Dia da festa (ou de festa). Semana tranquila para dar um perdido, prefiro (e dou preferência) eventos oficiais que ocorrem durante os dias normais da semana (menos margem para levantar qualquer suspeita), não poderia deixar essa passar.
Alguns conhecidos no recinto. Por sorte meu amigo FIFA (FIscal da Foda Alheia) não veio. Desde o começo de dezembro estou bem de boa com todos, menos politicagem na putaria. Mas, estou passando longe, bem longe de FIFA Corneta na minha bota. Sempre "fiz a minha" e não preciso de ninguém para escolher quem vou cutucar.
Muitas putas, muita comida, muito chopp, muito guaraná, muita água mineral, muitos cuecas também! Abundância em todos os sentidos!
Estive em quatro festas no ano que passou, sem dúvida essa foi a mais sem miséria. Pelo menos até a hora que fiquei (20:15) não vi faltar nada e ninguém fazer cara (com biquinho) ou oferecer "rifinha" para tentar cobrir os gastos com a festa. Ops, faltou quarto e um pouco de logística na organização das filas de espera.
Havia desistido de cutucar, devido a espera por quarto e meu tempo chegando ao fim.
Bati um papo com a vítima cerca de duas horas e alguns muitos minutos antes. Em certo momento encontrei-a novamente pela casa e graças a pró atividade da garota (vontade de trabalhar) conseguimos um quarto.
Acerto de contas antecipado com o CI (Coletor de Impostos). Não vejo muita diferença entre pagar antes ou depois, de qualquer forma o imposto é cobrado.
- NOME: SOFIA PARAIBANA - Quarto 12, das 19:30 às 20:00 (horário e quarto para meu FIFA averiguar)
- BIOTIPO: Aloirada, pele bronzeada, estatura mediana.
- ROSTO: Normal.
- BUMBUM: Entre médio e pequeno.
- SEIOS: Grandes, pode-se chupar e pegar à vontade, não regula.
- PETA: Lambe tudo, babado e sem raspagem dental
- BEIJOS: Excelentes, sem "cho-rô-rô"
- VAGINAL: Bem executado, variações a gosto do cutucador.
- ANAL: Hard - mediante pedágio.
"Êta mainha! Que abundância!!!"
Os mais informados passaram o seguinte: "essa e aquela outra foram pratas da casa, então..."
Então poderiam (ela e a outra) ministrarem um workshop para algumas novatas na casa que ainda não entraram nos trilhos (vide meu td anterior)
Atendimento fodástico! Beija de forma envolvente!
Engoliu tudo e mais um pouco com direito a chupada no saco!
Bucetal bem encaixado e sem cronometragem por parte dela. Fiquei pouco tempo, porque mirava a cereja da festa.
Anal hard, doggystyle com a vagaba gemendo bem. O único cu que paguei pra comer esse ano (2016) e cada centavo valeu.
Gozei uma vez só! Em menos de 30 min - (outro detalhe para meu FIFA).
É isso.
OBS: Agora eu sei quem deixou aquele servicinho maravilhoso no banheiro:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2297509#p2297509" -"-
Rubens Castilho escreveu:Festa do Branco ontem , é claro que eu fui.
....
Tem cliente porco mesmo, qdo entrei no banheiro do corredor pra mijá, saiu um careca e tinha uma merda boiando na privada e o cara tambem nao lavou a mao. Como eu nao tinha cagado depois do almoco, acabei cagando tambem encima da bosta do cara, dava pra ver que eram merdas de pessoas diferentes e daí como forma de protesto, tambem nao apertei a privada. Deixei cagado. Mas eu lavei bem a mao como higiene.
...