My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: My Flowers - Seminário

#376 Mensagem por Libanês » 14 Abr 2013, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres

Mais um repeteco com a Luiza ..gosto de sair com ela..gente boa e muito prestativa quando o assunto é foder...marcamos via fone e já deixei agendado...já no local ela estava esperando fomos até quarto ducha e começamos os trabalhos..beijação sem miséria..mão boba ela segura meu pau com força e disse que não vai largar...fez uma chupeta muito boa..essa gosta de pau...lambe..chupou as bolas..colocou novamente o pau na boca...que chupeta com vontade...peço para a gata ficar D4..chupo a sua buceta e seu belo cuzinho que diz não dar nem por decreto..mas brinquei com gosto encapei...a putinha D4 mesmo...mando ver vara na xaninha..meti um bom tempo estocando com vontade e com força a pedidos..borracha cheia.

Bate papo rápido e já estava de pau duro..fez um boquete e finalizo na punheta gozei nos seus seios...cena linda ela com porra nos peitos e me olhando com a carinha de safadinha.

Ducha...nos vestimos...beijo prolongado de despedida e vazo..missão cumprida.

Custo:R$ 180,00 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#377 Mensagem por BUTCHO » 29 Abr 2013, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Putanheiros!
Após um breve periodo de sumiço, compareci a casa em questão; chegando lá, apenas a Lia estava disponivel; Como rolou um pequeno encanto pela dama e, após uma breve paquera, :lol: fomos para o ninho do amor; segue o comentário;
Massagem; de cara solicitei uma massagem; e digo que, foi razoavel; como estava realmente cansado, valeu e muito; a dama possui um toque de seda.. :roll: :roll:
Oral; dessa vez foi encapado, em razão da mesma estar em tratamento dentário; achei legal atitude dela; ponto positivo; daqui um tempo retornarei para experimentar o desencapado; pela pegada na moça no cacete, a chupada promete!
Fight; razoavel; achei a moça um pouco insegura; acredito que deve ser pelo motivo do tratamento; estou no campo da especulação;;
Conclusão: Como disse anteriormente, a dama passou a impressão da insegurança, em razão do tratamento dentário; por estar sangrando um pouquinho e tal... Vou ter uma opinião formada sobre a qualidade da moça no proximo. No entanto a dama não chegou a me decepcionar
Valor: 210 pratas( valor reajustado a pouco tempo)
Fui

Link:
🔗

rantharo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda - 041Vip

#378 Mensagem por rantharo » 23 Out 2016, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Ontem, 22-10 eu sai com essa Amanda, bem encantado com as fotos mas me decepcionei um pouco com a realidade. Ela é bonita mas nada demais
A garota atende numa casa do ramo, que fica na AV NS Aparecida, Seminário. O local é bem bacana, amplo limpo e organizado e passa cartão. Ficam duas mulheres na recepção. O TDs custou R$ 230,00
Se o lugar era bacana a garota nem tanto. Não beija na boca, oral só com camisinha. Cheia de não me toque não deixou nem eu colocar a mão na buceta.
Gostei dos peitos delas pq sou fissurado em peitos pequenos. Fora isso ela foi meio mecânica mas ponto positivo que deixou eu gozar duas vezes. Como diz uma amigo meu, a primeira é dos patos e acabei gozando em menos de 10 min.
Ao final tomei um banho e fui embora
Se eu voltaria? de jeito nenhum. não me senti a vontade com ela

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#379 Mensagem por Lamy » 01 Jan 2017, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:July

Nota:6
BOA NOITE A TODOS OS AMIGOS, COLEGAS, FORISTAS, DONOS DE ZONA, GAROTAS E SONEGADORES QUE IRÃO FAZER A LEITURA DESTE TD! :-chapeu-:
FELIZ ANO NOVO PUTANHEIROS! QUE O ANO DE 2017 SEJA REPLETO DE BUCETINHAS NOVINHAS, MOLHADINHAS E CHEIROSINHAS! :-D ::chopp::

