Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corintiano Maloqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2016, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4336 Mensagem por Corintiano Maloqueiro » 21 Dez 2016, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá amigos , depois de muitos anos volto ao GpGuia
Fui usuario constante do site entre os anos de 2007 a 2009 , onde tenho alguns de meus Tds registrados com esse mesmo nick pelas áreas Trash de SP

Nesse meu retorno venho relatar meu TD realizado no ultimo dia 14 de Dezembro por volta do meio dia no edificio Itatiaia

Após desembarcar do elevador no 8º andar , vou descendo as escapas e analisando as opçoes dos seguintes andares


Ao chegar no 6º andar , vejo uma mulata ao fundo de biquine minusculo azul , um espetáculo de mulher ao melhor estilo das ''mulatas do Sargentelli '' , mulata cavala encorpada 22 anos , bunda enorme , coxas bem grossas e torneadas , seios pequenos

Decido abordar , e ela simpática me abre um sorriso e com um forte sotaque carioca me passa o valor do programa . Em seguida vamos ao quarto .

Ao chegar , ela relata que esta sentindo uma pequena dor das coxas , proveniente da aula de musculação que havia feito logo pela manha .

Olhando seu corpo avantajado e com a informação de que ela é praticante de musculação , uma curiosidade me vem a cabeça e me arrisco a perguntar se ela faz uso de anabolizantes .

Pra minha surpresa , ela aceitou a pergunta numa boa e com total simpatia confessou que sim , e ainda comentou quais substancias faz uso . Segundo ela , é moradora da baixada Fluminense e vem a SP atuar como GP

Quando ela tirou o biquine e ficou totalmente nua , eu fiquei louco . Que corpo tem aquela mulata . Enquanto ela mexia em seus pertences que estavam na cama , eu aproveitou para abraça la por tras e fico me esfregando naquele bundão enorme .


Em seguida , ela higieniza meu penis , coloca o preservativo , e comigo em pé na cama e ela em pé no não , inicia uma chupeta muito gostosa , na medida !


Após finalizar o oral , ela pergunta qual posição eu queria . Escolho ela de 4

A sensação foi maravilhosa , aquela mulata de 22 aninhos de 4 na cama , aquele bundão e coxas grossas durinhas enormes saradas , vc fica maluco durante a penetração

Bombei por um bom periodo até que ejaculei na bucetinha depilada dela .


