapido no pelo, mas ela pode melhorar de resto é de boa aguenta a pegada...por causa desses dois detalhes que não gostei vou deixar um neutrox aqui.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

SOFIA PARAIBANA

#2016 Mensagem por musacco » 31 Dez 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA PARAIBANA

BUENOS DIAS, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

29日12月 2016年

Finalmente,a FESTA mais esperada para fechar o ANO DE 2016 com chave de "OURO" na PUTARIA. Ano complicado para o BRASIL, devido a conjuntura econômica e política que ainda está refletindo de forma negativa na retomada da ECONOMIA em 2017. Mas vamos acreditar e torcer para um NOVO BRASIL, pois tem males que vêm para criar um novo paradigma no cenário político brasileiro e econômico.

Parabéns a VANI, novamente, por manter sempre seu caráter acima de tudo, pois algo que venero e prezo muito em qualquer relacionamento de longo prazo, é essa característica que não vêm da formação da pessoa, e sim, da sua natureza intrínseca de ser. Nesta festa encontrei de tudo: espião vindo da fefolândia, donos de outras casas vindo para realizar um "BENCHMARKING" e ver o porquê uma casa comandada pela MÃE"ZONA" é tão movimentada mesmo não tendo uma "INFRA ESTRUTURA TOP", pessoas que se diziam "AMIGOS" mas na verdade estavam à procura de "STATUS" usando outras pessoas para atingir seu objetivo e não tendo competência para tal, mas que agora não passam de "RATAZANAS" procurando um espaço na surdina, pessoas sem caráter que apenas "FALAM" mas não cumprem com o "PROMETIDO" e pra finalizar aquele "PREPOTENTE E ARROGANTE" que gosta de falar como se fosse o "DONO DO MUNDO" como se existisse uma "VERDADE ABSOLUTA" neste UNIVERSO, mas eu dou aqui a minha resposta a ele: "CUIDADO PRA NÃO ENGOLIR SEU PRÓPRIO VÔMITO" .

E aqui coloco uma foto do "PORCO NO ROLETE" e elogio mais uma vez o GRAN CORAZÓN da MÂEZONA "VANI" que nunca miguelou nada em sua casa, é por isso que sentimos sempre como se estivéssemos na nossa segunda casa, uma pessoa generosa e que nunca foi egoísta, pensando apenas em si próprio, ao contrário de alguns vermes que só pensam no ganho pontual e não em criar um relacionamento de longo prazo com seus clientes potenciais. PARABÉNS VANI !!! I LUV U !!! Comi e bebi que nem um PORCO.. :lol: ::porco:: ::porco:: ::porco:: =D> \:D/ =D>

[ external image ]

E vamos ao TD e as notas da escolhida que foi a SOFIA PARAIBANA cujo sorriso me conquistou na apresentação.

STOCK: SOFIA PARAIBANA (TYPE: SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Loira de cabelos compridos e bem cuidados, com rosto redondo e olhos grandes e expressivos puxando um poco pro lado oriental, de origem paraibana, seios grandes e siliconados na medida certa, bonitos e redondos, com bicos salientes gostosos de chupar, bumbum médio e redondo, proporcional a sua altura (1.64M), gostoso de apalpar e dar uns TAPAS, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno ::diabo:: , bucetinha depilada, raspadinha, limpa e higiênica, molhadinha e gostosa de chupar e enfiar a língua e coxas grossas com pés bem cuidados.

NOTA(BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HOT KISSES (Estava com um poco de hálito de cigarro, mas nada desabonador), SIB, TPS, BWJ (Gostoso bem cadenciado na velocidade requerida, com linguarada nas bolas e virilha...tesão :roll: ), 69, CWG (Humm....que delícia vê-la cavalgando em cima e apertando seus seios e pegando no seu bumbum), DGS, PRP, more BWJ e CIM de forma explosiva e orgásmica. AWESOME !!! :mrgreen:

NOTA (ATO): 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Garota simpática, gostosa e sem ser fresca, fez todas as posições requeridas sem reclamar, mesmo estando aquele calor infernal no quarto, não me apressou em nenhum momento, parece que voltou com tudo depois de um tempo de "MORNO" devido a faculdade, espero que mantenha o mesmo desempenho no ATO, pois com certeza, irei repetir pois ela já entrou na minha lista "TOP TEN").

