Casa das top

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 8Não 28
Beija:Sim 7Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Natasha Ninfeta - CASA DAS TOPS

#31 Mensagem por ETERNO HEROI » 28 Jun 2016, 18:02

Concordo com o forista Marabá. Fiquem atentos e desconfiem de forista na casca do ovo "BOP" q prejudicam a verdade.


________________________________
"Nunca volto ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirayia_sama
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natasha Ninfeta - CASA DAS TOPS

#32 Mensagem por Jirayia_sama » 29 Jun 2016, 17:37

Amigos, Guerreiros e Confrades!

Sei que sou novo forista e que a desconfiança está alta aqui no fórum....

Mas foi um acidente eu estar lá e ela ser novata, oras! E recém tinha chegado na casa sim, foi a primeira vez que fui na Casa das Tops e fui com a intenção de comer a YARA que tem uma postagem aqui tbm (estava afim de comer morena) e a YARA não estava na casa no dia em questão. E se os senhores que pediram aqui um voto de desconfiança a minha postagem, derem mais uma analisada no fórum, verão que eu tbm estou comendo GP de anuncio do VIVA que não pertencem a nenhuma casa.

Bom! Deixando as rispidezes de lado. Boa Tarde!

Não vou dispensar perva bonita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domador 30
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2013, 17:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa das top

#33 Mensagem por Domador 30 » 30 Dez 2016, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui neste local semana passada, mas só agora consegui tempo para relatar meu TD, antes tarde do que nunca.

Pois bem, marquei antecipadamente por zap com a DANI morena gata e simpática, com quem fiquei a primeira vez que fui na casa, o que mais me chamou atenção é que ela ta mais magra (malhada) ta mais gostosa seios pequenos, com uma bunda deliciosa.

Quanto às medidas considero para o meu gosto, é muito gostosa. Quem curte estilo mulherão, é a própria.
Foi bem educada e simpática durante todo o tempo que ficamos. Nada a me queixar nesse quesito tb.

Quanto as suas atividades, o oral sem capa também é seu forte, fazendo sem frescuras e com dedicação, fode gostoso e não regula posição.


Altamente recomendada pelo custo-beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho777
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2017, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das top

#34 Mensagem por Safadinho777 » 04 Mar 2017, 21:45

Já fui 2 vezes nessa casa no telégrafo a primeira vez fiquei com a thais q atualmente está na casa das ninfaa no bairro do marco, a segunda fiquei com uma morena novinha que não me recordo o nome devia ter uns 19 anos, simplesmente gostei do atendimento vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa das top

#35 Mensagem por ASS EATER » 28 Mar 2017, 17:47

Rapaz, essa casa já foi melhor hein, fui lá e só tinha mulher horrível, última vez que passo por lá, o bom foi que vi uma loira chamada grazy que já anunciava nos sites de encontro e eu tinha vontade de sair, quando vi pessoalmente pqp, nenhuma vale 100 reais, infelizmente é uma casa a menos de opção. Pelo menos pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das top

#36 Mensagem por Napier » 28 Mar 2017, 20:42

Só fui uma vez nessa casa e não fiquei. Lugar contramão, em zona vermelha, uma escada horrível de subir na entrada e o pior é que fica uma cara mau encarado de gerente lá do local. Putz, fala sério, esses locais tem que ter uma mulher recepcionando e as meninas pro atendimento, só. Não tem que ter macho nenhum lá dentro e pra piorar ainda essa informação de que só tem mulher horrível no local. Aí fica foda... nem pensar em voltar ao local. Abraços, até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”