Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
V8outlaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1651 Mensagem por V8outlaw » 07 Nov 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Corre pra fazer na Sta Ifigênia, aproveitei para dar uma conferida no Predião.

Subi e desci e escolhi a Melissa do segundo andar.
Loira com cabelo pra baixo do ombro.
Aparenta ter por volta de 24 anos.
Magrinha, seios pequenos cintura fina e bunda média para grande. Boga bonito!!! 8)

Fomos pro cubículo e logo após tirar a roupa ela encapou o menino e fez uma peta rápida mas gostosa.
Já virou de quatro e ficou esperando rola...
Perguntei "Vc não quer saber como eu quero?!?"
Ela "Todo mundo gosta da minha bunda por isso achei que queria de 4..."
Atentou mas preferi deixar essa parte pra depois... :lol: :lol: :lol:
Começamos no ppmm com ela na beirada da cama. Primeiro cadenciado e depois mais rápido e fundo.
Buceta gostosa de socar. Trabalhei bem ali até começar a pingar suor enquanto ela gemia baixinho e gostoso. Aí pedi para ela sentar no meu pau de costas.
Senta gostoso e parece que se divertiu dando um talento na beirada da cama.
Mudando de novo, aí sim peguei ela de quatro :twisted: :twisted: :twisted:
Bunda deliciosa, redondinha, sem marcas e estrias. Ali soquei fundo e com gosto, ela não reclamou e nem regulou.
Eu mandando vê quando ouço do lado de fora do cubículo "deu o tempo melissa!"
Como não queria dobrar acelerei no batidão até gozar encharcado de suor.
Roupa, grana na mão e rua!

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arnold10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1652 Mensagem por arnold10 » 21 Nov 2016, 02:13

