NEGATIVO Nome da Garota:Mithys Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galeraaaa!
Finalmente fiz meu cadastro, to aqui para contar uma experiencia um tanto que totalmente desanimadora, as vezes o mais barato sai CARO DEMAIS! Garota Mithys Mineirinha, tem anuncio no PerfilVip, pelas fotos ate que ta legal, contato super facil pelo Whats, é simpática, tem local ali no bairro universitário perto da Unicamp, mas vamos ao relato triste, contato facil, era um Sábado, pechinxei como sempreeeeee, cheguei a 120/h, nossa pirei,
por esse valor lógico que ia rolar, combinamos e parti, como morava perto fui a pé, ela so passa o numero da casa quando voce chega na rua, eh uma kitnet, ela é muito simpatica no contato, cheguei ela ja tava me esperando no portão, não ta igual as fotos mas ainda ta valendo, porqueeeeeee 120/h, nossa ja tava no ponto, falou que beijava e tomava ducha junto eu nao resisti, continuando subimos para o quarto dela, tava calor pra caramba, eu ja tirei tudo e ela fico de calcinha, opa esqueci de falar, cheguei e liguei o cronometro do relogio, sempre faco isso, vao vendo, peguei passei a mao no corpo dela, ela ja tirou a calcinha, mamei um pouco, peitos pequenos mas gostosos, obs não beijava naooooo virava o rosto, ja deitei ela encapou e mamou por uns 20-30 segundos, isso mesmo nem 1 minuto, ja passo gel e caiu em cima, eu tava de boa porqueeeeeeee 120/h, ela fica uns 5-6 minutos em cima, mete bem, pediu pra trocar vamos de 4, peguei e meti com vontade, como ja tava sem a muito tempo bombei e finalizei no de 4 mesmo, nao tava preocupado porqueeeeeeeee 120/h, entao acabei e sentei pra descansar um pouco, ela foi pra ducha, olhei no relogio marcava 10 min e 42 segundos, eu nao consigo esquecer, AIIIIII LA VEM A MELHOR PARTE! ela ja voltou perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que nao, tava de boa, aiiiii ela disse que JA ERA PRA EU IR QUE TAVA CHEGANDO OUTRO CLIENTE! parei e pensei, COMO ASSIM????? QUESTIONEI, PORQUE EU MARQUEI 120/H, ELA DISSE QUE ERA ASSIM QUE ELA ATENDIA, FIQUEI PUTO, LEVANTEI TIREI 50 CONTO DO BOLSO E FALEI "POR 10 MIN DE PROGRAMA NAO VALE MAIS DO QUE 50", A MINA FICO BRAVA, DISSE QUE O PROGRAMA DELA É 200, EU BATI O PÉ, MANO TA FODA GASTAR DINHEIRO, NÃO IA DAR 120 POR 10 MIN. FALEI PRA ELA QUE COMBINEI 1H E QUERIA 1H, pessoal acreditem se quiser, e mina deito pelada no colchao e ficamos assim, eu sentado na beira da cama e ela deitada pelada ate dar 1h, e ela nao quis me dar de novo, disse que a gente nao tinha combinado gozar mais de 1 vez, a claro sou uma maquina que consegue meter por 1h direto, sem noção, mas enchi o saco, e ela nao parava de falar "Quanto tempo falta, ele ja quer vir....", aff fiquei ate dar 1h, paguei com muita raiva e fui embora, ENTAO GALERA, MINHA DICA QUE AGORA SEMPRE PERGUNTO:
"É 1H DE PROGRAMA OU GOZOU VAZOU?"
FIQUEI 1H, MAS FORAM 10 MINUTOS DE PROGRAMA E 50 COM ELA DEITADA PELADA NO COLCHÃO MECHENDO NO CELULAR.
ATRIBUTOS :
Bunda - 8 (Bonita, gostosa de pegar)
Peitos - 7 (Pequenos, gostosos de mamar)
Beijo - 0 (Vira o Rosto)
Higiene -10.0 (Sem Odores ou outros fatores que influenciem na nota)
Experiência - 3 (A foda foi gostosa mas a Mina é Larápia)
Repetiria... NÃO, PELO PREÇO DELA CONSIGO UM PROGRAMA DE VERDADE, NÃO UM GOZOU VAZOU!
CUSTO -$120, mas disse que era 150. (PROGRAMA GOZOU VAZOU), TEM LOCAL MAS QUESTIONEM O TIPO DE PROGRAMA ANTES.