Camila Martins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9981-98875

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camila Martins

#1 Mensagem por victor sugoi » 27 Nov 2016, 09:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos e seguidores do GP guia, venho aqui mais uma vez compartilhar e não sonegar mais esse td que sem duvida vale a pena dividir com vocês.
Conheci essa gata através de um amigo, ela curte de forma muito discreta, conversamos pelo zap alguns dias e resolvemos marcar a fugidinha, a encontrei no Plaza em uma noite de quarta feira, ela pontualmente me esperava onde combinamos, quando vi pense, ME DEI BEM, a mulher estava com uma mini saia, tem um par de pernas de parar o transito, acompanhado de um belo bumbum e o melhor de tudo me recebe com um lindo.
Chegando no Motel fomos tomar banho o calor em recife tá pra matar, quando voltamos pra cama percebi que alem de linda e gostosa ela é bem safadinha, nos beijamos e ela tratou de achar meu pau que nessa altura já estava pra la de duro e não perdeu tempo abocanhou o cacete, o oral foi bem babado e super cadenciado... retribui com uma chupada deliciosa na boceta dela que é bem cheirosinha e depilada. Quando já não estava aguentando meti o capote e sentei a rola na danada, ela é muito intensa e se envolve bem metemos PPMM e frango assado, ela adora montar então achou minha fraqueza, nao aguentei e foi leite no saco.
A garota tem um papo agradável e muito cabeça, conversamos de tudo que você imagina, no segundo round foi minha vez de dominar a safada, meti muito com ela de quatro se contorcendo toda, e pra finalizar gozei na sua bunda.

deixei ela onde a encontrei e claro estou combinando pra sairmos novamente em breve.
ela tem um horário disponível pra atendimento apos as 13h
fica a dica amigos.

já dizia o poeta! "Não sonegaras jamais"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Camila Martins

#2 Mensagem por CASSIMIRO » 30 Nov 2016, 23:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Aos labutadores sexuais de plantão, meu boa noite!

É preciso viver mais, e mais, para conhecer outros mundos, outras estrelas, outros perfumes e outras sereias. É preciso respirar o prazer de tê-la por perto, observar o seu corpo seleto e o seu rosto não mais secreto, que fez a minha tarde florescer. É preciso sentir a sua alma e, com calma, admirar o seu sorriso, embarcar nos seus sentidos e se libertar das amarras do sofrer. É preciso estar com ela, que é uma presença exuberante e bela, vê-la desnuda, observar as perfeitas curvas, examinar cuidadosamente a valorosa bunda, contemplar o céu e agradecer. É preciso, Camila, um momento especial com você. Por isso, vamos logo ao traçado:

Leitura de TD no GPguia, Camila Martins, contato feito via WhatsApp, receptividade em alto grau, um papo energizante que acendeu logo o meu pau. E, sem demora, marcamos dia, hora e local para um encontro excitante e potencial. Tudo nos conformes, horário respeitado, e um rosto bonito me chega com um sorriso lindo e acalorado. Uau! pensei: Poxa! Que gata charmosa, me dei bem, hoje não tem pra ninguém, é meu dia de sorte, vou jogar na Mega Sena, escrever um poema e aguardar um resultado que me conforte.

Já na alcova, higienização feita, uma cama perfeita e dois seres se acariciando de forma alvissareira. Beijei-lhe o pescoço, e veio um arrepio gostoso. Desci, então, para os seios, médios, macios e bicudos, lindas tetas que me deixaram maluco. Ofereci-lhe o cabeçudo, ela o abocanhou tão categoricamente que o deixou pontiagudo, partimos para um 69, pois degustar daquela boceta, raspadinha, cheirosa, linda e apetitosa era tudo que eu queria naquela tarde gloriosa, e o pau latejou tanto que tive que pedir arrego naquela hora, senão seria muita porra naquela boquinha escandalosa, pois havia muito ainda a degustar naquela tarde fervorosa. Imediatamente, coloquei o capote e, no PPMM, meti com elegância naquela vagina quentinha, que me acolheu toda molhadinha, uma delícia penetrá-la todinha. Bom, muito bom estava, mas sussurrei em seu ouvido: "Quero-lhe penetrar em todas as imaginações cogitadas". E já atropelando a minha frase, ela me diz: "Adoro ficar de quatro". Aí o coração disparou, o pau ficou nervoso, endureceu feito madeira-de-dar-em-doido, e, a princípio, empurrei tudo na xoxota, queria penetrá-la naquela posição escandalosa. A coisa ficou intensa, um vai-e-vem intermitente, um entra-e-sai muito ardente e, pra acabar de incendiar, ela rebola no pau com uma destreza espetacular, ô puta boa de foder e delirar. Uma tontura me abarcou, o mundo começou a girar, pois eu já estava quase gozando, quando pedi para parar, a metelância tava boa, mas eu não vim aqui só pra comer xibiu, queria naquele cuzinho penetrar o meu punhal hostil. Passei o gel e massageei aquele lindo anel, e ela quietinha só esperando a pincelada no fundo do bordel. Aprumei o pau em direção àquele esplendoroso orifício anal, e ela com maestria coloca a cabecinha na porta do orbital, aí empurro devagarzinho até o cabeçudo entrar todinho. Dentro, o cacete estava, quando ela inicia a energética rebolada, minha nossa! É tão bom que não penso mais em nada. Aí o pau cantou, e ela grita: "vai, me acaba, meti nesse cu essa pica desalmada." Eu, que já estava por um fio, não aguentei mais, gozei feito um Mamute com a tromba toda atrás (dela), que cuzinho maravilhoso, apertadinho, guloso, e ela ainda ficou comprimindo o meu pauzinho com aquele cu maravilhoso, suei frio, quão delicioso gozar naquele majestoso rabinho.