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Nota:5
[Continuando a histórica iniciada no tópico da Barão de Limeira.]
Após conhecer o prédio da Barão de Limeira, fui ao 69 da R. dos Andradas.
O prédio é ligeiramente mais organizado e limpo que o BL, porém ele tem menos opções de garotas e as bonitas são mais raras aqui. O movimento de clientes também estava bem menor, o que pra mim foi um ponto positivo.
Peguei o elevador com outros 3 caras e a velha que trabalha de ascensorista cismou que alguém não tinha depositado na sua caixinha a taxa de R$1,00 que ela cobra. Saímos no último andar com ela nos xingando: "Vocês pensam que eu sou otária? Vão tudo tomar no cú!" Achei engraçado.
Descendo o primeiro lance de escadas, uma mulher branca, na casa dos seus trinta e tantos, talvez 40 anos, me segurou pelo o braço. Não demonstrei muito interesse, então ela disse "20 reais, meia hora. Vamos?" Me senti tentado, ela não tinha nenhuma característica especial, mas não chegava a ser feia e o custo benefício parecia bom, mas resolvi continuar procurando.
Vi algumas garotas interessantes, mas as mulheres mais velhas e menos atraentes estavam em número bem maior. Em uma das escadas, uma baixinha magra e sem graça me disse: "Nossa, você é grandão..." Como não dei muita bola, ela continuou: "Grande e gordo!" (Digamos que eu esteja uns 10 ou 15kg acima do peso) Inocente, acusei o golpe e repliquei: "Não sou gordo, sou forte." Ela: "É gordo sim! Cheio de pelanca!" Desisti de continuar a discussão e prossegui cabisbaixo.
Lá pelo quarto ou terceiro andar, me deparei com uma figura: branca, magra, rosto bonito. Sentada numa cadeira em frente a um dos apartamentos, ela segurou minha mão e, com uma voz delicada, disse: "Ei, vamos conversar. Você quer ir lá dentro comigo?" Acho que me apaixonei. Ela cobrava R$30,00, mas eu só tinha 20. Tentei negociar, mas ela disse que não poderia fazer por 20. Compreendi, mas estava decidido a comê-la, aquela garota era um achado. Desci rapidamente as escadas e saí procurando um maldito caixa eletrônico naquela região. Andei quarteirões e quarteirões, mas não achei nada, então, frustrado, voltei para o 69 e resolvi que seria a madura do último andar mesmo. Para completar o meu fracasso, eu não tinha moedas e por isso nem me arrisquei a entrar no elevador da velha maluca. Encarei as escadas mesmo.
Passei novamente pela branquinha na cadeira. Ela nem me olhou. Mais acima a baixinha fez bullying comigo de novo, mas dessa vez não tentei argumentar. (O TD começa aqui:) No sétimo andar fui abordado por uma mulata interessante nas escadas. 1,65m, corpo normal, não malhado, seios grandes e naturais, cabelos cacheados e o rosto até que bonito. O preço dela era R$30,00, mas a disse que só tinha 20 e ameacei sair, então ela me segurou pelo braço e disse: "Tá bom, vamos lá." Ela me levou ao seu cubículo, que era ainda mais precário do que aquele em que estive na BL. Lá dentro a questionei quanto tempo eu teria por R$20,00, mas ela desconversou e eu supus que seriam 15 ou 20 minutos. Eu disse a ela que já havia gozado e poderia demorar um pouco para conseguir gozar de novo. O TD começou bem: ela encapou o meu pau meia-bomba, chupou até deixá-lo rígido e elogiou o tamanho dele (o que é sempre uma massagem no ego). Pedi para come-la e ela se deitou de pernas abertas. Quando a penetrei ela deu gritinhos bem excitantes. A parte boa parou por aí. Ela começou a controlar a profundidade que eu metia fechando as pernas, e aquilo foi ficando desconfortável. Perguntei se ela queria ficar por cima e ela respondeu: "Por R$20,00 não dá pra escolher posição..." Eu pensei: WTF?? Não insisti e tentei terminar naquela posição desconfortável mesmo. Depois de algum tempo ela me diz: "Você não quer deixar pra próxima? Seu tempo já tá acabando e acho que você não vai gozar." Nós tínhamos começado a ação havia uns 5 minutos... Como aquilo já estava sem graça mesmo, tirei o pau e bati uma punheta rápida até gozar. Conversamos um pouco e na saída perguntei se tinha banheiro por ali. Ela me acompanhou até um canto onde as putas se arrumavam e uma área de serviço sem acabamento havia sido adaptada em um banheirão. Ela foi lavar suas partes num bidê e eu desisti de mijar. Joguei uma água no rosto numa pia de lavar roupa que havia ali e me despedi, deixando continuar seus afazeres.
O TD fica como neutro porque ela me deu um desconto no valor e foi bem simpática nas conversas, mas o sexo não valeu os R$20,00.

Fui embora lamentando não ter comido a branquinha delicada.

Link:
🔗

arnold10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1653 Mensagem por arnold10 » 24 Nov 2016, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, sigo minha jornada rumo à completa degradação moral nos puteiros do Centrão querido.

Ontem voltei ao Andradas no período da tarde. Ainda me causa estranheza ver aquelas mulheres se expondo como se fossem produtos numa prateleira de supermercado, esperando alguém as escolher. Conseguir sexo sempre envolveu algum grau de dificuldade para mim, mesmo com as GP's freelancers, afinal você tem que agendar horário, passar pela burocracia para subir no flat ou pegar quarto de motel, etc. Ali não tem nada disso, basta escolher a que você preferir e levar pro quarto (leia-se cubículo). No fundo da minha consciência tem algo que se incomoda com isso. De qualquer forma, ces't la vie.

Ah, dica para novatos: percebi que, em geral, as putas menos atraentes estão nos andares superiores e as mais bonitas, nos inferiores. O melhor roteiro para avaliar as garotas em ordem crescente de qualidade (ou melhor, de aparência) é mesmo pegar elevador até o último andar e descer as escadas até o primeiro. Depois é só voltar para o andar da que mais te agradar (talvez seja necessário pegar o elevador novamente).