Depois da transa enquanto nos arrumavamos , trocamos uma idéia . A garota é bem simpática , tem um forte sotaque do Rio de Janeiro , muito comunicativa e educada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4337 Mensagem por Suguitani » 21 Dez 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado ainda pelo mês passado, nesse dia com o grande forista casanova.
de volta a gozolândia de sampa, e vários sobe e desce com meu amigo casanova resolvemos ficar no 1 andar lado elevador por um tempo .
descrição da gp: morena branquinha cabelos pretos, rabeta grande e coxuda com peitão meu número :mrgreen: .
fez a peta no taco com a camisa, gél no buraquinho da xota dela, madeirada pra dentro , comi no ppmm, ela por cima de frente, e mamando seus peitos e troquei o óleo com ela d4, com aquela visão do jardim do éden, casinha cheia e tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4338 Mensagem por Suguitani » 21 Dez 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado ainda pelo mês passado nesse dia de rolê com o grande forista casanova pela gozolãndia.
paramos no 5 andar e lá ficamos um bom tempo, ganhando uma super loira rabuda na mira da alça.
descrição da gp: loira alta toda inponente de corpo, com coxas grossas, rabeta enorme parecia silicone mais não era e seios estes sim de silicone grandes e o rosto muito agradável acima das média.
fez a peta no meu taco na camisa, depois ela encharca meu pau todo de gél :( e madeirada pra dentro do seu buraquinho, no ppmm, ela por cima de frente cavalgando enquanto mamava seus peitos siliconados e troquei o óleo nela d4, com aquela bela visão do jardim do éden, casinha cheia tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4339 Mensagem por Suguitani » 21 Dez 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
td realizado dia 08 desse mês, numa sexta dia de pagamento, por volta das 4hs.
subi até o 4 andar lado elevador e encontrei a ana que já tinha visto lá na boate do muchachos sto amaro, mais la ela cobra 100$
mais aqui na gozolàndia sua bucetinha sai por 30$ :mrgreen: economizando mais da metade se fosse pegar ela lá na boate de sto amaro.
descrição da gp: morena cabelos pintados de ruivos, estilo gordelícia, com a rabeta grande , coxuda e peituda e de rosto bonito.
fez a peta na camisa em meu taco, depois ela bota gél na entrada de seu buraquinho, e madeirada pra dentro dela de ppmm, ela vindo um pouco por cima de frente, enquanto mamava seus peitos, e no final troquei o óleo com ela d4, apreciando aquela bela visão do jardim do éden com ela dando ré d4 :mrgreen: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4340 Mensagem por Suguitani » 21 Dez 2016, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado dia 13 desse mês ,de volta a gozolândia, resolvo subir de elevador nesse dia, em compania de uma gp que tinha pegado o elevador junto comigo, achei ela bem gostosa de civil com sua roupa normal acabando de chegar e com um rosto que me chamou a atenção, esperando para qual andar ela vai, resolvo ir atrás dela já pronto para bater o bife com ela, até que ela para no 8 anadar lado escadas, e eu entrando junto com ela, já na espera dela botar a roupa de puta e já ser seu primeiro cliente do dia :mrgreen:.
descrição da gp: morena clara branca alta , cabelos pretos, rabeta bem grande, com coxas grossas, e peitos grandes, o rosto e agradável.
assim que ela aparece de roupa trocada de puta pelo andar já chamo para o abate, sem ela se quer já ir para o corredor pegando ela ainda cheirosa sendo o primeiro a visitar sua bucetinha no dia :mrgreen:.
fez a peta no meu taco na camisa, depois ela coloca um pouco de gél no meu pau , e madeirada pra dentro dela, no ppmm, ela vindo por cima e no final trocando o óleo com ela d4, com aquela visão do jardim do éden no meu pau, casinha cheia tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4341 Mensagem por jyraia uzumaki » 23 Dez 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, mas vamos la: A mais ou menos duas semanas atrás, depois de sair do predião da Av. São-joão 563, parei em um bar tomei algumas cerveja e resolvi dar uma conferida no limeira 134, como sempre faço chego e vou de escada ate o ultimo andar conferindo e preparando o psicológico, la no nono, tomo uma descanso, do uma conferida nas pervas, que alias, nunca peguei nenhuma do nono mas piro em todas, mas sou gordo feio e tenho medo de me foder por frescurite, receios banais, provavelmente conferirei quando o tesão falar mais alto. Depois do descanso começo a descer bem devagar conferindo o plantel geral e vendo se alguma realmente flui uma química, não sou exigente mas o trato é muito importante. Depois de conferir o 8,7,6,5, e o 4, parei no 3 na escada uma morena de um rabo gigante, gigante de verdade, olhos verdes gorda mas aquela bunda me impressionou muito ela estava na escada dançando funk de babydoll, me olhava fixamente, entrei na zona e pedi mais uma breja, ela veio e começou a falar sacanagem no ouvindo a lamber minha orelha e me chamar pro quarto, não consegui negar e levei, ela disse se chamar agatha, cobrou 30$ mas como não tava com trocado do duas notas de vinte ela me perguntou se podia ficar com o troco falei que queria tomar mais uma breja depois, ela disse que blz que pegava pra mim la fora.... Ok. Ela começou me chupando com camisinha chupando forte e olhando pra mim com aqueles olhos verdes ai ela levantou tirou a roupa eu tirei a minha e comecei a comer ela de quatro depois ela deitou de bruços e comi ela por cima.... Pegando naqueles peitões e metendo com força naquela bucetinha so vendo aquele rabao balançando. Ela empinava a bunda e rebolava e gemia não aguentei muito tempo e gozei. Muito simpática, mas não havera repeteco, pois ali ainda ha muito o que ser desbravado, não podemos perder tempo com figurinha repetida, mas se o que vc procura e uma bbw da bunda gigante e super simpática e de olhos bonitos, super recomendo! Uma maravilhosa esvaziada de saco! Até a próxima aventuracompanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arnold10
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2016, 04:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4342 Mensagem por arnold10 » 25 Dez 2016, 23:19

