NEUTRO
Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
[Continuando a histórica iniciada no tópico da Barão de Limeira.]
Após conhecer o prédio da Barão de Limeira, fui ao 69 da R. dos Andradas.
O prédio é ligeiramente mais organizado e limpo que o BL, porém ele tem menos opções de garotas e as bonitas são mais raras aqui. O movimento de clientes também estava bem menor, o que pra mim foi um ponto positivo.
Peguei o elevador com outros 3 caras e a velha que trabalha de ascensorista cismou que alguém não tinha depositado na sua caixinha a taxa de R$1,00 que ela cobra. Saímos no último andar com ela nos xingando: "Vocês pensam que eu sou otária? Vão tudo tomar no cú!" Achei engraçado.
Descendo o primeiro lance de escadas, uma mulher branca, na casa dos seus trinta e tantos, talvez 40 anos, me segurou pelo o braço. Não demonstrei muito interesse, então ela disse "20 reais, meia hora. Vamos?" Me senti tentado, ela não tinha nenhuma característica especial, mas não chegava a ser feia e o custo benefício parecia bom, mas resolvi continuar procurando.
Vi algumas garotas interessantes, mas as mulheres mais velhas e menos atraentes estavam em número bem maior. Em uma das escadas, uma baixinha magra e sem graça me disse: "Nossa, você é grandão..." Como não dei muita bola, ela continuou: "Grande e gordo!" (Digamos que eu esteja uns 10 ou 15kg acima do peso) Inocente, acusei o golpe e repliquei: "Não sou gordo, sou forte." Ela: "É gordo sim! Cheio de pelanca!" Desisti de continuar a discussão e prossegui cabisbaixo.
Lá pelo quarto ou terceiro andar, me deparei com uma figura: branca, magra, rosto bonito. Sentada numa cadeira em frente a um dos apartamentos, ela segurou minha mão e, com uma voz delicada, disse: "Ei, vamos conversar. Você quer ir lá dentro comigo?" Acho que me apaixonei. Ela cobrava R$30,00, mas eu só tinha 20. Tentei negociar, mas ela disse que não poderia fazer por 20. Compreendi, mas estava decidido a comê-la, aquela garota era um achado. Desci rapidamente as escadas e saí procurando um maldito caixa eletrônico naquela região. Andei quarteirões e quarteirões, mas não achei nada, então, frustrado, voltei para o 69 e resolvi que seria a madura do último andar mesmo. Para completar o meu fracasso, eu não tinha moedas e por isso nem me arrisquei a entrar no elevador da velha maluca. Encarei as escadas mesmo.
Passei novamente pela branquinha na cadeira. Ela nem me olhou. Mais acima a baixinha fez bullying comigo de novo, mas dessa vez não tentei argumentar.
(O TD começa aqui:) No sétimo andar fui abordado por uma mulata interessante nas escadas. 1,65m, corpo normal, não malhado, seios grandes e naturais, cabelos cacheados e o rosto até que bonito. O preço dela era R$30,00, mas a disse que só tinha 20 e ameacei sair, então ela me segurou pelo braço e disse: "Tá bom, vamos lá." Ela me levou ao seu cubículo, que era ainda mais precário do que aquele em que estive na BL. Lá dentro a questionei quanto tempo eu teria por R$20,00, mas ela desconversou e eu supus que seriam 15 ou 20 minutos. Eu disse a ela que já havia gozado e poderia demorar um pouco para conseguir gozar de novo. O TD começou bem: ela encapou o meu pau meia-bomba, chupou até deixá-lo rígido e elogiou o tamanho dele (o que é sempre uma massagem no ego). Pedi para come-la e ela se deitou de pernas abertas. Quando a penetrei ela deu gritinhos bem excitantes. A parte boa parou por aí. Ela começou a controlar a profundidade que eu metia fechando as pernas, e aquilo foi ficando desconfortável. Perguntei se ela queria ficar por cima e ela respondeu: "Por R$20,00 não dá pra escolher posição..." Eu pensei: WTF?? Não insisti e tentei terminar naquela posição desconfortável mesmo. Depois de algum tempo ela me diz: "Você não quer deixar pra próxima? Seu tempo já tá acabando e acho que você não vai gozar." Nós tínhamos começado a ação havia uns 5 minutos... Como aquilo já estava sem graça mesmo, tirei o pau e bati uma punheta rápida até gozar. Conversamos um pouco e na saída perguntei se tinha banheiro por ali. Ela me acompanhou até um canto onde as putas se arrumavam e uma área de serviço sem acabamento havia sido adaptada em um banheirão. Ela foi lavar suas partes num bidê e eu desisti de mijar. Joguei uma água no rosto numa pia de lavar roupa que havia ali e me despedi, deixando continuar seus afazeres.
O TD fica como neutro porque ela me deu um desconto no valor e foi bem simpática nas conversas, mas o sexo não valeu os R$20,00.
Fui embora lamentando não ter comido a branquinha delicada.