[O TD começa aqui:]
Lívia, escadas do 2º andar. Branca, 1,65m, magra, seios e bunda pequenos, rosto bonito, cabelos castanhos na altura dos ombros. Ela me chamou a atenção por destoar bastante das outras garotas do local. Vestia um traje civil e aparentava ser bastante jovem - depois ela me disse que tinha 29, mas se dissesse que tinha 18 anos eu acreditaria. Ela tem seu próprio cubículo e ele estava relativamente bem cuidado (não espere conforto, ali é tudo muito precário).
Lá dentro, chupei seus seios pequenos, os bicos ficaram durinhos. Não é uma boa ideia beijar boca de puta, que provavelmente passou por muita rola naquele dia, mas não resisti. A beijei e ela não fez restrições. Com meu pau dando sinal de vida, ela o encapou e fez um boquete caprichado ajoelhada no chão e eu sentado na cama. Me senti o rei daquele muquifo. Depois ela se deitou na cama e abriu as pernas, exibindo sua boceta rosada. Quando eu me preparava para penetrá-la, ela disse: "Ah, desculpa! Não perguntei qual posição você queria..." Não precisava perguntar. O bom e velho papai-e-mamãe é minha posição preferida (aliás, pp&mm é uma posição muito subestimada). A fodi assim. Ela fez um contorcionismo apoiando uma perna numa parede e a outra perna na outra parede, para ficar mais confortável na pequena cama de solteiro; está com a flexibilidade em dia. Ela se envolveu bastante na transa e em nenhum momento tentou apressar as coisas. Bombei ela até encher a borracha.
Ela conversou bastante pré- e pós-transa, me falou dos seu gosto musical (ela é do rock e não gosta de sertanejo - ganhou mais pontos comigo por isso :D ), do dia-a-dia no puteiro e que conhece o GPGuia. Foi uma interação legal.
Vale o repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1654 Mensagem por Kuririm » 24 Nov 2016, 13:42

Dou risada com este Duduxchorrao;;; :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1655 Mensagem por Jacklover » 26 Nov 2016, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
Paola - 1 andar Morena com os seios siliconados e um shortinho coladinho no corpo que mostrava todo o seu corpão e uma bunda lida deliciosa e como já estava loco pra meter com essa morena linda não demorei.
Ela é linda com um sorrisão enorme , encantadora de cabelos pretos, longos, tudo em cima com uma bunda GG, e algumas tatuagem . Ela é Muito Simpática, bem humorada , gente fina e muito linda, a menina. Esse lugar está com algumas pérolas muito raras , fica a dica.
Entramos no quarto já nos pegando , um quarto bom até tinha espelho kkkkkkkk dava pra transar em muitas posições . Depois de nos pegarmos muito e chupar seus peitões Delíciosos Ela começou com uma chupeta e meu pau já estava muito duro e com camisinha, uma delícia ela fez mágica . Pedi pra ela ficar deitada de bruço e comecei a meter muito e incoxando aquela bunda deliciosa muito, que delicia. Depois pedi pra ela ficar de quatro, e que visão espetacular. Bombei com gosto até gozar metemos muito. Conversamos rapidamente, no qual foi muito simpática o programa inteiro. Terá repetição com certeza. Menina Gostosa!

Link:
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1656 Mensagem por Kuririm » 27 Nov 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passei ontem neste prédio no periodo da tarde, me espantei pois o mesmo estava as moscas.
Algumas putas falastronas e que quando te seguram e você tenta cair fora..te chamam de ignorante.
Mas no 3 andar,encontrei a Ana,morena clara,cabelo franjinha,seios médios e bunda média.
Garota tem uma idade,mas mantém o ar jovial,bem faltante..oram bem feito com capa e posições,é uma boa opção para retornar vale pelo corpo e merreca investida.

