FICA CALMO... O PPM PROMETEU SE DEDICAR AOS PRAZERES MUNDANOS.... NÃO HAVERÁ RESPOSTAS A PROVOCAÇÕES....Osk_700 escreveu:k...vai começar tudo de novo!...

FICA CALMO... O PPM PROMETEU SE DEDICAR AOS PRAZERES MUNDANOS.... NÃO HAVERÁ RESPOSTAS A PROVOCAÇÕES....Osk_700 escreveu:k...vai começar tudo de novo!...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Achei que esse surto de partido havia passado....ledo engano..Gabrielle escreveu:Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Sorte que pessoas do partido me apoiaram, mas ainda estou pensando.
Gaby
quase ex camarada
Se rivalidades e intrigas pessoais estiverem acima das causas proletárias então isso é só uma prova que suas convicções proletárias e partidárias estão apoiadas sobre um chão de vidro.Gabrielle escreveu:Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Gaby
quase ex camarada
obs. Se minha defiliação vier a ocorrer ficarei apartidaria.
ElPatrio escreveu:Se rivalidades e intrigas pessoais estiverem acima das causas proletárias então isso é só uma prova que suas convicções proletárias e partidárias estão apoiadas sobre um chão de vidro.Gabrielle escreveu:Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Gaby
quase ex camarada
obs. Se minha defiliação vier a ocorrer ficarei apartidaria.
Você não participa do partido em que está a bbloira, é isso? Mas participa de um fórum em que está a bbloira, ou, pelo menos, estava até então...
E isso mostra que só o apelo ao $$$ para superar essas vaidades e rivalidades.
Sinceramente, gostaria que a camarada refletisse melhor e continuasse conosco mas se for para continuar com convicções tão frágeis a ponto de serem abaladas por tão pouca coisa então é melhor que siga seu rumo mesmo.
POIS É....Ninja34 escreveu:Idem.henrique escreveu:pra mim nao passa e auto-promocao..
Henrique
Vcs ainda acreditam em "coelhinha" da páscoa.
CALMA.... ELES ESTÃO MUDANDO O ESTILO... PRECISAM FICAR MAIS SIMPÁTICOS... ESTAVAM CANSANDO COM O FALO FALO FALO....Ninja34 escreveu:Cara, vc está ficando muito bonzinho.ElPatrio escreveu:Bom, a essa altura do campeonato virem condenar auto-promoção, promoção ou qualquer coisa relacionada marketing aqui no fórum fica meio complicado. Acho que tá fora de moda isso.
Fui eu que pedi para bbloira participar da brincadeira.
Kd o foda-se?!![]()
abraço
CARO COLEGA DE PPM....cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
COMO PROMETI E CUMPRINDO COM A PROMESSA SEM RESPOSTA A PROVOCAÇÃO....ElPatrio escreveu:Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Se sou merecedor de condenação é pq cometi algum crime então qual foi esse crime? Não ser demagogo? Não dar carteiradas? Encarar o fórum como espaço de internet e nada mais que isso? OU não ser baba-ovo de puta?
Me diga.
Eu sempre levei isso na brincadeira ao contrário do pcdobfg que parece ter algum ódio incontido da "esquerda" e acaba se estressando.
Pcdobfg pare de se fazer de vitima de quem sempre é provocado pelos sapos barbudos. Isso é coisa de maricas.ElPatrio escreveu:Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Se sou merecedor de condenação é pq cometi algum crime então qual foi esse crime? Não ser demagogo? Não dar carteiradas? Encarar o fórum como espaço de internet e nada mais que isso? OU não ser baba-ovo de puta?
Me diga.
Eu sempre levei isso na brincadeira ao contrário do pcdobfg que parece ter algum ódio incontido da "esquerda" e acaba se estressando.
LEU MAL... SÃO 4... FORA OS QUE SONEGUEI E ASSUMO.... PODE CONTINUAR A ME PROVOCAR.... E DIZER O QUE QUISER É O SEU DIREITO.... O MEU É O DE IGNORAR QUALQUER TIPO DE PROVOCAÇÃO VINDA DO PPOP....ElPatrio escreveu:Pcdobfg pare de se fazer de vitima de quem sempre é provocado pelos sapos barbudos. Isso é coisa de maricas.ElPatrio escreveu:Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Me diga.
Eu sempre levei isso na brincadeira ao contrário do pcdobfg que parece ter algum ódio incontido da "esquerda" e acaba se estressando.![]()
Se continuar assim logo logo vc estará chamando a mamãe.
Quando ao seu amigo bmw. Fique tranquilo que ele é o sopa de letrinhas II e vc o sopa de letrinhas I, afinal vc tem um 1 TD e ele 0.
Vc tá na frente.
![]()
![]()