TD recente, pendente de postagem, porém não sonegado!
Compareço depois de muito tempo na tradicional casa de massagem desta cidade, My Flowers. Fui para conhecer esta dama de 18 aninhos chamada July: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5801/July" -"-
Chego ao recinto, ganho uma cerveja e sou apresentado à dama. Gostei muito do que vi. A July é muito linda e deslumbrante, já havia conversado com a GP no número divulgado em seu anúncio, disse que é ela mesma que responde.
Fomos para a suíte, se banhamos e em seguida iniciou o TD com uma bela massagem nas minhas costas. Virei-me e comecei a beijar todo seu corpo enquanto amaciava seus lindos peitos, tentei beijar sua boca e ela refugou... Em seguida ela pega a camisinha e encapa meu pau para iniciar o oral, no telefone disse que fazia sem EPI dependendo das condições higiênicas do meu mastro que naquele momento estava duro como uma pedra e totalmente em perfeitas condições de zelo para receber a linda boquinha da dama sem a capa! Bateu uma grande decepção naquele momento, deixei a July prosseguir chupando com EPI e tentei me concentrar. Em seguida peço para deitar-se a fim de chupar sua bucetinha, deixou-se ser chupada e começou a gemer gostoso, foi uma delícia degustar sua linda bucetinha molhadinha.
Já com o pau encapado começo a introduzi-lo iniciando no PPMM, tento beijá-la novamente e a menina não se solta e refuga de novo fazendo carinha de brava, continuo a meter e a dama geme muito gostoso, depois peço para ficar de ladinho e vou socando naquela xaninha apertadinha, me seguro ao máximo para não gozar, mas tava difícil... Que delícia ver a carinha safadinha dela gemendo enquanto levava rola. Por fim, ela ficou D4 e soquei bastante curtindo a visão daquela gata com aquele bundão empinado, gemendo muito gostoso... Não resisti e gozei!
Leva a negativo como lição e aprendizado... É iniciante, precisa aprender a atender bem um cliente, a se soltar mais... Uma gata novinha como ela vai ganhar muito dinheiro e dar muito lucro pra casa se souber trabalhar isso! E a composição do plantel da My Flowers na sua grande maioria é formada por veteranas, mulherada que já vem atendendo desde a antiga casa na rua Padre Agostinho, isso há vários anos atrás...
Eu estava bem cheiroso, hálito fresco e pinto limpo! Uma grande decepção! O alto valor de investimento na minha saúde infelizmente não teve o retorno esperado. :cry:
Boa sorte aos demais foristas!

Método de Avaliação by forista JHunt
1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 10 – Só tem 18 anos, tem um sorriso de aparelho muito meigo, beleza acima da média, GATA!
1.2 CORPO: 9 – Garota de estatura média, gostosa...1% de gordura (rsrsrs)
1.2.1 PEITOS: 10 – Naturais, grandes e magníficos, um dos melhores que já peguei
1.2.2 BUNDA: 9 – Bunda grande, lisa e macia,
1.2.3 BUCETA: 10 – Linda, em perfeito estado de cuidado e higiene em dia. Apertadinha!
1.2.4 PERNAS: 10 – São lindas e fortes
1.2.5 BARRIGA: 8 – Normal
1.2.6: HIGIENE EM GERAL: 10 – Dama inteiramente cheirosa

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 0 – Chupou com camisinha. Boquete com capa é foda, você não sente a maciez da boca de uma mulher, umas das coisas mais extraordinárias da vida. Olha que eu lavei meu pau até acabar o sabonete... Rsrsrs.
2.2 TREPADA: 8 – Curti! Tem potencial para melhorar... Geme muito gostoso, como preliminar fez uma massagem muito gostosa nas minhas costas
2.3 ANAL: Não perguntei
2.4 SIMPATIA: 7 – Falta iniciativa, conversa pouco, acredito que com o tempo melhore, claro se continuar e quiser ganhar dinheiro neste ramo.
2.5 BEIJO: 0 – Não beijou, refugou até selinho! Sexo sem beijo na boca não tem graça, olha que tenho todos os dentes na boca, os escovei antes e ainda estava chupando um halls.

3. VALOR: R$230,00 – Ganha de cortesia uma Long Neck Budweiser
As casas de massagem em Curitiba começaram a inflacionar de uns tempos pra cá. A clientela só tende a se afastar cada vez mais, eu mesmo pisei na casa depois de três anos, o estilo de agendamento e desfile de damas já não me instiga mais.

4. TEMPO: 1h – A campainha avisa quando falta 10 minutos.

5. LOCAL: Alto padrão e discrição. Gostei da suíte, tem ar condicionado, toalha branquinha e lençol também. Ambiente organizado e limpo.A Casa já teve períodos áureos, algumas mulheres já fizeram história nesse lugar por conta do bom atendimento. Na minha opinião, hoje o valor está inflacionado e o plantel sem novidades boas. A My Flowers poderia trabalhar com algumas promoções mais atrativas sem ser essa da pirâmide, onde você faz 10 massagens e ganha a 11ª de graça. Primeiro a casa não tem plantel para você ir 10 vezes e desembolsar R$230,00 em cada uma. Segundo, você não vai gastar R$2300,00 em uma única casa, sendo que tem um monte de lugar em Curitiba com mulheres no mercado a preços mais baixos. A não ser que se apaixone e vire BOP de uma putinha de lá :lol:

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#380 Mensagem por Charles Tranquilo » 01 Jan 2017, 23:24

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 0 – Chupou com camisinha. Boquete com capa é foda, você não sente a maciez da boca de uma mulher, umas das coisas mais extraordinárias da vida. Olha que eu lavei meu pau até acabar o sabonete... Rsrsrs.

2.5 BEIJO: 0 – Não beijou, refugou até selinho! Sexo sem beijo na boca não tem graça, olha que tenho todos os dentes na boca, os escovei antes e ainda estava chupando um halls.

As casas de massagem em Curitiba começaram a inflacionar de uns tempos pra cá. A clientela só tende a se afastar cada vez mais, eu mesmo pisei na casa depois de três anos, o estilo de agendamento e desfile de damas já não me instiga mais.

-------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------

Poutz, tava doido para conhecer essa gata, mas 230 paus para não beijar na boca e chupar de camisinha, aí não dá, mesmo sendo linda e gostosa e com aqueles peitos magníficos! Hahahaha

Espero que essa safadinha leia aqui e melhore o seu atendimento para com os clientes.

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#381 Mensagem por Alfabeto_x » 02 Jan 2017, 14:19

Charles Tranquilo escreveu:2. DESEMPENHO:

-------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------

Poutz, tava doido para conhecer essa gata, mas 230 paus para não beijar na boca e chupar de camisinha, aí não dá, mesmo sendo linda e gostosa e com aqueles peitos magníficos! Hahahaha

Espero que essa safadinha leia aqui e melhore o seu atendimento para com os clientes.
Mas quem é a garota afinal?

Link:
🔗

O Coruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#382 Mensagem por O Coruja » 02 Jan 2017, 19:21

Alfabeto_x escreveu: Mas quem é a garota afinal?
Creio que o amigo Charles estava citando o TD do amigo Lamy sobre a July, ele só não citou por html

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#383 Mensagem por Violento » 13 Jul 2017, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Nota:8
A prestadora tinha um link (http://www.curitibaacompanhantes.com/ana-julia.htm" -"-) mas ele já não está mais funcionando. O contato foi por telefone, chamada de voz.. Gostei da voz dela. Disse que atendia na MyFlowers. Não combinei, mas me dirigi ao local...

Nunca tinha ido lá... Achei meio queimação a entrada... Solicitei o desfile. Tinham umas seis garotas. Gostei de três. Sabrina, Manu e a Ana Julia.. Escolhi a Ana Julia mesmo.

Fui pro quarto e logo ela chegou.

Tipo físico: Garota bonita de rosto, cabelo castanho escuro, altinha.. Pelada achei ela magra. Peitão siliconado, cintura fina e sem banha e bunda pequena. Carne macia. É um corpo bonito, mas tem um probleminha. Ela tem cicatrizes bem aparentes, uma nos peitos (silicone) e outra na barriga (cesariana). Disse que está tratando para elas melhorarem. Cicatriz é azar, pois simplesmente acontece de forma diferente em cada indivíduo.. Torço pra que realmente melhore..

Serviços: Dois rounds fortes. Apesar de ser meio magrinha, a menina gosta de transar forte. Chupou sem camisinha, me beijou com paixão e mereceu um oral de responsa. EPI no poderoso e creu! A posição que mais gostei, foi com ela montada. Mas não com ela cavalgando... O bom mesmo foi com ela na guarda puxada, com o rabinho lá exposto a incursões digitais... No início coloquei a ponta de um dedinho meio timidamente.. A reação dela foi boa. Ótima na verdade. Então coloquei um dedo inteiro e depois dois.. Ela pirou mesmo e acho sinceramente que gozamos juntos. Foi um ótima transada. Depois puxei assunto sobre anal e ela disse que não curte, que foi coisa do momento... Mulheres.. Vai entender..

Aporte: R$ 230,00 com direito a água e balinha.

Veredicto: Gostei da garota. Foi aprovada e até cogito repetir. Gostei da casa também e com certeza voltarei pra comer a Sabrina e a Manu.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#384 Mensagem por ursão » 14 Jul 2017, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Boa povo!

Depois de pouco tempo parado, resolvi dar uma olhada sem compromisso nos sites da nossa cidade.
Achei as fotos da Cibele https://www.myflowersvip.com.br/copia-ju" -"- e fiquei com a pulga atrás da orelha, achando que era uma velha conhecida minha, como eu sou um cara saudosista e adepto ao repeteco com a trepa é boa, não perdi tempo e fui lá ver, mesmo tenho 90% de certeza.

Sim, era ela mesma, a Cibele que atendia na Kotao, uma das minhas melhores fodas, tanto em qualidade qto em beleza da GP.
Já fiquei todo animado, sabendo que ia repetir essa menina.

Então, fomos ao trabalho após a ducha: primeiro chupei ela, de costas, de 4, e ela retribuiu, depois fiz ela sentar na minha cara e me acabei naquela xoxotinha deliciosa e molhadinha dela, mandei ela chupar mais e peguei ela sentada invertida, de ladinho, depois de costas e de 4, qdo não estava mais aguentando, ela sentou em cima e terminei gozando ali na mão dela.
Conversamos um bom tempo, colocando o assunto em dia, afinal, já não tinha meus momentos de BOP com ela já fazia pelo menos 2 anos.

Tomamos um banho, e tomei meu rumo feliz e querendo voltar.

Depois de uma leva de TDs não postados e não muito bons, sai com vontade de querer voltar o quanto antes.

Nota 1.000 - WhatsApp da Cibele: (41) 98713-2615
valor da casa: R$ 230,00 pagos no dinheiro, se for crédito sai mais R$ 10,00 ou R$ 20,00, não lembro bem direito.

ursão escreveu:Achei um site novo, com novas fotos... da Cibele

http://cwbmodels.com.br/modelo/cibele/" -"-

Link:
🔗

PauloBaier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#385 Mensagem por PauloBaier » 09 Ago 2017, 20:55

POSITIVO

Boa noite, meus amigos.

Estou aqui para fazer o meu primeiro relatório e, portanto, peço que estejam dispostos a perdoar algum eventual deslize (confesso que, por preguiça, não li as regras).

Pois bem, prólogo feito, vamos ao que imagino ser o que mais interessa.
Baseado no último relato do Ursão e também nas fotos da moça na rede mundial de computadores, escolho a Cibele para aliviar o estresse do dia-a-dia.
Não tive problemas para marcar um horário com a dama, por meio do zap da própria clínica. A casa é grande, organizada e limpa, conforme já está bem claro nos relatos dos colegas que nela me precederam.

A Cibele é realmente uma guria loira de rosto bonito, seios médios/grandes artificialmente avolumados. A moça é magra, cintura fina, barriga reta, bunda pequena e empinada. Tudo muito firme e, como gosto das mais magras, apreciei bastante.
Muito simpática e conseguiu proporcionar um clima descontraído durante o atendimento.

Banho tomado, começamos com uma massagem (no sentido literal da palavra), e alguns minutos depois partimos para uma massagem (agora sim, no sentido concupiscente, que tanto gostamos, desse termo). Oral muito bom, lento e provocante, não sonegou atenção às bolas. Ficou algum tempo ali, até eu solicitar o EPI. Cavalgou por algum tempo (bela cena), pedi para ela ficar de quatro, no que fui prontamente atendido. Aqui abro um espaço para a descrição dessa parte do corpo feminino que eu particularmente gosto muito...é uma coisa minha. Buceta apertada, muito limpa e bonita (confesso que não gastei muito tempo na contemplação estética dela, falha minha). Alguns minutos nessa posição até que não mais consegui me conter.
Higiene pessoal, mais algum papo, massagens e acabou.

Para resumir: moça bonita de rosto e corpo, simpática, se envolve na transa e se esforça para agradar. Se faz anal eu não perguntei pois não me fez falta.

Nota 8,5. Se possível, com certeza voltarei.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#386 Mensagem por Ejaculador » 24 Ago 2017, 13:44

POSITIVO

Precisava de uma massagem é porque não unir o útil ao agradável e fazer uma "massacanagem"? Pensando nisso voltei a My Flowers e escolhi a Cibele.
A garota é uma loira bonita, magra com peitões, cintura fina, uma bunda redondinha e pele macia, gostei. Recebi uma massagem boa e na sequência começou a se esfregar em mim e já cai de boca, oral quente, molhado, suave, de chupeta essa entende muito, quase gozei na boca dela, mas me contive e fui comer sua buceta. Brinquei um pouco com seu corpão, fiz oral nela até pegar D4 e finalizar. Acertei as contas e fui pra casa.

Ela tem um papo bom, não beijou, não deixa por os dedos, mas no geral foi prazeroso.

Notas:

Local: 7
Garota: 8
Higiene: 9
Tempo de atendimento: 45 minutos

Recomendo? Sim, vale a experiência.