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

:arrow: Y ABAJO MI SEGUNDO TD DEL DIA !!! LET´S FUCK MORE BITCHIES !!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

SABRINA MODELETE

#2017 Mensagem por musacco » 31 Dez 2016, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA

E depois de comer que nem um "PORCO" ::porco:: ::porco:: ::porco:: resolvi subir novamente pra comer uma "SOBREMESA", pois no meu "RADAR DE PUTANHEIRO" estava indicando uma LINDA MODELETE que não vemos todos os dias no plantel da TG. Consultei meu parceiro e consultor da PUTARIA e subi sabendo dos riscos, mas valeu a pena, pois modeletes assim você só encontra em CASAS DE LUXO como BAMBOA, ********* E CAFE PHOTO e comi aqui por um preço super em conta...rs.

29日12月 2016年

STOCK: SABRINA MODELETE (TYPE: BLUE CHIP)

Morena, estilo "MODELETE" com curvas bem delineadas e tudo proporcional a sua altura (1.70M), rosto muito bonito que chama a atenção a kms de distância, com olhos grandes e expressivos, boca carnuda, branca e com pele super sedosa e macia, cabelos compridos e bem cuidados, demonstrando ser super vaidosa, peitos pequenos naturais e bonitos que cabem perfeitamente na palma da mão com bicos salientes gostosos de chupar, bumbum super modelado, de tamanho médio proporcional a sua altura, redondo, empinadinho, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do "UNIVERSO", bucetinha raspadinha, limpa, higiênica, apertadinha, molhadinha e gostosa de chupar e enfiar a língua, com lábios delicados, pernas bem torneadas e coxas também, ou seja, um MULHERÃO que você só encontra em BOATES DE LUXO ou FLATS TOPS.

NOTA(BLF): 9,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HOT KISSES (Por incrível que pareça, depois que fiz minha higiene bucal devidamente escovado, ela me beijou bem gostoso e sem frescuras - TOP), TPS, BWJ (Precisa ainda melhorar neste quesito, pois não parece ter muita experiência como GP, mas chupou S/C, deu pra sentir sua linda boquinha, mas com TIMER, pois já queria encapar o menino, daí pedi um 69 pra alongar), 69 (Travou no meio do processo, pois não se sentia confortável, creio que não curte esta posição), CWG (Cavalgou gostoso, peguei nos peitos dela e na bunda que delícia de mulher), DGS, PRP e dei uma broxada por causa do calor e da falta de preliminares, mas consegui gozar punhetando e jogando todo leitinho naquela bunda maravilhosa de DEUS.

NOTA (ATO): 7,0

OVERALL PERFORMANCE: 8,25 (Garota super bonita, mas ainda inexperiente como GP, creio que tem "MUITO POTENCIAL", com o devido COACHING pode se tornar TOP das TOPS, mas daí dependerá dela, como foi DUPLO SIM com "TIMER" vou dar um NEUTRO, volto a repetir se ela melhorar sua performance).

RISK EVALUATION: HIGH CAUSE SHE NEEDS TO IMPROVE HER PERFORMANCE AS GP.

