Laura MonteNegro
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (31) 7310-0852

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 7
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 8Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Laura MonteNegro

#1 Mensagem por DuduBH81 » 21 Jul 2015, 15:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom, TD feito na sexta, dia 17/07. Possui fotos

Fui até o covil da mesma, pois o esquema dela é 150,00 sem frescura, ou 80 massagem + oral.
Eu como fã de massagem, combinei a massagem com finalização oral. A mesma finaliza na boca.

Bom, vou te falar, esse Photoshop é do caralho mesmo, puuuta queo pariu. A GP é sim a da foto, porém meus prezados, com 100% de filtro.

Mas vamos lá ao TD, chegando lá fui atendido por outra, tal de rainha Izadora que tem fotos no volupia, velha, deve ter seus 50, fui ao quarto chegou a Laura, até simpática, mas ruim de mais.

Começou a massagem nas costas, 5min, e mandou virar, "chupando e gemendo", como assim??? Ela chupa e geme ao mesmo tempo \o/. Uma falsidade de prazer que gozei com mais 5 min e parou, nunca vi uma massagem tão rápida na minha vida. Ate começou bem, dai depois fala q só inicia a massagem pq não é profissional de massoterapia, então que não faça só massagem, pqp!

Repeteco JAMAIS, recomendo NUNCA.

R$ 80,00 perdidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemcadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laura MonteNegro

#2 Mensagem por homemcadeirante » 21 Jul 2015, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades.

Estive com a Laura na semana passada também. Depois de ligar umas 4 ou 5 vezes para a Helen Lanzarolli e ela não me atender, resolvi arriscar com a Laura.

Como já citado pelo DuduBH81, o photoshop trabalhou bem nas fotos delas. Ela é um pouco mais morena e a sua pele não é tão lisinha e perfeita como nas fotos. Ela não é cavalona, é assim como podemos dizer, meio cavala. rs Se você está afim de uma mulher linda e perfeita, parte pra outra. Ela não é nem feia e nem linda, mas tem um charme.

Mas vamos lá, liguei confirmei os detalhes, peguei um táxi (já que sou cadeirante) e fui pro local onde ela atende. Chegando lá, fui recebido por uma loira de cabelo curto que esqueci o nome que ela me falou, mas acredito que seja a Rainha Izadora mesmo. Conversamos um pouco e achei ela bem divertida.

Fui pro quarto e algum tempo depois chega a Laura. Papo vai, papo vem, ela é muito simpática, não é daquelas que se acham o máximo, confirmamos o que já havíamos conversado pelo celular e fomos pro fight.

Enquanto ela tirava o vestido e a lingerie já rolou um sarrinho gostoso, ela beija mas não é aqueeeeeele beijo, mas é melhor que só selinho. :D Ela tem seios pequenos, até achei um pouco menores que os das fotos e eu mamei bem naqueles peitinhos e eu adorei quando ela sarrou eles no meu rosto.

A bucetinha dela é lisinha, uma delícia de ser chupada. Estava lisinha e cheirosinha. Eu já estava deitado e ela começou a brincar com o Jr. e abocanhou. E que chupada mais gostosa. Babou no bichão todo enquanto o chupou por alguns bons minutos. Depois ela encapou o jr e começou a cavalgar nele. Ela pulava tão gostoso que eu quase gozei com ela assim, mas consegui segurar. E depois a surpresa, ela mesma me oferece o cuzinho que eu já tinha dado umas dedadas antes e estava doido pra comer ele. Como eu não consigo ficar em pé, ela encaixou o jr cuidadosamente naquele cuzinho todo apertadinho e continuou cavalgando e rebolando gostoso no meu pau. Aí como já estava quase gozando e o tempo estava quase terminando, pedi pra ela se levantar e chupar mais o jr. Aí não tive como segurar mais, enchi a boquinha dela de leite. E ela não derramou nem uma gota. kkkk :D :D :D

Depois que ela saiu pra cuspir e voltou fui limpar o jr e como o alvará estava vencendo, ficamos no papinho, daí vesti a roupa, paguei e vazei.