TD realizado há duas semanas.
Passei nesse prédio numa quarta-feira, por volta das 19h. O local estava menos movimentado do que em outras vezes que estive lá. Acho que, pelo horário, muitas garotas já deviam ter encerrado o expediente.
O clima estava bem cosmopolita: vi uns bolivianos bêbados caindo pelas escadas e um grupo de imigrantes africanos tramando alguma coisa.
Não havia muitas opções de garotas. Num dos andares, não me lembro qual, vi uma miudinha e bem magrinha, e logo pensei: "Vou me sentir grande como o Kid Bengala comendo uma mulher desse tamanho"; mas para o meu azar, ela me disse que estava aguardando um cliente.
Então resolvi variar um pouco e escolhi uma garota grandona - minha preferência são as mignonzinhas. Era a Tainá, que fica no sexto andar ao lado da escada. Ela é morena (acho que tem alguma descendência indígena), 1,70m, rosto bonito com cabelos pretos e longos, seios grandes siliconados e quadril largo, com um pouco de gordura extra, mas no ponto certo, não gorda. No cubículo, agarrei sua bunda e chupei seus seios, enquanto animava meu pau com uma punhetinha. Quando ele ficou duro, ela o encapou e fez um boquete bem feito. Partimos para um PP&MM e, para minha surpresa, sua boceta era bem apertada, cheguei até a perguntar se ela fazia pompoarismo, mas ela negou. Não aguentei muito e logo gozei. Ela me pareceu bem simpática no curto tempo que ficamos ali; fez até comentários sobre as garotas que fumam pela boceta, assunto puxado pela minha pergunta do pompoarismo.
Foram R$30,00 bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4343 Mensagem por Kamelo » 26 Dez 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado hoje pela dia 26/12/2016... Para quem estava com saudades da bombom do 4°andar ela voltou continua com aauele corpo de mulata lindo vabelo bem afro com luzes loira bom claro que acabei indo com ela só pra ver se estava tudo certinho kkkk...
Garota chupa gostoso mais não demora muito com a capa vem por cima começa calvagar depois chupo seus seios grandes siliconados delicia.... É finalizo no ppmm enchendo o latex...
Bom tem mais uns três tds para postar só vim posyat esse porquê tinha uma galera querendo saber dela então corram quem estava com saudades kkkk #fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4344 Mensagem por Polako Marley » 26 Dez 2016, 21:26

Alguém sabe da lola carioca do quinto andar elevador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiasz
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 20 Ago 2011, 10:14
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4345 Mensagem por josiasz » 27 Dez 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem pelo centrão há uns dias, lembrei do Itatiaia, adentrei o antro e subi a escadaria sem muitas ambições, pra analisar o que a vida me proporcionaria.

No 6º andar vi uma morena mignon dos seus 20 anos, curti, subi mais um lance de escadas só para me certificar se teria coisa melhor lá pra cima e logo voltei para a mignonzinha antes que fosse tarde.

Pamela, estatura média, falsa magra, cabelos lisos castanhos, compridos, cara de universitária, fiquei com tanto tesão que fui exclusivamente pela cabeça de baixo, nem troquei ideia e levei pro quarto, confiei cegamente no meu pau (isso eh um perigo, geralmente me fodo fazendo isso!).

