POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ATENÇÃO: O preço aumentou, galera.
Uma hora agora é 170 reais.
Só não sei se vai continuar valendo a pena continuar frequentando a casa por esse preço, pois no próprio Centro tem inúmeras casas que, por esse preço, você tem cama de casal(COISA QUE ALÍ NUNCA TEVE).
Meio sem tempo pra entrar na internet, fui á casa e não deu pra vir aqui de um modo mais rápido postar para vocês como foi...
Mas, tamo aê... Mesmo demorando um pouco.
Ao entrar na casa, quem me atende é a tal da Manu. Uma meio malhadinha(só tem essa qualidade). Ela te olha como se você fosse UM MERDA.
Pois é, essa Manu não te dá um carinho na apresentação, inclusive, ela se apresenta meio que se ela fosse a gerente que vai apresentar as outras meninas pra você, ou seja, ela mesma não se apresenta, ou então, ela se apresenta PARA QUEM ELA QUER...Ou seja, só nisso já escolheu NÃO SAIR COM VOCÊ, saca?, não te trata bem, não se dá pra você, é algo assustador, ás vezes.
Perguntei se deixa gozar na boca e ela disse que não. Perguntei se deixa gozar na cara e novamente disse que não. Perguntei se deixa beijar na boca, e adivinha? NOVAMENTE, NÃO.
Parece que ela até colocou um tempinho atrás um anúncio na internet com o celular dela.
Bom, aí veio outra se apresentar, era a Sophia.
Essa Sophia parece que "tentou" pintar o cabelo de loiro, mas acho que não deu muito certo.
Na boa? A Sophia, se continuar assim, ela vai acabar saindo da casa.
Ela fica escolhendo os clientes que ela quer sair, ou seja, a casa acaba perdendo programa porque ela escolhe clientes.
SERÁ QUE A CASA SABE DAS ATITUDES DESSAS GAROTAS????????
E ela faz isso de um modo meio que "mascarado", ou seja, ela faz e ninguém percebe.
Já saí com ela e ela disse que deixa gozar na boca e chega na hora CADÊ?
A primeira coisa que ela fala na hora da apresentação é "NÃO FAÇO ANAL". Na boa? Uma garota sem bunda igual a dela, quem é que iria querer comer aquilo alí?
O beijo dela é meio escondido, tipo, parece que ela esconde a língua, sei lá.
Queria muito, muito, mas muuuuito mesmo sair com ela mas SEM NENHUMA FRESCURINHA...Queria comer ela, mas COMER MEEEEEEEESMO...
Não é ficar de namorinho, não.
Acho que ela quer é ganhar dinheiro mole, isso sim.
Bem, deixando essa Sophia de lado, pois não está me servindo para nada, notei que uma menina marrentinha saiu da casa. Nossa, eu sofri com essa garota uma vez. Foi péssimo. Mas ela já saiu.
Apareceu para se apresentar uma loirinha, que na boa? Não vale a pena, não.
Tá fora de peso, não faz quase nada. Não aconselho.
A tal da Talita voltou á casa.
Eu já saí com essa Talita PRA NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.
A mulher parecia que tava morrendo.
Um rapaz no elevador chegou a me dar uma dica sobre ela, mas acabei desconsiderando e me ferrei legal.
A única "comível" que a casa tem no momento é a Suzy. E foi com ela que fiquei.
A Suzy nunca vai te dar um "Não" como a Sophia faz e como a Manu faz.
A Suzy faz uma massagem ótima em você...
Começamos á nos tocar e nos beijar...
Ela chupa bem, e dá vontade até de gozar rápido...(E SE VC GOZAR NA BOCA DELA, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, NEM PRECISA PERGUNTAR SE PODE), com a Suzy, é outra história.
Mas nessa ocasião, eu tava mais querendo a massagem dela mesmo, ela faz bem uma massagem.
Gozei rápido com ela pra dar uma relaxada e começar a massagem logo.
Quase que me sinto no mundo da lua. Ela é ótima.
Já a Sophia se continuar negando a boquinha pra gozar, se continuar negando beijo grego, se continuar negando levar uns tapinhas quentinhos e fortes pra dar uma levantadinha na nossa moral, na boa? VAI PRESTAR NÃO.
Já a Manu, prefiro não me pronunciar sobre a mesma.
Espero que a casa contrate mais umas 5 garotas. Tinha uma ALINE, não sei o que ocorreu, ela era ÓÓÓÓTIMA, mas já não tá lá mais.
A casa tem que contratar 2 bem novinhas( QUE FAÇAM A PORRA TODA SEM FRESCURA) e 3 mais ESPERIENTES para dar uma reforçada lá, porque, por esse preço e com essa qualidade de meninas que estão alí, sei não, hem...
Voltarei novamente, sou cabeça dura, vai que a casa muda e junto com a casa as meninas mudam também, né?
Oremos !!!