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

:arrow: E DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO !!! QUE 2017 TENHAMOS MAIS PUTARIA DE QUALIDADE E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO - QUE TODOS SAIAM SEMPRE GANHANDO NESTA RELAÇÃO TRIPARTITE "GPS CASAS E CLIENTES". :-1p2-: :-2p1-:

UM GRAN ABRAZO
MUSACCO
:mrgreen:

Link:
🔗

tokiosan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2018 Mensagem por tokiosan » 31 Dez 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jack/ Jaqueline

Quinta-feira decidir não ir trabalhar justamente para ir prestigiar a festa que a Dona Vani iria fazer de final de ano. A casa estava lotada tanto de clientes como de garotas para atender,muita gente que no entanto foi difícil para o pessoal administrar a vez de cada um. Tinha refrigerante,agua,chopp,leitão,vinagrete,maionese,arroz,carne assada,linguiça,dj,stripper,que festa maravilhosa.
As garotas uma ou outra que se apresentou,mas todas interessantes.Estava eu na sala quando derepente vejo passar jack ou jaqueline(Pietra ex ceci),não tive dúvidas e pedi para o Takuma deixar reservado. Porém essa reserva deu uma canseira pois não havia quartos vagos,acho que aproximadamente esperei por 2 horas,nesse tempo perguntava tbm para susan e mais duas mulheres que estavam organizando qdo era a minha vez de ir para o quarto. Quando chegou minha vez eis a surpresa: eles chamaram outro forista para ir com a moça que eu havia escolhido. Ainda bem que somos amigos e ele falou que eu poderia estar indo.
Bom, depois de toda a desordem,finalmente estava eu e a jaqueline no quarto aos beijos,carícias,conversas,fazia um tempo que não há tinha visto mais,continua com o mesmo atendimento espetacular,não parou um minuto,esfolou meu pau demais,tô até passando hidratante johnsons kkkk,no final
dei leitinho na sua boquinha. Terminei o ano com chave de ouro.

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2019 Mensagem por Lyoto1 » 01 Jan 2017, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Danizinha

Nota:10
Combinei com meu amigo Cobrinha Azul de passar na Tangará, nesse dia amigos e colegas presentes, e resolvi fazer um repeteco com a Danizinha.
Lyoto1 escreveu:Dani.
Ela é morena bonita de rosto, cabelos pretos lisos compridos e bem cuidados, corpo muito bonito, seios médios naturais durinhos com bicos rosados, bumbum médio, barriga zerada, algumas tatuagens pelo corpo, o que eu acho bacana, tem 19 anos.

Atendimento Top, beijos liberais, oral s/c excelente, na pressão certa, sem raspar os dentes e finalizado com louvor.

A Dani me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Altamente recomendada. Nota10 com louvor.

Tempo - 30 minutos
Editado pela última vez por Lyoto1 em 01 Jan 2017, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2020 Mensagem por Lyoto1 » 01 Jan 2017, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:10
Voltei na Tangará bem recepcionado por toda a equipe, nesse dia tinha um porco sendo assado, mais tarde teve uma festa, por compromissos particulares acabei não podendo participar.

Sabendo que a Eduarda estava na casa resolvi fazer um repeteco com ela.

Eduarda.
Ela é uma morena muito bonita, tem um belo sorriso, cabelos pretos lisos e compridos, corpo muito bonito, seios pequenos com bicos rosados, bumbum médio, pernas bem torneadas, barriga zerada, um belo conjunto, tem 20 anos.

Mais uma vez seu atendimento foi excelente, dessa vez ela beijou como uma namorada, fez oral s/c excelente, na pressão certa, de forma mais lenta, muito bom.

A Eduarda é muito simpática, bem tranquila, me deixou bem a vontade e fez de tudo para agradar.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#2021 Mensagem por falcao_negro » 01 Jan 2017, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Aline Loira

Fica difícil ver a Aline se apresentando com aquela mina saia, que mostra parte de sua bundinha e não querer subir ela.
Como não resisti, parti para mais um TD...kkk.
Garota mignonzinha, peitos naturais bonitos bem redondinhos, barriga chapada, bundinha pequena e redondinha.
No quarto sempre bem simpática, fomos para o banho onde já aproveite para sentir seu corpinho. Saímos e caímos na cama onde ela vem com vários beijos e depois foi descendo e mandou uma bela chupeta s/c bem gostoso e caprichada.
Depois ela veio por cima, e cavalgou gostoso e com vontade, ela gosta da pegada forte e se entrega gostoso.
Metemos de várias posições sem frescura, metida boa e envolvente e completinha, finalizei e sai de pernas bambas.