Corpo: 8 - Apesar do photoshop ter trabalhado bem, ela é bem gostosa, tem umas coxas grossas. Se ela der uma malhada, com certeza melhora.
Seios: 7 - Pequenos, mas com um biquinho muito gostoso de se chupar.
Rosto: 6 - Ela não é feia e nem linda.
Cabelo: 8 - logos, ótimos pra puxar enquanto come aquela bunda gostosa.
Bunda: 8 - Grande, mas se fizer uma academia vai fazer muito sucesso.
Buceta: 10. Lisinha, estava cheirosa e lubrifica naturalmente. ótima de ser chupada.
Simpatia: 10 - Muito simpática, o tempo todo muito atenciosa comigo.
Higiene: 10 - Cheirosa, parecia que tinha acabado se sair do banho.
Normal: 8,5 - Cavalga muito bem.
Oral: 10 - Além de babado deixa finalizar na boquinha.
Anal: 10 - Me deu o cuzinho com vontade.

Custo: R$ 180.
Tempo: 60 minutos fechados

Repeteco: Como eu disse, ela me atendeu muito bem, estava super simpática no dia e acredito que ela seja sempre assim. E tudo que combinamos antes pelo telefone e na hora foi feito. Então, mesmo com a questão do photoshop, eu voltarei a vê-la novamente, desde que seja em um lugar com acessibilidade e continue assim com um bom custo benefício.

http://bhmodels.com.br/lauramontenegro

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3 Mensagem por pokoyobhz » 30 Jul 2015, 12:31

Salve! Salve Putanheiros 8)
Tambem estive com a franga em questão me atendeu num sabado.
Liguei pra ela combinamos tudo e lá fui eu pro prive dela contorno com prudente.
Cheguei la e assim como os confrades acima fui recebido pela Rainha Izadora ou Aline e ela ainda tem outro nome lembre que a comi a muitos e muitos anos atras quando o "Não Fique Só" era coisa seria logo no começo da minha vida putanheira lembro tbm de ter comico a Luana e a Angelina Kim pelomesmo site "não fique só" Bons Tempos Aqueles 8) Pena que não voltam mais :cry:
Vamos ao que interresa realmente é a menina das fotos mas como disseram tem um baita filtro nas fotos mas ela é muito atenciosa e muito safada isso compensa a "Cagada" do foto shopp papim ela me ofereceu banho toalhas limpas mas tava vindo do trampo e tava limpim. :mrgreen:
Eu peladão ela começa um sarim gostoso vem beijando e pegando na benga e dixzendo "Opa ja tá durim" virou e esfregou aquela bundão com vontade em mim,ai enquanto isso fui tirando o sutien ela ela virou ai beijou mais e pude chupar as tetinha dela, delpois ela agachou e abocanhou a benga depois de uma rapida verifica na rola,chupa gostoso sem frescura e com pressão certa hora garganta hora cabeçinha chupava a cabeça como um sorvete :D
não resisti e fomos prum 69 onde pude chupar bem a sua xotinha que tava um brinco e o jiló tbm,ela virou-se de frente e esfregou a buceta na minha cara dizendo "Chupa safado,chupa tudo" e rebolava a buceta na minha boca,dai pegou a camisinha encapou a benga e veio numa gostosa cavalgada (Ela sabe) rebola e chicotei a buça de forma que a benga entra toda e sai quase toda tbm :roll: ,pedi pra era virar e a safada cavalgou mais ainda e pude deidilar seu rabinho gostoso,tava nm tesão só ai pedi pra ficar de franguim,que delicia ela fazia caras e bocas e falava putarias não teve jeito foi 1x0,banho rapidim voltei pro quarto ela foi ao banheiro demorou nada e ja começou outro boquetim gostoso,ai quando o Dr.Bener deu lugar pro Hulk pus a safada de 4 encapei a benga e começei a meter levemente na xota que tava quentinha,quentinha, ai ela empinou a bunda e eu pedio o jilo,ela falou que o tempo tava acabando que iriamos começas mas não daria tempo pra acabar, falei prela é mesma coisa de ir no pantanal e não pescar, ela riu passou gelzim no furim e guiou a benga buraquim a dentro que delicia de rabo apertadim ai fui aumentando a velocidade ela falando putarias,pedi pra abrir a bunda ela abriu ai não teve jeito 2x0 com direito a ela ficar apertando o Hulk com o cuzim ate ela ficar Dr David Benner :roll:
Banhinho papim vesti a roupa a Rainha Izadora bateu na porta parece que tinha outro a chegar, ai me lembrei ela atendia na rua alpes New Suiça,e claro sabia que já havia cumido aquele Cú, ai batemos mais um dedim de prosa como já tinha pago na entrada a saida me esperava. :lol:

Notas:
Rosto 6,5 Nem Fei Nem Linda
Corpo 8 Como nas fotos mas tem photoshopp's
Peitos: 6 Pequenos isso não importa mas tão precisando de uma silica já deve ter amamentado
Barriga: 8 ta muito bem pra quem ja deu cria
Pernas: 8,5 Grossas mas precisando de malhar
Bunda: 8,5 Grande com algumas imperfeições mas tbm precisa de malhar afinal manter aquele bundão não deve ser facil
Beijo: 8,5 Gostou do beiço do pokoyo aqui e beijou bastante
Higiene: 9 Limpo como deve ser
Simpatia: 9 Comigo foimuito agradavel e bem safada acho que lembrou de mim la no prive da rua alpes (Ainda Bem que Ela Saiu de lá)
Oral: 8,75 Chupou gostoso mas faltou algo :oops: pressão boa e babadim
Anal: 9,75 Muito Bom não fica regulando gosta de dar o rabo e saiu limpim :twisted:
Sexo: no geral leva 8,75 boa trepada no motel deve ser melhor :lol:
Custo: 9,5 muito bom afinal 150 completo com local
Repeteco: Ham... é claro meu camarada vou voltar ainda essa semana

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#4 Mensagem por thor_2013 » 09 Ago 2015, 17:50

POSITIVO
Li os relatos e fui conferir:

Simpática no telefone,fui em seu prive na contorno esquina com Prudente.

Como já disseram,é a garota das fotos,tem fotoshop mas nada que desabone,pro meu gosto achei bonita,gostosa, uma cara de safada,só de olhar fiquei de pau duro;fui pro local de abate:

A foda foi boa,beija na boca(como disseram acima,não é aquele beijo não,pelo fato dela não usar a língua,eu gosto de beijo de língua mas melhor do que nada),o oral é um ponto forte,boa pressão,babado,chupa a cabeça,o saco,beijo grego,sem nenhuma frescura ,retribui,chupei a xana até ela gozar na minha boca,ppmm,frango assado,retribui o beijo grego da safada antes de comê-la D4,pedi o rabo,me negou dizendo que não ia me aguentar(no telefone ela disse combinar anal pessoalmente depois de ver o tamanho da bengala e que teria taxa de 30pilas,falei que iria devagar,etc mas não adiantou)mas pude meter a vontade,ela não apressa,fala putarias,geme gostoso,finalização na boca(sugou tudinho,fiquei pressionando a cabeça dela de encontro ao meu pau,ela foi pro banheiro cuspir.Bom demais!

Tempo quase no fim pedi mais um oralzinho pra terminar e assim foi até baterem na porta,game over,banho e rua!

Uma coisa chata é que ela cobra adiantado,não curto isso mas tudo bem,tive um happy end!

Gp simpática,procura agradar,clássica namoradinha safada,bom custo-benefício (150 pratas)melhor que muitas que cobram o dobro e tem atendimento inferior.

Repetiria?Sim,mas ainda tenho uma lista pra terminar,mais pra frente quem sabe...

Fui!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#5 Mensagem por Outro qualquer » 12 Set 2015, 21:00

NEGATIVO
Nota:4
Agora é pra valer. Não vou mais em anúncio de site.

Vi as fotos no BHmodels e depois li uns TDs positivos e resolvi encarar. Lembrando que anal e finalização oral eram critérios pra eu escolher essa puta e como tava no anúncio, não tive dúvidas.

Características da GP: Rosto bom (uns 30 anos), cabelos pretos, lisos e compridos. Estatura baixa, robusta e pele morena (igual nas fotos). Bunda bem grande (mais que nas fotos). Peitos pequenos. Detalhe extra: Uma pequena tatuagem na lateral esquerda (não aparece nas fotos).

