Lisa Martinele
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Lisa Martinele

#1 Mensagem por ksaado2008 » 22 Set 2016, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros, ops putanheiros

TD sonegado, mas agora compartilhado;

Mais da minha estoria em http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2261655" -"- e um pouco mais por MP

Alguns TDS serão mais sucintos outros mais detalhados e até poéticos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deste já assumo ser BOP convicto, e aprendi muito bem com o mestre COMANDER.
ATENÇÃO TODAS ESSAS EXPERIÊNCIAS SÃO TOTALMENTE PESSOAIS E SUBJETIVAS

Essa eu lembro bem e vale, muito, muito a pena;

Foi a menorzinha de todas, toda delicada parece uma princesinha, porém trepa como um furacão;

Ela é extremamente exigente quanto as suas regras, nem tentem anal que não rola e estressa a moça;

Motel Tiwster, uma pena que naquela época não conhecia a batcamisinha Sky, nem sei se tinha; mas seria nuito bom;

O nome era outro mas não lembro;

Quando abri a porta que visão do paraíso, branquinha, olhos parecem esverdeados;

Um sorriso lindo, meio sapequinha e menininha;

Nem falei nada, estava numa fissura, agarrei a garota pela cintura coloquei contra a parede e beijei, nem perguntei, fui beijando e beijando, ela sentiu a pegada bem animal mesmo, e deixou rolar;

Foi uma meia hora de amasso na parede, beijos em todo rosto, pescoço, uma esfregação deliciosa ela estava vestida com um vestidinho que parecia uma seda de tão fino e aquilo dava mais tesão ainda por que dava para sentir tudo;

Dai para os peitinhos foi um pulo cara tirar aquele sutiã foi muito bom, devagarinho ia mostrando muito branquinho de biquinhos já arrepiados e rosinha, muito ninfetinha;

No colo mesmo ainda na parede comecei a ter aqueles peitinhos dentro da boca de uma forma maravilhosa uma sensação de prazer intenso eram tão suave e ao mesmo tempo tinham um calor, muito impressionante;

Nessa hora os apertos se inverteram, ela me apertava nuito, roçando as coxas bem firme, e uns gemidinhos leves e a respiração forte sobre mim;

Íamos tirando as roupas juntos sem parar de se tocar das formas que davam, a respiração dela era realmente muito forte,

Joguei na cama aí pude ver o conjunto todo, espetacular a cinturinha fina que abria para alargar o quadril, mas nada desproporcional, coxas com contornos suaves e firmes, barriguinha lisa, os seios durinhos e tudo muito, muito branquinho;

De imediato, naquele dia eu estava uma fera, (tem aquele deputado, sabe, que falou para o Dirceu que ele despertava o mais profundo instinto animal nele, esses porcos idiotas), se tivesse visto essa princesinha aí sim!!!

Pois bem, imbuído do meu mais profundo instinto animal, passei imediatamente a lambê-la dos pezinhos, deslizando pelas coxas ate que me abriu uma florzinha linda na sua simplicidade, nem muito grande, nem pequena, com contornos perfeitos, nada sobrando nem faltando;

Putanheiros, minha boca e língua passeavam por ali deliciosamente, com ritmo cadenciado e prestando muita atenção nos movimentos e respiração da gata, pelo menos uma meia hora ate entende-la;

Quando descobri o caminho aí soltei o bicho, foi muito fora chupava muito, esfregava, e língua na ninfetinha, a gostosinha se remexia e tremia as pernas tremiam muito, e foi que foi ela jogando a perereca para cima e eu empurrando com a boca, até que caiu na cama;

Tava com tanto tesão, o cacete uma rocha, que nem dei tempo para ela, eu mesmo encapuzei, nunca fiz tão rápido, virei ela de costas, levantei o quadril, aquela bunda arrebitada, abri bem as pernas dela me encaixei certinho;

