Ele pode te expirado e ela colocou de novo...
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Dani Bananinha
Abri o anuncio da garota agora e tá funcionando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Boa tarde galera, tenho 20 anos e ha tempos estou afim de comer um cuzinho de uma puta, mas ate hj nunca fui em puteiro ou marquei encontros com gp's por achar que seria muito mecanico da parte delas, entretanto estou buscando uma que faça esse trabalho bem. Pela minha falta de experiencia e conhecimento do assunto gostaria de pedir a vcs foristas mais experientes algumas sugestoes de gp's que fazem um anal realmente diferenciado e que nao seje algo mecanico...
johnfontan escreveu:Boa tarde galera, tenho 20 anos e ha tempos estou afim de comer um cuzinho de uma puta, mas ate hj nunca fui em puteiro ou marquei encontros com gp's por achar que seria muito mecanico da parte delas, entretanto estou buscando uma que faça esse trabalho bem. Pela minha falta de experiencia e conhecimento do assunto gostaria de pedir a vcs foristas mais experientes algumas sugestoes de gp's que fazem um anal realmente diferenciado e que nao seje algo mecanico...
Eu tbm sou novo (23 anos) e estou meio desempolgado com as GPs daqui , elas parecem estar com um certo preconceito com menino mais novo , tentei contato recentemente com duas , elas perguntaram a minha idade eu disse e elas e acabaram ficando meio frias , tá mais vantagem pegar uma civil com suas imperfeições (uma gordurinha a mais ) mesmo e meter no pelo
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Rebecca Sapeka
Moderador favor editar o nome da puta mudou pra índia mel, porém é a mesma pessoa.
https://www.garotalinda.com.br/india-mel/" -"-
https://www.garotalinda.com.br/india-mel/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Livia Salles GPGBH (31) 97180-7019
Ricmoreira escreveu:TD realizado dia 15/12, através do site GPGBH e verificando que não havia nenhuma relato anterior resolvi arrisca.
As fotos são amadoras, o que teoricamente faz-nos crer que são realmente da profissional.
Grande furada, a perda atende em um flat na floresta com estacionamento. Porém estacionamento muito apertado e para subir precisa se identificar com o porteiro. Chegando no flat veio me atender uma mulher, com idade muito superior a indicada no anuncio.
Questionei ela sobre as fotos e ela me disse que era dela mesmo. Mentira nem de longe era a mesma pessoa do anuncio.
Como ja estava lá e não queria voltar pra casa sem descarregar, coloquei a puta para chupar e e queria finalizar na boca dela, mas na hora de gozar ela tirou. Tomei um banho, paguei e fui.
So estou relatando aqui porque achei uma baita sacanagem da puta.
Foi o TD mais rápido da minha vida.
Perfil: sem comentarios
Rosto: 3
Seios: 5, pequenos
Bunda: ?, nem vi direito
Pernas: ?, nem reparei
Oral: 7, Chupa bem, mas na hora de finalizar tirou da boca
Vaginal: ?, não fiz
Anal: ?, não fiz
Custo: R$ 150,00.
Esse site e maior furada..GPGBH
E raro voce acha alguma GP desse site ser a verdadeira...
Fora que hoje esse flat do perrela ta com muita GP fake la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Cara, terei que discordar de você, pois tenho a mesma idade que você e essa situação que você descreveu não acontece comigo. Tente desbravar mais, se quiser uma ajuda dê uma olhada nos meus TDs ou me mande uma MP. Tudo bem que tem umas putas bem ruins na área (culpa dos BOPS), tem uma do Rio que tá cobrando R$400,00 aqui em BH pra ficar uma hora com ela... mas tem umas meninas até da nossa idade por aqui oferecendo um atendimento muito bom.MrsPumba escreveu:johnfontan escreveu:Boa tarde galera, tenho 20 anos e ha tempos estou afim de comer um cuzinho de uma puta, mas ate hj nunca fui em puteiro ou marquei encontros com gp's por achar que seria muito mecanico da parte delas, entretanto estou buscando uma que faça esse trabalho bem. Pela minha falta de experiencia e conhecimento do assunto gostaria de pedir a vcs foristas mais experientes algumas sugestoes de gp's que fazem um anal realmente diferenciado e que nao seje algo mecanico...
Eu tbm sou novo (23 anos) e estou meio desempolgado com as GPs daqui , elas parecem estar com um certo preconceito com menino mais novo , tentei contato recentemente com duas , elas perguntaram a minha idade eu disse e elas e acabaram ficando meio frias , tá mais vantagem pegar uma civil com suas imperfeições (uma gordurinha a mais ) mesmo e meter no pelo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Atendia no Novo Hotel, na guaicurus, centrão de BH. Paguei trintão na época, mas o atendimento foi aquele padrão CDG.
Uma coisa é certa, era muito gostosa, e até a ultima vez que a vi por lá (deve ter uns 3 meses, talvez mais) ela ainda parecia estar tão gostosa quanto.
Detalhe que uma das roupas com que ela ficava no NH era essa de oncinha que está no ensaio, kkk...
Foi trintão no esquema fast-foda gostoso... 120 por 1h com ela até anima!
Uma coisa é certa, era muito gostosa, e até a ultima vez que a vi por lá (deve ter uns 3 meses, talvez mais) ela ainda parecia estar tão gostosa quanto.
Detalhe que uma das roupas com que ela ficava no NH era essa de oncinha que está no ensaio, kkk...