Parabéns a casa e a toda equipe pelo excelente atendimento aos clientes.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2022 Mensagem por falcao_negro » 01 Jan 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Jennifer

Essa é outra ninfetinha que deixa qualquer um louco.
Garota mignonzinha, peitos naturais bonitos, cabelos pretos compridos, barriga zerada, bundinha redondinha.
No quarto bem simpática, faz de tudo para agradar.
Após o banho caímos na cama e ela manda vários beijos liberais e sem miséria.
Depois foi descendo e manda uma boa chupeta s/c bem gostosa... quase não resistindo peço para colocar a camisinha e vir por cima, onde ela cavalga gostoso e com vontade.
Na transa manda muito bem, metemos de vários posições sem frescura, metida gostosa, completinha e envolvente.
Finalizei e sai de pernas bambas.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2023 Mensagem por stuka » 01 Jan 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabizinha

Colegas de combate
Procurando encerrar o ano com chave de ouro , aterrissei na Tangará por volta das 17 hs neste sabadão , mas infelizmente o expediente já havia terminado . Mas para minha sorte , a Gabizinha , que já estava de saída , resolveu me atender , de modo que dispensei as apresentações e rapidamente nos dirigimos ao Q11 , para as devidas despedidas de 2016 . Para quem não sabe , trata-se de uma moreninha bem mignon , sorriso à Ronaldo fenômeno ( os dois dentes frontais separados mas muito charmosos ) , simpática , atenciosa , muito bem feitinha de corpo , e com aquele conjunto todo preto ( calça , frente única e botinha de salto alto ) estava matadora . Já no quarto , corri para a ducha gelada para refrescar o calor , com a Gabi já peladinha fazendo o mesmo . Já fiquei todo entusiasmado , pois não esperava uma baixinha tão equipada assim . Logo nos embolamos aos beijos e abraços na cama , o que me encorajou a tomar a iniciativa para beijar e acariciar todo aquele corpinho rapidamente . Suas turbinas , apesar de bom tamanho , já apresentavam mascas do tempo , mas bem acariciadas e mamadas , logo empinavam os mamilos , deixando-os arrepiados . A barriguinha , as coxinhas , perninhas e pézinhos , pareciam ter saído de uma revista erótica , sendo todos eles altamente consumíveis . Mas a perseguida companheiros , contrastava com o tamanho da cocota , sendo de bom tamanho e extremamente perfumada . Logo me lancei sobre aquele apetitoso molusco , por onde permaneci boa parte do tempo açoitando-o . Mas talvez por estarmos no final do dia , infelizmente não consegui extrair aquele lubrificante tão cobiçado . Deitei-me então ao seu lado para senti-la abraçada junto ao meu peito , mas ela rapidamente se desvencilhou de mim , para agarrar meu 88 mm com todo gosto , para fazer uma peta sensacional , que me deixou arrepiado . Para não queimar a largada , ainda a encaixei num 69 mágico , reiniciando ela as suas estripolias . Novamente ameaça de largada queimada , dei uma borracha para ela encamisar o menino , para em seguida montar na minha cintura , enfiando gostoso o 88 mm naquela gruta apertada e meio molhada . Aí a coisa ficou crítica , pois ela me abraçou com força e me beijava sentindo um T imenso , porem mais refeito , fui manobrando seu corpinho em diversas posições , uma mais deliciosa que a outra , até que ficasse de cócoras , fazendo um levanta e abaixa como de fosse um pistãozinho . Segurando , abraçando e apreciando aquele material diabólico a me provocar , acabei jogando a toalha e dando aquela lubrificada na borracha .
Gostei muito , e aconselho aos colegas que apreciam as baixinhas , bem feitas de corpo . Tirando a falta da lubrificada na perseguida , e os beijos que chegaram a ser um pouco contidos demais , deu para o gasto , e me impediu de passar carregado de 16 para 17 .
Na saída me despedi das manas empresárias , de alguns amigos foristas e parti para a decolagem rumo à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2024 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jan 2017, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline ou Luci

Nota:6
Salve, salve galera.