Puteiro: Local bem trash e com uma cafeta maldita. Não deixaram eu tomar banho e tive que usar só a pia. Obs. Banheiro é fora do quarto. Fica na av. do Contorno 7501. (não recomendo ninguém ir lá.)

Vou fazer uma cronologia pra ficar melhor de entender.

00 min – Liguei pra ela e a puta disse que era só entrar e aguardar.

Depois combinei com a puta por R$ 150, mas tive que pagar adiantado. Negociação difícil. Disse que era completo, contudo ela disse que tinha que olhar meu pinto pra ver se fazia anal. Fui no banheiro e fiz minha higiene rápida na pia.

07 min – Começou o serviço. Fez um bolagato sem capote, entretanto tava muito notória a pressa da quenga. Boquete fraco e arranha consideravelmente.

Solicitei um 69. Fui atendido e chupei bastante, apesar de um certo odor chato.

Partir pro coito depois de tanta insistência da puta. Primeiro foi cavalgada invertida (fraco), até colocá-la de frentinha com direito a deitar nela. Nesse momento já tinha percebido que era só uma gozada. Fudeu.

Minha experiência é boa e consigo controlar bem e meter por um bom tempo, apesar que depois de um certo tempo, eu perdi até o tesão.

Coloquei a puta d4 e mandei ver. Todavia, queria comer o cú dela. Insisti e disse que era o combinado. Então, comi o rabo dela na velocidade 1 do créu. Muito ruim. Ela queria tirar rápido. Não deixei, porém, após um tempo retirei meu pinto do cú dela que saiu todo sujo de bosta.

Mamei um pouco nas tetas dela pra ver se o jr ficava no ponto de bala. Logo, a puta iniciou uma chupeta de novo, até ser surpreendido com a batida na porta.

Disse que o programa era de 1 hora e a GP veio com aquela conversa fiada.

Naquela altura, eu queria ir embora. Tentei me concentrar pra eu gozar na boca dela, mas sem sucesso. Bati uma punheta e acabei na mão. Limpei tudo no lençol de raiva mesmo. Pedi pra ir no banheiro.

Quando estava entrando no banheiro, a cafetona disse que eu não podia tomar banho.

30 min - Entrei no banheiro e fechei a porta. Peguei o celular e vi que tinha metido por volta de 23 minutos apenas em programa de 1 hora. É um roubo isso pra mim.

Fiz a maior hora lá até a cafetona bater na porta. Fui pro quarto e tava terminando de colocar o tênis, entretanto a patroa veio até o quarto e disse algo assim “acho que você quer fazer programa comigo”

O quê?! Agora eu tive pressa de ir embora.

37 mim – Saí daquele puteiro.
Editado pela última vez por Outro qualquer em 12 Set 2015, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#6 Mensagem por Outro qualquer » 12 Set 2015, 21:08

MANCADA
Nota:3
B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
Conforme podem verificar na post anterior, a puta não cumpriu o combinado de 1 hora de programa.

Na verdade, nessa vida de putanheiro é uma coisa muito comum de ocorrer, contudo a diferença sempre foi mínima.

Mas, nesse caso houve um discrepância enorme de tempo.

Até desconsidero o fato de não conseguir gozar na boca dela, entretanto o tempo foi lastimável.

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por junin1980 » 12 Set 2015, 22:10

MANCADA
ta no inferno, abraço o capeta...rs....putz! ainda bem que tem gente que escreve para ajudar os confrades cadastrados para tudos no forum. Tem nego aqui que costuma defender a kenga igual a advogado do diabo. Tava de olho nessa muie para a proxima semana, mas ja arrumei uma coisa mais interessante de fazer, tambem por este mesmo preço. Depois posto o tudo direitinho. detalhe: no whatsapp questionei essa mulher ai acerca do photoshop, pois que tinha visto nos tudos anteriores ai muita maquiagem na foto dela, mas ela rapidinho foi colocando outras fotos duvidosas no celular. De tanto levar cano e ferro, hoje, ja me antecipo na questao do pg: se for bonita eu deixo entrar no ap; se for feia, eu e que finjo dor de barriga ou que a mulher esta chegando para nao comer bagulho. Quem gosta de mulher feia e cirurgiao plastico. E de mulher velha, o cego do castelo, da musica dos titas, por motivos obvios, naturalmente...rs

Link:
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por ComedorRM » 13 Set 2015, 22:28

NEGATIVO
Nota:6
KKKKK até parece que foi combinado, Na sexta feira fui conferir essa gp. Por outro motivo não conseguir postar meu td :( :( . Já estava de olho a semana. meio desconfiado foi conferir...