Pausa: Papo bom, brincadeiras, sorrisos e carinho. Refeição solicitada, mas antes da desejada chegada, fomos pra mais uma embalada.

Deitei na cama, e ela manhosa se aproxima e abocanha, lambeu e chupou o cabeçudo de forma sensitiva, sabia onde a minha alma tremia, beijou-me a virilha, passou a língua no saco, que viajei no anonimato. Enquanto me chupava, passava a boceta na minha perna arqueada, que sensação boa, apregoava-se, assim, a derradeira gozada, e chupava do jeito que gosto, na cadência exata da gozada, e usou de uma técnica que deixou a minha pica totalmente alucinada, mas cada um de vocês vai ter de experimentar dessa especial sugada. Só digo uma coisa: Nunca pensei que tivesse tanto esperma na segunda ejaculada. Foi tanta porra que a garota ficou olhando espantada. Gozei de ficar de pernas bambas e mente alucinada. Pensem numa gozada grande e extenuada!

Detalhes da garota: Simpática, agradável, morena clara, rosto bonito, corpo exuberante e bem definido, coxas grossas, peitos médios, boceta limpinha, raspadinha, cheirosa, bunda linda, carnuda - ponto forte, adoro.

Detalhes do programa: Motel 60,00 (Status) com direito a almoço. Muito bom o custo benefício. Já sou freguês. Garota 200,00 - 2h.

Obs.: Essa é especial. Quer uma boa companhia, essa é a guria. Preço dentro do padrão. Peçam fotos, que vocês vão ver a beleza desse avião.

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por victor sugoi » 14 Dez 2016, 20:23

Por esses dias falando com essa gata novamente resolvemos marcar de nos ver.
rolou na segunda feira passada, a encontrei no derby e seguimos pro praia norte.
chegando la partimos para a putaria, a danada tem um corpo de dar inveja a muita menina, é o verdadeiro mulherão.
Beija muito gostoso, e caiu de boca na minha rola, pra retribuir chupei aquela boceta carnuda que nao tem igual.
foi quando senti que ela já estava pingando entao foi capa no menino e rola pra cima, fodemos de tudo quanto era jeito, ate que teve um momento que nao aguentei mais gozei naqueles peitinhos lindos.
conversamos bastante a garota é inteligentíssima, e muito solta.
Logo Logo ela veiu catucar minha rola e sentiu que estava ficando dura denovo, resultado ! mais foda.
hahahahaha dessa vez pedi seu cuzinho e ela prontamente me deu, pense a garota adora dar a bundinha, candidata a nova rainha do anal viu; com a bruna reis sumida é uma otima pedida.
meti gostoso naquele rabinho ela se treme toda e geme muito gostosinho até q o papai nao aguente e goza muito naquela bundinha.
em fim fadigados.
vale a pena sair denovo.

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por joaomarcelorecife » 16 Dez 2016, 19:04

Victor você falou que o corpo dela faz inveja a muita menina porventura a benquista perva é uma coroa?

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por BELEZAU » 30 Dez 2016, 11:32

ffalei com a perva um dia desses e a mesma me infformou que esse valor de 200 reais é so uma hora de atendimento e não duas como esta nesse anuncio.

MODERAÇÃO FAVOR CORRIGIR ISSO E ACHEI UMA PISADA NA BOLA PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO. ANUNCIA UMA COISA E QDO LIGAMOS É OUTRA COISA OU OUTRO VALOR. KKKKKKK. VLW AMIGOS

NÃO. NÃO É PISADA DE BOLA.

DESCLASSIFICADO.

SE TIVER DUVIDAS, CONSULTAR AS REGRAS SOBRE CLASSIFICAÇÃO DE TD.

EM BREVE SERÁ RECOLHIDO.

Hérculles

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por BELEZAU » 30 Dez 2016, 18:01

se não é pisada na bola então no minimo é propaganda enganosa. pq o anuncio diz um valor com o tempo de de 2 horas de atendimento e a GP diz outro tempo de 1 hora. o que é isso então. ME EXPLIQUE. obrigado. vlw

DESCULPE-ME. MAS NÃO 'LHE EXPLICO' NÃO.

NÃO É PISADA DE BOLA E O SR. DEVE LER AS REGRAS DESTE FORUM.

