TD realizado a mais ou menos um mês
GP: Bruna, loira pintada, pele bronzeada, olhos verdes, baixinha, bunda deliciosa, seios médios e naturais , e uma cara de safada.
TD:Chegando la ela abre a porta e pra minha surpresa é realmente bonita ela me encaminhou para o quarto em seguida fui para a ducha, ela me aguarda no quarto na volta do banho ja tira minha toalha, encosto na cama, então ela vem por cima e parte pra pegação. Não sou de fazer questão de beijar no TD, mas com ela deu tesão mesmo, beijos quentes, com vontade, acho que ela tava curtindo de verdade, rolou uma química legal.
Pegação continua, ela esfregando a xana na minha coxa, já dava pra sentir melada, mão no pau, desce beijando o corpo, até abocanhar, meto a mão na xana e já está toda molhadinha , ver a safada com tesão me deixou mais maluco ainda, fico em pé na cama e ela se delicia com as bolas, sempre me mirando no olhos, (só de relatar e lembrar a calça já enche.rsrsrs ), deixo ela se divertindo mais um pouco e pergunto se deixa finalizar na boca, ela da uma risadinha e diz que nao e quer me ver gozando comendo ela bem gostoso, autorizo ela a continuar mais um pouco pois estava bom de mais ela sugava até não poder mais, e quando imagino que terminou, ela engole e lambe mais um pouco, peço pra ela parar coloco a camisinha e parto pra cima dela no ppmm meto ate no fundo aquela xana quente e lambuzada ela me puxa pra mais perto beija meu pescoço geme no meu ouvido não consigo segurar gozo ali mesmo
Bem relaxado, vamos pra uma nova ducha, voltamos a cama, oferece uma massagem, mais do que bem vinda. que por sinal foi otima, ela vem deita do meu lado conversamos um pouco mais beijos e ja estou em ponto de bala encapa a cobra, e vem bailar, rebola gostoso,mais beijos ela vira de costas e rebola gostoso que visao maravilhosa leite na borracha de novo , ela fica encima ainda ate sair a ultima gota meu pau ja estava ate doendo , hahhaha
mais uma ducha e no banho ela comenta que ja trabalhou como grazy na divine a tempos atras menina inteligente conversamos bastante pago ela e vazo .
valor 170 por 1hra
TD geral: 9,5 (com estrelinha)
repeteco certo com certeza
fone 47 92253301