DICAS para PUTÁRIA GAUDÉRIA [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gauchocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2005, 08:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DICAS para PUTÁRIA GAUDÉRIA [RS]

#1 Mensagem por gauchocarioca » 16 Ago 2005, 09:58

Caros Companheiros de putaria :

Seguindo o conselho do "the_dada" resolvi postar aqui o meu pedido aos companheiros de putaria e fudelança para me enviarem DICAS para PUTÁRIA GAUDÉRIA.

Li no fórum relatos sobre a Rafaela (ex-star Porto Alegre) e imaginei que vocês possam me indicar pervas bem gostosas de Porto Alegre. Vi que o consenso geral indica a Rafaela (51)9889-6441 como um TD maravilhoso. Só que a caixa postal desse celular tem recado de um homem-->Não Entendi Nada! Irei estar em Setembro em Porto Alegre e resolvi pedir a ajuda de vocês companheiros de putaria. Tenho preferência por loiras (ou castanho claro) saradas com bunda durinha e arrebitada, com peitos médios durinhos, que goste de beijar, seja bonita de rosto e de preferência de olhos claros como dizem ter a Rafaela. E que também goste de muita sacagem e foda muuuito sem frescuras (descrição de fodas feitas por foristas com a Rafaela). Agradeço caso vocês possam ajudar um companheiro de putaria me arranjando tels ou sites de algumas GPs com características como as que descrevi. Vou passar uns 4 finais de semana aí em Porto Alegre e gostaria de aproveitar da melhor forma--> muito sexo com uma deusa como a Rafaela ou similar.
Valeu! Espero que vocês possam me ajudar nessa empreitada de fudelança e me arranjar alguns contatos de pervas gostosas de Porto Alegre.
Agradeceria muito se puderem me enviar fotos da Rafaela, pois de tantos comentários fiquei afinzaço de conhecer e fuder essa perva. Obrigado a todos! E que esse grupo continue cada vez mais desfrutando de mais pervas gostosas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por Qualquer1 » 16 Ago 2005, 12:30

Caro amigo gauchocarioca, recebi tuas MPs e resolvi responder aqui mesmo. Cara, esse negócio de indicação de perva é meio complicado as vezes. Mas claro que algumas dicas a gente sempre têm. Entretanto, no momento, minha fantástica agenda de Garotas está bem desfalcada. Esse negócio de agenda com telefones das garantidas é algo que não dura muito e quando o cara vê elas já mudaram de número. No momento ando meio sem opções e estou tentando montar novamente meu plantel de confirmadas, portanto teria apenas para te indicar a Rafaela mesmo (dentro das características que procuras), só tem um porém, faz duas semanas que ela não me atende o telefone, quando atende desliga, e a caixa postal tem a mensagem do tal Paulo mesmo. Acho que o pessoal talvez tenha outras dicas. O problema é que procuras por loiras e não teria outra dica neste sentido. Indicaria a Bruna do MagicHands,,mas é morena. Talvez o melhor seja ir na Carmem ou ligar para a Paulinha(Paula Campos da Estilo), não conheço, mas parece que a Fabiana Lima tem tido excelente recepção entre os foristas.
Abraço .
Duke.
Mesmo assim qualquer coisa pergunte.

PS: Vi TDs novos com a Rafaela,,mas as minhas ligações ela não atende,,não sei como estão conseguindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glooking1969
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jul 2005, 02:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: DICAS para PUTÁRIA GAUDÉRIA

#3 Mensagem por glooking1969 » 16 Ago 2005, 19:01

Faz um certo tempo eu postei uma pergunta parecida (tambem sou de fora e por coincidencia tambem gosto de loiras) e recebi algumas MP com dicas. Acho que alem da Rafaela uma outra que me indicaram nesses moldes foi a Camila Uhlmann da estilo. No meu caso vou ficar apenas 4 ou 5 dias em POA entao essas duas ja' estao de bom tamanho (talvez uma visitinha na Gruta tambem). No meu antigo post eu coloquei diversos links pra loiras da brtop e outras agencias (sem rosto e' claro), mas o pessoal nao comentou muito sobre nenhuma, nem por MP... fica ai o link do post se voce tiver a fins de conferir minha "selecao" (ja que vais ficar bem mais tempo do que eu):

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 939#219939

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Hot shots

#4 Mensagem por mesquita » 17 Ago 2005, 09:50

Respondendo ao gaúcho carioca:
Também recebi a tua MP, obrigado pela referência.
Dicas,( olha eu dando dica ) se é que elas valem:
- se tiver grana sobrando: Gruta Azul ( não se gasta menos de R$ 300-350).
- um pouco menos de grana: Carmem.
- loiras: a unica loira legítima que eu conheci ultimamamente foi a Camila Uhlman ( estilo brasil ), embora não tenha feito TD ( só de me lembrar já começo a rir ), pode ser uma opção.
- a Rafaela não é loira. É morena clara, bronzeada, cabelos com ..luzes, corpinho mais ou menos como tu descreveu ( sou suspeito pra falar dela hehehehe ). Anda com problemas de agendamento, o negócio é não se atucanar ( fiz TD com ela ontem 8) ).
- a Fabiana Lima ( estilo brasil ) também não é loira-loira ( uma vez o Luxemburgo disse que o Roque Jr, era o único zagueiro-zagueiro que ele tinha :lol: :lol: :lol: kkkkkkkkk ). Voltando a Fabiana, é um pouco mais baixinha que a Rafaela, mas tem um corpo legal e fode muito ( também fiz TD ) :D .
- outra coisa: e isso vale pra todas as gp's. Elas não fazem tudo, com todos os clientes, depende do momento e do cliente, perguntar antes não garante, que vai rolar um anal ou uma finalizada na boca por exemplo.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por cesarpoa2001 » 17 Ago 2005, 21:07

Só lembrando, a Camila Uhlman NAO é loira legitima, apenas pinta o cabelo como tal. Mas faz o tipo alemoazinha, embora o cabelo seja na real castanho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por MS26 » 18 Ago 2005, 09:10

Caro GauchoCarioca,

Em vez de fazer uma meia dúzia de TD's meia-boca, investe e faz um TD pra arrancar o couro do pau.

Vai no Gruta, se for durante a semana (menos 4ª) avisa a galera que a gente organzia uma mini-excursão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por tranquilo-poa » 18 Ago 2005, 13:36

Só para constar e prevenir...
Sobre o Gruta e a Carmem tem que se tomar cuidado pois a Expointer está chegando, e neste período fica impossível monetariamente de se fazer algum programa pois os programas são muito inflacionados.

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por the_Dada » 18 Ago 2005, 21:07

Prezados,

Se o MeStre26 chama, me sinto na obrigação de ir... :D

[]s,
- the_Dada
MS26 escreveu:Caro GauchoCarioca,

Em vez de fazer uma meia dúzia de TD's meia-boca, investe e faz um TD pra arrancar o couro do pau.

Vai no Gruta, se for durante a semana (menos 4ª) avisa a galera que a gente organzia uma mini-excursão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2005, 08:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

mini-excursão Gruta

#9 Mensagem por gauchocarioca » 19 Ago 2005, 07:44

Achei uma ótima idéia a mini-excursão ao Gruta. Lá no Rio, onde morava até o ano passado, já escutei muuuuuito falar do Gruta Azul. A fama desse lugar se estende por todo Brasil. Estarei em Porto Alegre durante quatro finais de semana consecutivos (sex,sab, dom) fazendo um curso, mas também não poderia deixar passar essa oportunidade de conhecer a putaria gaudéria de Porto Alegre, ainda mais depois de ler vários relatos de vocês companheiros putanheiros sobre algumas pervas que estou querendo conhecer e fuder muuuito, como a Rafaela(ex-Star), Ana Paula(Carmen's), Bruna (Loira peituda siliconada Gruta) e Bruna (Magic Hands). Como falou o MeStre26 e reiterado pelo não menos "the_Dada", tenho q fazer TD pra arrancar o couro do pau....deixar o pau esfolado de tanto fuder essas pervas. Já estou me imaginando fudendo essas pervas..QUE MAGAVILHA!

the_dada escreveu:Prezados,

Se o MeStre26 chama, me sinto na obrigação de ir... :D

[]s,
- the_Dada
MS26 escreveu:Caro GauchoCarioca,

Em vez de fazer uma meia dúzia de TD's meia-boca, investe e faz um TD pra arrancar o couro do pau.

Vai no Gruta, se for durante a semana (menos 4ª) avisa a galera que a gente organzia uma mini-excursão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#10 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Dez 2008, 08:03

Desculpem-me e perdoem-me meter o nariz onde não sou chamado mas, a bola pingou
MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:FREE Willy
Paizinho,
Nunca mais assine um post assim, pois tu corre o risco do Vermeer querer te comer.
Vermeer escreveu: Eu sempre pego GPs interessantes. Algumas até interessantemente acima do peso. :lol:
MALEVO, vc não têm Jesus no teu coração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 22 Dez 2008, 10:22

Já que o Kunta ressuscitou esse tópico perdido (2005 :shock: ), comecei a ler desde o inicio, tem um carioca pedindo dicas de putaria e a galera respondendo na boa. Imagino que se trate de um tópico pré-legislação gpguiana, ou não?


Vermeer, o cara que não dá dica nenhuma. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por leteseu » 22 Dez 2008, 15:01

Pois é... indicações nos aproximam demais do favorecimento à prostituição.

Tópico bloqueado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    1410 Exibições
    Última mensagem por MrBHG
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”