Mandei ver, mas forte mesmo, normalmente começo devagar e vou avisando, mas aquilo estava tão gutural, que fui enterrando forte e a gata só no gemidinho sem sair do lugar, gozei enchi a touca, aquilo tava preso desde a agarração na parede;

Exaustos muita água uma conversinha, boa de falar, comecei a tocá-la e aí meu irmão, a garota falou agora é minha vez, resolveu mandar e mandou bem;

Uma das melhores chupadas, mas não por ser fenomenal, mas pela leveza da coisa, ela parecia mesmo uma namoradinha, olhava, admirava e punha a boca com um carinho verdadeiro, literalmente se deleitando, movimentava a pica, aboca, a língua tudo numa sincronia de quem estava saboreando mesmo;

Quando não dava mais pra mim a gata sentiu na hora, tirou a boca e pego bem na base do meu pau apertando firme, forte mesmo, fiquei ate com receio, colocou o capote e falou "segura" e ainda apertando a base do cacete sentou;

Confrades, eu literalmente vi estrelas, aquela garota subiu no meu pau e socou, mais socou de uma forma que eu nunca tinha experimentado, ela usou e abusou mas tudo muito rápido, ela quicava em cima de mim, olhando nos meus olhos, ela sacou que não ia durar muito e mandou ver, mais que quando peguei de 4;

Não aguentei grudei ela no meu corpo e mais umas socadas aí com um gemido nos ouvidos mais forte, fudi gostoso, gozei para caramba, suei muito e ficamos com a piroca dentro, latejando ate a respiração voltar;

Depois realmente foi um bom papo a garota é culta e articulada, acabei ficando mais uma hora;

Bem namoradinhos mesmo, banho juntinhos, sarrinho, trepadinha de ladinho, suave, muitos beijinhos;

Garota simplesmente clean no sentido que Jobs/Apple usava;

Quero tê-la novamente, caso nada de novo apareça e sobre dim dim para ser bom como foi;

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /139566641

(14)99153-0603

Fotos reais

Avante!
_________________________________________________________________________________
Suprimido trecho em 22/09/2016:
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Lisa Martinele

#2 Mensagem por guardiao_cps » 25 Set 2016, 22:43

Peguei o numero de cel e tentei contato. Mandei msg e tudo pelo whats. Leu mas nao respondeu.
Nao deve estar afim de trabalhar.

Procurar outra.

Kenga fresca e mal educada.

Abs

Link:
🔗

collinsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por collinsp » 18 Nov 2016, 14:32

Oculto para usuários:
Estava de olho desta gatinha há meses, até que consegui um alvará e realizei meu desejo..
Quando vi o anúncio no Vivalocal, fiquei com algumas dúvidas mas o blog da gata é sensacional! bem explicado nos mínimos detalhes!
Contatei e agendei fácil, pois acredito que naquele dia ela estava livre, e marcamos no Coliseum ( a gata merece o investimento ).
Eu estava com tempo, mas a gata foi pontual, e já chegou pronta, cheirosa e com visual nota 1000.
A garota é simpática, e muito bonita pessoalmente, praticamente uma sandy( melhor, rs). Inteligente, conversa bem e gosta de um bom papo e de muita rola, meteu muito, chupou muito sem camisinha, tive que pedir para parar, quase queimei a largada, e gozou fácil comigo.É muito discreta tipo inocente, me confessou que se incomoda com muito pelos, portanto melhor aparar a mata se for agendar com a gata. Gozei duas vezes e sai muito satisfeito. Não regula posições, se envolve, beija gostoso e me tratou muito bem. A peteca é uma delícia, rosadinha,depiladinha, lisinha, sem odores. Repeteco com certeza. Merece um 10, mas vou dar 9 pra não me apaixonar.
O blog atual dela pra conferir: http://www.linegp.blogspot.com.br" -"-
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Lisa Martinele = Liris ninfa

#4 Mensagem por guardiao_cps » 19 Nov 2016, 10:41

Pelas fotos do site esta ai é a Liris ninfa que já tem topico aqui no Forum. Ja teve varios nomes. Coordenacao, avalie depois unir tudo ai.