Então vão para os detalhes kkkkkkkkkk E só repetir o tópico do meu camarada zê americano. Pior que puta da gdc nem durei 25 min no quarto. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Esse gp tem que retirada de linha. Suja a imagem de minas gerais. Se minas quem o que suja kkkk

Fui o primeiro cliente na sexta. Achei ótimo. Quando ela entrou no quarto achei um mulher de 30 anos, aparentemente rodada. Se to na chuva e para se molhar....

Comecei a fight ou melhor começou ela na maratona de fazer gozar rápido. Na boa nem lembro do detalhe porque foi muito rápido. Única coisa que lembro que aguentou bastante no cuzin. O resto foi foda. Se não se apressasse seria um boa gp, Tem cintura fina, Tem tatuagem e bem treinada para vc ficar no game over rápido. Me desculpa os confrades pelo esse relatos. por falta mais detalhes por foi um foda perdida...

Característica:

Cor:Morena
Cabelos: Mega hair preto;
Corpo: 8,5 tem cintura fina um dlc
Bunda: 7,0
vaginal: 7,0
Oral 8,0
td: 6,5 pelo tempo e belo treinamento de maratona.

Link:
🔗

jamesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por jamesbh » 05 Out 2015, 18:19

POSITIVO
Nota:8
Salve confrades!
Td feito semana passada com a mina, os TDs no geral já fazem as palavras dos confrades minhas palavras, combinei via zap e fui pro local de abate na contorno com prudente, já com alvará na mão e banho tomado, cheguei lá e fui recepcionado pela irmã do muhnrrá que já deve estar beirando seus 100 anos (deve ser a cafetina). Bom vamos ao fight... Pgto adiantado não me incomodou pois li os TDs e já sabia. Antes de ficar ao estilo adão e Eva, ela me perguntou se queria tomar banho, disse que tinha acabado de tomar, agora assim estilo adão e Eva, começamos no bjo(mecânico), um 69 (não resisti confrades, tive que chupar aquela buceta) limpinha e cheirosa, voltamos p posição de sumô, e ela desce p um bola gato molhadim com pressão, em seguida látex no Pimpolho. Comecei primeiro na "perseguida" ppmm, de lado, e em seguida D4, gostosa e sabe oq faz, fiquei olhando muito praquela "cauda" e quando ia gozar chamei a Bezerra p tomar leite, gozo no gargalo q ela foi cuspir em seguida, pausa p ducha e já voltei querendo provar o anel, boquete, látex e bora pro fight novamente, agora no anel de couro. Muitas bombadas e me segurando ao máximo p não cuspir na borracha, e a safada contraindo o anel e rebolando pro pimpolho cuspir logo, explosão na borracha, uma gemida básica, fiquei leve. Papo p cá e pra lá. Roupa e rua.
Notas
Rosto: 7 não é feia
Corpo: 7,5 se malhar da show. Tem photoshop como disse nos TDs, mas nada que fosse escandaloso.
Barriga: 8
Peito: 6,5 já amamentou
Pernas: 8 torneadas precisando só de academia p dar show
Bunda: 8,5 bundão com cinturinha eu gosto
Beijo: 7 mecânico
Anal: 9 gosta de dar com vontade
Safadeza: 9
Gostei do test drive, boa nq faz, educada e safada.

Presente: 150,00 cruzeiros.
Repetir: Porque não???

Gosto é gosto, puta é puta e vice versa.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por BEAR II » 31 Ago 2016, 12:36

POSITIVO
Antes tarde do que nunca...kkkkkkkkkk

Fim do dia, necessitando esvaziar as bolas, com a atualização da minha lista, liguei para umas, que não atenderam, outras pediram para ligar em 30 minutos até que ela me atendeu do modo, venha rápido, to loca para te dar ,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Simpatica ao telefone, com covil na Contorno quase esquina com Prudente. O local é um tanto quanto estranho mas, fui ver o que me esperava, e não me arrependi....

