NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline ou Luci
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve, salve galera.
Realizado quinta-feira á noite.
Vany, Takuma, Juliana, Tiana e Anderson tão todos de parabéns.
Festa muito loka rolando, música ao vivo, Dj, muita comida, bebidas, strippers e muita gente no recinto.
A mansão foi totalmente tomada, era putas e putanheiros demais, um verdadeiro inferno, o negócio tava muito bom.
Tenho que dá o braço a torcer, e reconhecer que o plantel da TG melhorou consideravelmente, uma ou outra que fogem do padrão, mas a grande maioria são belas garotas. Depois de uns chopes, resolvo me envolver com uma casarônica.
Garota: Loira de rosto bonito, simpática ali na área, belo sorriso. O corpo é de panicat, boa estatura, barriga praticamente zerada, pernas grossas malhadas, seios médios siliconados, ficaram tão na medida, que se ela ñ falasse, talvez nem percebia, bunda G com ótimo contorno, realmente uma gostosona de mão cheia. Ela se apresentav como Jaqueline, mas na hora de marcar e acertar a chamavam de Luci.
TD bom c/ ressalvas! Já no quarto a mina já começa reclamar que trampou demais e pra pegar leve com ela, que porra é essa? Fui rapidamente pro banho, fiz todas higiene, inclusive bucal, volto e a cavala já tá nua, tomou banho rapidinho e voltou. Os beijos começaram mequetrefe, mesmo os dois com halls de morango que sempre ando, deu uma leve refugada, então pedi um beijão de vdd e fluiu legal. Fez um boquete no pêlo muito bom, cuspindo, punhetando e fazendo garganta profunda, fdp quase fez eu gozar antes da hora kkkkk... então peço pra chupá-la e a mesma vem no 69 nervoso, putaquepariu! Na moral, só de pensar já bate a insanidade mental rsrsrsrs... ficamos assim uns 5 minutos, tive que pedir para meter, pois àquela bucetinha quente e limpinha com aquele cu aberto iam me levar ao gozo rápido, novamente segurei. Ela então pega a capa, peço mais uma chupadinha, ela bruscamente se recusa dizendo que ñ, já tinha feito, lembrei dos 20tões que bato cartão. Encapou e ficou d4, beleza! Comecei na moralzinha metendo e esfregando seu anel, daí de propósito fui dar uma bombada mais forte, pra quê? A fdp se joga e pediu pra ir devagar, fiquei um pouco puto, mas mantive a calma e conversamos. Voltou na posição e tome pica, eu tinha falado em gozar na boca, mas a fdp é tão gostosa e tava tão bom que gozei feito loko d4 mesmo. A mina tem muito ppp e comanda demais a foda, reclamou do lugar e falava do casarão, falei, "ñ vem mais aqui e fica só lá, simples." Pensei que ia dá chilique, mas a perva falou que ali é tipo um bico que rende, quase falei umas besteiras pra ela ficar ligeira, como procuro manter a calma e ñ sair aborrecido, fiquei na minha, banho e tchau!
Vou dar NEUTRO pelo boquete top e bons beijos com invés de NEGATIVO pelo ppp, conversas sem nexo e querer comandar.
Garota de bom visual, mas as conversas e comportamento a compromete.
Abraço a todos e ótimo 2017 pra todos nós.
Fui!