POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aos labutadores sexuais de plantão, meu boa noite!
É preciso viver mais, e mais, para conhecer outros mundos, outras estrelas, outros perfumes e outras sereias. É preciso respirar o prazer de tê-la por perto, observar o seu corpo seleto e o seu rosto não mais secreto, que fez a minha tarde florescer. É preciso sentir a sua alma e, com calma, admirar o seu sorriso, embarcar nos seus sentidos e se libertar das amarras do sofrer. É preciso estar com ela, que é uma presença exuberante e bela, vê-la desnuda, observar as perfeitas curvas, examinar cuidadosamente a valorosa bunda, contemplar o céu e agradecer. É preciso, Camila, um momento especial com você. Por isso, vamos logo ao traçado:
Leitura de TD no GPguia, Camila Martins, contato feito via WhatsApp, receptividade em alto grau, um papo energizante que acendeu logo o meu pau. E, sem demora, marcamos dia, hora e local para um encontro excitante e potencial. Tudo nos conformes, horário respeitado, e um rosto bonito me chega com um sorriso lindo e acalorado. Uau! pensei: Poxa! Que gata charmosa, me dei bem, hoje não tem pra ninguém, é meu dia de sorte, vou jogar na Mega Sena, escrever um poema e aguardar um resultado que me conforte.
Já na alcova, higienização feita, uma cama perfeita e dois seres se acariciando de forma alvissareira. Beijei-lhe o pescoço, e veio um arrepio gostoso. Desci, então, para os seios, médios, macios e bicudos, lindas tetas que me deixaram maluco. Ofereci-lhe o cabeçudo, ela o abocanhou tão categoricamente que o deixou pontiagudo, partimos para um 69, pois degustar daquela boceta, raspadinha, cheirosa, linda e apetitosa era tudo que eu queria naquela tarde gloriosa, e o pau latejou tanto que tive que pedir arrego naquela hora, senão seria muita porra naquela boquinha escandalosa, pois havia muito ainda a degustar naquela tarde fervorosa. Imediatamente, coloquei o capote e, no PPMM, meti com elegância naquela vagina quentinha, que me acolheu toda molhadinha, uma delícia penetrá-la todinha. Bom, muito bom estava, mas sussurrei em seu ouvido: "Quero-lhe penetrar em todas as imaginações cogitadas". E já atropelando a minha frase, ela me diz: "Adoro ficar de quatro". Aí o coração disparou, o pau ficou nervoso, endureceu feito madeira-de-dar-em-doido, e, a princípio, empurrei tudo na xoxota, queria penetrá-la naquela posição escandalosa. A coisa ficou intensa, um vai-e-vem intermitente, um entra-e-sai muito ardente e, pra acabar de incendiar, ela rebola no pau com uma destreza espetacular, ô puta boa de foder e delirar. Uma tontura me abarcou, o mundo começou a girar, pois eu já estava quase gozando, quando pedi para parar, a metelância tava boa, mas eu não vim aqui só pra comer xibiu, queria naquele cuzinho penetrar o meu punhal hostil. Passei o gel e massageei aquele lindo anel, e ela quietinha só esperando a pincelada no fundo do bordel. Aprumei o pau em direção àquele esplendoroso orifício anal, e ela com maestria coloca a cabecinha na porta do orbital, aí empurro devagarzinho até o cabeçudo entrar todinho. Dentro, o cacete estava, quando ela inicia a energética rebolada, minha nossa! É tão bom que não penso mais em nada. Aí o pau cantou, e ela grita: "vai, me acaba, meti nesse cu essa pica desalmada." Eu, que já estava por um fio, não aguentei mais, gozei feito um Mamute com a tromba toda atrás (dela), que cuzinho maravilhoso, apertadinho, guloso, e ela ainda ficou comprimindo o meu pauzinho com aquele cu maravilhoso, suei frio, quão delicioso gozar naquele majestoso rabinho.
Pausa: Papo bom, brincadeiras, sorrisos e carinho. Refeição solicitada, mas antes da desejada chegada, fomos pra mais uma embalada.
Deitei na cama, e ela manhosa se aproxima e abocanha, lambeu e chupou o cabeçudo de forma sensitiva, sabia onde a minha alma tremia, beijou-me a virilha, passou a língua no saco, que viajei no anonimato. Enquanto me chupava, passava a boceta na minha perna arqueada, que sensação boa, apregoava-se, assim, a derradeira gozada, e chupava do jeito que gosto, na cadência exata da gozada, e usou de uma técnica que deixou a minha pica totalmente alucinada, mas cada um de vocês vai ter de experimentar dessa especial sugada. Só digo uma coisa: Nunca pensei que tivesse tanto esperma na segunda ejaculada. Foi tanta porra que a garota ficou olhando espantada. Gozei de ficar de pernas bambas e mente alucinada. Pensem numa gozada grande e extenuada!
Detalhes da garota: Simpática, agradável, morena clara, rosto bonito, corpo exuberante e bem definido, coxas grossas, peitos médios, boceta limpinha, raspadinha, cheirosa, bunda linda, carnuda - ponto forte, adoro.
Detalhes do programa: Motel 60,00 (Status) com direito a almoço. Muito bom o custo benefício. Já sou freguês. Garota 200,00 - 2h.
Obs.: Essa é especial. Quer uma boa companhia, essa é a guria. Preço dentro do padrão. Peçam fotos, que vocês vão ver a beleza desse avião.