Fui recebido pela tiavó dela, kkkkkkkkkkkk, que me levou para o quarto e em seguida ela apareceu, vestindo salto alto, bonito langeri, cabelão caido na costa e parece que ela sabe que a bunda dela é o ponto forte dela.

http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... enegro.htm" -"-, com fotos muito fieis a ela.

Me perguntou se queria tomar um banho, mas não aguardou resposta, já esfregando aquele rabo maravilhoso no Jr que ficou "de maior na hora". kkkkkkkkkkk

Enfim, muito calor no dia, muito tesão com aquela mulher se esfregando, me jogando na cama e com um oral de boa qualidade. Camisinha e guando ia montar, pedi para ficar de pé, que ia terminar o que ela tinha iniciado com o Jr.

E assim foi, parecia filme porno. ela de pé encostada no armário, enquanto comia o rabo dela e apertava seus peitos, sendo interrompido com ela tirando a camisinha, chupando, nova camisinha e nova enrabada.

Enfim, otimo atendimento kkkkkkkkkkkkk, pela relação custo benefício e localização do covil, com repeteco.

Não é linda nem feia de rosto, sendo igual a maioria das pervas que atendem porem, simpatica e gosta de dar.

Quanto as notas
Covil - ruim mas funcional
Rosto - médio
Atendimento - 9
Bunda - 10
oral - 8

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Oliveira_BH » 05 Nov 2016, 18:48

NEUTRO
Nota:5
Afim de esvaziar o saco novamente, entre outras opções (que ou não me responderam ou não achei que valia a pena) resolvi arriscar nessa Laura.

Tratei pelo Whatsapp, ela me indicou o endereço na Contorno com Prudente de Morais.

Não achei a garota bonita, é razoavelmente simpática (entenderão a razão do razoavelmente). e tem um corpo MUITO gostoso, com uma bunda deliciosa, mas com peitos pequenos.

Após perguntar sobre o atendimento, mandei uma mensagem dizendo que já estava me encaminhando ao local. Verdade que eu não demorei muito pois estava mais ou menos na área central, mas o fato é que chegando ela me disse que teria que esperar um pouco, pois iria "tomar banho". OK, esperei... Demorou um pouco mas beleza fui pra luta. O atendimento foi razoável, rolou uma massagem, depois ela veio mamando, bem gostoso e babado, mas arranhando um pouco. Chupou por um bom tempo depois quis sentar na rola, primeiro de costas para mim, depois chupou mais um pouco, virou de frente, cavalgou... mandei o leite no plástico. Beleza, isso deu uns 15 minutos, NO MÁXIMO... Ofereceu outra massagem (ganhando tempo) depois fui tomar um banho... Beleza, nisso deu uns 20, 25 minutos no MÁXIMO... Voltei, deitei na cama ela foi reanimar a ferramenta... Chupou, veio com papo para gozar na boca, mas acabei demorando um pouco, aí disse que o tempo tinha acabado... Fiquei lá no MÁXIMO uns 35 minutos! Por isso digo que o atendimento foi razoável e que ela e razoavelmente simpática. Não combinei com ela anal, mas perguntei no dia se ela fazia... Deu uma desculpa e disse que não estava fazendo...

Resumo:

Beleza- Morena clara, uns 30 anos, corpão (acho que até melhor que está nas fotos dos anúncios), seios pequenos rosto, mais ou menos.
Simpatia- Razoável.
Sexo- Mete bem, não vi se durante a massagem ela meteu lubrificante na xana. Buceta depilada, não cheguei a chupar.

Custo Total – R$ 150
Repeteco – Pelo corpo voltaria para tentar talvez em um momento mais tranquilo, mas pelo atendimento, provavelmente não.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por BEAR II » 03 Jan 2017, 08:57

POSITIVO
Nota:8
Prezados.,

Ainda me recuperando das festas de fim de ano, retornando a BH com pouca grana no bolso, resolvi respirar os ares desta cidade com a primeira do ano.

Parece que todas as pervas estão de férias, pelo menos aquelas que tentei não responderam...Me lembrei então do corpo maravilhoso e bunda fantastica da Laura, já descrita no meu relato anterior com ela.