Breve quebra gelo e após alguns amassos, pedi um oral, de camisinha, chupa bem. Fomos meter, variamos algumas posições, curti muito aquele corpinho, que bundinha gostosa ela tem, rolaram até alguns beijos na boca, pelo tempo curto não dava pra ser nada mais elaborado, enchi a borracha com a safada de 4 pegando forte naquela cintura fininha.

Fast foda de qualidade que me instigou a querer passar mais tempo com ela, mas ainda tinha coisas a resolver no dia então não rolou.

Seria ótimo reencontrá-la, porém acho difícil, das gatas que peguei ali e procurei depois de um tempo pra repeteco, não encontrei.

Padrão do prédio, o bom prato da putaria, $30 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4346 Mensagem por Midnight Love Potion » 27 Dez 2016, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de meses sem abater alguma gp do local e as vezes indo la só para dar uma olhada para ver se as garotas que costumava a comer estavam la(infelizmente não mais), tambem ver se acho a tal da Valeria mulata do 7 andar( acho que é lenda urbana, pois fui varias vezes e nao vi a maldita :lol: :lol: :lol: ), pois sou louco por negras e morenas cavalas. Na falta de uma negona cavala achei outra no recinto que não via a muito tempo. Muita novidade boa no local, mas muita cara de tacho que espanta muito cliente, pelo menos eu.
Descrição: Larissa Carioca, a mulata cavalona que era do 4 andar e agora trampa no quinto lado do elevador, as vezes aparece por la, pois trampa de gp no RJ tambem, era a ultima semana dela la no Itatiaia segundo ela, e voltara so em fevereiro. Quem frequenta sabe como ela, de salto, trikini(azul no dia), cabelo grande cacheado, as primeiras vezes que a vi era bem liso o cabelo, bocão sempre de baton vermelho, aparelho nos dentes, não lembro a idade, seios pequenos durinho, quadril largo, ganhou um pouco de gordurinha na barriga, mas nada que encomode, o peso foi tambem para o seu destaque principal, a bunda que é ENORME e durinha, sem nenhuma marca, lisinha, estilo GPanicat, as coxas tambem ficaram maiores, 2 toras, quem ver fica louco de tesão na hora, uma das melhores rabas do local.
Td: Realizado no dia 23/12/16 la pelas 19, predio cheio de putas e putanheiros, na abordagem ela e simples, abre o sorrisão e me reconheceu, beijinho no rosto e esperamos um quarto ficar livre, la agora tem ventilador, não sei se tem em todos, durante a espera abusei dela e passei a mão naquele corpão todo. No quarto, tentei beijar, mas como sempre nem pagando ela beija, so bitoquinha, ela tira o trikini rapidamente, e beijo o seu pescoço e suas tetinhas lindas, peço para ela ficar de 4, aquilo é um monumento de bunda, dou uma alisada e apertada naquela fartura toda, abro suas nadegas enormes e enfio a lingua no cu e na buceta, que alias e pequena em relação ao resto do corpo, passei a mão nela e abri um pouco para ver a rosada "Chocolate Sensação" :lol: :lol: , mas ela tirou a mão, pois a minha vontade era de enfiar uns 3 dedos pelo menos, eu deitado ela deu aquela checada na piroca, passou lenço umidecido e caiu de boca no pelo, beijou passou a lingua e enfiou tudo na boca, pedi pra ela chupar agachada no chão, segurei a nuca dela e dei umas bombadas na boca dela, camisinha no pau, ela se deita e antes aproveitei e chupei mais sua buceta, não precisou de gel, mas o triste :( que na hora de colocar a rola, entrou com uma facilidade absurda que ate meu dedão entrou junto na hora de ajeitar o pau la dentro, a Larissa ficou laceada a longo desses meses que não a vi, pois lembro que não era tão arrombado como esta hj, mal sentia sua buceta, apesar disso sua buceta e muito bem cuida, sem cheiro algum. Segurei firme aqueles pernões e mandei brasa e aproveitei pra mamar nos peitinhos durinhos delas, depois tentamos com ela cavalgando de costas, mas não deu muito certo ela e muito grande, o quarto e minusculo ate para mim que sou baixo :roll: , então botei de 4 na beira da cama e comi bastante ela assim, bem cadenciado, nessa posição deu pra sentir mais sua buceta larga aproveitei e passei mais a mão e apertei tudo aquilo, tentei dedar o cu dela mas tirou a minha mão, quando estava pra gozar segurei firme em seus seios e meti com muita força e dei aquela gozada que deixa a gente até tonto. Ela me da papel higienico e lenço umidecido pra limpeza, 30R$ na mão dela, beijinho nos rosto e rua.
Ainda acho essa Valéria :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4347 Mensagem por cyclops » 28 Dez 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, 28/12, eu comi a Bia.