Realizado quinta-feira á noite.

Vany, Takuma, Juliana, Tiana e Anderson tão todos de parabéns.

Festa muito loka rolando, música ao vivo, Dj, muita comida, bebidas, strippers e muita gente no recinto.

A mansão foi totalmente tomada, era putas e putanheiros demais, um verdadeiro inferno, o negócio tava muito bom.

Tenho que dá o braço a torcer, e reconhecer que o plantel da TG melhorou consideravelmente, uma ou outra que fogem do padrão, mas a grande maioria são belas garotas. Depois de uns chopes, resolvo me envolver com uma casarônica.

Garota: Loira de rosto bonito, simpática ali na área, belo sorriso. O corpo é de panicat, boa estatura, barriga praticamente zerada, pernas grossas malhadas, seios médios siliconados, ficaram tão na medida, que se ela ñ falasse, talvez nem percebia, bunda G com ótimo contorno, realmente uma gostosona de mão cheia. Ela se apresentav como Jaqueline, mas na hora de marcar e acertar a chamavam de Luci.

TD bom c/ ressalvas! Já no quarto a mina já começa reclamar que trampou demais e pra pegar leve com ela, que porra é essa? Fui rapidamente pro banho, fiz todas higiene, inclusive bucal, volto e a cavala já tá nua, tomou banho rapidinho e voltou. Os beijos começaram mequetrefe, mesmo os dois com halls de morango que sempre ando, deu uma leve refugada, então pedi um beijão de vdd e fluiu legal. Fez um boquete no pêlo muito bom, cuspindo, punhetando e fazendo garganta profunda, fdp quase fez eu gozar antes da hora kkkkk... então peço pra chupá-la e a mesma vem no 69 nervoso, putaquepariu! Na moral, só de pensar já bate a insanidade mental rsrsrsrs... ficamos assim uns 5 minutos, tive que pedir para meter, pois àquela bucetinha quente e limpinha com aquele cu aberto iam me levar ao gozo rápido, novamente segurei. Ela então pega a capa, peço mais uma chupadinha, ela bruscamente se recusa dizendo que ñ, já tinha feito, lembrei dos 20tões que bato cartão. Encapou e ficou d4, beleza! Comecei na moralzinha metendo e esfregando seu anel, daí de propósito fui dar uma bombada mais forte, pra quê? A fdp se joga e pediu pra ir devagar, fiquei um pouco puto, mas mantive a calma e conversamos. Voltou na posição e tome pica, eu tinha falado em gozar na boca, mas a fdp é tão gostosa e tava tão bom que gozei feito loko d4 mesmo. A mina tem muito ppp e comanda demais a foda, reclamou do lugar e falava do casarão, falei, "ñ vem mais aqui e fica só lá, simples." Pensei que ia dá chilique, mas a perva falou que ali é tipo um bico que rende, quase falei umas besteiras pra ela ficar ligeira, como procuro manter a calma e ñ sair aborrecido, fiquei na minha, banho e tchau!

Vou dar NEUTRO pelo boquete top e bons beijos com invés de NEGATIVO pelo ppp, conversas sem nexo e querer comandar.

Garota de bom visual, mas as conversas e comportamento a compromete.

Abraço a todos e ótimo 2017 pra todos nós.

Fui!

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2025 Mensagem por falcao_negro » 01 Jan 2017, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Mayara,

Morena bonita, cabelos pretos compridos, peitos naturais, barriga zerada, corpo e Bundinha em ordem.
Ela tem um olhar sedutor que chama muito a atenção, bem simpática e te deixa bem à vontade. No quarto ela vai pra cima, bem sedutora e com vários beijos bem gostosos.
Na transa manda muito bem, metida boa, uma mistura de hard e namoradinha.
Transa deliciosa de tirar o fôlego, metida completinha, de sair de pernas bambas e que já da vontade de repetir.

Link:
🔗

Responder