O contato é sempre feito atraves do cafetao dela para agendamento. No primeiro anuncio no viva era 250 e agora 350?

Abs

Link:
🔗

James_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por James_cps » 20 Nov 2016, 08:55

POSITIVO
Realizado a uns 30 dias.

Contato via whats, motel acho q foi no imperium. Atrasou uns 15 min mas nada d++

Apresentações: A garota é realmente mto bonita, umas das mais belas, corpo bonito, pequena, mas gostosa e delicada!

Beijou bem, sem frescuras, chupou bem tb.

Meu tempo era contato como sempre, então bora para os finalmentes.

Não regula posição e aguentou bem e de 4 tem um bunda mto bonita, pena q não faz anal..

Gostei do atendimento, pois se envolve na transa e não fica com aquela de apressar vc para gozar logo.

Recomendo.

Mas já tentei contato estes dias, mas não tive retorno, pelo que entendi, ela só faz qdo precisa de $$ para complementar a renda!

Mas vou tentar esta semana novamente.

Link:
🔗

DrBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por DrBuceta » 04 Jan 2017, 12:55

POSITIVO
Td realizado nesse fim de ano. O blog dela assusta um pouco. Ela faz questão de ver sua foto antes de agendar. Parece que ela vai ser uma menina fresca. Mas dessa vez a surpresa foi muito positiva. Agendei com ela no Misk. Atrasou uns 10 min apenas e veio com carro próprio. Quando entrou já me deixou louco. Uma princesinha( minha opinião). Do jeito que eu gosto. Pequena, branquinha, delicada, cheirosa e extremamente educada e simpática. Nos beijamos de forma deliciosa. Fiz questão de tirar a roupa dela bem lentamente. Beijei todinha, dos pés à ponta da orelha. Não esperem uma cavala. Ela é toda pequenina. Pés, maos, peitos... Fez um excelente oral sem capa. Depois encapamos e alternamos 3 ou 4 posições até eu gozar. Ela a princípio não gozou. Mas acho que se eu tivesse tido mais paciência talvez tivesse conseguido. Não consegui segurar muito tempo. Pausa pra descanso, banho de banheira. Ela conversa super bem, te deixa a vontade. Voltamos pra cama, fez uma massagem muito aconchegante e o meninão já deu sinal de vida. Mais oral delicioso, capa novamente e vamos pra segunda. Muito calor, ar condicionado com funcionamento ruim, e idade ? , não permitiram que eu finalizasse pela segunda vez. Mas ela em nenhum momento me apressou.
Eu gosto te tratar bem as acompanhantes, e como ela é muito educada, a química rolou legal demais. Achei que não corria esse risco, mas pela primeira vez virei BOP(pqp).
Em resumo: linda, educada, só não fez anal e finalização na boca( que eu já sabia antes do programa), interagiu legal demais e não regulou tempo. Mais pobre 350,00, porém muito satisfeito.
Vou repetir em breve.

http://linegp.blogspot.com.br/?m=1" -"-

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Lisa Martinele = Liris ninfa

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Jan 2017, 15:55

guardiao_cps escreveu:Pelas fotos do site esta ai é a Liris ninfa que já tem topico aqui no Forum. Ja teve varios nomes. Coordenacao, avalie depois unir tudo ai.
O contato é sempre feito atraves do cafetao dela para agendamento. No primeiro anuncio no viva era 250 e agora 350?
Abs
Iremos verificar:
No momento o sistema está em manutenção
TACA LE PAU
Moderador Global

Oculto para usuários:
AG
Lyris / Bruna Ninfeta / Brenda Fire - Telefone: (19) 98933-9799
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... a#p2255609

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Jan 2017, 15:34

Tópico trancado:
Caso a Acompanhante Lisa Martinele tenha interesse no desbloqueio, solicitamos que se cadastre e entre contato (clicando em MP nesta mesma mensagem) para esclarecimentos que se fazem necessários.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Trancado