POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas!
Ontem, olhando algumas clinicas para comemorar com a galera do meu setor de trabalho e finalizar 2017, me fui com um colega a primeira vez na Equilíbrio Massagens (vários amigos já tinham indicado)
Chegando lá, local tranquilo, da pra colocar o carro na rua (pelo menos tinha lugar bem na frente).
Entrando, temos o careca na portaria super gentil e a moça que recebe os pagamentos, já nos passou para o quartinho escuro de luz vermelha pra começar o desfile.
Feito o desfile, tiveram umas 10 meninas, umas 2 fizeram cara de antipáticas, mas o restante das meninas foram super gentis.
Me interessei na Dani e na Bruna, como era primeira vez do meu parceiro neste "ramo" deixei ele escolher e ele pegou a Bruna, menina nova na casa bem alta com tudo em cima.
Escolhendo a Dani, mignon, bem pequeninha, seios pequenos, mínima barriguinha, mas super simpática e com um sotaquezinho la no fundo do interior.
1º round fomos ao quarto, tomei uma ducha ela tbm, começou em uma massagem boa (simples, mas relaxante), mas como estava muito quente, aumentamos um pouco o ar e fomos para o fight, começou nos beijos, gosta de beijar, beijou pescoço, enquanto isso, já fui dando uma conferida no material traseiro com a mão
, pediu pra chupar, prontamente atendida, me deitei na cama e ela começou um oral.
Oral bom sem capote, na medida, sem forçar para o cara gozar logo, pedi um 69 (confesso que fiquei meio receoso), mas fui atendido e estava cheirosinha e bem lisinha, ficamos uns 10 minutos assim, enquanto eu chupava ela e brincava com os dedinhos, ela foi dando umas gemidas e forçando cada vez mais o guri, quando estava quase me acabando, pedi pra parar e emborrachar o guri, fomos para um ppmm, soquei muito forte e borracha cheia (ponto muito positivo é que ela deixa pegar no cabelo, gosta de ser um pouco submissa eu acho).
2º round tomei uma ducha, esperamos alguns minutos, conversamos um pouquinho mas sem ppp, logo já começamos nos beijos de novo, pedi para chupar só que dessa vez comigo em pé, enquanto ela chupava perguntou se queria que soltasse o cabelo (ela percebeu que eu gostava de segurar), encapamos o guri e fomos de novo no ppmm, soquei forte, meu colega do lado chegou a bater a bater na parede porque eu tava afazendo muito barulho
, enquanto comia ela, me pediu para pegar ela de quatro pois ela gostava, prontamente atendida, coloquei de quatro e soquei bonito (ela gosta de se olhar no espelho eu acho), soquei forte já estava esgotado, deitei ela de bruços e dei mais uma socada, já muito cansado, pedi pra ela vir por cima pra eu descansar, cavalgou com vontade, sempre muito forte, passa um pouco, flexiono os joelhos e seguro ela, ai soquei muito forte, pra acabar, ja estava exausto, alguns minutos e borracha cheia.
Vamos as pontuações:
Casa: bacana, limpa (aparentemente)
Higiente da casa: boa, sabonetes de motel, toalha limpa sem cheiro, lençol novo.
Menina:
Rosto: 8 (da pra andar de mão dadas)
Peitos: 7 (pequenos, não caídos, de mãe)
Bunda: 9 (média redondinha)
Barriga: 8 (lisinha, mas ela confessou que estava um pouquinho mais cheinha
)
Buça: 10 (depiladinha e cheirosa)
Simpatia: 10 (menina super legal)
Higiene: 10 (cheirosa, sempre tomando ducha)
Custo:
R$ 150 uma hora + R$ 30,00 taxa do cartão (esqueci de levar dinheiro
)
Gostei da casa, pelo CxB, fui bem atendido, com certeza voltarei na casa para experimentar outras meninas.