Confrades, vocês manjam aquela gordona, do naip do Mojo dos X-Men, que agora fica no portaria?
Então, já a conheço de outros carnavais. Conhecemos pessoas, mulheres, em comum e quando a vi por lá fiquei meio ressabiado de continuar indo lá... mas o instinto da metelança falou mais alto e meti o foda-se.

Subi pelas escadas e até que por ser o períneo do ano até que tinha um bom número de pervas.
O problema é que tinha mta baianinha!
Não, não, não! Não tenho nenhuma dessas frescuras de achar que alguém seja melhor ou inferior simplesmente por ter nascido em determinado lugar, mas é questão de atração física, saca? Ontem a quantidade era tão grande que comecei até a imaginar se não tinha parado um caminhão basculante que levantou a caçamba e Próóóóóóóóóóófth descarregou as baianinhas tudo lá no 134.

Parei no 7 do lado do elevador, as frescas não estavam lá... Inclusive a Brenda nem deve voltar ao prédio...
Ela talvez vá para a carreira solo.

Eu tava lá de boa, no fluxo, sentadinho, tomando minha breja e esperando que alguma descuidada deixasse o peitinho a mostra quando avistei uma baianinha no grau: a Bia!
A Bia é uma moça bem baixinha, mulata de olhos verdes reais, cabelos longos e alisados, muuuuuuito gostosa embora a teta denuncie que amamentou seu filho ao menos até os 3 anos de idade.... Eu já havia passado a manteiga nela há uns anos atras antes de ela sumir. Na ocasião ela fez um bom trabalho, simpática e sem frescuras.

Chamei pro abate e fomos para o quarto... peta na borracha, deixou meter a mão nela e pelo andar do papo ela deixaria até chepar a xota. Ela não deixa chupar a teta, pois quando tentei parecia que estávamos lutando boxe. Assim que parti para a teta ela fez a esquiva e partiu para o clinch. Meti nas posições padrões q sempre meto... Ela por cima, eu por cima/papai e mamãe e finalizei de 4. Ela não se envolveu mto não... Mas estava presente ali, não é daquelas q parecem q estão escolhendo a cor das unhas enquanto trepa. A melhor parte para mim foi quando fodi ela de 4. A bundinha dela é perfeita e encaixou direitinho no meu quadril... Foda!!! Sai de la com sorrisão!

Trepada ok!
Porém, sem futuros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4348 Mensagem por chamul » 31 Dez 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!!!!!!!!

De boa em casa resolvo ir no "yellow",fiquei supreso pelo movimento .Tomei um energético na lanchonete(mais barato),e subi as escadas.
Parei no 7°lado escada,tomei umas catuaba e chaei a Gabi p/ namorar.
No quarto já passo a mão na buceta,ela inicia com um boquete c/c depoisjá fica D4,bombo por um tempo,deito e ela vem por cima.
Cavalga bem gostoso ela com vonttade,a moça chamou e gozei!!!!!!!!!!!
Queria dobrar mais o$$$$$ ñ tinha(só sacando),deixa p/ 2017!!!!!

Gabi 7°escada:morena jambo ,baixinha e com um sorriso muito bonito
R$30 por 15
repeat:boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4349 Mensagem por atiradordeelite » 31 Dez 2016, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de vários dias atrás.

Comi várias garotas no predião, tá foda pra postar devido alguns fatores aí...
Repetecos: Bárbara 4 andar_elevador e Valéria mulata Globeleza do 7 andar_elevador, vou deixar no gelo, mas quem as conhece, tá ligado que é bom demais, mulheres com visual e atendimento realmente bons.
Ronda nos andares, resolvo tomar uma no 6 andar_elevador.

Garota: Branca de belo rosto, um sorriso muito bonito, que boca sexy é àquela? Sempre sorrindo e foi hiper simpática na abordagem, cabelos pretos, cumpridos e bem cuidados. Ela é gordinha, seios, pernas e bunda duríssima tudo avantajado.

TD muito bom! Já num cubículo até bom, nos beijamos muito, mas muito mesmo, já tínhamos falado disso antes. Depois fui chupar seus peitos e buceta, e que bucetão lindo, fiquei ali um bom tempo, á garota interagiu bem, sem aquele ar de artificialidade, tive a impressão que gozou, produziu mel em abundância, me acabei ali. No boquete pedi sem, ela ñ hesitou, chupava de olhos fechados e com muita desenvoltura, peta top, quase gozei, logo ela encapa. Demos mais uns beijos, pedi pra ficar d4, dou umas bombadinhas e gozo virando os olhos.

Mina muito gente boa, morreu só os R$ 30tinha, não pediu tx, muito menos reclamou, só pediu pra não atolar o dedo no cu qdo a peguei d4, do restante foi show. Espero que toma conta do recinto não é de pilantrar com tempo, excedemos um pouco, mas foi tudo bem suave, tirando o calor, claro! Rsrsrsrs...

Sempre ressaltando, que, o atendimento de um duplo sim no predião realmente são raros, mas na ligeira entrevista, higiene, sempre ter uns halls no bolso e ser desinibido ali na conversa com educação, sutileza ou ser bem cara de pau mesmo, sempre conseguimos algo a mais, seja com tx ou sem.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4350 Mensagem por atiradordeelite » 31 Dez 2016, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salvee.

Tava com muita vontade de catar essa gp, dessa vez deu certo.

Garota: Branca de rosto bonito, um bocão tentador de lábios carnudos, tem um sorriso levemente tímido, cabelos pretos cumpridos, foi bem tranquila qdo abordada ali no hall. O corpo é tipo de cavala, boa estatura, barriga de leve, seios médios c/ligeiro declínio, pernas bonitas e uma bunda de m/g bem apetitosa, fica no 5 andar_elevador.

TD satisfatório! Já num cubículo com lixo no chão e balde transbordando, foi triplo ñ, exceto rápidos selinhos. Ficamos um pouco de carícias, logo peço pra deitar, já tínhamos combinado oral nela sem taxa, então meti a língua na buça bonita dela, antes dei umas mamadas nas boas tetas, a gp interagiu legal, me enganando ou ñ, me excito bastante com uma boa encenação, fiquei uns 5 minutos por ali. Boquete encapado, ñ pedi sem, mas foi gostoso, pra falar a vdd, eu já tava num baita tesão por ela, a mina é sussa e com visual que gosto. Ficamos de ppmm e depois a pego d4 e dou uma boa gozada. Mesmo sendo a terceira daquele fatídico domingão, gozei metendo e sai hiper satisfeito naquele dia. Repeteco é só, eu voltar e vê-la, também gostei bastante dessa Dany.

Mina de bom naipe, ñ reclamou ou acelerou, mas confesso ñ curti muito esse quinto andar do elevador, mas tá com belas garotas, devo tomar outras brejas por ali pra melhor visualizar ás pervinhas.

Abraço aos maleacabados que vivo trombando por lá. Valeu Kamelo por mais esse rolê insano.

Bom 2017 pra todos aí.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”