Foi trintão no esquema fast-foda gostoso... 120 por 1h com ela até anima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Procede a informação do colega confeiteiro,lembrei da perva ,no segundo andar,últimos quarto a direita, de quem vai até o fim do corredor .usava essa mesma roupa de oncinha. Mas não cheguei a experimentar. Realmente é a garota das fotos. Cacher interessante...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Tem muitos usuários do Gpguia em Belo Horizonte que fica arrepiado quando algumas garotas de programa e acompanhantes são elogiadas. Mas convenhamos, pelo nível que surge a cada dia, está ficando difícil mesmo ser usuário do mercado, porque além do mercado ser inflacionado, em tempo de crise, sair com algumas garotas não é para qualquer um. Por essa razão, sugiro que sejamos mais coerentes nas informações prestadas a respeito das garotas, vale salientar, que esse site foi criado para facilitar a vida dos usuários, e não como arena para debate a respeito de seja quem for. Felizmente, temos atendimentos bons com preço razoável, aqueles que saimos com o sorriso de satisfação de um dinheiro bem empregado. Evidentemente não é possível sair toda semana, com as top + do mercado, mas vamos ser unidos para que possamos apreciar a companhia de garotas realmente comprometidas com o serviço prestado, e caso isso não aconteça, sejamos francos e objetivos, sem precisar entrar em um embate corpo a corpo a respeito do atendimento individual oferecido a cada cliente. Ainda que pelo direito do consumidor, o serviço deve ser oferecido sem distinção para todos. Inclusive, no momento no mercado há inúmeras que atendem apenas através de aplicativo para saber quem estão atendendo, mas para ser sincero quem vê cara não vê coração e muito menos a quantia no bolso. Sejamos mais unidos para que possamos ser atendidos com um serviço de qualidade porque ganhar dinheiro não é fácil, e se não é para nós usuários, também não é para as acompanhantes e garotas de programa de Belo Horizonte. Um abraço, e feliz ano novo de putaria para todos.
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Vou te ajudar, amigo. Sexo anal ou qualquer outro fetiche, mas em especial no anal SEM LIMITES e SEM REGULACAO DE TEMPO só tem uma que posso te indicar:johnfontan escreveu:Boa tarde galera, tenho 20 anos e ha tempos estou afim de comer um cuzinho de uma puta, mas ate hj nunca fui em puteiro ou marquei encontros com gp's por achar que seria muito mecanico da parte delas, entretanto estou buscando uma que faça esse trabalho bem. Pela minha falta de experiencia e conhecimento do assunto gostaria de pedir a vcs foristas mais experientes algumas sugestoes de gp's que fazem um anal realmente diferenciado e que nao seje algo mecanico...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estela Coroa!
Tem vários Tds aqui no fórum que recomendam ela de tempos. Se tu não gostar eu mesmo devolvo seu dinheiro kkkkk
site http://estelacoroa10.blogspot.com.br" -"-
TDS no guia: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... &start=160" -"-
_______________________________________Tem vários Tds aqui no fórum que recomendam ela de tempos. Se tu não gostar eu mesmo devolvo seu dinheiro kkkkk
site http://estelacoroa10.blogspot.com.br" -"-
TDS no guia: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... &start=160" -"-
Não são permitidas indicaçoes no aberto.
Favor fazer via MP.
galo1908
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
procurando uma ninfeta gostosinha pra comer... bh ta dificil ultimamente... queria uma estilo a Renata Tinder... toda durinha, carinha de 18-19 anos e bem safada...ultimamente todas ninfetinhas estao acima do peso e atendendo mal. Alguem tem alguma indicacao?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Lendo o comentário do ptibulzinho sobre a Flávia,tenho observado que é cada vez mais recorrente puta se sentir ofendida se receber um neutro ou negativo aqui no fórum,será que só eu acho um absurdo esse comportamento? Será que um forista não pode mais demonstrar seu descontentamento num determinado programa que passa a sofrer ameaças? PQP....todas as GPs atendem super bem, o cliente e que é grosso,mal educado,cheira mau,mau caráter,etc.....Em que mundo estamos....daqui a pouco teremos que contratar seguranças para sair na rua se postarmos um negativo pra não sofrermos retaliações...
E isso porque o Ptibulzinho não falou nada demais.....fala sério....
- SolaireofAstora
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
thor_2013 escreveu:Lendo o comentário do ptibulzinho sobre a Flávia,tenho observado que é cada vez mais recorrente puta se sentir ofendida se receber um neutro ou negativo aqui no fórum,será que só eu acho um absurdo esse comportamento? Será que um forista não pode mais demonstrar seu descontentamento num determinado programa que passa a sofrer ameaças? PQP....todas as GPs atendem super bem, o cliente e que é grosso,mal educado,cheira mau,mau caráter,etc.....Em que mundo estamos....daqui a pouco teremos que contratar seguranças para sair na rua se postarmos um negativo pra não sofrermos retaliações...
Nem me fala, Thor. Ela me mandou mais 3 áudios histéricos, me xingando de tudo que é nome kkkk , como se eu estivesse obcecado em destruir ela aqui no fórum! pqp, só rindo mesmo!
DETALHE: Foi um TD neutro!!!! Fico pensando se eu tivesse dado um negativo
Como eu faço para falar com um administrador?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Enviado por MP.lugau1 escreveu:Como eu faço para falar com um administrador?
-