Link:
🔗

josealencar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1657 Mensagem por josealencar » 30 Nov 2016, 00:52

Salve puntanheiro algem ai tem visto a DUDA Cabelos Vermelhos neste antro de perdição ela aparenta ter 25 anos e bem gostosinhas

Link:
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1658 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 01 Dez 2016, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda - 8 andar

TD feito às 17:00, subi as escadas porque o elevador estava em manutenção. Até encontrei algumas gp´s bonitas, mas meu foco era a Amanda. Encontrei essa morena bonita, cabelo liso na altura dos ombros, altura média 1,68m e uma bunda GGG empinada pra trás.

Fomos pro quarto, ela tem um atendimento muito bom, bem carinhosa na preliminar, faz um jeito bem safadinha que vale a pena. E encoxar aquela bunda grande dela é uma delícia. Ela começou com um bom boquete, depois veio por cima com muita disposição, rebolando bastante. Depois pedi pra ela ficar de 4, e quase quando ia gozar, pedi pra terminar em pé, com ela se empinando toda pra mim.

Ótimo programa.

Link:
🔗

Rambo_Roludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1659 Mensagem por Rambo_Roludo » 05 Dez 2016, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Nota:5
Sabadão, no centro, vi este post e decidi conhecer o o prédio. Fui subindo e conheci esta tal de bianca, 3º andar, branquinha, cabelos pretos, peitinhos meio caidos, mas uma bunda suculenta. aparenta ter uns 26 anos. fechei o esquema e fomos para um cantinho muito apertado, tivemos uma conversa agradavel e começa na chupeta com capa e decidi ir num ppmm, mas a mina ficou me segurando com as pernas e assim nao conseguia bombar com vontade, decidi por ela de 4, mas vinha com uns gemidos meio forçados e gozei só pra nao perder a grana. Achei a foda meio robotica. Acho que nao voltaria a procura-la, até porque vi umas novinhas la bem melhores que ela.

Link:
🔗

Rarley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1660 Mensagem por Rarley » 06 Dez 2016, 18:48

Fala galera

Domingão resolvi ir no 69 com um colega meu, fazia bastante tempo
Que não aparecia por lar, cheguei la cedo era uma 13:30 tinha uma
Feira bem na rua, em fim respirei fundo e entrei fui pela escada.

1° andar como sempre so umas tias nas faixa dos 40 anos, com fui mais
Adiante me deparei com o andar cheio, nossa tinha uma morena dahora
Não me aguentando já chamei ela fomos direto para o quarto
Ela tinha um piercing na língua, que vou te falar hem.

Peguei ela de 4, de frente e finalizei, dei uma volta de comi mais 2
E fui pra casa feliz jejeheje.

O ambiente comparado a uns 5 ou 8 anos atrás, acho que não ta muito
Ruim não,

To pensando em ir la denovo qualquer dias desses.

Link:
🔗

arnold10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1661 Mensagem por arnold10 » 13 Dez 2016, 02:21

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Antes do TD, um comentário: passado o sentimento de aventura e descoberta das primeiras visitas que fiz a puteiros, meu ânimo para voltar com frequência a esses lugares caiu bastante. Não tem como o sexo ser especial nas condições que eles oferecem: os cubículos mal comportam duas pessoas, o tempo de 15-20 minutos é muito curto (e eu nem gostaria de me demorar mais do que isso deitado naquelas camas sujas) e as condições de higiene são péssimas - as garotas normalmente saem de um programa e já vão procurar o próximo cliente, sem sequer lavar as mãos, talvez por falta de opção (nunca vi chuveiros ou sabonetes nas pias dos banheiros em que entrei), ou talvez pela necessidade de atender a vários clientes para fazer valer o dia, ou talvez por porquisse mesmo. Beijar na boca ou fazer oral nas garotas então, nem pensar. E isso diminui bastante o envolvimento com elas e a “graça” da transa.
Programa nesses "prediões" só serve mesmo para "esvaziar saco"; conseguir uma experiência um pouco melhor do que isso é sorte.

O TD começa aqui:
Quinta-feira passada, no fim da tarde, dei uma passada neste prédio. Fui de elevador até o último andar e voltei pelas escadas até o primeiro, observando as opções da casa, que eram poucas e nenhuma particularmente interessante. Decidi que iria com uma baixinha que vira no segundo ou terceiro piso, mas lá chegando, vi que já havia outro putanheiro negociando com ela. Então escolhi a amiga dela, de codinome Júlia.
Branca, rosto razoavelmente bonito, cabelos pretos longos, 1,60m, corpo normal com tatuagens. Ela não devia ter mais do que 20 anos, mas no cubículo vi a cicatriz de cesariana no seu ventre. Acho que esse é um fator em comum na vida de muitas garotas que acabam ali: uma gravidez na hora errada, um pai ausente, as contas para pagar...
Ela tentou ser simpática, mas estava claramente cansada e em clima de fim de expediente. Fez um boquete encapado para deixar meu pau duro e se posicionou de quatro para eu a comer. Enquanto metia, não pude deixar de pensar em como aquela relação era tão "comercial"; um clássico caso de prestação de serviço mediante pagamento. É claro que sempre soube a prostituição é simplesmente isso, mas normalmente consigo fantasiar um pouco e me afastar desse pensamento na hora do sexo. Naquele momento eu só pensava na artificialidade da coisa toda. E de modo algum esse sentimento foi culpa da garota; eu teria passado pela mesma coisa com qualquer outra. Escolhi aquele dia para fazer reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais.
Finalizei bombando no PP&MM. Enquanto eu me vestia, ela me disse que aquele tinha sido seu último programa do dia e que estava muito casada, especialmente porque, nas palavras dela, um negão a havia destruído mais cedo - o que foi como jogar uma balde de água gelada sobre meu ego, pois, após enfrentar um negão, ela nem se importou com meu tamanho :lol: . Acho que todo cara gosta de pensar que é bem dotado.

Link:
🔗

Griot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1662 Mensagem por Griot » 19 Dez 2016, 17:13

Já há um bom tempo sem passar nesse lugar, pq das últimas vezes que fui estava menos interessante que as outras opções da região. Mas fiquei sabendo que uma das boas atendentes meretrizes da cidade estava dando expediente (e não só expediente) por lá, resolvi verificar e matar a saudade...

A garota: Amanda, 8o andar. Morena de rosto bonito, meio gordinha sem barriga, cabelo liso, seios médios e um RABO GIGANTE. Aquilo não é um pandeiro, é um surdo! Que rabo! Continua grande, gostoso, volumoso, empinado e projetado pra trás.

Dentro do quarto ela tira a roupa e chupa... bate com o pau na cara,Lambe as bolas, lambe o pau inteiro. A safada gosta do que faz.

Depois ela veio por cima de costas cavalgando gostoso, depois de frente pra levar uns tapas na cara, depois de 4, depois de bruços. Até tentou fazer anal,masnão aguentou pq diz não fazer sempre.

Fiquei uns 45 minutos no quarto por 50 pratas. Repeteco, com certeza!

Link:
🔗

Diego 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1663 Mensagem por Diego 13 » 04 Jan 2017, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Td fresquinho feito hoje pela manhã...

Fui ao DETRAN da Armenia resolver alguns problemas com a minha cnh, não resolvi porra nenhuma e Ainda tomei uma puta chá de cadeira por lá, sai puto e com o saco cheio, literalmente...
Acabei tendo a ideia de ir no centrão, ver o movimento das pervas por lá, já que fazia algum tempo que não frequentava a região... porém devo admitir que foi um tiro no escuro, pq tinha certeza que cedo assim não acharia nada de bom...
Chegando ao tão renomado predião 69, 2 pilas pra guardar a mochila e elevador até o 9º, detalhe que aquela velha do elevador deve estar ali a uns 100 anos, meu pai frequentava o lugar e diz lembrar dela... hahahahahahaha
Descendo do elevador dou de cara com uma Gp gordinha, nao era bonita, porem tb nao era de jogar fora, passei por ela e fui descendo, eis que no 7º andar, tenho a grata surpresa do dia, uma morena (de cabelo) eh bem branquinha de pele... muito mais muito gostosa chamada Sabrina estava ali me esperando... a mina eh linda de rosto, tem um corpo perfeito sem nenhuma marca... combinamos o valor, perguntei se fazia oral sem capa, disse q não porém com um sorriso safado no rosto... talvez na próxima...
Cubículo pra dentro, roupa no chão, a mina nua eh uma coisa linda, nao devia ser gp e sim modelo, tá perdendo dinheiro... capa no Júnior com a boca e fez um oral dahora, olhando com cara de safada, montou nele e assim ficamos por uns 10min, perguntou se eu queria mudar de posição, mais ela era tão linda que nao tive vontade, Ainda mais chupando os peitos perfeitos dela... leite na capa, conversamos um pouco, garota super simpática e inteligente, do tipo que eu casaria se nao fosse do ramo...!!! 30 moedas temerárias pra ela, Nos despedimos e rua... vale o repeteco? Com certeza! Talvez essa semana mesmo...

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1664 Mensagem por jyraia uzumaki » 05 Jan 2017, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:6
Dia 2/01/2017, dei uma passada no itatiaia 134, plantel fraco, zarpei para o andradas 69, igualmente fraco porém uma BBW do 7º andar me chamou a atenção ela estava sentada e logo quando apareci na ponta da escada ela ja me olhou com um sorriso e fikou me secando ela é linda de rosto cabelo loiro tingido na altura dos ombros, não deu pra ver de cara como era o corpo, mas como estava sentada deu pra ver que tinha uma bunda gigantesca, subi até o nono e como não achei nada que me interessasse, voltei ao 7º pra conversar com a tal BBW, cheguei perguntei o valor ela disse que era $30 por 15min. fui ao biombo com a guria, da sintura pra cima realmente muito broxante , seios caidos e muitas marcas de estrias, pernas com muita celulite, mas enfim, começou o TD sentando na cama e chupando com capa, a guria sabe chupar com capa, parecia que estava sem de tão bom que foi o boquete, ela peiu pra eu me secar pq estava suando muito, estava um calor dos infernos, depois de um bom tempo ela perguntou se queria começar de frente, ai disse que queria pega-la de 4, ela atendeu, a visão daquela bunda de 4 é maravilhosa, mas a mina finge muito e fika gemendo de forma forçada, aperar dos pesares, foi uma boa gozada, todos os contratempos ja eram previstos por mim então tolerei na boa e deu pra esvaziar o saco tranquilamente, sem repeteco, mas fik o registro, garota educada, bonita de rosto boa pra pegar por detras, mas muito estragadinha de seios e barriga. é isso... até a proxima galera!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1665 Mensagem por Tenso » 05 Jan 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:7
DUDUKXORRAO escreveu:Carla do primeiro andar, lado direito de quem sobe, trata-se de uma garota alta, bem alta mesmo, está mais para balzaca, tem um bucetao, bunda mais para grande, peito bom e rosto normal, agora se encontra de cabelos castanhos e na altura do ombro,
Pegando carona da descrição do Dudu, essa mina foi minha pedida de segunda feira no pós ano novo. Depois de sair de mãos abanando do Itatiaia por falta absoluta de opções, rumei para esse antro.

Garota velha conhecida, gente boa, não quis arriscar subir tudo aquilo nesse calor luciferiano que anda fazendo :badgrin: e fui com ela mesma.

Chupeta na capa raspando um pouco os dentes, d4 ( a bunda dela já fio melhor) e finalizando com aquela mulher (que não cabe em uma cama normal) de bruços. Não sei porque, mas sai de lá numa bad esquisita.... :?

30 pilas 15 min.
Repeteco? Acho que não...

Link:
🔗

Responder