Hérculles

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por victor sugoi » 02 Jan 2017, 20:21

senhores é incrível como aqui alguns camaradas do fórum parecem que são mais inimigos das meninas do que clientes;
a situação a simples:
sai com a gata, perguntei se poderia postar ( no caso dividir a experiencia com os demais )
se o valor que ela cobra é 1h e está 2h pouco importa, vocês tem a faca e o queijo na mão negociem.
não sou BOP mas tem hora que a pessoa termina se queimando com a menina por tanto cara que não sabe se comportar com uma mulher.
pelo amor de deus.

obs. quando sair novamente com ela posto relato/ sonegar jamais.

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por joaomarcelorecife » 04 Jan 2017, 21:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Uma feliz 2017 aos confrades! Meu primeiro relato de TD no ano de 2017, com essa garota que me surpreendeu com sua beleza.
Vinha conversando ha algum tempo pelo whatssapp com ela mas na duvida em relação a faixa etaria dela .Depois de ser informado que a garota estava acima de 30 anos mas não aparenta ter a idade que tem resolvi arriscar( depois vi que essa informação era falsa a garota esta abaixo dos 30 anos).Notei que houve uma confusão\omissão de informações nesse tópico dela, por isso as informações que vou descrever aqui sao as informaçoes repassadas para mim via whatsapp e confirmadas por ela, esta registrado, ela nao tem como negar depois e ninguém poderá afirmar que foi enganado e ficar reclamando aqui.

Vamos ao TD:

Qualidade no pre atendimento, nota 10:
Conversa muito tranquila, a garota é desenrolada, não tem esses vicios e complicações de puta, fiquei receoso para marcar
porque a descrição dada aqui neste tópico parecia que a garota já estava na meia idade, embora algumas fotos que mandou
não aparentasse estar nessa faixa.

Fotos: Mandou pelo whatsapp, mas só me informou que tinha ensaio quando nos encontramos no motel:

http://www.frguia.com.br/garotas/perfil ... artins/147" -"-

Essas fotos do ensaio no frguia são reais.

Cabelo\Rosto/Corpo: Nota 10: Caramba quando a garota chegou no motel fiquei surpreso, me dei muito bem. Ao vivo ela é bem mais bonita que nas fotos, tem uma bunda maravilhosa, pouca barriga, cintura no lugar, quadril largos, um rostinho de menina muito bonito, cabelos grandes lisos e negros, dentes bem cuidados, pernas e coxas grossas e torneadas, que morena gostosa da porra, quase gozei só de admirar a moça. E ela tem um jeito um pouco tímida, aí deu aquele toque especial no conjunto da obra. Tranquilamente posso afirmar que ela aparenta estar abaixo dos 30 anos.

Beija na boca: Sim, sem problemas.

Seios: Nota 9, medios para grandes, adoro mulheres com seios naturais, são gostosos de chupar.

Bunda: Nota 10, bunda grande e redondinha de mulher gostosona, ela de 4 com aqueles cabelos estirados nas costas é a visão do paraiso (queria que eu a pegasse assim mas a vagina dela despertou meu desejo).

Vagina: Nota 10, tamanho medio para grande, depilada, uma buceta deliciosa de chupar, lubrificada naturalmente, estava depilada com otimo cheiro ao ver ela com a pepeca de fora não resisti e cai de boca , nunca senti tamanho desejo de chupar uma buceta como a dela, cena maravilhosa em ver aquele rostinho lindo com um ar de menina timida gemendo, caramba que coisa maravilhosa, ficou fora do meu controle, só pensava em chupar aquela linda xana, resultado que a garota gozou mais de uma vez da minha chupada e eu terminei nao tendo penetração com ela por falta de tempo, contratei apenas por 1 hora (vacilei, na proxima eu tiro o atraso :) )

Oral, Nota 8. Me disse para avisar quando fosse gozar porque não deixava gozar na boca, fez sem capote, pediu para retribuir o oral e eu deixei, chupa muito bem na pressão e na dose certa, segurei enquanto pode, terminei gozando, uma verdadeira delicia, não dou 10 porque não deixou gozar na boca.

Envolvimento. Nota 9: Achei um pouco timida para conversar mas não teve frescuras em relação ao sexo, agiu como se fosse uma amante, o rostinho de menina com a timidez na minha opiniao combinaram.

Anal: Disse que fazia e que gostava, mas tem que pagar 100 reais extra para poder fazer, nao me interessei.

Custo: 200 reais por 1 hora mais taxi.(Fui para Olinda para pagar o valor da taxi bem mais barato :) ). Para passar mais do que uma hora com ela, tem que negociar e fechar o valor.

TD: Positivo

Morena muito bonita e gostosa, pode investir sem medo, vai ter repetição sem sombra de duvidas.

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por joaomarcelorecife » 14 Jan 2017, 19:49

Infelizmente soube que a garota purpurinou. Uma pena porque ela é gostosa pacas.

Link:
🔗

Responder