POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi conhecer a Clínica Cherry.
Após a apresentação escolhi a Melissa que é gaúcha, magra, alta, loirinha com seios naturais médios, bumbum pequeno, rosto bonito e bem simpática.
A recepcionista me encaminhou para um quarto, que estava limpo e no banheiro tinha Listerine e sabonete líquido e me forneceu uma toalha lacrada. Tomei um banho e assim que terminei a garota já tinha chegado e também tomou o seu banho.
A garota me abraçou e me beijou como uma namoradinha. Em seguida eu deitei no colchão que estava no chão e ela deitou-se ao meu lado e novamente me abraçou e me beijou e eu aproveitei e chupei seus lindos seios naturais.
Depois ela iniciou uma massagem no júnior, mas em seguida começou o oral sem camisinha que estava muito bom e babado. Então pedi um 69 e ela me atendeu imediatamente e pude ver a sua xoxotinha limpinha e perfumada e não resisti e chupei gostoso.
Eu pedi para ela colocar a camisinha e após colocar ela sentou em uma cavalgada de frente, quando pude sentir aquela xoxotinha quentinha e apertadinha. Chupei novamente seus deliciosos seios e a beijei bastante. Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e começou um bate estaca e, em seguida pedi para ela se deitar sobre meu peito e continuei penetrando a sua xoxotinha por trás e sentindo o seu bumbum macio e durinho, também pude apalpar os seus seios com minhas mãos, além de ficar dando uns beijinhos de ladinho.
Mudamos para a posição D4 e depois de bruços e pude sentir seu delicioso bumbum que é pequeno e durinho. Gozei na posição de bruços.
Como estava muito gostoso eu não percebi que o tempo passou muito rápido. Conversamos um pouco até eu descansar e perguntei se ela fazia anal, mas ela disse que não faz nem com taxa extra.
Em seguida tomei outro banho e encerramos os trabalhos.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento da garota que se entregou bem ao programa.
Sem dúvida vai ter repeteco, para conhecer o atendimento das outras garotas lindas que tem na casa.
Resumo: R$250,00 em dinheiro para o programa oral e vaginal com uma hora de duração.