Liguei e quando ela disse que não atendia mais no muquifo da contorno com a Prudente, me animei ainda mais, porem,kkkkkkkkkk, alegria de pobre dura pouco, porque esta atendendo no Perrelão, e cá pra nos, antro das GPGBH, de fotos fake e o prédio com sobe e desce caracteristico das redondezas da rodoviária....kkkkkkkkk

Bom, como já a conhecia parti para la, sabendo da ótima relação custo benefício (R$150,00 com serviço completo). Desta vez a achei mais cheinha porem, absolutamente nada desabonador, com a visão do corpo indo, kkkkkkkkk, maravilhoso que tem.

Partimos logo para o que interessa, com ela após muito chupar iniciou uma cavalgada invertida e quando saiu da posição, a coloquei deitada de bruços, com 2 traveseiros de baixo e começei a come-la assim, e quando ela começou a falar o quão gostoso estava, tirei de um buraco e pus no outro, com ela ai sim, demonstrando surpreza e alguma reação que ela não previa kkkkkkkkkkkkkk. `Pedi então para ela usar as mãos apra afastar a bunda, facilitando a penetração, plenamente atendido até finalizar.

Banho com toalhas limpas, acerto final do valor (PONTO positivo, antes ela pedia adiantado) e vazei.

Pelo conjunto da obra e valor do investimento, nota 8. Repeteco terá sempre que não achar outra disponível na minha lista e estiver com pouca grana no bolso kkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

arrozruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa MonteNegro

#13 Mensagem por arrozruim » 21 Mar 2021, 15:28

NEGATIVO
Nota:4
Cheguei a perguntar dela aqui em outro tópico, mas acabei indo ali antes de ver uma resposta.

Ela estava atendendo ali na Contorno, no Floresta. Acho que é um local conhecido de quem for experiente aí.

Ela é bem gostosa mesmo, como nas fotos (claro que sempre tem um photoshopzinho aqui e ali), mas já aparenta ter mais de 40 e tem aquela voz estranha, mais grossa, sabe? Típico dessas cavalas que estão nesse estilo de vida há muito tempo. Sendo sincero, não achei ela nada bonita do pescoço para cima. Já que tava lá, fui para cima mesmo assim. Ela não deixa botar a boca nela por muito tempo, isso aí somado à beleza já fez a experiência ser ruim, já que fazer oral é algo que me deixa super excitado...

Depois dessas frustrações, ela vem no babão, bem bom por sinal que fez meu piru ir de 0 a 100, mas não por muito tempo, e vem encapando para sentar. A perva sabe cavalgar bem pra caralho e a boceta dela tava muito apertada. Tava bom ela sentando de formas diferentes e eu passando a mão no corpo sarado dela, pedi para ela caprichar e putaqueopariu, que capricho, enchi a borracha de leite. Até aí tudo bem... Ela foi no banheiro, depois me ofereceu água, puxou uma conversa, mas o clima era estranho. O que me atraia mesmo (aquele corpão) ela não tinha deixado eu cair de boca. Até tentou ser simpática, mas não tava maneiro.

Round 2, ela me faz outro boquete, bota a capa e vamos meter de quatro. Ela aguenta bastante, meti até ela pedir pra mudar de posição. Ela me cavalga de frente e de costas, e depois vamos de ladinho. Aí ela já começa a me apressar, falando que tem outro cliente chegando, mas parecia que estávamos mais ou menos na metade do tempo. Peço para ela meio que sentar de frente de novo para eu meter, já que é a posição que funcionou melhor ali, e meti com vontade agarrando os peitos que ela não deixava chupar até encher a borracha naquela boceta apertada.

Vou tomar banho e quando vejo o relógio, passaram-se 40 minutos. Falei nada, paguei e vazei. Foi 150 na época, mas deve estar mais barato agora

Rosto: 2
Peitos: 8
Bunda: 7
Barriga: 6
Foda: 4, não se esforça como poderia e não se envolve nem um pouco
Atendimento: 3, apressa na metade do tempo, não responde direito no whatsapp (sempre faço perguntas simples e diretas)

Jamais repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2021, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder