Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Impressionante como o mercado de BH está inflacionado, basta fazer uma pesquisa em outras cidades como Porto Alegre, Curitiba aqui mesmo no forum!! R$ 250,00 é garota top, aqui neste valor tem que garimbar para achar uma top.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: Rebecca Sapeka
Realmente. Comi ela umas duas vezes no Novo Hotel, atendia pelo nome Fernanda se não me engano, ultima porta segundo andar do lado direito. Ela é muito safada da ultima vez a comi no banheiro enquanto a vadia olhava pela janela.
Me recordo que ela falava que queria dar ainda pra todos os mineiros. Eu sou menos um da Lista
Me recordo que ela falava que queria dar ainda pra todos os mineiros. Eu sou menos um da Lista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Ana Colt
Qual valor do programa amigo e ela atende no prive dela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Ana Colt
aliciafraldinha escreveu:Qual valor do programa amigo e ela atende no prive dela?
R$ 150,00 tem prive
Prezado Mimadinho;
Poderia informar onde é o prive da GP ?
Achei Interessante o custo / benefício. Porém, pra mim, a localização do prive, é um ponto decisório.
Estou na expectativa de postar meu primeiro TD...Começar a contribuir com esse forum, que tanto nos ajuda.
Desde já agradeço.
Poderia informar onde é o prive da GP ?
Achei Interessante o custo / benefício. Porém, pra mim, a localização do prive, é um ponto decisório.
Estou na expectativa de postar meu primeiro TD...Começar a contribuir com esse forum, que tanto nos ajuda.
Desde já agradeço.
Re: Juliana Pacheco Vivalocal
Alguém tem notícia dessa GP? Ficou de voltar para o Brasil mês passado, infelizmente não consegui marcar com ela a tempo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ela nao voltou ainda.. e acho que nem vai tao cedo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Alguém tem conseguido programa com esta GP ???
Tô tentando e o telefone celular, nem zapzap, atendem.
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Tentei marcar com ela ontem e ela me mandou msg no whatsapp dizendo que a família está fazendo visita em BH e que volta a atender no dia 10.bomcoroa escreveu:Alguém tem conseguido programa com esta GP ???
Obviamente serei o primeiro do ano a ser atendido pela moça
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Tem uma atendendo que é linda e cobra 120. Diz estar em promoção, vamo aproveitar.faro123 escreveu:Impressionante como o mercado de BH está inflacionado, basta fazer uma pesquisa em outras cidades como Porto Alegre, Curitiba aqui mesmo no forum!! R$ 250,00 é garota top, aqui neste valor tem que garimbar para achar uma top.
Uma penaguguwonderfull escreveu:Ela nao voltou ainda.. e acho que nem vai tao cedo
Alguem indica outra gp com atendimento parecido com o da juliana? enquanto a mesma não aparece por aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Re: Julia Andrade
Acho que isso não chega ser Pisada de Bola, pois não marcaram nada e não houve quebra de acordo. Esse negocio de papo em whats com GP não funciona, porque alem de acharem um saco , enquanto voce fica de conversa escrita, outro cara liga, marca, vai, é feliz e vc fica chupando dedo. E nesse caso whats pra que? A GP tem perfil publico com fotos, nem fotos teria para mandar então.Coroa BH escreveu:Tentei contato pelo zap, demorada nas respostas, tentou demonstrar bom humor mas ao final foi grosseira. Tem muita garota por ai melhor, mais educada e atenciosa.
Pagar 300 ouros por falta de gentileza e um corpo que mesmo em fotos retocadas deixa a desejar é desperdício.
Pega o tel, liga e vai e conta para galera aqui como foi, é mais simples e eficiente, só acho.
Re: Julia Andrade
Realmente seria bem mais fácil ligar e marcar se a pessoa demonstrasse a devida educação para tal, se acha "um saco" então não utilize o whats.marcaobh123 escreveu:Acho que isso não chega ser Pisada de Bola, pois não marcaram nada e não houve quebra de acordo. Esse negocio de papo em whats com GP não funciona, porque alem de acharem um saco , enquanto voce fica de conversa escrita, outro cara liga, marca, vai, é feliz e vc fica chupando dedo. E nesse caso whats pra que? A GP tem perfil publico com fotos, nem fotos teria para mandar então.Coroa BH escreveu:Tentei contato pelo zap, demorada nas respostas, tentou demonstrar bom humor mas ao final foi grosseira. Tem muita garota por ai melhor, mais educada e atenciosa.
Pagar 300 ouros por falta de gentileza e um corpo que mesmo em fotos retocadas deixa a desejar é desperdício.
Pega o tel, liga e vai e conta para galera aqui como foi, é mais simples e eficiente, só acho.
Só acho que opinião existem muitas e todas devem ser respeitadas. No meu caso a conversa é muito útil, em geral eficiente, pois nem sempre estou em local que possa estar falando sobre qualquer assunto. De qualquer forma agradeço a sua preocupação.
-