Link:
🔗

le monde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#387 Mensagem por le monde » 26 Ago 2017, 14:54

POSITIVO

Nota:9
Estimados confrades,
TD com Cibele
Respeito o trabalho da Kotao, mas nada melhor do que um TD com uma ex-Kotao quase metade mais barato que lá. Entendo perfeitamente o lado BOP dos foristas e não julgo. Saudosismo é bom.
A descrição da Gp já foi relatada aqui neste tópico e no tópico da casa anterior. Apenas quero relatar que a dama é toda deliciosa. Loirinha, branquinha, pele macia, molinha, sem barriga, cinturinha, silicone e bumbum redondo espetacular. Parece que o tempo apenas a ajuda.
Pedi massagem e tailandesa que são uma especialidade dela. Oral bem executado babado pressão certa. Oral nela sem odores. Beijos tímidos, foi se soltando mas não se entregou totalmente. Dedilhadas de leve e senti uma lubrificação natural que depois ela complementou com aditivos. Posições básicas e fim de jogo.
Sobre as instalações do local, tá igual há vários anos, portanto um pouco depreciada. Mas estava higiênico, toalhas limpas, roupa de cama limpa e sabonete de hotel.

(X) TD dentro do esperado, continua a mesma.

Apesar do custo de 230 temers, a GP é acima da média. Quase bopando.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#388 Mensagem por BUTCHO » 01 Set 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Olá Putanheiros!
Admito que a visita na My Flowers não estava muito nos meus planos; não querendo em hipotese alguma menosprezar a casa mas, tinha a intenção de conhecer o Ap da Rubia, mais especificamente a Tati que, segundo relato do nobre Prime vale muito a pena, porém ocorreu um desencontro na comunicação e assim, resolvi comparecer na Flowers; Chegando lá, quatro desfilam pro Tio; fiquei na maior duvida entre as quatro; bom plantel. Mas, acabei escolhendo a Clara; já experimentada em outra casa; e como foi um TD positivo. fui para um repeteco, segue:
Continua um doce na cama; oral sem capote feito com carinho; mas, ainda falta uma certa iniciativa por parte da dama; em várias ocasiões tive que ditar o ritmo o boquete;tipo: bate mais, agora cuspe,etc.... :badgrin:
Fight: da mesma forma do boquete, o Tio ditando o ritmo da foda; Delicia; finalizei com ela de frente ao espelho apoiada na maca, pedindo para ninfeta fazer cara bem de piranha enquanto a fodia; finalizo esporrando na sua bundinha; Delicia; o ponto negativo fica na falta de uns beijos mais calorosos, só dá selinho e deixar esporrar na boquinha; aí ficaria 9.5.
Conclusão: Mais uma vez, satisfeito; a Clara é toda natural. mas, sugiro começar a malhar forte pra não esculhambar
Valor: 230 pratas

Link:
🔗

felipinho356
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#389 Mensagem por felipinho356 » 26 Set 2017, 11:30

POSITIVO

Nota:9
Escolhi a Cibele depois de todas desfilarem para mim.
É uma loira bem branquinha com silicone, bunda durinha, tudo gostoso e no lugar.
Fomos para o quarto, ela já de banho tomado. Me jogou na cama e começou a fazer um oral muito bom apesar de ser um pouco tímida. Acho que não tivemos uma química tão boa assim mas foi bem bom do mesmo jeito. Gozei a primeira só com o oral, depois conversamos um pouco e fight no ppmm. Gozei mais uma, banho e tchau.

Rosto 8 bonita
Corpo 10 peitos siliconados, bunda lisinha
Buceta 10 limpinha e cheirosa
Local 9

Pretendo voltar

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#390 Mensagem por Violento » 28 Nov 2017, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fui sem agendar e, após o desfile, optei pela Yumi: https://www.myflowersvip.com.br/garota3" -"-

A escolhi porque achei bonita e tal, mas sobretudo porque ela me pareceu bem safada.

Tipo físico: as fotos estão OK. É uma moreninha bem baixinha, com o rosto bonito, especialmente o sorriso, dona de uns peitos naturais maravilhosos e de uma bunda bem carnuda. Típica baixinha bunduda. Adoro!

Serviço: Não houve decepção. A impressão de safadeza que tive no desfile se confirmou na prática! Logo que chegou no quarto falou algo do tipo “vem comer essa mineira safada!” Ô estado pra ter mulher safada. Chupou no pelo e também foi chupada. Transamos dois rounds e ocupamos muito bem a hora contratada.

Veredicto: Tá aprovada. A baixinha gosta de transar e aguenta uma pancadaria.

Apesar das memórias positivas, indo na casa outra vez creio que devo variar a mercadoria.

Link:
🔗

Responder