TD realizado há pouco. Fui naquela zona perto do IGP no Kobrasol. Luana é o nome da danada. Morena alta, 1,72 m, tetas siliconadas pulando pra fora da blusa. Gata de rosto, dentes da égua em perfeito estado, sorrisão do mal. Comecei batendo papo na mesinha ao lado da piscina pra fumar um cigarrinho e dar uns malhos na gostosa. Já puxei a mão dela pra apalpar a jeba que já tava latejando na calça jeans. Falei umas putarias e a safada gostou. Tasquei um beijão nela e fiquei ali curtindo. Levei pro quarto e fomos pra ducha. Já ganhei uma mamada no pelo fenomenal. Chupava e punhetava mostrando domínio na arte de sugar uma pica bem dura. Quase gozei ali mesmo quando pedi pra colocar a capa. Fez uma espanhola animal. Esfregava meu caralho entre as tetas e fazia cara de vagabunda. Encapei a vara e ela veio cavalgando de frente. Que metida boa. Pareceu gozar de verdade ali naquela, aproveitei a falta de ar dela e já levantei com ela no colo pra umas estocadas e jogá-la na cama pra meter naquela franga bem arreganhada de frente. Vadiei um monte naquela buceta molhada e apertada. Aumentei o ritmo, ela gozou de novo enquanto puxava os cabelos dela pra trás. Nessa eu jorrei toda a leitada de uma só vez. Maravilha. Papinho pra retomar o fôlego, mais amassos e batem na porta pra avisar que a hora se foi. Ainda ganhei umas mamadas antes de ir e me recompor nos trajes. Baita foda gostosa. E gente fina a mina.
Fui.
Fui.